Commanding Wind and Cloud

139 - Sete Golpes do Combate Sangrento

"Técnica de Cento e Oito Reservatórios de Energia... Droga! Cento e Oito Reservatórios de Energia..." Tanto inveja quanto decepção apareceram no rosto de Fabreidis: "Se isso fosse há dez anos... Não! Mesmo que fosse há cinco anos, Eu arriscaria minha vida deixando de lado todo o meu poder guerreiro e re-treinaria usando sua técnica para poder fazer as coisas que eu nunca poderei fazer nesta vida".

 

Qian Jin não sabia como responder, então ele esperou pela próxima linha de Fabreidis em silêncio.

 

"Devemos conversar mais hoje." Parecia que Fabreidis havia retornado ao seu estado habitual enquanto seus olhos se acenderam novamente. "Você sabe quem é seu oponente amanhã?"

 

"O sobrinho de Caeller, Cage" Qian Jin disse um nome que ele só ouviu falar.

 

"Então você sabe sobre a outra identidade de Cage?" Fabreidis disse lentamente, uma palavra de cada vez: "Ele é um guerreiro da linhagem".

 

O corpo de Qian Jin estremeceu levemente quando ouviu isso, ele estava ficando um pouco animado. "Guerreiros de Linhagem! Guerreiros de Linhagem! O grupo de guerreiros que estavam no topo da pirâmide na história do Império Zence eram em sua maioria guerreiros de linhagem! Além disso, as três pessoas que estavam no topo dessa pirâmide eram três Guerreiros de Linhagem que podiam utilizar o poder em sua linhagem até um grau em que eles poderiam ter um Despertar Definitivo.

 

Guerreiros da Linhagem do Rei Elfo! Guerreiros da Linhagem Ares! E a misteriosa Linhagem do Dragão Dourado de Três Cabeças!

 

Era inevitável que qualquer guerreiro se tornasse emocionalmente instável quando estivessem prestes a enfrentar guerreiros de linhagem. Qian Jin era o mesmo, ele não pôde deixar de ficar excitado também. No entanto, a única diferença que ele tinha dos guerreiros mais comuns era que outros guerreiros comuns ficariam assustados, mas ele só sentia excitação e vontade de lutar!

 

"Guerreiro de linhagem?” Qian Jin estava com muita fome de batalha. "Que linhagem? Não importa quem ele é e que linhagem ele tem, se ele ousar tentar levar minha mulher. Hã…."

 

Rosella corou enquanto olhava Qian Jin em segredo. Ela se sentiu muito feliz e alegre. Afinal de contas, quando Qian Jin estava conversando com Caeller, ela se sentiu como se Qian Jin dissesse essas coisas apenas para se opor a ele. Mas agora, era diferente desde que Qian Jin admitiu voluntariamente que eles estavam juntos, então ela sentiu como se seu coração estivesse acelerado.

 

"Linhagem do Gato Trovão, na fase do Despertar Primário." Fabreidis pensou sobre isso e acrescentou: "Ouvi dizer que ele despertou sua linhagem há dois anos".

 

"Linhagem do Gato Trovão?" Qian Jin lembrou a descrição dessa linhagem de um livro. "Guerreiros com essa linhagem são muito rápidos em batalhas e têm força alta e explosiva. Quando esses guerreiros entram em sua Forma de Batalha de Linhagem, sua velocidade será ainda mais rápida e sua força será ainda mais explosiva!"

 

Fabreidis acabou de perceber que a quantidade de conhecimento que Qian Jin tinha estava além de sua estimativa. Ele não esperava que Qian Jin conhecesse o termo que descrevia os guerreiros de linhagem do estado entravam quando eles desencadeassem e usassem seus poderes de linhagem despertados - Forma de Batalha da Linhagem!

 

"A maior diferença entre guerreiros de linhagem e guerreiros comuns é a velocidade de avanço de seus níveis de poder guerreiro quando eles treinam." Qian Jin disse com um tom invejoso: "Eles podem subir níveis muito mais rápido do que os guerreiros regulares, e a cada vez que chegarem mais longe em seus despertares, eles obterão habilidades especiais quando entrarem em sua Forma de Batalha de Linhagem."

 

Fabreidis assentiu enquanto ouvia o que Qian Jin estava dizendo. Ele queria contar a Qian Jin sobre os guerreiros de linhagem para que ele estivesse mais preparado, mas parecia que não havia necessidade disso.

 

"Ótimo! E daí se ele é um guerreiro da linhagem? Embora eu não saiba por que haveria um guerreiro de linhagem na Família Cae" Qian Jin disse friamente, "Mas já que eles são ousados ​​o suficiente para matar o gordo e tentar me matar, eles devem estar prontos para lidar com as consequências de suas ações".

 

Fabreidis pensou por um tempo e disse: "O que você aprendeu além da Técnica de Cento e Oito Reservatórios de Energia?"

