Commanding Wind and Cloud

131 - Comandando o Vento e Nuvem

Algum tempo atrás, Caesars contou-lhe sobre a influência da família Cae na cidade de Oakland. Julius nunca se sentiu tão sufocada antes. Caesars, a quem ninguém se atrevia a provocar, foi espancado e torturado por Qian Jin com a mesma facilidade que um garotinho destruía seus brinquedos. O medo trazido pelo assassinato de Rollin, que estava selado em sua memória, estava aumentando naquele momento.

 

Rosella entrou rapidamente para o salão de luto, carregando um jarro enlameada nos braços. Em seu rosto, nenhum desgosto por este frasco sujo podia ser visto. Em vez disso, ela parecia estar segurando a coisa mais preciosa do mundo.

 

Julius olhou para o jarro preso nos braços de Rosella, surpreendentemente, lamentando não ter pensado que Rollin esconderia os certificados de propriedade da família Roll debaixo do viveiro de peixes no quintal. Não era de admirar que ela não conseguiu encontrar os restos mais importantes de Rollin, apesar de vasculhar cada caixa e baú da casa.

 

Rosella colocou o pote na frente de Qian Jin com grande cuidado, desmantelou a cobertura feita de tecido oleado e tirou os certificados das casas que a Família Roll tinha em todas as regiões, certificados de propriedade de oficinas de todos os tipos e duas credenciais do cais. Finalmente, ela pegou uma carta coberta com lacre.

 

“Lacre de cera?” Qian Jin se sentiu um pouco chocado e entendeu que essa era uma carta que ninguém jamais havia visto antes, incluindo Rosella. Foi reservada apenas para Qian Jin ver.

 

Rosella pensou no olhar sério de Rollin ao escrever esta carta. Lágrimas mais uma vez brotaram em seus olhos quando ela disse: "Meu irmão disse que esta carta só deveria ser vista por você."

 

Qian Jin abriu o lacre e tirou vários pedaços de papel cobertos com escrita. Era a caligrafia familiar de Rollin. Embora a caligrafia de Rollin tenha melhorado muito nos últimos dois anos, Qian Jin ainda podia reconhecer a escrita de seu velho amigo.

 

“Amigo:

Para falar a verdade, eu realmente não quero que você veja esta carta.

 

Se você está lendo esta carta, haha… isso significa que deixei este mundo primeiro. Será impossível chamá-lo de “amigo” ou “cunhado” ou ouvir você me chamando de “amigo” ou me dizendo para “vazar”. Temo que isso só aconteça se eu te ver das estrelas.

 

Sim! Estou morto, mas acredito que você esteja vivo. Você deve estranhar o porquê de eu ter tanta certeza disso. É porque você é Qian Jin, meu único amigo verdadeiro. Você foi o único que se aproximou de mim e se tornou meu amigo, apesar do meu físico gordo, minha incapacidade de ser um guerreiro e minha riqueza familiar.

 

Você é o único que pode chutar minha bunda e ainda me fazer sentir feliz. Você é o único que me carregou nas costas sem qualquer hesitação quando minhas pernas estavam feridas e eu não conseguia me mexer. Você é o único que rangeu os dentes e me contou piadas para distrair minha atenção e encobrir sua própria fadiga, mesmo quando você já estava ofegante.

 

Você é o único que olhou nos meus olhos com absoluta sinceridade! Você foi o único que nunca escondeu nada de mim e falou francamente!

 

Tudo bem que você ainda esteja vivo, mesmo que eu esteja morto, porque você deve fazer algo pelo seu amigo morto.

 

Você ainda se lembra do que gritamos ao longo da rua quando ficamos bêbados? Eu disse que me tornaria o comerciante de maior sucesso no Império Zence, que eu compraria todo o Império Zence com o dinheiro que eu fiz!

 

Você disse que se tornaria o maior guerreiro! Você diria a seus parentes que desprezavam você que eles estavam totalmente errados! Você faria seu pai ficar em pé com confiança, tornando-se o orgulho de seu pai! Você cortaria a cabeça do rei demônio.

 

Eu disse que você acabaria se tornando um grande guerreiro, e nessa época você seria o principal guardião da Família Roll. Tendo sua fama como a bandeira da família e colocando-a nas caravanas comerciais da Família Roll, nenhum bandido ou ladrão se atreveria a chegar perto!

