Bringing The Farm To Live In Another World

258 - Uma Chance de Lutar

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Zhao Hai e os outros deixaram a tenda assim que eles apareceram lá dentro. Uma Águia de Sangue circulava o céu.

Zhao Hai notou os movimentos da Águia de Sangue e falou: “Tem pessoas vindo para cá. Dois mil em número, principalmente uma cavalaria com cabeça de touro. Oh, eles parecem ter tropas de reconhecimento aéreo também?”

Laura e os outros ficaram atordoados, e depois olharam para Zhao Hai com incompreensão. Zhao Hai riu: “A Águia de Sangue descobriu que há dois falcões voando que parecem estar ajudando a cavalaria. Eu vou informar o irmão mais velho. Você deve fazer os preparativos também.” Laura e os outros assentiram, enquanto Zhao Hai corria para o acampamento de Wales.

Wales e seu povo estavam descansando, e o céu estava ficando escuro. Eles não podiam se apressar à noite, então eles haviam voltado para suas tendas para descansar.

Apesar de não beber muito esse dia, eles estavam um pouco bêbados devido ao seu mau humor. É fácil ficar bêbado quando se bebe de mau humor.

Wales estava meio confuso. Não houve nenhuma batalha, mas ele se sentiu exausto. Esse foi um esgotamento do coração. Só bastou um pouco de álcool para ele adormecer na cama.

Mas, Wales não estava dormindo profundamente. Ele estava tendo um pesadelo. Foi um pesadelo sobre o próprio pai querendo que ele se vingasse. Depois, ele sonhou sobre Gasol, que estava tentando caçá-lo.

Neste momento, Zhao Hai chegou ao acampamento. As escoltas de guarda não pararam seu caminho e o saudaram instantaneamente. A identidade atual de Zhao Hai era a de irmão de sangue de Wales.

Zhao Hai logo chegou do lado de fora da tenda de Wales, que era protegida por apenas uma pessoa. Esta pessoa não estava realmente protegendo Wales, mas ele estava pronto para transmitir as ordens de Wales quando necessário. Essa pessoa imediatamente saudou Zhao Hai. Zhao Hai assentiu, mas ele não entrou na tenda. Ele perguntou: “O que o Irmão mais velho está fazendo?”

A Escolta respondeu: “O Jovem Lorde está descansando.”

Zhao Hai assentiu: “Vá e acorde o Irmão mais velho. Eu tenho uma coisa importante para dizer, então corra. Você deve acordá-lo, não importa o que aconteça.” Quando a escolta viu a seriedade na expressão de Zhao Hai, ele correu para a tenda sem demora.

Neste momento, Mendez e Yale saíram de suas tendas depois de ouvir as palavras de Zhao Hai. Eles não dormiram tão profundamente quanto Wales.

A expressão de Yale mudou quando viu quão sério o rosto de Zhao Hai se tornou. Ele ficou na frente dele e perguntou: “Pequeno Hai, o que há de errado? Aconteceu alguma coisa? Foram os grãos?” O que Yale mais se importava agora eram os grãos, então ele assumiu que algo tinha acontecido com eles.

Mendez ficou tenso quando Yale fez a pergunta. Ele sabia o quanto os grãos de Zhao Hai eram importantes para eles.

Zhao Hai balançou a cabeça: “Não, é outra coisa.”

Depois que ele terminou, Wales falou: “Pequeno Hai qual é o problema? Venha, entre.” Zhao Hai entrou na tenda com Yale e Mendez seguindo atrás.

Wales acabara de se levantar e estava bebendo água. Ele sentiu sua cabeça doer. Zhao Hai ficou na frente dele apressadamente e disse: “Irmão mais velho, tem inimigos chegando. Eles estão em dois mil. Todos eles são da cavalaria dos cabeça de touro.”

Wales e os outros ficaram atordoados, e eles olharam para Zhao Hai em confusão. Zhao Hai sabia pelo olhar que, eles deviam estar se perguntando como ele conseguira essas informações. Zhao Hai acrescentou: “Como você pode esquecer, Irmão mais velho? Eu tenho uma besta fantasmagórica do tipo águia. Ela pode realizar reconhecimento aéreo. Eles não são apenas dois mil inimigos fortes. Há também duas bestas mágicas voadoras que providenciam reconhecimento para eles. Se não fosse pela minha águia fantasmagórica, nós poderíamos ter sido os primeiros a serem descobertos.”

A expressão de Wales mudou depois de ouvir as palavras de Zhao Hai. Ele perguntou: “Você disse que os inimigos têm duas bestas mágicas voadoras?” Zhao Hai assentiu com a cabeça para isso. A expressão de Wales escureceu: “Eles vieram. Parece que eles estão seguindo o Sexto Irmão.”

A expressão de Mendez também ficou sombria: “Eu subestimei Gasol. Parece que ele realmente tem um grupo capaz de apoiá-lo. Caso contrário, não haveria tal movimento.”

Zhao Hai olhou para eles com incompreensão. Yale viu a dúvida no rosto de Zhao Hai e falou calmamente: “Todos na pradaria sabem que Gasol cria duas bestas mágicas voadoras. Ele tem criado essas bestas mágicas por um longo tempo, e elas podem fornecer reconhecimento para ele e rastrear seus inimigos. Ele conseguiu muitos méritos de batalha para a tribo usando essas duas bestas mágicas.”

Zhao Hai assentiu com a cabeça e depois falou para Wales: “Não se preocupe, Irmão mais velho. Deixarei minhas bestas fantasmagóricas irem em frente e aleijar aquelas duas bestas mágicas.”

