Commanding Wind and Cloud

026 - Todo Tipo de Habilidades

Qian Jin deitou-se na cama e cobriu o rosto com o chapéu do mundo infinito como da última vez. Ele apagou imediatamente.
 
Quando ele abriu os olhos, ele encontrou-se parado em uma rua vazia. Havia algumas casas e edifícios curtos.
 
Foi a mesma cena que a primeira vez que ele entrou neste mundo do jogo. Qian Jin estava um pouco familiarizado com o lugar, e ele sabia que havia uma ferraria no final desta rua. Ele aprendeu a forjar [Ferro Refinado] nível 2 lá.
 
"Eu só aprendi alguns conceitos básicos de ferreiro na última vez que eu estive aqui, mas inicialmente tentei escapar desse lugar. Eu realmente não prestei atenção aos outros edifícios"{{Não é realmente um prédio, mas vou deixar assim por falta de tradução melhor}} murmurou Qian Jin para si mesmo. Ele colocou as mãos nos bolsos das calças e perambulou. Ele estava curioso sobre o que acontecia nos outros edifícios e casas.
 
[Loja de Poções Místicas da Eulalia], um letreiro preto estava pendurado acima do portão de um edifício. Qian Jin olhou para loja por curiosidade e viu uma mulher de meia-idade em um avental vermelho trabalhando com muitos tubos de ensaio. Os tubos de ensaio estavam preenchidos com líquidos pungentes coloridos verde, azul, amarelo e outras cores.
 
"Poção mística?" Qian Jin estremeceu um pouco. Em seu mundo, havia apenas dois tipos de poções. Uma era criada por farmacêuticos de prestígio. Eles podiam criar poções que recuperava a resistência e restauravam o ki de guerreiros e a mana dos magos. Eles podiam até experimentar e criar seus próprios tipos de poções especiais.
 
O outro tipo era as Poções Místicas! As pessoas se referiam aos criadores dessas poções como Farmacêuticos Místicos. Eles eram um grupo de pessoas misteriosas! Ninguém sabia que tipo de poções eles faziam, mas as pessoas sabiam que havia menos Farmacêuticos Místicos do que dragões.
 
Qian Jin lembrou que ele leu um livro sobre esses Farmacêuticos Místicos quando ainda estava em sua família. Havia uma citação de um farmacêutico místico: "Se os deuses existem, então criarei uma poção que pode transformar até mesmo um maldito sapo em um deus depois que ele a beber.”
 
Ele ainda lembrou que havia muitos comentários escritos na parte de trás do livro por muitos guerreiros e magos famosos da história: "Isso é loucura! Eles são loucos!"
 
Todos eram comentários com o mesmo significado. Foi quando a resistência à profissão de Farmacêuticos Místicos cresceu dentro de Qian Jin. Não era normal que as pessoas dissessem algo tão ousado.
 
[Loja de Runas da Akenash]
 
Qian Jin olhou para a casa através de uma pequena fenda entre os portões. Havia uma menina pequena que parecia ter uns sete ou oito anos de idade. Estava gravando algo em um metal estranho. Sua velocidade era muito rápida. Um padrão misterioso foi gravado no metal em questão de alguns segundos. Ela então polvilhou um punhado de pó especial em diferentes lugares do padrão, e sete luzes coloridas diferentes iluminaram instantaneamente as linhas gravadas no metal.
 
"O que é isso?" Qian Jin esticou o pescoço subconscientemente. De acordo com documentos, os artistas de runas demoravam 100 vezes mais para gravar e criar padrões em metais especiais em comparação com artistas comuns ao gravar e criar esculturas. Era simplesmente muito mais difícil. Somente os verdadeiros Mestres de Runas poderiam gravar tão rápido quanto essa menina.
 
Estrondo!
 
Uma pequena explosão ocorreu na sala, e a menina foi jogada no chão. Era a runa quase completa que a menina estava trabalhando que causou a explosão. A menina levantou-se e limpou a poeira negra do rosto sorridente. Ela pensou cuidadosamente: "Oh! Provavelmente, coloquei muito pó do núcleo mágico do Urso Explode Terra na mistura.”
 
Qian Jin estava muito animado, mas ele se segurou e não correu para dentro do prédio.
 
