Bringing The Farm To Live In Another World

252 - Três Profissões

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

A exibição de Zhao Hai tinha a intenção de mostrar sua mão. Ele não temia que Wales suspeitasse dele. Ele só queria que Wales soubesse que ele tinha um equipamento de armazenamento.

Para os Homens Fera, os equipamentos espaciais eram muito misteriosos e, mesmo agora, eles ainda não tinham nenhum. Isso era porque eles não tinham nenhum para que eles pudessem tratá-lo como se fossem artefatos sagrados. Era como se o espaço em um equipamento espacial pudesse caber todo um continente.

Zhao Hai decidiu mostrar essa habilidade na frente de Wales e dos outros depois de aprender isso. Pode-se dizer que Zhao Hai queria cooperar com Wales, porque, qualquer que fosse o caso, se Wales se tornasse o Chefe da Tribo da Tribo do Touro Hercúleo, ele pagaria aquele que sempre o ajudou. Zhao Hai não precisava de muitos benefícios de Wales. Contanto que ele pudesse ser amigo de Wales, isso pouparia muitos problemas na Pradaria dos Homens Fera.

Não importava quão egoístas os outros humanos agissem, os que realmente mandavam ainda eram os Homens Fera. Somente formando bons relacionamentos com os Homens Fera, ele poderia permanecer firme na pradaria.

O lugar dos Touros Hercúleos na pradaria não era menor do que as Tribos de Guerra comuns. Tal posição não deveria ser desprezada. Mesmo se as pequenas tribos quisessem procurar por problemas, eles teriam que considerar sua própria força primeiro. Homens Fera na pradaria podem ser apaixonados por lutar, mas eles não eram inteiramente maníacos como os Chacais.

Além disso, os grãos em sua posse eram para venda. Se Wales não os comprasse, seria uma falha de Wales. Como isso seria alguns dos negócios de Zhao Hai? Ele estava simplesmente os vendendo para Wales, enquanto também os vendia pelo mesmo preço para os outros, caso quisessem comprar dele. Ele não baixou o preço por causa de Wales.

Claro, a principal razão pela qual Zhao Hai se atreveu a fazer isso na frente de Wales e dos outros, foi porque Wales precisava de comida em suas mãos. Enquanto Wales precisasse de comida, ele não falaria do equipamento espacial para os outros. Zhao Hai não tinha nada a temer. 

Wales e os outros ficaram chocados com a exibição de Zhao Hai. Eles realmente não sabiam o que dizer, pois o desempenho de Zhao Hai era chocante demais.

Wales se levantou depois de um tempo e perguntou: “Céus, Irmão Zhao Hai. Você realmente tem um equipamento espacial, e o usa para armazenar alimentos? Você está louco?”

Zhao Hai olhou para Wales com incompreensão: “O equipamento espacial não pode ser usado para armazenar coisas? Qual é o problema?”

“Qual é o problema?” Esta pergunta certamente parou Wales de seu rastro. Está certo. Os equipamentos espaciais não deveriam ser usados para armazenar coisas? Qual é o problema se não tivesse limites?

Wales sentiu que ele estava ficando um pouco tonto. Ele falou depois de um tempo: “É um grande problema. Você não sabe como os equipamentos espaciais são preciosos? Nós Homens Fera nunca tivemos nem um. Você realmente usa um para armazenar comida? Isso não é um desperdício?”

Zhao Hai riu: “Meu Irmão Wales, para mim, esses alimentos significam toda a minha fortuna e dinheiro. Se eu não o usar para armazená-los, o que mais eu posso usar? Além disso, só posso usar equipamentos especiais para armazenar comida, a fim de trazê-las para a Pradaria dos Homens Fera na maior velocidade possível. É assim que eu pude fugir das malditas tropas fronteiriças.”

Wales ficou em silêncio por um momento antes de respirar fundo e rir alto: “Meu Irmão Zhao Hai, eu tenho que lhe agradecer! Se não fosse pelo seu equipamento espacial trazendo a comida para cá, estaríamos realmente acabados. Você tem todos os seus alimentos com você?”

