Commanding Wind and Cloud

081 - Hora da Vingança

Depois que Qian Jin segurou o novo martelo, seus braços e ombros instantaneamente se sentiram puxados para baixo. Ele rapidamente iniciou a Técnica de Respiração da Forja!

A Segunda Técnica de Martelo dos Dezoito Golpes de Ascensão da Lâmina era dez vezes mais difícil de dominar se comparada com a Primeira Técnica de Martelo! Apesar do fato de que Qian Jin trabalhou perfeitamente duro, ele não estava chegando nem perto de compreender esse golpe.

No Mundo Infinito, Qian Jin usou a Segunda Técnica de Martelo em cada golpe que demonstrava. Na Loja de Ferreiro do Franklin, ele usava perfeitamente a Primeira Técnica de Martelo para tentar forjar a Zhanmadao {{Sabre de punho mais longo ou uma lança de lâmina mais longa, como preferir -_(^-^)_-}} {{Se for um punho mais longo meio que o significado de punho é perdido e se torna um braço xD}}.

O sabre tinha quatro pés* de comprimento, um pé e meio de largura, e três polegadas** de largura {{lol tá certo isso produção? O cabo tem a grossura de um braço}}! A porção da lâmina no sabre era de mais do que dois pés e meio de comprimento.

Durante os dez dias do processo, ela era vagarosamente revelada para os espectadores. Mesmo sem estar afiada, a sensação de calafrio vindo dela era de longe maior que as armas já afiadas.{{* 1 pé = 30,48 cm** 1 polegada = 2,54 cm}}

Qian Jin caminhou em volta da sua Arma de Guerreiro e inspecionou-a; Ele estava se sentindo bem excitado, apenas pra forjar essa Zhanmadao, a Loja de Ferreiro do Franklin teve que desistir de metade de seus minérios e recursos das minas. Ainda mais, por causa da experiência de forja dessa Zhanmadao, Qian Jin entendeu verdadeiramente que não era tão fácil quanto parecia, forjar uma arma. Mesmo se tivesse ido para o quarto do Blake para ler sobre isto, ele ainda estaria bem longe de dominar e aplicar tranquilamente esse conhecimento.

Todos os ferreiros na Loja de Ferreiros do Franklin calmamente cercaram Qian Jin e a Zhanmadao. Eles conversavam e parabenizavam essa monstruosa arma. Zhanmadao! Não foram muitos os guerreiros que usaram essa arma na história dos impérios humanos, incluindo o Império Zence.

“Qian Jin, não é hora de afiá-la?” Franklin esfregou suas mãos juntas enquanto falava. Depois de ser um Ferreiro por mais de metade da sua vida, ele ainda nunca tinha visto tal ameaçadora arma! “Não tenho certeza, mas seria essa considerada a Arma de Guerreiro que eu escutei sobre em lendas?” Ele pensou consigo mesmo.

“Quase. Eu posso afiá-la hoje,” Qian Jin disse enquanto pegava no cabo do sabre e puxava para fora da mesa. Lentamente uma expressão dominante apareceu no seu rosto enquanto colocava a Zhanmadao diretamente no fogo da forja.

Os espectadores se surpreenderam. “O que é isso? Depois da lâmina estar completamente forjada, por que você colocou-a novamente no fogo? Poderia ainda haver pontos onde Qian Jin não estava completamente satisfeito? Ele deveria está amolando-a, então porque ele a colocou de volta no fogo?” Eles pensaram.

A lâmina temperada do sabre estava lentamente aquecendo. Qian Jin focou na Zhanmadao que estava se tornando vermelha enquanto agarrava uma lâmina de batalha normal na sua mão direita. A multidão sentiu como se seus olhos estivessem se tornando vermelhos, como se eles estivessem congestionados com sangue! A sensação arrepiante instantaneamente preencheu a sala, e isso fez o grupo inconscientemente dar um passo pra trás.

Ritual de Sangue! Qian Jin lembrou o que a [Técnicas de Forja e Pontos Chaves] de Blake dizia: Todas as Armas de Guerreiros de primeira qualidade precisam passar por um Ritual de Sangue! Após a forja da arma ser finalizada, a única maneira de um guerreiro se conectar com a arma como se fosse uma parte do seu corpo era usando o seu sangue para realizar o Ritual de Sangue.

De acordo com o escrito na [Técnicas de Forja e Pontos Chaves], praticamente todo Mestre de Forja sabe sobre o Ritual de Sangue, mas apenas os Mestres de Forja de primeira linha entendem a verdade por trás disso. Durante o Ritual de Sangue, o guerreiro tem que misturar sua presença e temperamento no sangue. Apenas assim um Ritual de Sangue seria perfeito.

Depois da intenção assassina de Qian Jin ser misturada no seu sangue, ele cortou sua palma esquerda, e sangue quente jorrou da abertura sob a pressão dos músculos e da energia de guerreiro.

O sangue pousou na Zhanmadao e fez um barulho de “Chsiiiiii”. Após o sangue evaporar da lâmina, nenhuma marca de sangue restou. Porém, a vibrante luz perfurante refletida da Zhanmadao pareceu ficar bem mais intensa. A multidão sentiu como se dezenas de milhares de espadas perfurantes estivessem prestes a pular fora da lâmina.

Suspiros {{de surpresa, arquejos/arfadas seriam mais certo mas soam estranho}} soaram na oficina, e muitas pessoas inconscientemente levantaram suas mãos para proteger os olhos. Qian Jin puxou e torceu a Zhanmadao para colocá-la na sua frente horizontalmente, então ele embrulhou-a em faixas de tecido que ele havia preparado a pouco tempo.

