Bringing The Farm To Live In Another World

259 - Siga em Frente e Siga em Frente Novamente

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Yale e Mendez estavam sorrindo. Eles achavam que o irmão sob juramento de sangue de Wales, era valioso demais. Não só ele tinha muitos grãos, ele também tinha muito poder de luta.

Wales soltou Zhao Hai e disse: “Você agora é meu irmão sob juramento de sangue. Ninguém será capaz de dizer qualquer coisa, não importa como você me ajude, hahahaha. Apenas relaxe e ajude seu irmão mais velho a tomar de volta o assento do Chefe da Tribo.”

Zhao Hai riu: “Eu realmente espero que não lutemos. Se nós lutarmos agora, aqueles que morrerão ainda serão pessoas da Tribo do Touro Hercúleo. Se houver muitas baixas, outras tribos podem ter a chance de assumir o controle.”

O sorriso no rosto de Wales desapareceu. Ele assentiu: “É por causa de tais considerações que eu nunca entrei em confronto com Gasol. Eu não esperava que ele fosse tão longe. Ele é muito implacável.”

Zhao Hai assentiu com a cabeça enquanto ele se sentia chateado. Gasol tinha ido ao fundo do poço desta vez, pois ele matou seu próprio pai. Mesmo que Zhao Hai tenha ouvido falar sobre essas coisas muitas vezes antes, ele não esperava que tal coisa acontecesse tão perto dele. Se ele tivesse que colocar seus sentimentos em palavras, elas seriam: “Quão dominador.”

Mendez deu um tapinha no ombro de Zhao Hai: “Tudo bem, não pense muito. Se Gasol realmente conspirou com esses mercantes humanos para prejudicar o pai, então ele não tem o direito de ser o Chefe da Tribo.”

Zhao Hai assentiu: “Então vamos nos preparar. Eu acho que minhas Águias de Sangue estão prestes a voltar.” Logo depois disso, dois gritos vieram do céu. Zhao Hai e os outros levantaram a cabeça para ver que cinco Águias de Sangue estavam voando de volta lentamente. Quatro deles estavam segurando um par de bestas mágicas, que obviamente não estavam mortas. Elas estavam lutando, mas não conseguiam sair das garras das Águias de Sangue.

Wales não esperava que as bestas fantasmagóricas de Zhao Hai capturassem os Pássaros Flamejantes tão rapidamente, enquanto o próprio Zhao Hai não ficou surpreso. Eram cinco contra dois. Se os Pássaros Flamejantes não pudessem ser capturados, ele certamente faria um guisado das Águias de Sangue depois.

Zhao Hai fez um gesto e as cinco Águias de Sangue desceram do céu. Quando elas fizeram, Wales, Yale e Mendez descobriram algo estranho.

Essas cinco Águias de Sangue tinham dois metros de altura, cada uma delas era imponente e esmagadora. Fantasmagórico? Era mais como “ainda mais mágico do que as bestas mágicas.” 

Os dois grandes pássaros sob os pés das Águias de Sangue não eram tão grandes, mas também não eram pequenos, eles tinham mais de um metro de altura e uma envergadura de cinco metros. Suas penas da cauda eram muito longas, especialmente as três do meio. Cada uma tinha cerca de três metros de comprimento e tinham uma cor vermelho fogo. Era muito lindo.

Esses dois pássaros não eram vermelhos, mas de uma cor azul pálida. Havia pequenas penas em suas cabeças como se fossem coroas. Seus corpos não eram tão fortes quanto das Águias de Sangue, mas elas eram lineares e suaves. Elas davam a sensação de uma flecha que seria solta quando voassem para o céu.

Os dois Pássaros Flamejantes estavam feridos. Uma boa parte de suas penas haviam sido arrancadas e suas asas tinham manchas de sangue. Era evidente que as Águias de Sangue não se contiveram. Zhao Hai ordenou que eles trouxessem os Pássaros Flamejantes vivos, mas ele não disse nada sobre não os ferir.

