Commanding Wind and Cloud

106 - Feitiço Força Insana e Mudança de Martelo

O Macaco também foi chutado na barriga. Seu corpo se enrolou como se fosse um enorme camarão verde. Ele abriu a boca e cuspiu um pouco de sangue. Crack! O barulho de ossos quebrando também soou de seu corpo. A perna de Qian Jin chutou sua barriga e também quebrou a costela que estava no fundo de sua caixa torácica.
 
Depois que o ki fluiu através de seu peito, a dor ardente desapareceu e Qian Jin sentiu-se muito frio e revigorado! Sua habilidade de receber ataques fortalecida pelo Corpo Dourado de Vento e Nuvem era muito melhor do que o Macaco!
 
A expressão no rosto do Macaco de Pele Verde parecia muito cruel, a dor o tornou mais agressivo e violento. Havia um pedaço de pele em sua testa que parecia misterioso e tinha uma aparência de metal. De repente, uma luz brilhou naquele pedaço de pele brilhante na testa, e as veias saltaram em todos os braços.
 
“Feitiço de Força Insana?”
 
Uma sensação de excitação passou pelos olhos de Qian Jin.
 
Havia dois tipos diferentes de bestas demoníacas no mundo das feras demoníacas. Um era o tipo de dano físico, os Macacos de Pele Verde de Três Braços caíam nessa categoria enquanto caçavam por comida usando seu forte corpo físico.
 
O outro tipo era bestas demoníacas como o Olho Perverso, que podia lançar feitiços usando seu poder espiritual.
 
Todas as bestas demoníacas eram diferentes em tamanhos, e seus poderes espirituais estavam em níveis diferentes também. No entanto, isso não significava que a energia mágica em seus núcleos mágicos fosse diferente, eles eram praticamente os mesmos.
 
A única diferença era que a habilidade do Olho Perverso puxava mais energia mágica de seu núcleo mágico usando poder espiritual, enquanto a habilidade do Macaco de Pele Verde extraía a energia mágica de seu núcleo mágico para fortalecer seu próprio corpo.
 
O Feitiço de Força Insana era o único feitiço mágico que o Macaco conhecia! Ele podia usar um pouco de energia mágica de seu núcleo mágico e aumentar sua força grandemente. Mesmo magos supremos humanos que tinham mais de cem vezes o poder mágico comparado com o Macaco não conseguiam conjurar esse feitiço mágico especial.
 
"Infelizmente... não é de pele azul..." Qian Jin sinalizou levemente com um pouco de emoção em sua voz. “O Macaco de Pele Verde só pode lançar um feitiço de força insana de nível 1 e aumentará sua força apenas em cem libras. Se ele avançar para um Macaco de Pele Azul, o feitiço aumentará sua força em cerca de trezentas libras! Se eu puder aprender o Feitiço de Força Insana... ”
 
O Macaco soltou um rugido alto enquanto corria pelo chão coberto de neve e espalhava neve em todas as direções. Seus pés deixavam pegadas no chão congelado. Enquanto avançava, levantou todos os três braços e atacou Qian Jin com toda a força.
 
"Que pena... isso não é suficiente!"
 
Kabam! Qian Jin levantou o braço direito e colocou-o horizontalmente acima da cabeça. Quando seu braço bloqueou um dos socos do Macaco , ele torceu um dos tornozelos e girou a cintura para concentrar toda a sua força em seu braço direito. Depois de combinar o ki, ele socou usando seu punho direito e soltou seu golpe mais poderoso de todos os tempos. Este soco tinha bateu no punho do Macaco, e quebrou os ossos dos seus dedos em pedaços. O barulho de ossos quebrando era o único som que ressoava no campo de batalha.
 
Os dedos de todas as pessoas e feras continham muitas conexões nervosas! A extrema quantidade de dor vinda da mão e dos dedos diminuiu instantaneamente a força dos outros dois socos do Macaco. Qian Jin torceu o tornozelo na outra direção, enquanto seu corpo seguia com o soco. Em um piscar de olhos, ele já tinha mudado seu corpo para o lado do Macaco, como uma cobra escorregadia. Sua perna direita, que caiu no chão primeiro, se curvou e imediatamente se endireitou para empurrar seu corpo para o ar. Ele colocou a mão no ombro do macaco e puxou seu corpo para o animal, enquanto virava o corpo no ar. Seu corpo pousou nos ombros dele; Ele estava sentado no pescoço do macaco, como se ele fosse seu filho, e ele o levasse ao parque. No entanto, a situação não era tão calorosa. Depois que Qian Jin se sentou no pescoço do macaco, ele imediatamente socou a parte de trás da sua cabeça com o punho que estava segurando no ar.
 
