Commanding Wind and Cloud

155 - Eu Vou Enfrentar Todos Vocês

Tradução: Bossun

Observando seus bons amigos ao seu redor, Durk limpou a poeira do rosto e deu um sorriso. Esta difícil jornada foi mais como um temperamento através do qual todos os membros cresceram muito! Eles estavam todos exaustos, exceto Qian Jin, que parecia o mesmo que no primeiro dia!

Ao longe, um soldado estava cavalgando em direção a eles em um cavalo de guerra, levantando uma nuvem de poeira ao longo da estrada! Ele veio para a frente, puxou as rédeas e os cascos do cavalo ergueram-se alto em meio a seus relinchos! Ele circulou no local algumas vezes antes de se estabelecer.

O cavaleiro imediatamente causou alguma admiração! Obviamente, este soldado recebeu treinamento especial antes! Durk não esperava que um soldado pudesse controlar um cavalo a um nível tão excelente!

O visitante sentou-se no cavalo em uma armadura leve. Ele olhou atentamente para os doze estudantes e disse: "Seu diretor já informou nosso general sobre sua chegada. Agora eu vou dar a cada um de vocês um cartão de cintura para que vocês possam entrar no Campo de Batalha. Você tem que lembrar, uma vez no quartel todos vocês se tornam soldados! Vocês não são mais estudantes, pelo menos durante o período em que estiverem aqui! Vocês tem que obedecer a todas as ordens! Não importa quem você seja, você receberá punições se cometer um crime! Entenda?

Sob os olhos afiados, os alunos involuntariamente endireitaram os ombros e responderam todos juntos: "Sim senhor!"

O soldado ficou espantado enquanto olhava para Qian Jin. Mesmo ele não conseguia parar de olhar para este aluno. Embora o jovem também tenha respondido a sua pergunta, ele teve a estranha sensação de ser um novato na frente daquele aluno! Que estranho!

Ele apressadamente desviou o olhar e direcionou o cavalo de volta para o quartel. Ele gritou: "Entre, seu diretor está esperando".

Durk assumiu a liderança correndo para o quartel, seguido por outros estudantes que também aceleraram os passos. Sob a orientação de Rodriguez nos últimos dias, a maioria deles estava acostumada a tratar Durk como o principal guerreiro.

Assim que o soldado desceu do cavalo, já de volta ao quartel, outro soldado rapidamente pegou as rédeas e falou com um sorriso: "Capitão de Milhares, você está de volta! Como estão os filhotes hoje? Mais forte do que os que vieram ontem da Academia Oyedeji?"

"Bem, geralmente, esses de Oakland não são tão bons quanto os de Oyedeji..." O Capitão de Milhares tirou o capacete, revelando seu rosto bronzeado e franziu a testa. "Mas há um estudante muito estranho."

"Sério? Ele é estranho da mesma forma que Duren Burg, da Academia Orwellian, que veio antes de ontem?" O homem mais uma vez jogou outra pergunta e os soldados ao redor se aproximaram quando ouviram o nome de Duren Burg, que era o nome mais ouvido nos dias de hoje, além de Fanta Kunge! De fato, muitos soldados pensavam que Duren Burg seria o melhor aluno se não fosse pelo renomado nome de família Kunge!

"É difícil dizer." O Capitão de Milhares balançou a cabeça sem hesitar. "Esse novo aluno deve ter passado por muita coisa! Ele estava tão calmo!"

Sorrisos sem cor apareceram nos rostos ao redor e todos voltaram para suas próprias posições. Para esses soldados que estavam acostumados a armas sangrentas, quem quer que merecesse sua veneração deveria ter alguma força real! Eles desdenhavam daqueles que afirmavam ter visto muitas cenas grandes, mas não tinham nenhuma habilidade prática ou força!

"Ei, amigo, você está de plantão hoje?"

Todos os soldados sorriram ao ver um rapaz vigoroso que cumprimentava a todos ao longo do caminho.

O cabelo preto e saudável desse jovem estava amarrado com uma corda preta de pele de carneiro e as mangas de suas roupas de soldado estavam enroladas, revelando um par de antebraços fortes. As linhas musculares eram tão brilhantes e bonitas, carregando vitalidade, flexibilidade e poder!

Ele caminhava sem pressa, mas as pernas delgadas revelavam o equilíbrio e a graça de um leopardo. Ele não era bonito de uma maneira tradicional, mas seus olhos nasceram brilhantes como estrelas sob as sobrancelhas pesadas. Eles também pareciam afiados, como espadas!

"Garoto, não temos nada para comer." Outro soldado riu da aproximação de Duren Burg. "Realmente, não tenho nada."

"Pare com isso!" O garoto insolente apertou os olhos. "Eu sei que você tem um pote de tabaco! Venha! Dê-me uma tragada!"

"Suma daqui, seu pequeno bastardo!" O velho soldado chutou o seu traseiro e rebateu bem humorado "Ontem à noite você enganou e emprestou o cachimbo de Lou e depois o devolveu sem nada. Todo mundo sabe disso!"

O jovem esfregou as nadegas e revelou um sorriso insinuante. "Não escute os absurdos dele! Você conhece Lou! Ele é um mão de vaca! Havia apenas dois pedaços no cachimbo! Eu nem sequer dei uma tragada completa antes que tudo acabasse! Como ele pode se comparar a você que é generoso e cheio de energia?"

O velho soldado olhou alegremente para a pequena doninha. "Nem vem! Você sabe que eu não aceito elogios! Eu digo, você criança não está aqui apenas para uma tragada, certo?"