 

Você disse que depois que eu me tornasse um comerciante rico, você me faria comprar uma cidade e lhe dar o título de um castelão, onde você teria uma vida agradável de comer sempre que estivesse com fome e passear pelas ruas sempre que se sentisse entediado.

 

Hehe, acontece que eu devo pegar de volta as palavras que disse depois de ficar bêbado. Eu realmente não quero voltar com a minha palavra, mas tenho certeza que você não vai, certo?

 

Tudo certo! Como você ainda está vivo, deve lembrar-se de todas as promessas que fizemos quando estávamos bêbados. Desde que eu não posso manter minha palavra, você deve manter sua promessa.

 

Eu disse a minha irmã para ouvi-lo, estar aberta para você e acreditar plenamente em todas as decisões que você tomar.

 

Portanto, você se tornou o principal guardião da Família Roll! Por favor, ajude-me a consertar a situação complicada que minha família está enfrentando no momento.

 

Já que você é meu amigo do peito?

 

Honestamente falando, eu me sinto um pouco arrependido por não ter seguido o seu conselho.

 

Você sempre me disse para não casar com Julius porque ela não combinava comigo, mas eu não consegui parar de amá-la, desejando dormir com ela e casar ela como minha esposa.

 

Você está certo, porque ela não me serve. Nos últimos dois dias, descobri que ela poderia estar se juntando com Caesars. No entanto, não consegui encontrar as provas mais contundentes.

 

Você pode perguntar por que eu não a abandonei de imediato e a descartei da família Roll? Isso é porque ela me implora, ela me implora com o corpo na cama.

 

Estou realmente além da redenção pelo meu amor por ela. Eu não consigo deixar de amá-la mesmo sabendo que ela poderia me trair. Afinal, expulsá-la da família Roll tornou-se difícil. Ela não é uma boneca Barbie sem cérebro. Algo se tornou incontrolável para mim...

 

Ai! Não é fácil explicar a você todos esses problemas complicados. Você só precisa ter uma coisa em mente: minha morte tem muito a ver com essa mulher e a Família Cae.

 

O segundo ano após o nosso casamento, ou seja, o segundo ano em que você desapareceu, meu pai faleceu de repente. Caesars obteve apoio suficiente da Família Cae e começou a atacar minha família no campo comercial, com o objetivo de fundir toda a nossa propriedade.

 

Hum! Quem sou eu? Rollin! O Roll Gordo! Eu posso ser medíocre em lutas, mas quando se trata de assuntos de negócios... Eu fiz amor com Julius tão ferozmente quanto pude na cama e pensei em contramedidas que fizeram Caesars se agonizar com muita dor.

 

Apenas dentro de meio mês, a Família Cae sofreu uma grande perda, em vez de obter lucros da minha família. Eles vieram a saber que mesmo jovem como eu era, eu era um talento raro no campo dos negócios.

 

Afinal de contas, é uma guerra comercial e não há diferença em relação aos combates que ocorrem nos campos de batalha. Não há outra opção além de matar outros ou ser morto por eles. Uma vez que você simpatize com seus oponentes, você sofrerá um ataque mais pesado deles. Um erro negligente pode acabar com você.

 

Eu não lhes dei nenhuma chance de sobrevivência e, portanto, a Família Cae me odiava. Eles acharam difícil me derrotar face a face, então eles torturaram seus cérebros para pensar em alguns métodos desonestos. O castelão costumava me representar, mas mais tarde ele parecia ter recebido muitos subornos da Família Cae, e ele…

 

Não adiantava eu ​​suborná-lo. Além disso, a Família Roll não possuía a mesma riqueza luxuriante e poder da Família Cae. Mesmo que uma vez eu tenha causado danos a eles, deixando que eles soubessem o que a dor significava, eu não poderia ser comparado a eles.

 

De acordo com a minha investigação, meu pai morreu por causa deles, então não tenho como recuar e não vou me retirar!

 

Se você é capaz de se vingar por mim, fatie todos eles. Não deixe ninguém vivo para mim. Eu não vou ser reservado com você, assim como eu sei que você não seria reservado comigo também.

