Commanding Wind and Cloud

056 - A Ressureição de Skyreed [Parte I]

"O que aconteceu..." Fabreidis olhou para o jovem deitado na bagunça, e a cena do último golpe foi rapidamente repetida em sua cabeça!
 
Quão estranho o ataque foi! No entanto, Fabreidis não sabia por que foi assim! Parecia extremamente como um ferreiro balançando um martelo, exceto que ele não estava forjando ferro!
 
Se os ferreiros pudessem fazer seu trabalho dessa mesma forma extraordinária, então todos os ferreiros seriam há muito guerreiros!
 
Fabreidis estava plenamente consciente de que os guerreiros que se especializavam em exercer sua força ao seu máximo poder eram tipicamente ferreiros! Isso era exatamente o que eles faziam em dias normais!
 
Mas esse golpe... pegou Fabreidis de surpresa! Estava muito além das expectativas dele, ele não conseguiu nem mesmo prever sua trajetória! Nem o alvo do golpe nem quando o golpe atingiria! E o mais importante, ele foi atraído pelo soco!
 
Qian Jin firmou-se com uma mão segurando essa bagunça, e a outra esfregando suavemente a sua barriga. Ele lentamente se sentou, arrumou o rosto e disse: "Que soco rápido, implacável e preciso!"
 
O rosto de Fabreidis estava corado de vergonha! Ele foi atingido por este júnior por falta de atenção! Que golpe!
 
"Hã?" Qian Jin tocou algo com a mão em repouso. Levantando-a, Qian Jin ficou surpreso ao encontrar uma espada!
 
Era uma espada de duas polegadas de largura e três pés de comprimento, que pesava muito! Era obviamente uma espada de qualidade!
 
"Grande espada!" Avaliando-a, Qian Jin ofegou com admiração, mas o que rapidamente seguiu foi o franzir de suas sobrancelhas enquanto ele mostrava uma expressão aparentemente confusa. "Por que não purificar a lâmina? É uma espada de primeira classe! Ela perdeu seu poder em sua condição atual!"
 
Ao responder a pergunta, Fabreidis caminhou lentamente para sentar-se na bagunça junto a Qian Jin, como se tivesse esquecido o fato de ele ter acabado de ser atingido! Ele gentilmente olhou e tocou a lâmina, como se tivesse sido sua amante por toda a vida! Então, disse sem pressa: "É uma arma de guerreiro."
 
"Uma arma de guerreiro?" Qian Jin não pôde evitar checar a espada uma segunda vez. Ele então notou uma palavra na lâmina. "É chamada Skyreed? Devemos fazer algo!"
 
"Sim, era o nome dela". Fabreidis pegou a espada e tocou sua lâmina. "Você não entende! Esta espada está morta!"
 
"Morta?"
 
"Exatamente!" Um pingo de tristeza encheu a voz de Fabreidis. "Como um estudante guerreiro, você deve saber que qualquer armamento tem sua vida útil, e Skyreed passou por isso!"
 
Na verdade, foi cruel para Fabreidis chamar o amor de sua vida "morta", fazendo com que seu rosto ficasse azul. "A lâmina foi afiada por muitas vezes, mesmo um amigo meu, um Mestre de Forja, não pôde fazer nada para salvar Skyreed! Ela iria quebrar se fosse afiada à força novamente!"
 
"Já excedeu seu tempo?" Qian Jin pegou a arma do Guerreiro e examinou com muita cautela, e então ele apresentou um sorriso silencioso. "Quem te disse isso? Não está morta, e pode ser revivida!"
 
"Reviver?" Fabreidis tocou Qian Jin nos ombros e disse. "Jovem, você não precisa dizer coisas tão agradáveis. Você pode ser um bom ferreiro, mas mesmo um Mestre de Forja não pode trazer essa espada de volta à vida, como você pode fazer isso funcionar? Talvez os seniores da União dos Guerreiros possam fazer algo, mas não vou pedir a eles se não estivesse morta!"
 
"Até um Mestre de Forja não pode trazer essa espada de volta à vida?" Qian Jin abriu um sorriso fraco e se perguntou se o Mestre de Forja era uma fraude. Como foi que nada foi feito? Esta espada não só poderia ser revivida por uma ou duas vezes, isso poderia ser feito pelo menos dez vezes!
 
"Bem, não se preocupe com isso". Fabreidis estendeu a mão para a espada. "Uma vez que não há nada que eu possa fazer, eu tenho que deixá-la ir e silenciosamente deixá-la aqui para me manter companhia."
 
"O problema é..." Qian Jin puxou a espada mais perto de seus braços e disse com perplexidade: "Essa espada pode ser ressuscitada, é apenas uma morte falsa."
 
Falhando em pegar a espada, o braço de Fabreidis hesitou no ar! Ele duvidosamente perguntou: "O que você disse? Mas o Mestre de Forja a declarou morta!"
 
"Bem..." Coçando a cabeça, Qian Jin disse gentilmente: "Não sei se o seu amigo não é qualificado ou ele simplesmente mentiu para você. Mas para mim, Skyreed ainda está viva e está no auge de sua vida!"
 
"Você... você não está brincando, não é?" Fabreidis não conseguiu controlar sua voz tremida. Como guerreiro, ele teve duas parceiras em sua vida. Uma era sua esposa, e a outra era sua espada, Skyreed! Por muito tempo, ele sempre assumiu que suas esposas nunca mais voltariam! Ele perguntou indelicadamente: "Você realmente pode..."
 
Qian Jin sentiu que já não havia muita dor na sua barriga, então ele lentamente se levantou e olhou em volta. "Você tem uma pedra de amolar aqui?"
 
"Sim Sim." Fabreidis assentiu rapidamente. Ele levantou a mão e apontou. "Venha comigo." O guardião da cidade obviamente não era ele mesmo devido à agitação em seu coração.
 
Com Skyreed na mão, Qian Jin caminhou atrás do guardião, olhando para ele com simpatia. Era compreensível os guerreiros tratarem as armas quase do mesmo jeito que tratavam suas esposas. Para eles, as armas não eram apenas suas esposas, mas suas vidas! Também era doloroso enfrentar a morte de suas armas!
 
Que pedra de amolar de qualidade! Surgiu uma expressão espantada no rosto de Qian Jin à vista da pedra! Ele pensou que seria uma ordinária, no entanto, acabou por ser uma Pedra Nuvem Deslizante!
 
A manutenção do armamento era uma disciplina obrigatória para um guerreiro, de modo que a maioria das academias proporcionaria cursos detalhados em termos de habilidades e ferramentas.
 
As pedras de amolar eram rotuladas com etiquetas diferentes, e uma de primeira classe era até mesmo capaz de prolongar a vida das armas! E a pedra nuvem deslizante era tal ferramenta mágica!
 
Se um ferreiro pudesse fazer uma espada reviver sete vezes com afiação comum, então, com o uso da pedra nuvem deslizante, havia a chance de revivê-la até dez vezes!
 
Como resultado, o preço das pedras de amolar variavam do céu à terra. Uma pedra nuvem deslizante do tamanho de uma cabeça, por vezes, superaria o preço de uma arma perfeita!
 
Quanto custaria essa pedra nuvem deslizante do tamanho de uma mesa, então? Qian Jin refletiu secretamente se a pedra era roubada.
 
"Certo, é uma pedra nuvem deslizante." Fabreidis casualmente bateu na pedra cara com uma expressão perdida. "Eu pensei que ao usá-la, meu amigo, que é um mestre de Forja, poderia salvar a Skyreed. Mas foi-me dito que, mesmo com uma pedra Skyue, ela nunca mais voltaria para mim".



O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.