Commanding Wind and Cloud

147 - Hora da Vingança

"Mortos, todos mortos... o Guerreiro Demoníaco Glan, morto, o poderoso mago Gleen Pan, morto ... Até mesmo o Guerreiro de Linhagem Cage foi morto..."

 

Como uma pilha de lama, Caeller se sentou no chão suavemente como se não tivesse ossos. Cinza e devastação enchiam seus olhos enquanto ele se sentia desesperado. Todas as forças de elite da Família Cae se foram em dois dias... tudo acabou...

 

"Neste segundo duelo entre a Família Roll e a Família Cae, o Guardião da Família Roll, Qian Jin, venceu!" A voz alta de Sabonis ressoou no pátio: "Em seguida, o duelo final do dia deve prosseguir. Guerreiros e magos de ambos os lados, por favor, desçam até o ringue de batalha."

 

Todos os guerreiros atrás de Caeller se entreolharam e se empurraram. No final, todos eles começaram a se mover para trás como um todo. Esses guerreiros também encararam o único mago em seu círculo e viram o mago recuar lentamente também.

 

"Você está de brincadeira?" Todos pensavam. Qian Jin foi capaz de matar um guerreiro de linhagem cruelmente, mesmo sabendo que ele era um discípulo de Zene Skylar. "Ele não vai me matar facilmente se eu subir lá?" Quando o Mago Mece olhou para Qian Jin, ele teve um estranho sentimento: "Este jovem com a Zhanmadao em suas mãos parece uma Besta Demoníaca que está guardando seus filhotes na natureza, quando está diante de um poderoso caçador, essa besta arriscará sua vida para proteger os bebês por trás dela"

 

Gabriella ainda estava desmaiada, e Qian Jin estava parado no ringue de batalha sozinho com a Zhanmadao que transformava o sol quente em luzes frias refletidas de sua lâmina.

 

A atenção de Sabonis se voltou para as pessoas que representavam a Família Cae. Alguns de seus guerreiros já tinham saído do portão, esses guerreiros lutariam até a morte na Frente de Batalha Humano-Demônio porque sabiam que era uma honra morrer ali! Mas se eles morrerem aqui, não haveria honra ou glória nisso.

 

"Então ninguém está disposto a ir?" Sabonis fez uma pergunta que até ele achava sem sentido. Ele levantou a mão novamente e anunciou: "Ok, então. Os três duelos entre as Famílias Roll e Cae termina com a Família Roll vencendo os três rounds."

 

"Sr. Caeller, você ainda se lembra da nossa aposta, certo?" Qian Jin olhou para os olhos de Caeller enquanto ele perguntava calmamente: "Eu não acho que a família Cae seja pobre o suficiente para negar a aposta, certo? Afinal, o Sr. Prefeito foi nossa testemunha".

 

Caeller baixou a cabeça subconscientemente, depois seus olhos encontraram os de Qian Jin. Sem a proteção do Guerreiro de Linhagem Cage e do Mago Gleen Pan, ele não era diferente de uma formiga fraca na frente de Qian Jin. Pela sua expressão, as pessoas não conseguiam ver a arrogância e a presença dominadora que ele tinha ontem quando veio visitar e ordenou aos seus capangas que abrissem o portão, ele não se parecia com o homem no controle do ramo da Família Cae em Oakland.

 

"Eu não tenho tanto dinheiro..." Quando Caeller disse com a cabeça abaixada, ele sentiu como se não pudesse respirar normalmente. Ele inalou com força duas vezes e sentiu que falar era tão difícil pela primeira vez em sua vida.

 

"Dinheiro? Você acha que eu estou pedindo dinheiro?"

 

A expressão facial de Qian Jin ainda era muito calma, como se ele estivesse conversando com um velho amigo ao lado da rua. Mas ele levantou a perna e pisou na cabeça de Caeller no momento seguinte. O último pedaço da vida dentro de Caeller desapareceu instantaneamente.

 

Qian Jin estava aqui por vingança. Como Caeller não tinha dinheiro, ele ia para a Família Cae pelo dinheiro. Afinal de contas, o prefeito de Oakland era a testemunha da aposta, e ele não achava que a família deixaria sua reputação e negaria a aposta. Quanto a Caeller? A morte de Caeller não trouxe alegria a Qian Jin. Mesmo se Caeller estivesse ajoelhado no chão chorando e implorando por misericórdia, Qian Jin se sentiria incomodado em vez de animado e satisfeito.

