Evil Emperor’s Wild Consort

002 - Um homem sem vergonha (Parte 2)

Tradutora: Illusia | Revisor: Luis

Xia Ruoyun começou a tremer. Ela abriu os olhos e olhou diretamente para o homem diante dela com ódio: _ Xia Ming, você é um sem vergonha!
_ Sem vergonha? – Xia Ming riu alto – Ao vencedor, os despojos! Você só pode culpar a si mesma por tudo o que aconteceu, foi você quem arrastou sua mãe pra isso, você é a responsável pela morte dela!

Você é a única responsável pela morte dela. HAHAHAAHAHA!

Xia Ruoyun de repente explodiu numa risada selvagem e insana que ecoava por toda a montanha sem parar.

_ Xia Ming, seu desgraçado sem vergonha! Te arrastarei para o inferno e farei você se desculpar com minha mãe! Você morrerá comigo hoje!

Uma aura feroz surgiu de seu corpo, tornando o céu nebuloso e frio.

_ Isso não é bom.

A expressão de Xia Ming mudou imediatamente, “Ela vai explodir!”. Xia Ruoyun era o gênio mais talentoso na família Xia e tinha alcançado o nível da Honra Marcial muito jovem. Ele não teria conseguido ferí-la tão severamente durante seu ataque furtivo, se não tivesse usado a destruição da família Yun para dar-lhe um golpe.

Mesmo assim, a explosão de uma Honra Marcial gravemente ferida seria suficiente para arrastar cada um deles para o inferno!

Pssht!

O som abafado de algo perfurando um peito soou no vale silencioso e isolado.

Xia Ruoyun endureceu, abaixando a cabeça para encontrar a espada que tinha vindo por trás. Ela então virou a cabeça com descrença e seu olhar caiu sobre os traços distintos e finos de um rosto bonito e familiar, _ Lu Chen, você …

Ela já sabia que Lu Chen havia chegado.

Mas ela baixou a guarda, simplesmente porque era Lu Chen.

Ela nunca teria pensado que o homem em que mais confiava quereria matá-la.

Bang!

A energia explodiu de seu corpo. A espada em seu peito instantaneamente se esfacelou. Ela agarrou sua ferida sangrando, olhos cheios de dor, incapazes de compreender o que aconteceu.

_Por que você iria querer…

Me matar?

As duas últimas palavras ficaram presas na garganta, ela não podia dizer isso em voz alta.

Um vestígio de culpa e tristeza atravessou os olhos de Lu Chen, depois desapareceu.

_ Yun’er, desculpe, mas sou um homem com grandes ambições. Embora você tenha sempre estado no meu coração e, de fato, quem mais amei, Chuxue é a reencarnação da Fênix Anciã Zixie e a verdadeira dona do Divino Pagode Ancestral! Uma vez que ela receba o artefato, certamente se tornará a pessoa mais poderosa do continente! Qualquer um que se casar com ela terá o mundo inteiro nas mãos, então você deve entender, estou numa situação difícil…”

O rosto de Xia Ruoyun ficou tão pálido que era aterrorizante. Ela não ousou acreditar que a pessoa que tinha lhe prometido amor eterno puxou a espada contra si.

De repente, ela se lembrou de algo e se precipitou sobre Lu Chen.

_ Onde está Yu’er? Coloquei Yu’er sob sua proteção, o que você fez com ele!

Xia Ruoyun agarrou Lu Chen firmemente pela gola e gritou enlouquecida, não se importando com seu ferimento.

Sua mãe estava morta, a família do avô materno tinha sido assassinada, seu irmãozinho era a única família que restava! Tudo isso porque ela não queria colocar seu irmãozinho em perigo. Foi só por sua confiança em Lu Chen que ela o enviou para que Lu Chen o protegesse.

Mas agora…

Xia Ruoyun tremia, seu rosto pálido estava cheio de medo, causando uma pontada de dor no coração de Lu Chen.

Ele rapidamente endureceu seu coração e ordenou: _Traga Xia Linyu para mim!

Depois de uma longa pausa.

Um homem carregava um jovem na beira da morte até Lu Chen. O corpo frágil do menino parecia extremamente delicado diante dos fortes ventos. Era como se os ventos pudessem levá-lo a qualquer momento …