Zhao Hai olhou para os dois Pássaros Flamejantes com curiosidade. Ele sabia pelas Águias de Sangue que estes dois eram muito rápidos e tinham uma capacidade de combate extremamente poderosa. Eles não eram bestas mágicas do tipo fogo, mas sim bestas mágicas de tipo duplo: o fogo e o vento, rápidas e fortes. Zhao Hai não teria sido capaz de trazê-los se ele não tivesse enviado cinco Águias de Sangue.

Zhao Hai perguntou para Wales: “Irmão mais velho, esses são os pássaros?”

Wales sabia o que Zhao Hai queria dizer, mas ele ainda estava cativado pelas cinco incríveis Águias de Sangue. Como é que elas se assemelhavam a bestas fantasmagóricas? Se as bestas fantasmagóricas fossem tão poderosas, então as bestas mágicas já deveriam ter se retirado de cena.

Wales abaixou a cabeça e olhou para os Pássaros Flamejantes. Eles eram de fato os dois pássaros que haviam sido criados por Gasol. Gasol banhou esses Pássaros Flamejantes com cuidado, carinho e amor. Ele os alimentaria sozinho todos os dias, proibindo os outros de fazê-lo. Se alguém tocasse neles, ele ficaria imediatamente furioso. No entanto, ele às vezes deixava os dois pássaros se exibirem na frente dos outros, o que fazia outros rangerem os dentes com raiva.

Agora, esses dois pássaros estavam no chão como passarinhos doentes. Wales parecia como se quisesse cair na gargalhada. Esses pássaros, que se diz serem os assistentes mais proeminentes de Gasol na realização de méritos, agora, eles haviam sido aleijados por Zhao Hai sem problemas. Ele estava mais feliz do que qualquer outro.

Wales assentiu: “De fato. São estes dois. Muito bem, Irmão. Você realmente os trouxe de volta vivos. Eu tenho que perguntar, você não vai mesmo assar um, vai?” 

Zhao Hai e Mendez riram alto disso. Zhao Hai respondeu: “Como é que eu poderia tolerar isso? Talvez mais tarde. Quando eu criar um pouco mais, vamos assar dez deles. Coma cinco, jogue cinco. Hahahahaha.”

Todos riram depois que Zhao Hai “tomou” os Pássaros Flamejantes. Ele então disse: “Irmão mais velho, eu estou dando a você essas cinco Águias de Sangue. De agora em diante, eles serão seu reconhecimento aéreo.”

Wales ficou surpreso. Ele admirava muito as Águias de Sangue, mas não as queria. Na sua opinião, essas Águias de Sangue eram capazes e elas seriam de maior ajuda para Zhao Hai. Wales recusou: “Por favor, não, Irmão. Os mantenha para você mesmo. Eles são mais úteis para você.”

Zhao Hai riu: “Não se preocupe, Irmão mais velho. Eu posso criar um pouco mais, e minhas bestas fantasmagóricas são diferentes das outras. Minhas bestas fantasmagóricas podem ser como bestas mágicas e caçar sozinhas. Você também pode alimentá-las com carne de argali ou bife, assim como você alimenta as bestas mágicas. Não precisa se preocupar muito com elas.”

Wales deu uma segunda olhada: “Meu Irmão, essas são bestas mágicas ou o que? Como elas podem ser alimentadas dessa maneira? Não me admira que elas tenham crescido tão forte.” Zhao Hai riu dessa declaração. Às vezes, Homens Fera eram estranhos. Quando eles vissem uma pessoa, eles primeiro veriam se a pessoa parecia forte. Quanto mais forte eles eram na aparência, mais os Homens Fera pensavam que eles eram capazes. O mesmo foi aplicado para as bestas mágicas.

Zhao Hai falou com as cinco Águias de Sangue: “Vá e conheçam seu mestre. Esse é o meu Irmão mais velho. Ouçam-no.” As Águias de Sangue assentiram e então caminharam para trás de Wales, passo a passo. Wales ficou chocado com essa exibição.

