Commanding Wind and Cloud

066 - Guerreiro, Intenção Assassina, Arqueiro e Guerra

Conseguir lutar contra os 70 ou 80 Guerreiros de Nível 5, ao custo de deixar mais de dez cicatrizes com profundidades diferentes no corpo, era impossível para uma dúzia de Guerreiros de Nível 7 sob circunstâncias normais. Mas Qian Jin fez isso sozinho, somente com a ajuda de seu sabre.
 
Bebendo a poção de recuperação de energia mais uma vez, Qian Jin podia sentir a energia do ki jorrando por todo o seu corpo em pontos de acupuntura e reservatórios, lavando sua fadiga física em grande medida.
 
"Eu vou descobrir algum tempo para discutir com o tio Blake para ver se eu posso aprender farmacêutica na loja de remédios." Qian Jin moveu seu corpo que estava mais uma vez cheio de energia. "Isso é realmente incrível."
 
“Quack, quack…” Uivos tristes de algum animal vieram da floresta quieta, e então um enorme objeto apareceu correndo no mato. Um estalar de osso acabou com o movimento.
 
Qian Jin caminhou por cima do Macaco de Braço Único, cujo osso da canela foi cortado pela lâmina de sua Zhanmadao, carregada em sua mão. Fazia três dias desde que ele entrou na Montanha Oeste.
 
Ir para as aulas da escola, praticar forja na Loja de Ferreiro e visitar Fabreidis para uma deliciosa refeição durante o dia...
 
Quando a noite chegar, entrar no Mundo Infinito e continuar à procura por Lobos Vermelhos...
 
Qian Jin mais uma vez pegou o mapa que Blake deu a ele e cuidadosamente verificou, sentindo grande admiração pelo velho ferreiro. Essa viagem de ida e volta levaria menos de um dia, conforme calculado pelo mapa, mas isso estava errado, várias coisas não foram marcadas.
 
Ali estavam sete chalés da montanha como um daqueles em que espadachins decadentes viviam, inclusive um cujos chefes eram Guerreiros de Nível 7. Durante essa luta contra eles, Qian Jin foi quase decepado.
 
Além do chalé da montanha onde os espadachins decadentes residiam, os grupos de lobos numerados em centenas também possuíam localizações vantajosas fáceis de segurar, mas difíceis de atacar. Toda vez que ele massacrasse essas coisas vivas, Qian Jin estaria exausto e suado como um porco.
 
Nos três dias curtos, Qian Jin continuou matando, o que fez com que sua energia se esgotasse. Todos os dias, ele tinha que balançar sua Zhanmadao milhares de vezes. Seu caminho a frente era uma estrada cheia de sangue e ossos. Mesmo no exercício de um dia inteiro realizado na Academia, Qian Jin nunca se sentira tão exausto como hoje.
 
E nos três dias curtos, Qian Jin conseguiu transformar o conhecimento teórico que aprendeu dos livros em prática. Ele usou várias oportunidades para utilizar o conhecimento oculto dos livros. Aproximar-se discretamente do Macaco de Braço Único a partir de suas costas e cortar o osso da canela com as costas do sabre era um exemplo.
 
Os animais da Montanha do Oeste tinham um bom faro. Até mesmo o leve cheiro de sangue poderia atrair grandes quantidades de bestas. Quebrar o osso da besta era a estratégia de combate otimizada que Qian Jin pensou nos últimos dias.
 
Este lugar era tão perto do habitat dos Lobos Vermelhos, que Qian Jin tinha que ser extremamente cuidadoso para não colocar o cheiro de sangue nas roupas que ele tinha enxaguado no lago da floresta, para que ele escapasse da detecção dos Lobos Vermelhos.
 
Qian Jin gradualmente ganhou um olhar assassino através de massacres enormes. Mesmo animais comuns, como as raposas selvagens e os lobos, iriam embora com medo, apenas com seu olhar assassino, eles rapidamente corriam para o mato sem aparecer mais.
 