Franklin olhou para Qian Jin enquanto ficava confuso “Por que não á está amolando? Isto deveria ser o último passo, não é mesmo?”

“Yeah, Isso seria o último passo.” Qian Jin bateu levemente na Zhanmadao, que estava já embrulhada, enquanto dizia com um sorriso no rosto, “Por isso mesmo, eu estou indo utilizar uma Pedra Nuvem Deslizante para afiá-la!”

“Pedra Nuvem Deslizante?”

Todos na oficina dispararam em surpresa. O preço desse tipo de pedra de polimento era extremamente caro. Era ainda mais cara que uma variedade de armas! No mais, ela não poderia ser comprada simplesmente com dinheiro! Precisava uma rede de contatos e alto prestígio para comprar uma dessas pedras de polir! Mesmo o prefeito de Oakland provavelmente não era qualificado para comprar uma Pedra Nuvem Deslizante. “Como poderia esse estudante da Academia Oakland dizer que estava indo usar tal preciosa pedra de amolar?” Eles pensaram.

Franklin estava paralisado. Ele olhou para Qian jin e pensou, “Eu pensei que já tivesse ficado dormente com todas as surpresas que esse garoto veio trazendo. Eu não esperava que esse jovem iria continuar surpreendendo-nos com maiores e maiores surpresas!” {{surpresas: do inglês ticket items, seria como itens valiosos de sorteio/surpresa ou algo assim}}

“Antes de ir...” QianJin olhou para as poucas peças de ferro refinado sentadas no chão que não foram usadas. “Eu vou forjar alguma coisa pequena já que é conveniente” disse ele.

O grupo olhou novamente para Qian Jin curiosamente. “O que pode ser forjado a partir desses metais? Lâminas de Batalhas? Não há metal suficiente para fazer uma Lâmina. A cabeça de uma polearm{{Polearm: não achei uma tradução direta, são tipos de armas de curto alcance um cabo longo normalmente feito de madeira enquanto apenas a cabeça é de metal, como exemplo: Lanças, ou pole “machados”, naginatas, gládios e alabardas. (mais detalhes et google).}}? Parece haver material demais para a cabeça de uma polearm,” eles pensaram.

Após curtos trinta minutos se passarem, os espectadores estavam novamente paralisados.

Faca de cozinha! Qian Jin utilizou o resto dos materiais de alto nível para forjar uma faca de cozinha! “Ele poderia ter usado esses materiais para preparar cabeças de polearms ou pontas de flechas. Por que forjaria uma faca de cozinha?” Esse pensamento passou pela mente de todos.

Qian Jin pesou a levemente “grande demais” faca de cozinha na sua mão e se virou para cuidadosamente amolá-la numa pedra de amolar.

“Não há necessidade...” Franklin comprimiu os lábios e pensou, “é apenas uma faca de cozinha. Um aprendiz de ferreiro poderia afiá-la. Não deveria haver necessidade de Qian Jin, que mais parece um Mestre de Forja, amolá-la ele mesmo. É apenas afiação. Qualquer um sabe como fazer isso...”

Na pedra de amolar, uma luz arrepiante brilhou da ponta da faca e refletiu direto nos olhos do Franklin! Num instante, Franklin sentiu a temperatura do seu corpo cair alguns graus, como se uma lâmina afiada estivesse apontada para o seu pescoço. Ele rapidamente deu um grande passo para trás, e então percebeu que não havia nada vindo contra ele. Isso foi apenas a luz refletindo da parte laminada da faca.

“Isso realmente é apenas uma faca de cozinha?” Franklin olhou para a faca de cozinha que estava lentamente revelando sua ferocidade nas mãos de Qian Jin, mas ele ficou ainda mais perplexo. “Qual família possui uma faca de cozinha tão afiada?” Ele não pôde deixar de pensar.

“Eu terminei!” Qian jin encontrou uma caixa e guardou a faca de cozinha nela. “Antes de amolar a Zhanmadao na Pedra Nuvem Deslizante, existe outro lugar aonde eu tenho que ir.”

Franklin olhou para Qian jin com uma expressão de dúvida no seu rosto, “Onde você está indo? O que é mais importante que amolar sua lâmina?” ele perguntou.

“Desde que eu amole a Zhanmadao antes do pôr do sol, não vai ter problema. Existe algo que eu venho tolerando por muito tempo!” Qian Jin agarrou firmemente com seus dedos a caixa de madeira que continha a faca de cozinha enquanto ria e disse, “Franklin, vamos.” {{Agora o bicho vai pegar…}}

“Você quer que eu vá junto?” Franklin balançou sua cabeça enquanto sentia os olhares curiosos vindos dos demais. Ele não sabia porquê Qian Jin precisava dele, e sua expressão o entregou.

Enquanto caminhavam na estrada de Oakland, Franklin perguntou em um tom perplexo, “Qian jin, onde estamos indo?”

“A loja de Ferreiro do Lucas.” Qian Jin bateu de leve na faca de cozinha que estava na caixa na sua cintura. “Um tempo atrás, eles me deram um grande presente. Isso me fez prestar atenção extra em tudo. Eu tenho que retornar para a academia antes que fique escuro, e eu posso apenas sair da academia quando o sol nasce e existe mais pedestres nas ruas. Tudo isso me custa uma tonelada de tempo. Hoje, eu vou retornar o grande presente para ele. De hoje em diante, a Loja de Ferreiros do Fraklin será a loja de ferreiro número um em Oakland.”