Bam! Crack... A força física de Qian Jin, junto com seu Ki de Nível 10, destruíram a parte de trás do crânio do macaco. Seu corpo enorme não conseguiu tirar a força desse golpe repentino e seu corpo caiu para frente, enquanto seus três braços empurravam o chão, tentando levantar seu corpo...
 
Qian Jin havia sofrido muito no Mundo Infinito, então aprendeu a nunca ser tolerante com seus inimigos. Ele imediatamente deu um passo à frente e chutou o macaco na cabeça. Depois disso, ele pisou no chão e correu para frente enquanto seguia o macaco que rolava no chão, e pisou com força na espinha com a perna esquerda! A coluna quebrou instantaneamente!
 
Crack... crack, crack, crack, crack...
 
O som da morte pôde ser ouvido enquanto ele ouvia os ossos estalarem. A cor verde-escura na pele do Macaco se esvaiu rapidamente e desapareceu. Todos os seus cinco membros empurraram o chão, sem poder. Parecia uma pessoa que caiu no gelo escorregadio e não conseguia segurar em nada para se levantar.
 
Depois que seu corpo estremeceu um pouco, todos os cinco membros se soltaram quando o último vestígio de força deixou o seu corpo. Seu corpo amoleceu instantaneamente enquanto sangue escorria de sua boca rapidamente, logo tingindo toda a neve ao redor de sua cabeça com a cor vermelha.
 
Os olhos que quase saíram da órbita ocular devido ao forte golpe pareciam refletir sua sensação antes de morrer: Ele não podia acreditar no que aconteceu. Gradualmente, seus olhos afiados começaram a perder o foco e perderam a última parte da vivacidade.
 
Sophia ficou parada e olhou para Qian Jin, que estava em pé ao lado do Macaco, em choque. Ela até se esqueceu que, como aventureira, tinha que se certificar de que seu inimigo ou presa estava realmente morto.
 
Nesse ponto, Sophia suspeitava que estivesse sonhando. Em um piscar de olhos, Qian Jin na verdade matou vários lobos, livrou-se da matilha de lobos e matou o Macaco de Pele Verde de Três Braços com apenas os punhos! Está certo! Ele não usou sua Zhanmadao, apenas seus punhos e socos!
 
"É isso? Isso é tudo o que esse Macaco de Pele Verde de Três Braços tinha?” Qian Jin balançou a cabeça, decepcionado. “Quem disse que um guerreiro de nível 10 só poderia correr e escapar quando confrontado por uma besta demoníaca? Esta besta demoníaca acabou de ser morta pelos meus punhos.”
 
Sophia balançou a cabeça com força, como se estivesse tentando acordar de um sonho. Ela olhou para Qian Jin com um sorriso amargo no rosto enquanto pensava: “Você acha que todo Guerreiro de Nível 10 é o mesmo que você? Eu vi uma batalha entre um guerreiro de nível 10 e uma besta demoníaca, toda a batalha foi a besta demoníaca perseguindo o guerreiro ao redor.”
 
Qian Jin usou a Zhanmadao para abrir o corpo do Macaco e tirou um pedaço de cristal verde. O cristal era do tamanho do punho de uma criança e ainda havia sangue nela.
 
Núcleo mágico! Era o item mais valioso no corpo do Macaco.
 
"Núcleo mágico... Hehe... Eu não esperava obter um núcleo mágico com isso." Qian Jin sorriu enquanto olhava para o núcleo mágico em sua mão. Para os magos, este item poderia ajudá-los na batalha, e também poderia ajudá-los muito quando eles estavam treinando seu poder espiritual e poder mágico, era como pedras de energia para guerreiros.
 
"Eu não tenho certeza do nível de pedra de energia que eu posso obter ao trocar esse núcleo mágico..."
 
Qian Jin disse para si mesmo em voz baixa. Um guerreiro poderia usar o núcleo mágico de quatro maneiras. Um, o guerreiro poderia trocá-lo por uma pedra de energia. Dois, o guerreiro poderia vendê-lo por dinheiro e aproveitar sua vida. Três, o guerreiro poderia usá-lo para obter ajuda de um mago quando ele ou ela precisasse. Quatro, se o guerreiro também fosse um ferreiro de alto nível, ele ou ela poderia forjar uma arma mágica rara e poderosa!
 
"Arma mágica..." Qian Jin olhou para o céu enquanto suspirava. As únicas pessoas que podiam forjar armas mágicas eram os Mestres de Forja Mágicos. Requeria mais do que apenas as técnicas de forja de um Mestre de Forja, também exigia uma compreensão profunda das matrizes mágicas e de uma técnica de alto nível, como Gravação e Incrustação. Com todos esses critérios, o ferreiro poderia tentar forjar uma arma mágica com um núcleo mágico.
 