Passando pelo mato, Qian Jin debruçou-se sobre uma rocha gigante e espiou furtivamente o local sob a rocha, onde cerca de 30 lobos selvagens com pelo de fogo por todo o corpo se juntavam. Ou seja, esses eram os Lobos Vermelhos mencionados por Blake.
 
Esses lobos vermelhos não tinham uma figura grande e, entre eles, os adultos tinham uma altura ligeiramente acima de um metro. Eles rastejavam silenciosamente em lugares diferentes, com os olhos preguiçosamente fechados.
 
No entanto, um lobo vermelho entre a multidão possuía uma figura extremamente grande, com uma altura de quase três metros. Quatro orelhas continuavam girando em sua cabeça, como se estivessem inspecionando as condições do ambiente.
 
Ao lado dele havia aglomerados de ossos em forma humana e espadas quebradas. As espadas quebradas não foram cortadas na metade, mas divididas em quatro ou cinco peças com tamanhos diferentes - uma obra-prima das garras dos animais.
 
Lava Wolverine! Qian Jin de repente prendeu a respiração. Não! Este não era um Lava Wolverine, mas um Lobo Vermelho que não evoluiu completamente, estava entre uma besta e uma besta demoníaca.
 
Qian Jin ajustou o fôlego e suprimiu seu feroz batimento cardíaco. Três dias de luta fizeram dele um guerreiro de nível 9 primário, mas enfrentar uma Besta Demoníaca que acabou de evoluir, as chances de sucesso ainda eram estreitas.Qian Jin olhou de longe para a cabeça do Lobo Vermelho, sentindo-se arrependido por não ter levado um conjunto de arco e flecha com ele quando saiu da ferraria do velho Blake. Mesmo se ele não fosse um arqueiro habilidoso, ele pelo menos conseguiu a pontuação total no curso de tiro para guerreiros.
 
"Um excelente arqueiro pode, por vezes, decidir sozinho o resultado de uma batalha."
 
Relembrando o que o Instrutor Rodriguez disse, Qian Jin mais uma vez sentiu admiração por esse professor, que só tinha a força de um Guerreiro de Nível 5. Embora seu ki estivesse longe da supremacia, sua análise de guerreiros e guerras alcançou um nível incomparável que não correspondia à sua posição de professor da academia primária.
 
Qian Jin estava firmemente convencido de que, se o instrutor Rodriguez possuísse um ki mais forte, ele teria se tornado professor de uma famosa academia avançada. Era uma pena que ele só pudesse se misturar com os alunos novatos em Oakland devido à limitação do nível de guerreiro.
 
“O lobo líder é como um general e seus lobos são os soldados. Se alguém puder matar o líder com um tiro, a guerra chega ao fim.” Qian Jin apertou firmemente sua Zhanmadao. “Depois que eu voltar, vou forjar uma arma de guerreiro como essa Zhanmadao, bem como um arco poderoso! Além disso, vou ler mais livros sobre arco e flecha. ”
 
A pequena jornada de 3 dias de inspeção as minas encheu Qian Jin de ideias para se tornar um verdadeiro Guerreiro, que não era simplesmente lutar por conta própria, ou derrotar um ou uma dúzia de adversários.
 
“Tio Blake me colocou aqui para inspecionar a mina? Ou foi para me deixar saber que para ser um grande guerreiro não seria tão fácil?”
 
Qian Jin olhou para o sol no céu e descobriu que estava quase anoitecendo. Ele não poderia ficar aqui por mais tempo, pois as matilhas de lobos à noite se tornariam mais vigilantes do que durante o dia, tornando mais difícil realizar um ataque furtivo.
 
Qian Jin carregou sua Zhanmadao, abaixou-se e moveu-se lentamente em direção à rocha acima do lobo líder. Seus movimentos eram extremamente cuidadosos para não fazer nenhum som. Ele chegou acima do líder e olhou para o lobo em silêncio.
 
Não era o momento certo para atacar, o lobo estava respirando como se tirasse uma soneca, no entanto, suas quatro orelhas continuavam se movendo para frente e para trás, sinal de que permanecia altamente vigilante.