 

Qian Jin sacudiu a cabeça, além dos Dezoito Golpes de Ascenção da Lâmina e de Sombras Inumeráveis que poderiam ser usados ​​em combate, ele só conhecia a técnica de Combate Kun da família Qian e o [Oito Golpes Corta Arvores] da Academia Oakland. Ele nem sequer aprendeu o [Nove Cortes Quebra Montanha] ainda, e a maioria de seus estilos de luta e ataques eram de sua experiência de lutas contra Bestas Demoníacas. Elas não eram de alto nível.

 

"Oh, certo." Fabreidis sorriu ao ver a expressão de Qian Jin: "Você avançou de um guerreiro de nível 9 para um Guerreiro Demoníaco de nível 9 em menos de dois anos. Se você tivesse tempo para praticar e dominar algumas técnicas de luta, seria inacreditável."

Qian Jin não sabia como responder a isso. Ele realmente teve tempo de ir a Casa de Poder Guerreiro no Mundo Infinito para pegar uma ou duas técnicas de luta. Mas em seu tempo livre, ele tinha que encaixar vários outros assuntos, como Forja, Farmácia e Farmácia Mística... ele não tinha tempo para ir lá e ver o que a casa tinha para oferecer.

 

"Ainda há algum tempo até amanhã." Fabreidis se aproximou e agarrou a Zhanmadao de Qian Jin enquanto dizia. Ele caminhou em direção ao quintal e continuou: "Infelizmente, você está acostumado a usar essa lâmina estranha. Minhas técnicas de espada não são adequadas para você, mas um dos [Sete Golpes do Combate Sangrento] de meu amigo combina perfeitamente com você."

 

Técnicas de combate foram criadas por guerreiros que participaram de inúmeras batalhas. As técnicas de combate eram praticamente as experiências de um guerreiro resumidas e condensadas em ataques. Com a adição e a ajuda do poder guerreiro, esses ataques causariam uma grande quantidade de dano. Um ramo de técnicas de luta que era muito famoso no Império Zence era chamado de Técnicas de Combate de Bestas, eles foram criados por guerreiros que estudaram e imitaram os estilos de luta dos animais e das bestas demoníacas.

 

Uma vez que as técnicas de combate de bestas eram muito conhecidas e muitos guerreiros as aprendiam, elas eram consideradas fracas e muitos guerreiros menosprezavam-nas. No entanto, Qian Jin sabia que se alguém dominasse uma Técnica de Combate de Bestas, ele ou ela seria definitivamente capaz de se tornar muito poderoso! Qian Jin não teve a chance de aprender muito sobre elas, mas ele decidiu encontrar algum tempo para praticar e consolidar todos os principais ataques da Técnica de Combate das Bestas em seu próprio estilo.

 

Fabreidis segurou o Zhanmadao com as duas mãos enquanto estava no meio do quintal com os olhos fechados. Depois de alguma concentração, ele de repente abriu os olhos. Uma intenção assassina jorrou de seu corpo e correu em direção e misturou-se com a lâmina. O poder guerreiro instantaneamente fez a Zhanmadao zumbir e agitar com poder.

 

Todos os cabelos no corpo de Qian Jin imediatamente arrepiaram, afinal de contas, das batalhas mortais em que ele havia se envolvido, ele sabia que este [Sete Golpes do Combate Sangrento] era mais poderoso do que ele pensava.

 

Uma atmosfera aterrorizante cheia de tristeza e indignação surgiu no quintal. Toda vez que a Zhanmadao deixava um rastro no ar, dava a Qian Jin a sensação de que Fabreidis estava tentando tirar a vida do inimigo imaginário enquanto arriscava a própria vida, e ele não se importava em trocar a vida do inimigo com a sua. Qian Jin sentiu como se estivesse em um campo de batalha cruel que estava cheio de sangue e o ruído de metais colidindo apenas observando.

 

A noite estava se aproximando. Fabreidis já havia terminado de demonstrar a técnica de luta e estava sentado em uma cadeira de madeira no salão de luto, tomando chá.

 

Qian Jin, por outro lado, estava no quintal. Embora seu corpo não estivesse se mexendo, os movimentos e a presença de Fabreidis durante a demonstração estavam sendo repetidos em sua cabeça repetidas vezes. Todo o espírito e pensamentos de Qian Jin estavam completamente concentrados no que estava sendo repetido em sua mente. Se outras pessoas não prestassem atenção nele, eles pensariam que havia apenas uma estátua colocada no quintal.

 

Fabreidis olhou para a lua cheia que acabou de nascer no céu. Ele perguntou-se levemente: "Será que a família Cae será realmente tão honesta? Eles vão esperar até o momento do duelo?"

 

"Sr. Glan, tem certeza de que vai fazer isso? Tem certeza de que tanto o prefeito quanto Fabreidis não vão notar?" Caeller estava sentado em uma sala iluminada por uma lamparina a óleo. Ele perguntou a Glan com um tom preocupado: "Eles são ambos Guerreiros Demoníacos".