Zhao Hai assentiu: “Todos eles. Se você quiser, eu posso trazê-los do meu feudo a qualquer momento. Acho que posso conseguir outros cem milhões de quilos deles nesse período de tempo.”

Wales olhou para Zhao Hai com incompreensão: “Do seu feudo a qualquer momento? Você está trazendo o seu feudo com você?”

Zhao Hai e os outros riram disso, porque Wales tinha adivinhado corretamente. Wales achou que Zhao Hai e os outros estavam rindo porque eles acharam que sua pergunta fosse uma piada, então ele não se importou.

Zhao Hai riu ao dizer: “Claro que não! Mas, eu tenho uma Águia mágica voadora. Eu posso dar o meu equipamento espacial para a águia e depois deixá-la voar para o meu feudo, e depois trazer a minha comida aqui. Isso economiza muito tempo dessa maneira, não é?”

Wales ficou atordoado, e então olhou para Zhao Hai como se ele estivesse olhando para um lunático: “Você está louco? Você está disposto a dar seu equipamento espacial para uma besta mágica?”

Zhao Hai sorriu: “Eu não estou louco. Esse é o melhor caminho. Além disso, minha besta mágica não é uma besta mágica normal. Para dizer exatamente, não é uma besta mágica, mas simplesmente uma besta fantasmagórica.” 

É claro, Wales já ouviu falar de bestas fantasmagóricas antes. Ele apenas nunca pensou que Zhao Hai teria uma. Ele assentiu com a cabeça: “De fato, bestas fantasmagóricas são mais seguras do que uma besta mágica. Mas meu Irmão, eles podem realmente voar tão longe?”

Zhao Hai sorriu: “Claro. É por isso que eu disse que posso te dar uma grande quantidade de comida. Eu não estou brincando. Eu realmente tenho eles. Wales, meu Irmão, apenas faça o que você quiser fazer. Eu não posso ajudá-lo em mais nada, mas quando se trata de grãos, eu posso ajudá-lo a resolver esses problemas. Eu posso até pegar de algumas terras humanas para você. É claro, isso é só se você precisar. Eu não lhe darei comida de graça. Eu posso não ser um mercante legítimo, mas eu sou um mercante mesmo assim, e é por isso que você tem que trocar por isso usando argali, produtos de lã de argali, escravos, bestas mágicas, ou até mesmo plantas raras da pradaria. Claro, as plantas não podem estar mortas. Eles devem ser apenas seres vivos ou sementes.”

Wales nunca pensou que Zhao Hai diria isso. Ele olhou para Zhao Hai com incompreensão e perguntou: “Meu Irmão, isso não é uma grande perda para você? Você quer as plantas para? Que uso elas têm?”

Zhao Hai riu: “Meu Irmão, eu não estou perdendo nada. Talvez você não saiba, mas eu tenho um apotecário sênior em casa. Ele precisa de todas as plantas raras neste mundo, bem como as não raras. Ele quer construir por si mesmo a horta mais saudável do mundo.”

Wales e os outros dois ficaram aliviados ao ouvir isso. Havia dois tipos de pessoas que eram as mais misteriosas do mundo: apotecários e alquimistas. Não apenas os humanos os tinham, mas os Homens Fera também os possuíam. Simplesmente, eles eram anunciados um pouco diferente. Entre os Homens Fera, os apotecários eram chamados curandeiros, enquanto os alquimistas eram comumente chamados de xamãs.

Entre os Homens Fera havia três profissões que eram as mais respeitadas. Naturalmente, os primeiros eram os profetas. Os segundos eram os xamãs. Devido à falta de ferramentas de metal à disposição dos Homens Fera, os xamãs estavam pesquisando sobre como fazer ferramentas de metal durar e como tornar as armas mais resistentes. Eles eram considerados ser aqueles com o maior espírito de exploração. Os terceiros eram os curandeiros, que eram considerados os mais misteriosos. Eles precisavam de todos os tipos de ervas para tratar as doenças dos Homens Fera. Esses três tipos de pessoas eram altamente respeitados entre os Homens Fera.

