Commanding Wind and Cloud

065 - Inspirações da Batalha

A poção azul tinha um gosto um pouco doce. De repente, os reservatórios secos em seu corpo foram despertados e jorraram incessantemente como a primavera chegando em uma terra árida, revigorando seu ki para o status de pico.
 
"Como... como assim?" Qian Jin ficou surpreso com o remédio recuperador de energia em sua mão. Um décimo de toda a poção poderia revigorar sua energia seca em um instante!
 
O rosnado de uma besta acordou Qian Jin de seu espanto. Com um golpe horizontal de Zhanmadao, Qian Jin cortou dois bambus do tamanho de um polegar e a cabeça de um Macaco de Braço Único.
 
Neste ambiente perigoso cheio de bestas, esconder-se nas árvores não seria seguro. As bestas com um bom nariz com o tempo acabariam por encontrar a sua localização.
 
Qian Jin carregou seu sabre e olhou para o chão através dos galhos, onde uma multidão de mais de uma dúzia de lobos selvagens se reuniram. Se eles pudessem escalar a árvore, eles teriam atacado a muito tempo.
 
Guardando a maravilhosa poção com cuidado, Qian Jin decidiu passar na loja de medicinas quando disponível. Uma vez que a Técnica de Forja, aprendida no Mundo Infinito podia ser útil, que tal o conhecimento da indústria farmacêutica? E se isso também funcionasse?
 
Saltando da árvore, Qian Jin acenou com sua Zhanmadao para baixo e cortou um lobo selvagem, que estava saltando, na metade.
 
Deixando carcaças de lobos selvagens no chão, Qian Jin continuou marchando com Zhanmadao, que chamava a sua atenção de vez em quando. Através de lutas consecutivas, ele descobriu que este sabre com lâmina de mais de um metro de comprimento era muito útil, mas continuava um pouco curta. O melhor comprimento para esta lâmina deve ser de cinco pés.
 
"Quando eu forjar minha própria arma de guerreiro, eu farei uma arma com lâmina de um metro e meio de comprimento!" Qian Jin lambeu os lábios e sorriu enquanto abaixava a cabeça para observar o mapa que Blake lhe deu.
 
De acordo com o mapa, meu destino está a menos de duas horas de distância.
 
“Ande mais rápido e eu posso chegar lá mais cedo.” Qian Jin guardou o mapa.
 
Com o ki preenchendo suas pernas, Qian Jin estava atento dos arredores. Qualquer movimento no ar seria recebido por seu golpe incisivo, que extinguia as bestas saltando e os espadachins decadentes nove vezes em dez.
 
Apressando-se para fora da luxuriante floresta, Qian Jin parou de repente e encontrou-se em um quartel-general da montanha!
 
Esta sede da montanha foi construída de uma maneira estranha, sem porta da frente, mas dois semicírculos unidos por colunas de madeira que eram então conectadas com as árvores externas da floresta. Atravessando a floresta, parecia ser um quartel feito pelos homens.
 
A chegada inesperada de Qian Jin perturbou o silêncio da sede da montanha, e aqueles espadachins decadentes que estavam sentados ou deitados no chão enquanto se aqueciam sob o sol imediatamente se levantaram, carregando suas espadas e usando um olhar perverso.
 
"Droga! Como eu posso ser tão azarado? O mapa de Blake não marcou esse lugar?” Qian Jin olhou para esses 70 ou 80 espadachins decadentes, e contraindo suas bochechas, sorriu amargamente. “Hum… e se eu disser que andei até aqui por engano… vocês vão me ignorar?”
 
Oww! Só então, um dos espadachins soltou um estranho uivo, agitando seus companheiros que estavam mantendo seu silêncio para levantar suas espadas e correr para Qian Jin a toda velocidade!
 
“Porra! Vocês estão falando sério?” Qian Jin não pôde deixar de amaldiçoar. Ele cortou muitos inimigos, mas ele nunca havia sido confrontado com um número tão grande de adversários. Se ele iria sobreviver ou não permanecia algo desconhecido.
 
Qian Jin segurou firmemente Zhanmadao em sua mão enquanto deslizava para baixo como um meteoro caindo. A lâmina finamente escolhida, feita de aço de qualidade, continuava tremendo e girando tanto para a esquerda quanto para a direita, mirando nas mãos e nos ombros dos inimigos, dificultando adivinhar se cairia no ombro esquerdo ou no ombro direito.
 
Através de vários cortes e mortes, Qian Jin começou a entender as sensações e o jeito da arma de guerreiro cortar com seu corpo, em vez de executar movimentos de forma mecânica.
 
Puff! Depois de cortar uma pessoa, Qian Jin não pegou sua Zhanmadao, mas sacudiu a arma do espadachim e a jogou na garganta do outro. Saltando para o lado direito, dobrando ligeiramente os joelhos, Qian Jin não hesitou em fugir o mais rápido que pôde.
 
Ele mesmo era apenas o guerreiro número um da Academia Oakland, não o guardião da cidade como Fabreidis. Por mais galante que ele possa ser, ele não testaria sua força em uma luta contra setenta ou oitenta espadachins equivalentes a Guerreiros de Nível 5 meramente com sua Zhanmadao.
 
Lutar contra uma dúzia sozinho poderia ser possível se Qian Jin fosse totalmente incitado, mas contra uma multidão de 70 ou 80? Tal coisa só poderia ser feita por pessoas poderosas como Fabreidis.
 
Qian Jin não estava apenas fugindo, mas buscando oportunidades de combate em sua fuga. Ele corria pelas periferias da sede da montanha - uma estratégia que aprendeu no curso de táticas na escola para mobilizar a maioria dos inimigos, separar seu grupo em movimento e lhes dar um ataque fatal.
 
Lutas entre grandes tropas ou atacar uma multidão por conta própria seguem a mesma regra. Qian Jin parecia estar correndo sem rumo, mas na verdade, ele estava gradualmente dispersando esses espadachins decadentes.
 
“Oportunidade!” Qian Jin de repente parou de escapar ao ver três espadachins decadentes mais próximos a ele. Ele se virou e cortou esses três e então começou a fugir novamente.
 
Em pouco tempo, os espadachins descobriram suas falhas. Eles formaram pequenos grupos e depois um grande círculo, contraindo o espaço móvel de Qian Jin.
 
Uma hora…
 
Qian Jin estava sentado no chão, cheio de corpos decepados enquanto ofegava pesadamente. Zhanmadao estava presa ao lado dele. Seu corpo costumava ficar manchado com o sangue de outras pessoas, mas agora uma dúzia de cicatrizes com profundidades diferentes aparecia. Um leve movimento faria com que ele fizesse uma careta de dor.
 
"Não é de admirar que o professor de táticas repetidamente enfatizasse o importante papel dos mapas na guerra." Qian Jin tirou as roupas de um espadachim com grande esforço, tirou a medicina de sua bolsa de couro, borrifou o pó em suas cicatrizes, fez uma careta, e depois enfaixou as cicatrizes com tiras de tecido.
 
Apertando as tiras de pano firmemente ao redor de seu braço, Qian Jin quase gritou. “Graças ao mapa de Blake! Não fosse pela marca ausente desta sede da montanha, eu não perceberia a importância dos mapas na guerra. Se eu me juntar ao exército e pisar na Frente de Batalha entre Humanos e Demônios, vou desenhar um mapa sozinho, ou então minha vida será mantida por outros, o que é perigoso demais.
 
Qian Jin levantou-se com o suporte de seu sabre e olhou em volta do chão caótico que se assemelhava ao campo de batalha massacrado por Shura. Um sentimento de orgulho surgiu dentro dele.