Para ele a única coisa aqui era o duelo e vingança. Desde que o duelo acabou, ele naturalmente tomaria a vida de Caeller desde que seu nome estava no "livro contábil".

 

Se Qian Jin não quis esclarecer e finalizar os laços financeiros e a vingança, ele nem falaria com Caeller.

 

Não houve gritos ou choros de dor, e não houve ameaças que as pessoas diriam no último momento de suas vidas, como "Eu não vou deixar você viver facilmente, mesmo se eu me tornar um morto-vivo!" ou "Eu sou o discípulo, o filho ou o descendente de alguém influente ou poderoso". Houve apenas uma série de ruídos de ossos quebrando, seguidos pelo barulho abafado do cadáver batendo no chão, e a cena do cadáver de Caeller sendo arrastado para o chão.

 

Caeller estava morto também. No momento da morte, os olhos de Sabonis se contraíram um pouco, e os guerreiros e mago da Família Cae instantaneamente sentiram um arrepio na espinha.

 

"Este Qian Jin..." Mil tipos de emoções passaram pela mente de Sabonis. "Este Qian Jin é muito limpo! Ele já é um guerreiro demoníaco nível 5 nesta idade, foi capaz de suprimir Cage que estava em sua forma de batalha de linhagem do Gato Trovão e conseguiu matar Cage com um soco, ele não deixou o seu oponente com chance alguma de ficar mais forte no futuro e voltar atrás de vingança. É melhor eu tratá-lo e a Família Roll bem, e espero não ter que me tornar um inimigo dele. Mesmo se eu quiser me livrar dele, minha própria força e meus capangas seriam prejudicados em grande parte".

 

"Parabéns, parabéns." Sabonis saiu do salão de luto e riu ao olhar para Qian Jin. "Se um dia o Sr. Qian Jin quiser ir para a Família Cae receber a recompensa da aposta, eu definitivamente irei como testemunha."

 

Qian Jin assentiu. Ele ia conseguir o dinheiro, não importa o que fosse preciso. Como a situação já estava neste estágio, seu cérebro não estaria funcionando se ele achasse que haveria paz entre as duas famílias se ele não pedisse o dinheiro da aposta. O ódio entre os inimigos era difícil de resolver uma vez que estava lá, e o único caminho para esse ódio desaparecer era o desaparecimento de uma das partes nessa relação.

 

Era a mesma coisa entre pessoas, entre famílias e entre países. Caso contrário, por que os humanos e os demônios lutariam por tantos anos sem fazer uma pausa?

 

Depois que Sabonis partiu, o pessoal da família Cae também pegou os cadáveres de seu povo e foi embora rapidamente.

 

Fabreidis olhou para Qian Jin, que era muito corajoso e direito enquanto suspirava. "Eu não era o mesmo quando eu era jovem? Depois que eu sofri muitas derrotas e tomei muita paulada, eu gradualmente parei de ser tão impulsivo. Se eu ajudá-lo a assumir um pouco da pressão, ele provavelmente não agirá assim ele crescerá mais e ficará mais maduro ". Ele pensou.

 

"Qian Jin, você matou Cage, o que equivale a matar a esperança da família Cae de se desenvolver mais e ficar mais forte. Você matou seus melhores guerreiros e mago, e você pode encontrar os assassinos pelos quais eles vão pagar muito. A morte de Cage desencadeará eles arriscar tudo para te matar" Fabriedis disse com uma expressão preocupada: "Zene Skylar também não deixará isso passar facilmente depois que ele souber, e a União dos Magos por trás de Gleen Pan..."

 

Qian Jin olhou para o caixão que estava descansando no salão de luto e disse levemente: "O que mais eu devo fazer? Deixar Cage viver? Deixá-lo ficar mais forte para que ele possa voltar e duelar comigo de novo? Se eu não matasse Cage, eles deixariam a família Roll? Se eu não matasse Caeller, Rollin desceria das estrelas e reviveria?

Luzes começaram a piscar nos olhos calmos de Fabreidis. "Será que Qian Jin não é ingênuo e impulsivo? E eu coloquei muito peso na maturidade e esqueci a coragem e a honestidade de um guerreiro?" Ele pensou.

 

"Vamos encontrar um médico primeiro." Gomez Jane, que estava com a desmaiada Gabriella em seus braços, interrompeu a conversa sobre quem estava certo e quem estava errado.

