Commanding Wind and Cloud

089 - O Mais Perigoso Assassinato!

O sol da manhã brilhou através da densa floresta, e com parte dos raios solares iluminando as árvores e o chão.
 
Havia um odor podre de folhas e raízes vindo do chão na floresta. A grossa camada de folhas mortas, combinada com as rochas desordenadas, fez com que caminhar fosse difícil tanto para humanos quanto para animais.
 
Gabriella seguiu a liderança de Qian Jin; Ela ainda estava usando o seu grande chapéu de mago. Enquanto tentava evitar pisar na lama, ela frequentemente espiava com curiosidade as costas largas de Qian jin.
 
Sete dias haviam se passado após eles entrarem nas Montanhas Pôr do Sol, mas Gabriella ainda não entendia o porquê de Qian jin, que liderava o caminho, repentinamente parara de andar numa direção e começaria a seguir outra rota. Ele com certeza não estava seguindo o caminho escrito no mapa. Não estava parecendo que ele estivesse se dirigndo para o local onde eles precisavam ir para completar a missão.
 
“Droga! Já faz sete dias! Como esse garoto pode ter sua guarda tão alta mesmo enquanto dorme? É exatamente como o Número Um supôs, ele, com certeza, não está seguindo o caminho descrito no mapa! Por sorte, nós escolhemos seguir eles e não armar as armadilhas pelos caminhos do mapa.
 
Número Um sorriu ligeiramente enquanto olhava para o Número Dois, o gordo guerreiro que estava falando. Após poucos dias, ele aprendeu que este homem, que traiu a Família Yuri saindo por conta própria, é chamado Nasda; Sobre o seu sobrenome: pessoas que traíram a família Yuri não eram qualificados para usar Yuri como último nome. Portanto, ele apenas possuía o primeiro nome.
 
“Gordo, você está certo. Os sentidos deste garoto são provavelmente mais aguçados que os dos lobos nas montanhas.” Número Três, o magro guerreiro, olhou para Qian jin, que desagradavelmente não estava muito distante deles. “Pelos últimos sete dias, no momento que havia um vicioso grupo de bestas jazendo a frente dele, ele iria instantaneamente mudar de direção sem sequer ver as sombras das bestas. Além disso, por alguma razão, ele não estava direcionado para a locação do teste como a academia pediu.
 
Número Um também concordou levemente com a cabeça. Ele também era magro e possuía uma afiada e distinguível cara, que parecia como se fosse esculpido por uma lâmina. As questões que Shelt, o Número Três, da Família Phantom, trouxe a tona eram as mesmas questões que ele vinha pensando sobre.
 
“Ele é apenas um estudante de guerreiro do grau um. Como ele podia fazer as decisões para mudar de caminho mesmo sem ver os grupos de perigosas e viciosas bestas? Que tipo de técnicas ele sabe?” Estas eram algumas das questões na sua mente, mas a questão que mais estava aborrecendo Número Um era porquê Qian Jin não estava direcionado para a locação marcada no mapa onde seus objetivos do teste estariam. Ao invés…
 
“Vale das Quatro Estações! Sim! Isto mesmo, é o Vale das Quatro Estações!” Número Um abriu o mapa novamente e percebeu que embora Qian Jin perambula-se pela floresta pelos últimos sete dias e mudasse de direção frequentemente, a direção geral não mudou com certeza. “Do caminho que ele pegou pelos últimos poucos dias, parece que seu destino alvo é o Vale das Quatro Estações! Por que ele está indo lá? Ele está cansado de viver? Não poderia ser… poderia realmente ser o Vale das Quatro Estações?” Ele pensou com ele mesmo.
 
Vale das Quatro Estações! Qian jin levantou sua cabeça e olhou para o enorme Vale, onde mesmo as grossas árvores, seus ramos, e numerosas folhas não podiam fechar. Com essa oportunidade de reteste, Qian jin queria dar uma volta no Vale das Quatro Estações para explorá-lo um pouco. Até porquê, ler os registros e documentários não era tão real quanto ver em pessoa.
 
Qian Jin se acalmou levemente; Quando ele viu pela primeira vez o Vale, o choque que este passou era bem maior do que os livros poderiam descrever. Olhando de longe, haviam numerosas montanhas e colinas interconectadas, e a única cor que ele podia ver era branco.
 
“Inverno! A atual estação no Vale das Quatro Estações é na verdade o inverno,” Qian Jin supôs enquanto via o Vale das Quatro Estações que ainda restava uma boa distância a frente. “Eu não tenho certeza se o Inverno acabou de chegar no Vale ou se está prestes a acabar. Pode até mesmo estar no meio da estação de inverno” ele pensou.
 
