Commanding Wind and Cloud

157 - Eu Sou Só Um Espectador

Tradução: Bossun

O general olhou Qian Jin dos pés à cabeça, surpreso. Sob o ataque esmagador de seu joelho, um cavalo de guerra espumaria pela boca e desmaiaria. Mesmo que ele tivesse usado apenas um pouco de sua força agora, como poderia esse cara se comportar como se nada tivesse acontecido com ele? Esse cara não sente dor?

Com a suprema força defensiva do corpo dourado de vento e nuvem, Qian Jin não sentiu muita dor. Ele olhou para a General na armadura de bronze com um olhar calmo e disse suavemente: "Meu colega, meu camarada na guerra, foi espancado por alguém, e meu professor, ou seja, meu oficial, também foi insultado por outros. Se você fosse eu, como você lidaria com isso?"

O general sentiu-se ligeiramente chocado, tocou a barba e balançou a cabeça suavemente. "Se eu fosse você, eu faria a mesma coisa. Mesmo que isso possa ser uma violação das provisões militares, eu ainda daria um tapa nos inimigos primeiro!"

O general sorriu e apontou para o distintivo do general em sua armadura. "Mas eu não sou você! Eu sou o general encarregado do Campo de Batalha Reventment! Se você fosse eu, como lidaria com essa situação?"

Qian Jin sorriu. "Faça conforme as provisões militares."

Era uma questão de postura. Não tendo nada a ver com estar certo ou errado!

"Ótimo!" O general pronunciou em voz rouca e robusta, formando seu peito. "Agora, você violou minhas provisões militares, então eu vou punir você! Você será mandado para o confinamento por dez dias!"

Dez dias? Aliku apoiou-se no chão, com um braço, ajoelhando-se e observando o general. Apenas dez dias de confinamento depois de Qian Jin ter causado um dano tão grande? Se ele fosse o general, ele iria enforcá-lo, chicoteá-lo e alocá-lo nas linhas de frente! Mas agora, ele foi apenas sentenciado a um confinamento de dez dias?

"OK." Qian Jin acenou com a cabeça. Ele já havia levado em conta que seria punido por seu comportamento, mas tal punição era um pouco melhor do que ele esperava.

O general olhou para os veteranos e apontou para os outros aprendizes da Academia Oakland. "Eles participaram na briga?"

"Não!" Os veteranos gritaram alto juntos. Eles se sentiam alegremente relaxados com o que Qian Jin havia feito agora, e assim eles estavam do seu lado neste momento.

"Nós…"

Qian Jin levantou a mão para os guerreiros da Oakland que estavam prestes a dizer alguma coisa. "Tudo bem. Eles estão aqui para observar o campo de batalha, não para competir no confinamento. Cuidem bem de Durk e de vocês mesmos. Vai ser bom eu descansar por dez dias."

"Duren Burg!" O general deu um passo à frente rapidamente, agarrou a gola de trás de Duren Burg e perguntou: "Onde você está indo?"

"Eu?" Os olhos de Duren Burg cintilaram mais brilhantes que as estrelas e ele estava com uma cara perplexa. "Meu general, eu estava apenas de passagem. Meu professor me pediu para ver se havia molho de soja à venda lá fora. Eu sou apenas um comprador de molho de soja."

"Mesmo?" O general se virou de Duren Burg e olhou para os veteranos: "Ele participou da briga agora?"

"Ele sim, ele sim!"

"Trinta por cento dos feridos foram espancados por ele."

"Você está errado! Aposto que foi quarenta por cento!"

Os veteranos estavam em uma disputa acirrada, o que surpreendeu muito Qian Jin. Suas vozes estavam cheias de afeição com Duren Burg, mas por que eles o empurraram para o confinamento?

"Oh, meus caros tios..." Duren Burg estava com uma cara de choro. "Nós temos alguma desavença? Vocês não podem me acusar assim. Eu derrotei no máximo vinte por cento dessas pessoas feridas. Esse cara é muito agressivo, e eu não ouço brigar com ele como convidado."