Os curandeiros daqui às vezes contratavam algumas tribos para ajudar a reunir plantas também, então quando Zhao Hai mencionou que havia alguém em casa que era um apotecário, eles não sentiram mais que os métodos de Zhao Hai fossem estranhos.

Wales respirou fundo e olhou para Zhao Hai: “Meu Irmão, sabendo o que você tem é a coisa mais feliz da minha vida, hahaha. O Deus Besta está realmente me ajudando. Caso contrário, eu não teria direito de conhecê-lo. Você até me salvou por conta própria.”

Zhao Hai riu: “Não necessariamente. Eu acho que o Deus Besta me deixou conhecê-lo. Se não tivesse te encontrado, eu realmente não sei em que ano eu teria conseguido vender todos os grãos. Você deve saber que armazenar os grãos por muito tempo irá transformá-los em arroz envelhecido. Isso não o tornará mais valioso.” Wales e os outros riram disso. Nos territórios dos Homens Fera, até mesmo o arroz envelhecido poderia ser vendido por um bom preço. Era evidente que Zhao Hai queria fazer uma piada.

Mas essa piada dele foi dita na hora certa. Wales sabia o que Zhao Hai queria dizer. Zhao Hai não queria deixá-lo continuar colocando gratidão em sua mente. Isso foi mais para agradar Wales.

Mendez agora entendia o que Wales queria dizer quando ele disse que provavelmente saberia que tipo de pessoa Zhao Hai era quando o conheceu. De fato, do próprio Zhao Hai, Mendez viu uma disposição muito única, que nunca foi vista de outros humanos que ele havia visto antes.

Mendez já tinha visto mercadores humanos antes. Na verdade, ele também era uma raridade entre os Homens Fera. Ele não era tão ambicioso quanto Gasol, tão capaz em lutar como Paul, tão doente quanto Hales, ou tão esperto quanto Wales. Mas ele estava muito interessado em negócios. Era por causa disso que, sempre que a Tribo do Touro Hercúleo fazia contato com mercadores humanos, ele seria o único a encontrá-los. Ele era melhor nisso do que outros. Quando ele fez contato com os humanos, ele podia comprar mais coisas do que outros Homens Fera, não importando o que fosse. Esta foi sua característica mais original.

Mendez sempre quis se tornar um mercador. Isso era algo que o diferenciava de outros Homens Fera. Outros Homens Fera não queriam se tornar mercadores, pois acreditavam que os mercadores eram vampiros e covardes. Mas Mendez não pensava assim. Ele queria ser um mercante e um bom nisso.

Foi justamente por essas razões que ele poderia ser considerado ser o que havia mais visto humanos na Tribo do Touro Hercúleo. Especialmente os mercantes humanos.

Quando os mercantes humanos o encontraram, eles pareceram respeitá-lo, mas ele, Mendez, pôde ver que aqueles mercantes olhavam para ele. De seus olhos, ele podia ver um traço de condescendência. Mendez sabia que aqueles humanos desprezavam os Homens Fera. Eles pensavam que os Homens Fera eram bárbaros e uma raça ignorante. Eles até pensaram que os Homens Fera eram bestas.

Não era apenas um mercante humano que era assim. Quase todo mercante humano que ele havia abordado antes tinha sido assim. Mendez ficou curioso no início, mas não conseguiu ficar zangado com isso no final, já que isso só o mataria.

Mas Mendez não viu esse tipo de olhos em Zhao Hai. Os olhos de Zhao Hai eram muito claros e sinceros. Isso estava fora de suas expectativas. Mendez acreditou que Zhao Hai não estava fingindo, já que tinha visto esses tipos de olhos condescendentes muitas vezes, tanto ele se tornou muito sensível a eles até o ponto de poder percebê-los mesmo quando eles fingiam. Mas, ele não encontrou esses olhos em Zhao Hai. Ele notou que Zhao Hai não estava olhando para eles com condescendência e desdém. Lá havia apenas sinceridade.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.