 

Glan, que estava em uma armadura de couro preto, caminhou em direção à porta com sua longa espada enquanto ria e dizia: "Sr. Caeller, você é o diretor de uma Academia de Guerreiros e Mago, mas não sabe muito sobre nós, Guerreiros Demoníacos. Desde que me tornei um Guerreiro Demoníaco cinco anos atrás, eu ainda mantive meu treinamento diligentemente. Gradualmente percebi que os Guerreiro Demoníacos têm diferentes pontos fortes e podem ser categorizados em muitos níveis.”

 

"Existe essa coisa?" Caeller ofegou enquanto fingia. Ele realmente não se importava muito com Glan. Seu sobrinho Cage era mais forte que Glan, mas desde que ele sentia que Qian Jin também era um Guerreiro Demoníaco, ele queria fazer algo para garantir que seu sobrinho ganhasse e dissuadisse outros potenciais adversários. Ele estava planejando enviar Glan para se esgueirar onde Qian Jin estava hospedado e fazer Qian Jin usar uma parte de seu poder guerreiro. É claro que seria ainda melhor se Glan pudesse ferir gravemente Qian Jin sem que ninguém soubesse!

"Claro." Glan ergueu a cabeça orgulhosamente ao dizer: "Eu ultrapassei alguns níveis de Guerreiro Demoníaco e estou confiante de que posso fazê-lo sem que ninguém saiba. Portanto, você pode apenas esperar pelas minhas boas notícias".

 

"Isso seria bom!" Caeller bateu palmas ao dizer: "Então eu desejarei o seu sucesso e prepararei uma mulher para a sua celebração".

 

"Uma mulher?" Glan soltou uma exclamação fria habitualmente. Com a palma da mão aberta e dedos apontando, ele disse: "Cinco! Preparem-me cinco mulheres."

 

"Cinco?" Caeller fingiu estar surpreso e disse: "Você vai lutar com um Guerreiro Demoníaco hoje à noite, e sua resistência diminuirá..."

 

"Relaxe." Glan saiu da sala, mas sua voz fria cheia de desdém soou de longe, "Eu não preciso usar muito da minha força para lutar com um jovem Guerreiro Demoníaco".

 

"Nono tio..."

 

A porta dos fundos do quarto se abriu e Caeller observou o sobrinho Cage entrar na sala. Ele suspirou com uma emoção mista enquanto pensava: "Esse garotinho que parecia muito fraco quando era jovem é completamente diferente agora que despertou a Linhagem do Gato Trovão. Até mesmo seu cabelo loiro se transformou em uma cor acastanhada que se parece com o pelo de uma fera. Embora ele ainda seja magro, ele me dá a sensação perigosa de que ele é uma Fera Demoníaca."

 

"Cage, você está aqui." Caeller cumprimentou quando se levantou e deu seu lugar ao jovem. Ele escolheu se sentar em um assento um pouco mais longe inconscientemente. Embora ele era um parente, quando ele se sentava perto de Cage, ele ainda tinha a sensação de ser o alvo de uma besta.

 

Cage pegou o bule na mesa. Sem colocar o chá em uma xícara, ele bebeu diretamente da bica do bule. Depois que ele bebeu a maior parte do chá, ele perguntou: "Onde está aquele lixo Glan?"

 

"Glan?" Caeller apontou para a outra porta e disse com um sorriso áspero no rosto: "Ele acabou de sair para cuidar de alguns recados. Certo, por que você está aqui tão cedo? Você não quer ficar na academia por mais tempo?" "Toda a esperança da Família Cae está em você. A Seleção que acontecerá em breve contará como um trampolim para qualquer guerreiro".

 

"Qual é a diferença? Não importa onde eu fico." Cage encostou-se ao encosto da cadeira e disse sem nem olhar para Caeller: "O que isso pode me ensinar? Apenas academias avançadas podem me fortalecer. Ouvi dizer que o lixo do Glan desafiou tanto Fabreidis quanto o prefeito?"

 

O sorriso de Caeller se enrijeceu no rosto por um segundo. Em sua mente, ele estava xingando o guerreiro ao seu lado que se tornara um capanga de Cage. Embora ele não saiba quem, deve haver alguém. Caso contrário, Cage não saberia sobre esse evento com tantos detalhes.

 

"Sim." Caeller respondeu com um sorriso desajeitado: "Algo menor, eles são todos Guerreiros Demoníacos..."

 

"Que nojo!" Cage cuspiu no chão quando ele disse: "Glan se atreve a se chamar de Guerreiro Demoníaco? Este idiota! Fabreidis, ele é alguém que nem eu ouso perturbar. Como ele se atreve? O título de Guerreiro Demoníaco é arruinado por idiotas como ele "

 

 

Caeller ouviu os gritos de Cage sem responder nada de volta, ele estava com um pouco de medo de Cage. Não é só porque Cage pode ser o herdeiro da Família Cae e pode se tornar o líder da Família no futuro, a sensação bestial e violenta saindo de Cage, também era muito aterrorizante e o fazia se sentir muito desconfortável.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.