Evil Emperor’s Wild Consort

003 - Um homem sem vergonha (Parte 3)

Tradutora: Illusia | Revisor: Luis Gimenes

_ Yu’er!

Sua voz estava carregada com a dor de um coração partido que só ela sentiu.

Lágrimas rolavam por sua face.

Ouvindo o choro desesperado da mulher, o adolescente finalmente se mexeu. Ele abriu seus olhos cansados e suas pupilas claras olharam diretamente para Xia Ruoyun. Seus lábios tremeram levemente e ele gritou pra ela: _ Irmãzona…

*Tosse*

Xia Royun tossiu, cuspindo sangue fresco enquanto sua figura encharcada de sangue brilhava sob a luz solar: _ Deixe ele ir!

_ Deixá-lo ir? Me dê o Divino Pagode Ancestral, então eu o deixarei ir!

Lu Chen escondeu suas emoções e com frieza, olhou fixamente para Xia Ruoyun.

Não importava o quão importante fosse a mulher, o valor dela nunca poderia ser comparado com o poder do Divino Pagode Ancestral. Uma vez que ele tivesse tamanho poder, não poderia ele ter qualquer mulher que quisesse?

O rosto de Xia Ruoyun foi ficando cada vez mais pálido. Ela virou o olhar para o homem frio e cruel de meia-idade atrás dela e lentamente disse: _Yu’er é seu filho, carne e sangue da família Xia!

_ HAHA! – Riu Xia Ming e replicou diabolicamente – Eu, Xia Ming, só tenho um produto da minha carne e sangue: Chuxue! Este doente, inútil e imprestável Xia Yu não é qualificado para ser meu filho! Entretanto, se ele morrer durante a minha missão em obter o Divino Pagode Ancestral, ainda seria uma morte honrosa!

Xia Ruoyun tremeu. Ela fechou seus olhos vagarosamente, abrindo-os depois de uma longa pausa e fixou seu olhar gentilmente sobre o corpo ferido e cheio de marcas do pequeno jovem.

_ Você está com medo, Yu’er?

Xia Lin sacudiu sua cabeça teimosamente – Eu não estou com medo! Você não deve entregar nunca o Divino Pagode Ancestral a eles, irmãzona. Senão a mamãe e o vovô teriam morrido em vão… Eu acredito que um dia, você vingará minha morte…

Bang!

Lu Chen pisoteou o peito de Xia Linyu, fazendo com que ele cuspisse uma boca cheia de sangue, seu rosto ficava cada vez mais pálido.

_ Homens! – Lu Chen levantou suas sobrancelhas e ordenou sem emoções – Arranquem o coração de Xia Linyu do seu peito e com ele ainda vivo, esquartejem!

O tom frio do traidor tocou seus tímpanos como um martelo batendo na bigorna, batendo ferozmente no coração de Xia Ruoyun enquanto ela gritava com raiva e coragem: _ Lu Chen, seu desgraçado! Eu nunca deveria ter confiado Yu’er a você! Causei a morte do meu precioso irmãozinho!

Lágrimas de desespero e tristeza corriam por suas bochechas, uma pontada de loucura apareceu gradualmente em seu rosto, ela abandonou tudo e correu para Xia Linyu. No entanto, antes que ela pudesse alcançá-lo, foi brutalmente atingida por Lu Chen. Seu corpo voou e caiu pesadamente no chão.

Dois homens seguraram Xia Linyu no chão, enquanto a lâmina fria da espada de um homem atravessava seus membros, sangue espalhado por toda parte, tingindo as pupilas em vermelho…

_ Não!!!!!

Xia Ruoyun gritou, sua voz agora rouca e seus olhos se mancharam de sangue:

_ Deixe Yu’er ir, se você deixar, eu…

_ Irmã mais velha.

Sua voz estava fraca e frágil, mas, apesar do vasto e majestoso vale em que estavam, chegou claramente nos ouvidos de Xia Ruoyun.

_ Nunca… se renda… o Pagode Divino Ancestral para eles, apenas com o Pagode Divino Ancestral, você pode… vingar a mamãe, caso contrário… eu preferiria morrer.

Pssht!

Uma espada perfurou violentamente o peito de Xia Linyu, suas últimas palavras se perderam dentro da garganta…

Xia Linyu estava numa piscina de sangue, seus olhos ainda estavam abertos como se ele ainda não tivesse dito suas últimas palavras.

Naquele momento, ele sentiu sua vida desaparecer, seus olhos agora cheios de amor, ele estava relutante em se deixar ir.

Eu finalmente posso reencontrar a mãe, pensou. Mas … e a irmãzona? Eu sou a única família que ela tem. Se eu morrer, quanta dor e solidão minha grande irmã sofrerá?

_Yu’er !!!

Xia Ruoyun cuspiu outro bocado de sangue e correu enquanto ela tropeçava em direção a Xia Linyu.

_ Yu’er, isso é tudo minha culpa. Eu coloquei minha confiança na pessoa errada e te arrastei com meu erro! O avô está morto, a mãe está morta, mesmo nosso avô materno se foi. Você é o único que me sobrou… Yu’er, se existe uma vida após… Prometo dar a você uma vida de paz. Nunca mais deixarei te machucarem.