Não importa onde, no inverno recursos são sempre mais escassos se comparado às outras estações. Na estação que falta recursos, ambos animais e bestas demoníacas tendem a serem mais agressivas, e são mais perigosas.
 
Mesmo Guerreiros Demoníacos odeiam entrar no Vale das Quatro Estações quando é inverno. Eles não querem brincadeiras com animais e bestas demoníacas quando estão ainda mais insanas por causa da fome.
 
“Para de fato determinar qual fase do inverno o Vale se encontra, eu terei que me aproximar, observar e analisar mais detalhadamente para poder julgar.”
 
Qian jin esfregou levemente o queixo enquanto suspirava sem consolo. Se houvesse uma opção, ninguém entraria no Vale das Quatro Estações durante o inverno. Ninguém poderia garantir se os viciosos animais e bestas demoníacas não sairiam do Vale em um pequeno passeio para melhorar o humor ou se acalmarem um pouco do depressivo inverno.
 
“Você...” a expressão surpresa de Gabriella apareceu abaixo do enorme chapéu de mago e pulou na visão de Qian jin. Havia uma sensação de preocupação e medo na sua normalmente tímida voz, “Você… você quer ir para o Vale das Quatro Estações?”
 
Qian jin coçou sua cabeça enquanto se sentia um pouco arrependido quando viu a expressão preocupada de Gabriella. O corpo dela estava ligeiramente trêmulo. “Yeah, eu quero ir lá dar uma checada. Porém, relaxe, não haverá nenhum perigo. Se eu sentir algum, eu vou pegá-la e nós escaparemos na mesma hora,” ele disse.
 
“Escapar?” Gabriella olhou fixamente para Qian jin em surpresa. Ela não podia acreditar que uma palavra como [Escapar] poderia sair da boca de um guerreiro.
 
Qian jin riu enquanto via a expressão de Gabriella. “O que que tem escapar? O [Código do Guerreiro] estabelece que quando um inimigo é tão poderoso que você não pode derrotá-lo, apenas guerreiros dementes lutariam e morreriam. Guerreiros inteligentes escolherão recuar, aumentar sua força, e então voltar para derrotar o inimigo.”
 
Gabriella concordou com sua cabeça desajeitadamente, seu enorme chapéu de mago oscilou para cima e pra baixo. Porém, ainda haviam algumas dúvidas no seu rosto. Ela perguntou com uma voz suave, “Como você sabe que você poderá sentir o perigo?”
 
Após estarem juntos por alguns dias, Gabriella começou a conversar mais se comparado a antes. Porém, sua timidez parecia estar enraizada nos seus ossos; aparentemente ela não pôde se livrar dela por completo.
 
“Como eu não posso sentir?” Qian jin se sentiu frustrado em relação a timidez de Gabriella. Tendo estado próximos um do outro por sete dias, ela ainda aparentava um pouco amedrontada. “Que tipo de situações perturbadoras ela passou? O que a fez desse jeito?” Qian Jin pensou.
 
Após Qian jin pensar consigo mesmo por um curto momento, ele perguntou a Gabriella, que aparentava confusão, com um enorme sorriso no seu rosto, “Você não percebeu? Após entrarmos nas Montanhas Pôr do Sol, a qual normalmente contém várias bestas e animais, nós apenas encontramos os pequenos animais que foram usados nas nossas refeições, e no entanto não encontramos uma única besta que fosse realmente perigosa.”
 
Gabriella relembrou de tudo o que aconteceu após iniciarem cuidadosamente o teste enquanto murmurava com ela mesma, “Yeah… poderia ser que a razão porquê você repentinamente mudou de direção era para evitar as bestas que estavam a frente? Como você fez isso?”
 
Depois de ver que ele conseguiu convencer Gabriellla, Qian jin riu enquanto contraía os ombros. “Como posso explicar?” “Devo dizê-la que eu tenho lutado e viajado através de montanhas e florestas dezesseis horas toda a noite, e que eu tenho matado numerosas bestas e assassinos enquanto ainda estava na academia? E sobre o fato de que desenvolvi um sentido para o perigo ainda melhor que o de Guerreiros Demoníacos?” ele pensou consigo mesmo.
 
“Vamos indo.”
 
Qian Jin agarrou a pequena mão de Gabriella; ele instantaneamente sentiu o corpo da tímida garota tremer. Ela tentou realmente forte puxar sua mão de volta com sua pequena força.
 