 

Se você não puder se vingar por mim, venda toda a propriedade da família Roll e encontre um lugar para morar com minha irmã. Se você for forte o suficiente, você deve se vingar por mim. Caso contrário, não tente fazê-lo, pois você não estará procurando vingança, mas sim pedindo a morte.

 

Eu não quero ver sangue espalhado por todo o seu corpo nas estrelas, enquanto você diz para mim: "Olá parceiro, eu pretendia me vingar por você, mas fui picado por eles".

 

Se assim for, vou perder todas as minhas esperanças de me vingar. É isso mesmo! Eu quero me vingar. Eu fui morto por eles. Se eu não quisesse me vingar, então haveria algo errado com a minha cabeça.

 

Ok, agora que terminamos com o tema da vingança, vamos para o próximo ponto. Mate Julius e envie-a para me acompanhar.

 

Eu ainda estou apaixonado por ela. Desde que ela desempenhou um papel crucial na minha morte, não tenho motivos para deixá-la viver. Eu quero fazer amor com ela nas estrelas. Eu não vou deixar ela viver uma vida feliz e fácil em seu mundo.

 

Amor... é uma porcaria! É difícil de explicar. É como beber uma garrafa de veneno sem qualquer hesitação quando você está com sede no deserto, ou como se estivesse voando para o fogo, mesmo que saiba que pode ser queimado até a morte por causa disso. Eu sou assim. Eu amo Julius. Você pode me amaldiçoar por ser idiota ou usar qualquer palavra que queira para me criticar. Mas eu sou assim.

 

Quanto ao bebê? Esse é meu filho biológico. Você pode dizer? Já que eu já morri, por que você ainda quer ser padrinho dele? Eu não me importo de você tirar sarro de mim. Torne-se seu pai e faça com que ele carregue seu nome de família, Qian!

 

No final, hum! A última coisa diz respeito à minha irmã. Não importa se eu morri, mas não posso ficar tranquilo quando penso nela.

 

Como você viu, essa garotinha não tem ninguém para ajudá-la, ela é pobre e solitária. Você é o único em quem ela confia. Vamos deixar claro que você não vai tratá-la como sua irmã natural. Mesmo que eu não seja seu rival em termos de luta, ainda tenho os meios para assustar você!

 

Um pedido! Case com ela!

 

Um pedido! Seja meu cunhado!

 

Eu não me importo quem é "Luna" em seus sonhos. Você pode se casar com as duas. Eu acredito que você não vai deixar minha irmã sofrer. Nenhuma lei no Império Zence estipula que você só pode se casar com uma garota. E mesmo que você só tenha permissão para casar com uma, essa definitivamente será minha irmã!

 

É a primeira vez que escrevo uma carta tão longa, pois posso morrer em breve.

 

Eu realmente não quero dizer adeus a este mundo... Eu quero beber com você, andar nas ruas tarde da noite e uivar para o céu. Eu quero ser chutado na bunda por você, de verdade... Muitas vezes... quando eu refleti sobre o nosso passado, sinto-me arrependido por não ter feito muitas coisas com você.

 

Você ainda se lembra disso? Você disse que queria viver uma vida comandando o vento e nuvem! Você disse que nós devíamos comandar o vento e nuvem em diferentes caminhos da vida!

 

Mas agora, o caminho que pertence a mim acabou, então você tem que comandar o vento e nuvem por todos os meios! É melhor você adicionar minha parte à sua!

 

Eu realmente tenho muito a confessar para você!

 

Qian Jin, por favor, permita-me chamá-lo de "amigo" novamente.

 

"Amigo", tome cuidado. Minha vida não foi um desperdício! Eu dormi com a beleza do campus! Eu fiz um negócio lucrativo! Eu tive a família Cae, que pretendia extorquir minha família, pagar um preço enorme! Eu tenho uma irmã mais bonita do que a beleza do campus! E além disso, tenho um amigo do peito neste mundo! Deus não foi mau comigo, já que ele me deu você como amigo!

 

OK! Isso é tudo que quero dizer. Lembre-se do que eu lhe disse e cumpra por mim. Caso contrário, não vou te ver e nem beber com você em seus sonhos.

 

Se cuide. Eu estarei te observando das estrelas, para te ver meu amigo do peito, se tornar o maior guerreiro do mundo! Eu sei que você conquistará todos os guerreiros de linhagem!”