"Claro que temos uma desavença. Você tirou todo o meu salário do mês trapaceando ontem!"

"E o meu!"

"Meu também, a mesma coisa comigo! Comigo também!"

Entre as queixas, o general condenou Duren Burg aos mesmos dez dias de confinamento. Guiados pelos soldados, os dois foram levados para uma sala de pedra. Era espaçoso o suficiente, mas não havia luz do sol.

"Tudo bem. Você vai ficar aqui por dez dias." O soldado abriu a porta e Qian Jin entrou sem dizer nada.

"Tio, que tal me deixar ir secretamente? Deve ser muito chato ficar aqui por dez dias, e..."

"Entre logo!"

"Ouch ~ você chutou minha bunda novamente."

Qian Jin sentou-se no quarto e descobriu que, na verdade, havia dois quartos separados por uma fileira de cercas de aço. Assim, os dois estavam juntos, respectivamente.

"General Wind..." Aliku, com a cabeça amarrada por um curativo, encostou-se no portal da tenda do general fracamente. "A sua punição hoje não foi muito parcial? Olhe para os alunos deles e os meus..."

O general Wind, sentado diretamente atrás de uma mesa pequena e lendo, já havia tirado sua armadura para expor seu cabelo ruivo desgrenhado, que, combinado com a barba espessa no queixo, dava às pessoas a sensação de que ele era irracional.

"Parcial?" O General Wind colocou o livro de lado e caminhou em direção a Aliku. A armadura de seus corpos se chocaram, com o som de metais se chocando no campo de batalha. Ele inclinou-se para Aliku e disse em seus ouvidos: "Foi parcial, mas você sabe por quê? Há muito, muito tempo atrás, eu também era de uma academia de guerreiros pequena e fraca. Observando meu professor sendo controlado por outros, eu não era capaz ou corajoso o suficiente para me levantar por ele, o que me atormenta até hoje. Toda noite, quando fecho os olhos, eu vejo essas cenas diante de mim.”

Um zumbido soou na cabeça de Aliku. Então, em pouco tempo, o ar frio penetrou em seus membros, fazendo-o ficar imóvel como um tronco, olhando para o General Wind sem expressão.

Não era raro que as academias inferiores fossem insultadas pelas superiores. Especialmente no Império Zence, nas espécies demoníacas e nos bárbaros.

Embora nem todas as academias superiores zombassem das inferiores, algumas academias herdaram essa tradição. Todos os anos, no exame geral, uma ou duas academias usariam esse truque.

"Ok, você pode ir embora." O General Wind jogou sua túnica de guerra, marchou até seu assento e disse com uma voz fria: "Eu tenho alguns assuntos militares para lidar, então você pode ir cuidar de seu próprio negócio".

Aliku fechou os olhos em desespero, virou-se e deixou o acampamento do general com uma expressão de ódio. "Esta situação não vai simplesmente terminar assim! Você quer deixar ir? Tudo bem, eu irei falar com Fanta Kunge! Contanto que eu o instigue um pouco..."

Salas de confinamento eram sempre escuras, úmidas e devastadoramente silenciosas.

E a do campo Reventment não era diferente. Também estava escuro, úmido e silencioso.

Qian Jin se inclinou na parede, tentando aproveitar o silêncio. No entanto, Duren Burg, que estava de frente a ele, não estava acostumado a esse ambiente monótono.

"Ei, você, que veio de Oakland." Duren Burg sentou na cerca de aço e olhou para Qian Jin sob a luz fraca do sol. "Obrigado."

Obrigado? Qian Jin se sentiu um pouco chocado, dizer obrigado foi um pouco estranho. Ele tinha feito algum favor para ele?

"Na verdade, no minuto em que os vi, eu queria lhes ensinar uma lição." Duren Burg encolheu os ombros enquanto suspirava e continuou a mexer a cabeça. "A Academia Oyedeji provoca drama todos os anos no exame geral, e muitas Academias sofreram com isso. No entanto, eu não encontrei uma desculpa para espancá-los até que você me desse uma hoje."