“Para ser honesto, eu realmente não pego na mão de uma garota frequentemente.” Qian Jin olhou para Gabriella desajeitadamente. “Porém, por alguma razão, após deixarmos a academia, eu senti que algum tipo de perigo estava esperando a nossa frente, mas eu não posso realmente ‘colocar minha cabeça’ na fonte do perigo. Se eu não pegar na sua mão, eu temo que você não vai ser capaz de esquivar quando ele vier,” ele disse.
 
Gabriella cuidadosamente espiou através do seu chapéu de mago e observou Qian jin. Ela queria ver se ele estava ou não falando a verdade.
 
“Esse maldito garoto!” O gordo Nasda em frustração secretamente deu um pisão com seu pé nas folhas mortas. “Após completarmos a missão, eu terei que pedir a Lucas para pagar-me mais! Não importa o que este garoto está fazendo; seu corpo é posicionado de uma maneira que permitirá a ele entrar em modo de batalha a qualquer segundo. Quem treinou ele? A Academia de Magos e Guerreiros de Oakland possui tão proeminente instrutor?”
 
Número três, o magro guerreiro Shelt, balançou sua cabeça enquanto sorria amargamente. Ele podia dizer que essa habilidade não poderia ter sido ensinada por qualquer academia. Isto aparentava mais como uma intuição que foi afiada no meio de numerosas batalhas e lutas. Ele podia dizer que esse estilo se encaixava em Qian jin perfeitamente.
 
No entanto… Shelt não podia acreditar que um Estudante de Guerreiro Nível Um que não tinha nem mesmo dezesseis anos de idade teria tido a chance de ir em um campo de batalha e matado centenas, senão milhares de demônios. “Quão jovem ele tem que ser para ter matado demônios no campo de batalha nesta idade? Quão sortudo é ele para sobreviver na Frente de Batalha Humanos-Demônios e não morrer?” Shelt Pensou.
 
“Isto não faz sentido algum!” Shelt podia apenas ir com a estimativa que fazia sentido, que era que a Academia de Magos e Guerreiros de Oakland realmente possuísse um grande instrutor, e ele ou ela secretamente tenha ensinado Qian jin assim que ele se inscreveu na academia.
 
“Ele iniciaram a viagem novamente...” Número Um cerrou seus olhos; Havia uma fria intenção assassina escapando deles. “Nós podemos praticamente ter certeza que eles estão indo para o Vale das Quatro Estações. Pagaremos a aposta! Shelt, encontre um jeito de ultrapassar os alvos sem atrair a atenção deles e arme uma boa armadilha em volta da entrada do Vale das Quatro Estações.
 
Shelt olhou para o forte arco na mão do gordo Nasda enquanto curvava suas costas e concordava levemente. “Preste atenção às minhas ações mais tarde! Eu acredito que você também não pensa que ele seja apenas um Guerreiro de nível 7.”
 
Nasda e Número Um ambos concordaram ligeiramente. Embora fosse surpreendente ver um jovem sem poder de linha sanguínea alcançar o rank de Guerreiro Nível 7 mesmo sendo menor de dezesseis, por alguma razão eles sentiram que a força que este jovem possuía era mais poderosa que a de um Guerreiro de Nível 7. Ele poderia na verdade ser até mesmo um Guerreiro de Nível 9!
 
“Guerreiro de Nível 9?” Nasda balançou a cabeça forçadamente e tentou se livrar dessa ideia ridícula da sua mente, mas ele não poderia tirar isso da sua cabeça. Se os três não tivessem esse sentimento, eles teriam atacado o alvo assim que entraram nas Montanhas Por do Sol no primeiro dia.
 
Não tinha nenhuma maneira de três Guerreiro de Nível 9 falharem para matar um Guerreiro de Nível 7 quando lutando juntos. Porém, se o alvo era realmente um Guerreiro de Nível 9, eles não tinham certeza se sofreríam alguma casualidade caso o alvo lutasse de volta viciosamente quando soubesse que morreria. Caso eles pudessem matar o alvo com um único golpe, então esta seria a melhor situação.
 
O gordo Nasda prestou atenção de perto ao magro guerreiro Shelt; Shelt movia-se furtivamente e tinha que deslocar-se num enorme arco para ultrapassar o alvo, caso quisesse não atrair a sua atenção. Também, ele tinha que curvar suas costas e andar na ponta dos pés se não quisesse fazer algum barulho. Levando tudo isto em consideração, o tempo que ele tinha que gastar se deslocando era próximo de duas horas. Neste tempo, Qian Jin iria estar bem perto do Vale das Quatro Estações.