Wales olhou para as Águias de Sangue atrás dele e murmurou: “Todas as bestas fantasmagóricas são espertas?” Mendez e Yale também ficaram sem palavras. Se eles tivessem que ser honestos, eles nunca haviam visto ninguém usando bestas fantasmagóricas.

Zhao Hai riu: “Não se preocupe com as pequenas coisas, Irmão mais velho. Vá e faça os preparativos. Essas pessoas estão chegando. O que você vai fazer? Lutar contra eles de frente?”

Wales recuperou sua compostura pelas palavras de Zhao Hai. Ele disse: “Você está certo, Irmão. Eu pretendo ficar frente a frente com eles. Homens Feras são diferentes dos humanos, Irmão. Homens Fera desprezam covardes. Se eu não enfrentar Gasol hoje, eu vou perder o direito de lutar com ele no futuro.”

Zhao Hai disse: “Muito bem então. Se ele quiser lutar, então nós lhe daremos uma luta. Agora eu vou chamar todas as minhas criaturas mortas-vivas para fortalecer suas tropas. Entretanto, seria melhor não começar uma grande batalha. Caso contrário, as perdas para a Tribo do Touro Hercúleo será muito grande.”

Wales sabia o que Zhao Hai queria dizer. Zhao Hai pretendia usar este método para impedir os movimentos precipitados de Gasol. Caso contrário, eles não mostrariam misericórdia.

Wales não queria lutar também. Se eles lutassem, seria a força da Tribo do Touro Hercúleo que sofreria. Esse era o resultado que Wales mais desprezou.

Wales assentiu: “Você está certo, meu irmão. Liberte seu exército de mortos-vivos e deixe meu irmão testemunhar isso.”

Zhao Hai riu enquanto ele acenava com a mão. Uma gigantesca horda de criaturas mortas-vivas surgiu do Espaço. No entanto, Zhao Hai não liberou todos os seus mortos-vivos. Ele acabou de libertar os Chacais, o grupo de Zhao Zui, Zhai Jai e os mercenários, além dos enviados por Carlo e seus subordinados. E então tinha as bestas capturadas nas Terras Negras. Isso já havia excedido os 4.000 em número. Zhao Hai não mobilizou o povo da Igreja Radiante que os atacaram.

Mas tal implementação já era assustadora o suficiente. No meio estava uma horda de bestas mortas-vivas, os flancos esquerdos e direitos eram compostos pela cavalaria de Chacais Cintilantes mortos-vivos, e a reserva era composta de mortos-vivos humanos.

A fim de evitar causar mal-entendidos, Zhao Hai os deixou aparecer como esqueletos em vez de zumbis. A visão de uma horda de esqueletos surgindo repentinamente do chão ainda era muito aterrorizante. 

Wales estava mais feliz do que ele havia esperado enquanto ele via esse exército de esqueletos. Com este irmão sob juramento de sangue que tinha tanta força, ele acreditou firmemente que não tinha nada a temer, caso ele colidisse com Gasol.

Wales deu um tapinha no ombro de Zhao Hai e não disse nada. Zhao Hai entendeu que Wales manteve essa gratidão em seu coração. Wales não pôde expressar sua gratidão por tal ajuda com palavras.

Wales não tinha nada a dizer enquanto Zhao Hai se preparava. Ele chamou todos as suas escoltas, e os 400 Touros Hercúleos guerreiros ficaram na frente de Wales, o observando fixamente. Wales era o príncipe deles e eles estavam aguardando suas ordens.

Eles podiam adivinhar quem eram seus inimigos dessa vez, mas não se arrependeram. Para os Homens Fera, ter arrependimentos significava traição. Eles só obedeceriam às suas ordens, pegariam suas armas, seguiram seus líderes, seguiram em frente e em frente novamente!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.