Commanding Wind and Cloud

076 - Essa é a Linha entre a Vida e a Morte

Era um encontro entre um homem solitário e uma mulher à meia-noite. A mulher bonita estava vestindo apenas roupas íntimas, o que criava um cenário indescritível. Qian Jin podia se manter calmo ao matar pessoas ou se esquivar de uma dúzia de facas. Ele podia executar seus planos perfeitamente, pois ele tinha inteligência emocional superior e uma mente muito dura.
 
No entanto, quando confrontado com esta situação muito especial e inesperada, ele quase teve um sangramento nasal. Ele era virgem, então não podia ser culpado, já que a situação era muito sedutora e intrigante.
 
Uma expressão surpresa apareceu no rosto delicado e quieto de Gomez Jane. Ela franziu a testa enquanto olhava para a janela, a fonte do barulho. Ela rapidamente balançou as mãos e vestiu o pijama instantaneamente.
 
Comparada com a roupa de baixo, o pijama de seda branca que ela usava transmitia uma tentação oculta. Sua beleza não diminuiu nada, simplesmente mudou para outra forma.
 
"Você?" Gomez Jane se aproximou e fechou a janela. Ela então se virou e olhou para Qian Jin e perguntou: "O que está acontecendo?"
 
Qian Jin balançou a cabeça com força e sacudiu a imagem de Gomez Jane em sua roupa íntima de sua cabeça. Ele calmamente respondeu: "Quando eu estava voltando para a academia, três guerreiros na estrada de repente queriam me matar, então eu os matei."
 
Embora Gomez Jane parecesse calma, ela ainda não conseguiu esconder sua ligeira surpresa. “Um guerreiro desta idade não está ansioso ou nervoso depois de matar três guerreiros? Ele falou como se fosse uma das coisas mais comuns do mundo. Quantos segredos tem Qian Jin?” pensou ela consigo mesma.
 
“Antes do último guerreiro ser morto por mim, consegui obter algumas informações dele. Foi a Ferraria do Lucas que os contratou para me matar.” Qian Jin falou mais rápido quando as batidas na porta se tornaram mais agressivas. “Temo estar sendo monitorado secretamente, eles rastrearam meu trajeto. Haverá muitos problemas se eu voltar para a academia agora. Eu matei algumas pessoas, então pode ser um grande problema ou nada. Há pessoas na academia que me odeiam e querem que eu vá embora. Eu não tenho certeza se eles vão agir hoje à noite ou não... "
 
"Entendi." Gomez Jane acenou com a cabeça levemente a cabeça. Ela começou a sair do quarto. “Apenas fique aqui. Ninguém pode te machucar. Vamos para a adega. Podemos pegar uma taça de vinho.”{{ ( ͡° ͜ʖ ͡°) Cara, ela tá tão na sua}}
 
Qian Jin seguiu Gomez Jane e saiu do quarto também. Ele ouviu pessoas gritando violentamente do lado de fora do pátio. "Nós suspeitamos que um assassino entrou nesta propriedade."
 
Do lado de fora do pátio, o grosso grosseiro e contundente ressoou sob o silencioso céu noturno. O rugido cruel do soldado estava preenchido com uma atitude dominadora e arrogante.
 
O guardião de cada cidade tinha personalidades e comportamentos diferentes, o que causava diferentes níveis de reconhecimento e fama em suas cidades. Os guardiões de algumas cidades eram muito sinceros, então todos na cidade sabiam qual casa e qual propriedade pertencia ao guardião da cidade. Ou a Força de Defesa da Cidade ou a Força de Segurança ou outra organização andaria em torno do local do guardião para não perturbá-los.
 
Os guardiões de outras cidades eram muito discretos e reservados, eles não queriam ser o centro das atenções. Isso geralmente resultava em muitas forças de segurança não saber qual propriedade pertencia ao guardião da cidade, eles eram os que deveriam conhecer tudo o que ocorria na cidade.
 
Fabreidis podia ser contado como um guardião da cidade discreto. Apenas os generais da Força de Segurança, o general da Força de Defesa da Cidade e os líderes de algumas indústrias sabiam quem era o guardião, para outras pessoas que não estão nessa lista, elas não saberiam quem era Fabreidis, mesmo que o encontrassem cara a cara.
 
Bam! Um ruído profundo e pesado de colisão soou do lado de fora do pátio. Barulhos, rugidos e ruídos de colisão de metal que soariam quando espadas e lâminas fossem retiradas de suas bainhas puderam ser ouvidos neste pequeno espaço.
 
“Como você se atreve a atacar o nosso capitão? O que você quer?"
 
“Cerque-o! Esse cara deve estar relacionado ao assassinato!
 
Fabreidis olhou para as pessoas que tinham suas armas puxadas para fora e cercaram sua casa enquanto ele suspirava. Era difícil trabalhar nas forças militares e especiais, portanto, era normal que eles ganhassem alguns benefícios e dinheiro de pessoas ricas quando esses ricos se metiam em problemas. No entanto, nesse caso significava que eles estariam brincando com o guardião da cidade.
 