Artista de Runas! Se ele aprendesse essa habilidade, ele seria respeitado onde quer que ele fosse, mesmo que ele só compreendesse metade disso. Os guerreiros mais poderosos o tratariam adequadamente se ele fosse habilidoso.
 
Se ele pôde trazer suas habilidades de forja para o mundo real, ele provavelmente poderia trazer as habilidades rúnicas para o mundo real também. No entanto, Qian Jin estava tentando muito se controlar para não fazer qualquer coisa estúpida. Ele sabia que todas as habilidades requeriam fundamentos fortes para aprender. Runas, por exemplo, requeriam uma compreensão proficiente de matrizes mágicas e metais especiais. Não era o momento certo para ele aprender a habilidade de runas ainda.
 
Ele continuou andando pela rua tranquila. Ele ficou quase surpreso com tudo o que viu. Havia lojas de joias, lojas de alfaiate e mais...
 
"O que é isso…"
 
Qian Jin parou e olhou para um prédio ao lado enquanto respirava profundamente.
 
[Casa de Ki do Enlak]
 
“Este lugar vende pergaminhos de treinamento de ki ou ensina técnicas de luta de guerreiros?" Qian Jin piscou os olhos. A razão pela qual ele veio para Oakland foi pelo [Pergaminho de treinamento de ki do vento e nuvem]. Se ele pôde se tornar um Ferreiro de Nível 2 depois de um dia de prática no Mundo Infinito, que tipo de pergaminho de treinamento de ki ele poderia pegar daqui? Qian Jin não podia mais se conter e tentou abrir o portão da casa.
 
"Eh?"
 
O portão parecia muito fino, mas não abriu nem um pouco depois que Qian Jin o empurrou.
 
"O que está acontecendo?" Qian Jin respirou profundamente e empurrou o portão com todas suas forças, mas ainda não abriu.
 
"Porra!" Ele encheu os braços com ki de um Guerreiro Level 4 e empurrou o portão de novo...
 
Uma luz brilhou através do portão preto, não foi porque o portão abriu, mas sim porque algumas palavras surgiram no portão.
 
[O ki de um Guerreiro de nível 4 não é suficiente para abrir o portão. Um mínimo de ki de Guerreiro de nível 8 é necessário.]
 
"Ki de nível 8?" As palavras agitaram um sorriso no rosto de Qian Jin. "Então, apenas um Guerreiro de Nível 8 pode entrar neste prédio? Isso significa que mesmo o Instrutor Rodriguez seria bloqueado e não haveria nada que ele pudesse fazer sobre isso?"
 
Qian Jin olhou para o portão que não conseguiu abrir e se perguntou: "Se isso requer um Guerreiro do Nível 8 apenas para abrir o portão, então, que tipo de pergaminhos de treinamento ou técnicas de luta estarão aqui?" Ele sentiu que esse lugar era cheio de mistérios.
 
Ele continuou andando pela rua e logo chegou à loja de ferreiro onde ele aprendeu a arte de forja.
 
Depois de abrir a porta irregular, Qian Jin entrou na loja que era milhares de vezes mais deserta do que a Ferraria do Franklin. Assim como ontem, a forja não estava queimando, e as faíscas não estavam voando. O velho ferreiro Blake estava encostado na bigorna e fumando seu cachimbo. Ele soprou um bocado de fumaça, mas tossiu de forma irregular. Quando ele fez isso, parecia que ele iria tossir seus pulmões para fora.
 
Os olhos de Blake brilharam um pouco depois de ver Qian Jin entrar. Ele se levantou e espanou a sujeira da bunda. Ele então pegou dois pedaços de ferro fundido e jogou-os na forja enquanto dizia: "Acenda o fogo".
 
Nesse ponto, Qian Jin já estava acostumado com a personalidade de Blake. Ele colocou as duas mãos no fole e começou a pressionar e puxar a alça. Blake pegou um pedaço de ferro fundido vermelho e quente com um par de pinças e colocou-o sobre a bigorna. Estendeu a outra mão e agarrou um martelo. Ele colocou o martelo acima de sua cabeça, mas ele não esmagou o metal imediatamente. Ele girou um círculo completo com o martelo no ar e esmagou com toda a força e uma grande quantidade de impulso. O martelo uivou como se estivesse rasgando o espaço quando esmagou o ferro fundido quente. Um monte de faíscas de metal pulou e dançou no ar enquanto os sons dos metais colidindo ecoava.



O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.