Qian Jin ficou sem fala. Qian Jin ficou intrigado com o envolvimento dessa pessoa na primeira luta. Embora agora, com sua explicação, Qian Jin entendesse que ele estava querendo começar uma briga.

"Lamentavelmente~~" Duren Burg soltou outro suspiro. "Não foi o suficiente, nem um pouco! A maioria das pessoas foi espancada por você."

Qian Jin mudou para uma posição diferente e disse para si mesmo, se os aprendizes da Oyedeji ouvissem o que Duren Burg disse sobre o fato de não ser suficiente, fico imaginando como eles reagiriam?

"Oi Cara." Duren Burg moveu seu traseiro, tentando se aproximar de Qian Jin. Ele se comportou da maneira mais tagarela que pôde e continuou movendo o dedo indicador direito. "Você fuma um cigarro? Eu vejo que você está usando tecidos finos, então você tem um cigarro?"

Qian Jin olhou surpreso para Duren Burg e apalpou seu casaco inconscientemente. Rosella pediu a alguém para costurar esse casaco. Era além da percepção de Qian Jin que esse cara tinha um par de olhos aguçados.

Ponderando por um momento, Qian Jin enfiou a mão na dimensão guerreira e pegou um maço de cigarros. Afinal, essa pessoa foi de alguma ajuda na luta...

Descascando o lacre do pacote, Qian Jin pegou um cigarro e jogou-o nas cercas de aço.

Duren Burg levantou o pulso, e segurou o cigarro entre o indicador e o dedo médio e colocou-o entre os lábios. Depois de uma inspiração profunda e uma cheirada cuidadosa, Duren Burg tinha uma expressão de dó. Com os olhos estrelados brilhando, ele disse "Alta qualidade! É realmente um luxo! Eu não achei que você teria uma coisa tão boa".

O cigarro passou dos dedos dele para o ouvido e a mão vazia apontou para Qian Jin. "Amigo, me dê outro, outro."

Qian Jin jogou mais dois, e eles foram facilmente pegos por Duren Burg. Depois de cheirar e colocá-los entre os lábios, os dois cigarros foram colocados atrás das orelhas novamente. Seus olhos pretos de ônix, dançando cheios de luz na escuridão, estavam fixos em Qian Jin, e seus lábios finos estavam florescendo um sorriso bonito. "A julgar pela maneira como você pega os cigarros, você não fuma, não é? Então, pra que você está guardando esses cigarros! Talvez você possa..."

Duren Burg continuou esfregando as mãos e os olhos estrelados negros cintilavam intermitentemente. "Me dar mais cigarros?"

Mais cigarros? Qian Jin finalmente virou os olhos para Duren Burg, apenas para descobrir que seu sorriso parecia um pouco familiar. Esse sorriso sem vergonha parecia tão parecido com alguém, tão parecido!

"Gordo..." Qian Jin inconscientemente deixou escapar. Duren Burg era muito mais bonito que Rollin, e tinha uma figura alta e reta, tornando seu exterior totalmente diferente de Rollin. Mas o olhar sem vergonha era idêntico ao de Rollin.

"Gordo?"

Duren Burg abaixou a cabeça e olhou para sua figura com uma expressão intrigada. Ele não encontrou vestígios de ser Gordo.

"Tudo certo!" Duren Burg levantou a cabeça e olhou para Qian Jin sério. "Você vai me dar cigarros se eu me tornar gordo? Se sim... tudo bem! Eu já sou um gordo..."

Parecidos! Tão parecidos! Qian Jin piscou os olhos ferozmente. A falta de vergonha desse belo guerreiro era tão semelhante a Rollin, que escalaria um mastro por ele.

Olhando para a expressão familiar, Qian Jin soltou um suspiro. Então, ele sacudiu o maço de cigarros com as pontas dos dedos, deixando-o voar através da cerca de aço e cair na mão de Duren Burg.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.