"Haha, você me pegou!" Duren Burg não ficou envergonhado, apesar de seu pequeno truque ter sido exposto. Observando estudantes de Oakland entrarem na fortaleza ao longe, ele disse: "Ouvi dizer que a Academia Oakland nunca enviou nenhum aluno antes disso! Então, eu vim conhecer alguns novos amigos, ver se há algum tipo de pessoa interessante. E parece que não sou o único! Veja, os estudantes da Oyedeji também estão vindo!"

Observando seus amados alunos chegando até a sua frente, Rodriguez riu com satisfação e antecipação! Eles finalmente saíram! Enquanto esta experiência puder ser de alguma ajuda para o exame futuro, eles não vieram aqui por nada!

"Aqui é o Campo de Batalha Reventment." Então, Rodriguez perguntou a Durk: "Como você se sente?"

Todos os estudantes olharam em volta, curiosos! Durk parou de olhar, mas não conseguiu esconder o nervosismo em sua voz: "Um pouco nervoso e excitado".

"Tudo bem" disse o instrutor responsável, confortadoramente. "Adapte-se o mais rápido possível, e o exame geral não será um problema..."

"Bem, temo que você ainda falhará!"

Algumas palavras dominantes e prolongadas soaram atrás de Rodriguez. Que fez todos os estudantes de Oakland se viraram para olhar o falante.

"Academia Oyedeji?" Rodriguez instantaneamente colocou um rosto descontente e inexpressivo em resposta enquanto olhava para o instrutor de meia-idade no meio da multidão. "Sr. Aliku, por favor, controle seus alunos! Eles não sabem o que é o respeito?"

"Controlar?" Aliku acariciou seu cabelo oleoso enquanto fingia um olhar inocente. "Eu não tenho certeza, sua excelência, instrutor Rodriguez! Como você quer que eu controle meus alunos? Eu sempre acho que os verdadeiros guerreiros não deveriam ser muito restritos. Eu defendo o 'desenvolvimento livre'. É por isso que Oyedeji esteve no top quatro das Academias Elementares de Guerreiros e Magos durante a última década, enquanto vocês de Oakland só conseguiram se classificar na parte inferior!"

Durk e os outros alunos foram todos abalados! Oyedeji? Não era uma das quatro principais Academias do Estado Yulee? Eles estavam aqui para alguma experiência real no campo de batalha também?

"Instrutor Aliku, eu não tenho certeza do que você está falando!" Uma voz deliberadamente ingênua veio de um estudante guerreiro do sexo masculino ao lado de Aliku! Pelo amor de Deus, ele era um homem de 7 pés! E o que há com o sorriso zombeteiro dele?

"Meu querido aluno Jerne, o que você quer saber?" Aliku disse como se estivesse desempenhando um papel de apoio para Jerne. "Seu mentor está aqui! Apenas pergunte!"

"Eu estou imaginando, por que uma Academia pobre como a Oakland pagariam para vir aqui? Não é embaraçoso o suficiente só falhar no Exame Geral? Eu suponho que eles não vão parar até que todos sejam espancados e cortados pelos Demônios, certo?”

Os estudantes de Oyedeji riram juntos em voz alta! Eles pensaram que ficariam famosos desta vez no Campo de Batalha Reventment, mas Fanta Kunge, que tece o melhor desempenho no Exame Geral do Estado Jinsey, também veio, dizendo que ele queria uma amostra antes do início do Exame Geral.

Oyedeji não podia fazer nada sobre ele além de reclamar. Fanta Kunge não era apenas o melhor guerreiro da Academia Jinsey, que produzia apenas grandes lutadores, mas, ainda mais importante, ele tinha um nome proeminente pelo qual os estudantes da Oyedeji foram dissuadidos!

A Família Kunge estava no topo da pirâmide das legiões de Jinsey como uma família de Marte sem sequer uma única linhagem! No Império Zence, havia poucos líderes de legiões que não eram guerreiros da linhagem, além da Legião Jinsey! E a Família Kunge era conhecida como uma delas! A família era um orgulho e também uma terra sagrada para todos os guerreiros comuns!

As gerações Kunge sempre tiveram a tarefa de desafiar os guerreiros da linhagem! Desta vez Fanta Kunge deve se destacar acima do resto dos guerreiros da linhagem no Exame Geral do Estado Jinsey. Ele realmente surpreendeu o mundo como um verdadeiro gênio! Com essa figura no forte, todos os alunos da Oyedeji se sentiram deprimidos e frustrados!

No início desta manhã, um deles tinha ouvido que Oakland também estaria aqui. Eles pensaram que seria uma grande chance para aumentar seu ego! Comparado com os estudantes de terceira classe da Oakland, eles estavam definitivamente um pouco acima!

"Peça desculpas!" Durk deu um passo à frente e lançou um olhar furioso para os estudantes da Oyedeji. "Agora, peça desculpas por sua grosseria!"

"Pedir desculpas?" Jerne zombou enquanto se abaixava! Ele cutucou o ombro de Durk e provocou: "Você quer que eu me desculpe? O que você pode fazer se eu não fizer?" Durk gradualmente estreitou os olhos! Fúria foi enviada através de seus dentes cerrados, "Peça desculpas! Caso contrário, eu não vou pegar leve com você!"

"Você quer me bater?" Jerne abriu os braços e encolheu os ombros em pura provocação. "Venha, deixe as leis militares de lado! Considere isso como uma troca entre nossas duas academias! Se você está com medo, pode pedir ajuda a seus colegas de classe! Vou enfrentar todos vocês!"