Wales balançou a cabeça: “Não, Pequeno Hai. Suas bestas fantasmagóricas não são páreas para eles. Essas duas bestas mágicas são Pássaros Flamejantes. Sua força pode igualar a bestas mágicas de Quinto Nível.” 

Zhao Hai sorriu e saiu da tenda. Uma vez que ele terminou, ele gritou, e cinco Águias de Sangue desceram do céu logo depois disso. Na verdade, essas Águias de Sangue foram liberadas do Espaço em segredo. Ele estava apenas fingindo que estava chamando por eles, a fim de evitar a suspeita de Wales e dos outros.

Zhao Hai fez um gesto para as Águias de Sangue no céu e, com um grito agudo, elas voaram para longe.  Eles desapareceram no céu em apenas um piscar de olhos.

Zhao Hai se virou para Wales e os outros e disse: “Relaxa Irmão mais velho. Elas irão voltar depois de um tempo, e meu pedido foi: Eu quero que eles estejam vivos.”

Wales olhou para Zhao Hai em choque: “Eu digo meu Irmão. Você realmente os quer vivos? Você sabe o quão difícil isso será? Eles são bestas mágicas de Quinto Nível.”

Zhao Hai riu: “Perfeito. É a primeira vez que encontro Pássaros Flamejantes. Vou captura-lo para que meus superiores os estudem, hehe. Que tal nós assarmos um?” 

Wales riu e depois balançou a cabeça: “Irmão, agora eu realmente não sei de nada sobre isso. Você está realmente confiante?”

Mendez e Yale também estavam olhando para Zhao Hai. Eles sabiam que as bestas fantasmagóricas não eram tão respeitadas como as bestas mágicas no continente. Era de conhecimento comum que as bestas fantasmagóricas não poderiam vencer contra bestas mágicas. Zhao Hai estando tão confiante, apesar de ter enviado apenas cinco bestas fantasmagóricas para lidar com duas bestas mágicas, isso foi algo que superou a suas imaginações.

Zhao Hai simplesmente sorriu para eles: “Não se preocupe com eles. Vamos pensar em como lidar com as duas mil pessoas. Eles estarão aqui em cerca de duas horas. Nós estamos de partida, ou nós vamos lutar?”

Wales ficou ocioso um pouco e depois disse: “Duas horas... Mesmo que corrêssemos, eles poderiam nos alcançar. Nós só podemos lutar, mas nós só temos quatrocentos pessoas.”

Mendez falou com uma expressão imersa: “Que tal isso, Pequeno Sétimo? Deixe este local enquanto leva cem escoltas. Eu vou prendê-los aqui pelo tempo que for preciso. Vá e se esconda no território de outra tribo por um tempo, e entre em contato com outras tribos de ramo para encontrar uma maneira de lidar com Gasol.”

Wales olhou para Mendez. Ele sabia que Mendez estava tentando se sacrificar para ajudá-lo. Wales ficou realmente comovido com o que Mendez estava sugerindo, mas ele não podia deixar Mendez fazer isso.

Yale concordou com a decisão de Mendez. Mendez não tinha o mesmo apelo que Wales na tribo. Wales podia lidar com Gasol porque ele tinha sido um candidato a Chefe da Tribo, enquanto Mendez não tinha sido.

Dessa situação, deixar Wales partir significava preservar a esperança de se vingar. Se Wales permanecesse, então ele poderia morrer aqui também, e então não haveria mais esperança.

Zhao Hai não sabia o que dizer quando viu como os três estavam agindo como se estivessem prestes a se separar através da vida e da morte. Ele coçou a cabeça e disse: “Eu não quero acabar com esse humor, mas sou obrigado a dizer que parece que temos uma chance de lutar.”

Wales, Mendez e Yale estavam olhando fixamente para Zhao Hai, que então disse: “Quando eu digo uma chance de lutar, quero dizer que as quatrocentas escoltas no acampamento junto com minhas criaturas mortas-vivas adicionadas à mistura. Assim deveríamos ser capazes de deter o avanço de Gasol.”

Todos os três imediatamente pensaram nas criaturas mortas-vivas de Zhao Hai, que eram incrivelmente fortes. Eles lidaram com os Chacais tão facilmente como se estivessem cortando vegetais e dividindo melões.

Zhao Hai acrescentou: “Agora eu tenho cerca de quatro mil criaturas mortas-vivas. Nós não deveríamos ter problemas em nos defender se os adicionarmos as suas escoltas.”

Zhao Hai na verdade tinha mais de 5.000 criaturas mortas-vivas. Eles eram compostos de bestas mágicas das Terras Negras, humanóides que se juntaram depois, e os Chacais da pradaria.

Wales deu uma segunda olhada, e então seus olhos brilharam: “Você realmente tem quatro mil criaturas mortas-vivas, Irmão? E quanto ao poder de luta deles?”

Zhao Hai sorriu: “Mais ou menos. Aproximadamente o mesmo nível de um lutador humano do Nono Nível.” 

Wales e os outros não puderam deixar de respirar um ar frio. Que tipo de conceito foi esse? Os 4.000 mortos-vivos podem até ser mais difíceis de lidar do que comparado a um lutador humano do Nono Nível, porque mortos-vivos não sentem medo, não têm medo de ferimentos ou morte, e nunca recuariam.

Wales de repente abraçou Zhao Hai: “Hahaha, eu não esperava que você tivesse um poder tão grande, meu Irmão. Excelente. Nós vamos esperar por eles aqui. Eu quero ver se Gasol está vindo aqui em pessoa.” 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.