 

"Eu vou."

 

Rosella saiu rapidamente do pátio e trouxe de volta uma médica rapidamente.

 

Qian Jin percebeu que Rosella foi muito atenciosa. A bola de fogo de Gleen Pan atingiu Gabriella no corpo, e o médico teria que tirar algumas de suas roupas para ver que mal a bola de fogo tinha feito.

 

Se Rosella encontrasse um médico homem, antes que esse médico pudesse tirar algumas das roupas de Gabriella, Gloria abriria os olhos e recompensaria o médico com uma série de bolas de fogo em chamas até que ele fosse transformado em cinzas.

 

"As lesões não são graves." A médica tirou uma receita e deu para Rosella que estava esperando do lado de fora. "Pegue estas ervas e cozinhe-as em uma panela."

 

"Deixe-me ver." Fabreidis pegou a receita da mão de Rosella. Ele então pegou a caneta da médica e começou a escrever sobre a prescrição dizendo: "Embora eu não seja bom em medicina, eu sou melhor do que eles em dar prescrições para curar as lesões com base na gravidade.”

 

Gomez Jane assentiu. Os guerreiros que haviam passado por inúmeras lutas geralmente tinham seus próprios modos de primeiros socorros. Especialmente no campo das prescrições de ervas, os médicos normais não conseguiam igualar-se a eles.

 

"Ok..." Fabreidis estava entregando a receita revisada para Rosella, mas Qian Jin estendeu a mão e agarrou-a da mão de Fabreidis. Ele leu e disse: "Então um pouco da energia do fogo entrou em seu coração e pulmões. Fico feliz que o dano causado não seja enorme. Entendi."

 

Qian Jin colocou a receita que Fabreidis reviu em seu bolso e disse: "Esta prescrição tem uma velocidade de recuperação lenta, e também não é muito boa para a suplementação. Apenas use a minha."

 

Depois que ele disse isso, ele agarrou a mão de Rosella e caminhou em direção a um prédio na parte de trás enquanto perguntava "Existe uma sala de armazenamento de ervas aqui?" Ele nem prestou atenção nas reações de outras pessoas.

 

"Sim, por aqui..."

 

Os dois conversavam enquanto se afastavam. Fabreidis, Gomez Jane e a médica ficaram atordoados. "O que está acontecendo? Como Qian Jin, que é muito jovem, sabe sobre produtos farmacêuticos? Ele quer usar o conhecimento básico que aprendeu nas aulas da escola para preparar o remédio para Gabriella?"

 

O armazenamento de ervas da Família Roll era decentemente dimensionado. Havia quatro grandes salas, três delas eram para armazenamento de ervas, e a última era uma sala de preparação totalmente equipada.

Assim que Qian Jin entrou nos quartos, ele ficou muito ocupado. Ele pegou ervas de cada uma das gavetas continuamente e pegou algumas das ervas que obteve do Vale das Quatro Estações de sua Dimensão Guerreira. Depois de dois anos estudando Farmacia com Adams e com a ajuda da [Poção de Memória], o título de um Farmacêutico de alto nível, ele estava a apenas um passo do título de Mestre em Farmácia de Adams.

 

Se fosse apenas em termos de dar receitas, Qian Jin estava confiante de que ele era melhor do que qualquer um no salão de luto.

 

Rosella olhou curiosamente para Qian Jin, que corria de um lado para o outro. Qian Jin estava cortando as ervas em um pó fino, moendo o pelo de um animal em pó e misturando-as em algum tipo de proporção. Rosella não tinha visto nada assim quando estava recebendo uma receita de um farmacêutico.

 

"Outros farmacêuticos cozinhariam todas essas ervas juntas". Quanto mais ela observava Qian Jin, mais Rosella ficava confusa. "O que está acontecendo, Qian Jin? Por que você está transformando tudo em pó, e por que você usou mais de trinta ingredientes? A médica só tinha sete ingredientes em sua lista."

 

"OK!" Qian Jin levantou uma tigela cheia com uma poção amarela clara da mesa e entregou a Rosella. "Leve isso para Gabriella e deixe-a beber. Vou criar outra poção como um complemento para sua recuperação." Ele disse.

 

 

Quando Rosella levou esta tigela para o salão de luto, as três pessoas olharam para a tigela e duvidaram: "Esse líquido realmente funcionará se ela beber?"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.