"Eu não vou falar com vocês. Diga ao seu general para vir me ver” disse Fabreidis, virando a cabeça e olhando a luz que vinha da adega. Ele então balançou o braço no ar enquanto apontava os dedos para baixo no chão. Poeira foi lançada no ar e uma linha reta foi desenhada no chão como se tivesse sido feita por uma espada de ferro. “Exceto pelo seu general, prepare um caixão para quem cruzar esta linha” disse Fabreidis casualmente.
 
KI! Os soldados que estavam fazendo barulho e causando uma cena imediatamente caíram em completo silêncio, como se estivessem sob um feitiço de petrificação. “Ele pode projetar seu ki para fora de seu corpo e deixar uma linha no chão sem tocá-lo! Isso... isso é algo que só os Guerreiros Demoníacos podem fazer! Meu Deus! Eu nunca ouvi falar de nenhum Guerreiro Demoníaco além do prefeito! Até mesmo Zhang Mumbai, o general da Força de Defesa da Cidade, é apenas um guerreiro de nível 9.” Esse pensamento passou pela mente de muitos soldados.
 
“Guerreiro Demoníaco? Guardião da cidade?” Os soldados não eram idiotas. Todos prenderam a respiração enquanto olhavam com reverencia para Fabreidis, que se afastava.
 
“Parece que você estava certo.” Gomez Jane serviu uma taça de vinho para Qian Jin enquanto dizia: “Há pessoas te monitorando.”
 
Qian Jin pegou o copo cheio de vinho enquanto ficava junto à janela. Ele franziu a testa enquanto olhava para a rua iluminada pelas tochas. Esses soldados vieram para cá muito especificamente, o fato de que eles estavam tão unidos e tão cheios de certeza, só tinha uma explicação: alguém lhes deu essa informação.
 
Fabreidis abriu a porta e entrou na adega. Ele tinha uma expressão surpresa, mas compreensiva em seu rosto enquanto olhava para Qian Jin. "O que aconteceu?" Ele perguntou.
 
“Assassinato.” Gomez Jane serviu-se de uma taça de vinho e segurou-a na mão com elegância. "Alguém está tentando matá-lo" disse ela.
 
Qian Jin assentiu, mas não bebeu o vinho. Ele havia se acostumado a situações mortais e sangrentas na Montanha Oeste no Mundo Infinito. Ele não precisava de vinho tinto para se acalmar depois de matar três guerreiros em um instante.
 
Do lado de fora do pátio, um homem grande que usava uma armadura completa se espremia pela multidão. Ele atravessou o portão diretamente para o pátio. Qian Jin reconheceu essa pessoa. Ele era o general da Força de Defesa da Cidade! Embora Qian Jin não soubesse o nome dele, ele tinha ki nível 9, e ele era conhecido na pequena cidade de Oakland. Ele tinha ido até a Academia Oakland fazer um discurso. Seu comportamento enquanto andava e falava era bastante ousado e sem restrições. Quando ele não estava fazendo um discurso na academia, palavras como "aqueles malditos demônios" e "aqueles demônios filhos da puta" enchiam sua boca, como se ele não soubesse como falar ou expressar sua atitude áspera sem palavrões.
 
"O General de Oakland, Zhang Mumbai da Força de Defesa da Cidade, está aqui para pedir para ver o Sr. Guardião a essa hora da noite."
 
Fora da adega, Zhang Mumbai inclinou-se ligeiramente e fez uma saudação de guerreiro. Embora sua voz ainda fosse áspera, faltou o palavrão que geralmente preenchia suas palavras.
 
"Você tem algo para me dizer?" Perguntou Fabreidis, sentando-se e segurando uma taça de vinho. Embora ele tenha levantado as pálpebras, ele não tinha qualquer intenção de deixar Zhang Mumbai entrar na sala. "Fale", ele disse friamente.
 
Zhang Mumbai levantou um pouco a cabeça e olhou para Qian Jin, que estava sentado em frente à janela. Ele disse baixinho com sua voz profunda: “Guardião, um assassinato muito sério ocorreu em público esta noite em Oakland. Nós perseguimos o suspeito, mas ele de repente desapareceu na esquina aqui...”
 
"Ok, eu entendo. Se eu ver o assassino, vou capturá-lo e levá-lo ao prefeito” disse Fabreidis, enquanto acenava com a mão. "Você pode sair agora."
 
"Eh..." O corpo de Zhang Mumbai ficou rígido, os dois pés dele não se mexeram. Ele tinha uma expressão muito relutante em seu rosto enquanto olhava para Qian Jin. Lucas já havia lhe mandado uma mensagem, o assassino era Qian Jin. Se ele pudesse prender Qian Jin na cadeia da cidade e matar este estudante guerreiro que parecia não ter um histórico familiar significativo “acidentalmente”, ele receberia uma grande quantia de moedas de ouro.