"Mestre de Forja Mágico..." Qian Jin respirou um bocado de ar fresco em seus pulmões. Ele estava ficando um pouco impulsivo em seu coração. Ele pensou: “Depois que eu aprender todas as técnicas de forja de alto nível de Blake e dominar todas elas, então eu devo ter a oportunidade de aprender sobre as Técnicas de Forja Mágica! Há edifícios ao longo das ruas da vila no Mundo Infinito que ensinam assuntos e habilidades como Gravura, Matrizes Mágicas e Incrustação. Mas eu tenho o talento para dominar todos eles?”
 
Qian Jin usou a neve no chão para limpar todo o sangue do núcleo mágico. Ele então arrastou o cadáver do Macaco para a entrada da caverna. Depois que ele colocou o cadáver lá, ele olhou em volta enquanto dizia para si mesmo: “Finalmente! Eu estabeleci meu domínio! Eu posso finalmente entrar no Mundo Infinito novamente!”
 
A luz do sol brilhava em todos os cantos da pacata aldeia. Sem o vento, a fumaça da cozinha subia diretamente pelo céu, era hora do café da manhã.
 
Qian Jin estava em uma rua tranquila da vila no Mundo Infinito, como se ele não estivesse aqui há muito tempo. Para entrar no Mundo Infinito mais cedo, ele rapidamente comeu alguns pedaços de carne defumada e tirou o chapéu de mago para ir dormir, as duas garotas olhavam para ele estranhamente enquanto ele fazia tudo isso.
 
Qian Jin rapidamente chegou a Ferraria do Blake com facilidade, como ele havia feito muitas vezes antes. Ele se sentiu um pouco nervoso quando pisou na oficina.
 
"Oh, você veio?"
 
A voz meio adormecida de Blake de repente soou atrás da porta. Qian Jin estava realmente com medo de Blake.
 
Ele não sentiu nenhuma emoção negativa quando estava de frente para o Macaco de Pele Verde de Três Braços.No entanto, quando ele estava encarando Blake, Qian Jin sentiu como se estivesse enfrentando um membro da família mais velho, ele estava com medo de que ele pudesse fazer algo errado e desapontar Blake.
 
Qian Jin já se sentiu muito desconfortável por não ter vindo para a oficina de Blake por tantos dias. Ele não temia que Blake não o ensinasse sobre forja e técnicas, ele estava com medo de ver a decepção nos olhos de Blake.
 
Depois que Qian Jin falhou na Cerimônia do Despertar da Linhagem Sanguínea, sempre houve um pensamento de nunca decepcionar seus entes queridos em sua mente, mesmo que fosse apenas um momento de decepção.
 
Blake saiu de trás da porta debilmente. Mas assim que viu Qian Jin, seus olhos que pareciam muito cansados ​​imediatamente se iluminaram. Surpresa estava surgindo de seu rosto, seu movimento endureceu um pouco. Sua boca se abriu depois disso e ele disse: “Parece que esta é a razão pela qual você não veio por esses dias. Como guerreiro, posso entender.”
 
Qian Jin levemente dobrou as costas e fez uma reverência ao responder: "Sinto muito".
 
Blake encarou Qian Jin, seus olhos estavam cheios de sabedoria e pareciam poder ver através de tudo, mas não eram tão nítidos quanto os de Qian Zenwu. O jeito que Blake estava olhando para Qian Jin parecia mais um ancião checando a geração mais jovem.
 
"Não é ruim, você é muito puro de coração." Blake balançou a cabeça com um sorriso de satisfação no rosto. Ele pegou um martelo que era cerca de trezentos quilos e jogou-o para Qian Jin. "Vá, continue sua forja."
 
Qian Jin pesou o martelo na mão e depois olhou para um martelo que era cerca de quatrocentos quilos nas proximidades. Ele então espiou Blake enquanto ele hesitava em falar.
 
Se isso fosse antes, Qian Jin iria abrir a boca diretamente e dizer que queria trocar de martelos. Mas como ele não vinha aqui há muito tempo e sentia que a culpa era dele, ele ficou um pouco envergonhado de pedir mais na frente de um ancião como Blake.
 
Blake estava indo embora, mas ele se virou e olhou para Qian Jin quando ele não ouviu nenhum som de forjar ou preparar. Um pouco de curiosidade apareceu em seus olhos sonolentos quando viu o movimento e a expressão de Qian Jin. “Eu cometi um erro no meu julgamento? Trezentas libras são insuficientes?” Ele pensou.
 
"Você quer usar o martelo mais pesado?" Blake pegou o martelo e acenou em sua mão.
 
"Sim!" Qian Jin rapidamente assentiu. Embora ele pudesse usar o martelo de 300 quilos de forma suave e eficaz, não o ajudaria em termos de melhorar sua força e técnicas. Além disso, era um pouco leve.



O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.