Bringing The Farm To Live In Another World

246 - Spoiler

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Wales ouviu as palavras de Zhao Hai ociosamente. 50 milhões de quilos de grãos não foram os suficientes para toda a raça, mas apenas para a Tribo do Touro Hercúleo, esses grãos poderiam durar por muito tempo.

Yale também tinha parado neste momento, mas ele reagiu imediatamente. Ele chamou alguns guerreiros para trazer os grãos das carruagens de Zhao Hai. Ele queria ver se os grãos que Zhao Hai trouxe eram bons ou ruins.

Os Homens Fera priorizavam a comida. Foi exatamente por causa de sua importância pela comida que eles eram mais exigentes quando se tratava da qualidade de grãos. Muitos Homens Fera eram analfabetos, mas eles não precisariam olhar se o arroz era bom ou ruim. Eles poderiam apenas usar as mãos para pesá-los, a fim de dizer a diferença. Eles eram simplesmente tão incríveis.

Wales retornou aos seus sentidos pela ação de Yale. Ele olhou para Zhao Hai e perguntou: “Irmão Zhao Hai, você realmente tem cinquenta milhões de quilos?”

Zhao Hai balançou a cabeça: “Mais que isso. Para ser preciso, posso obter cinquenta milhões de quilos de grãos a cada período de tempo. Meu feudo é muito grande, então quando eu planto o arroz de bambu em lotes, posso colhê-los de vez em quando, hehe.”

Wales ficou surpreso de novo, e então sua expressão mudou: “Irmão Zhao Hai, eu estou te tratando como um irmão, então não minta para mim, tudo bem? Eu não sei sobre plantio, mas cinquenta milhões de quilos precisarão de um campo muito grande, certo? Você pode realmente colher cinquenta milhões de quilos de grãos em tão pouco de tempo? Quão grande é o seu feudo?”

Zhao Hai teve um súbito sentimento de tristeza quando ele olhou para Wales. Ele sabia que a comida era preciosa no território dos Homens Fera, mas parecia que os mercantes não estavam sendo sinceros quando conversaram com Wales.

O rendimento do arroz de bambu era muito alto para começar. Mesmo fora do Espaço, o rendimento não seria muito menor do que no Espaço. Enquanto não houvesse vandalismo, o rendimento de arroz de bambu não seria muito afetado. Arroz de bambu no continente poderia alimentar todas as raças incluindo: Humanos, Elfos, Anões e até Bestas Mágicas.

Se os Humanos realmente quisessem negociar com os Homens Fera, então os Homens Fera não teriam que se preocupar com a crise alimentar e os preços dos grãos não seriam absurdamente altos.

No entanto, os Homens Fera não sabiam como fazer o plantio, então, quando os mercantes Humanos negociavam com os Homens Fera, eles fariam a plantação do plantio ser para os de fora uma coisa muito difícil, e isso diminuiu muito a produção de grãos por muito. Isso criou uma ilusão nos Homens Fera de que o plantio de grãos era uma prática muito difícil e de baixo rendimento. Os mercantes Humanos não precisavam mais baixar os preços dos grãos dessa maneira. Pode-se dizer que eles estavam sugando o sangue dos Homens Fera.

Zhao Hai colocou a faca curva na sua mão e se virou para Wales: “Irmão Wales, eu lhe disse que não sou um mercante legítimo. Eu produzo meus próprios grãos, então eu sei muito bem sobre os rendimentos de grãos. Não se deixe enganar pelos mercantes dissimulados. Pegue o arroz de bambu por exemplo. Apenas dez mil mu de terra renderia cinquenta milhões de quilos e ela amadurecerá uma vez a cada três meses. Se o tempo estiver bom e puder ser plantado no inverno, em um ano nos dez mil mu, sem nenhum desastre natural ou destruição humana, então irmão, eu posso obter cinquenta milhões sem nenhum problema.” 

Wales e Yale olhavam vagamente para Zhao Hai. Para ser honesto, eles realmente não sabiam sobre o que Zhao Hai disse. Homens Fera não sabiam como plantar, assim como os Humanos não sabiam como pastar. Para os Humanos, pastoreio era muito difícil. Por que as bestas mágicas ficariam doentes o tempo todo? Em relação a isso, para os Homens Fera, a plantação de alimentos era muito difícil. Porque as plantações sempre murcham? Isso era um problema insolúvel.

Era exatamente por isso que os mercantes Humanos falavam de grãos como se fosse tesouros, e os Homens Fera acreditavam nisso, porque na visão deste último, a plantação era realmente difícil.

Mas agora Zhao Hai disse a eles que nas terras Humanas, a produção de grão era muito alta. Wales e Yale não podiam aceitar essa afirmação completamente no momento.

Os dois olharam vagamente para Zhao Hai e esperavam que o que Zhao Hai disse fosse falso, porque os números que Zhao Hai listava eram muito distantes dos números listados pelos mercantes Humanos.

Wales gaguejou depois de um momento: “V-v-você está dizendo a verdade?”

Zhao Hai assentiu: “Claro! Homens Fera geralmente não podem olhar para as áreas de produção agrícola. Uma vez que eles estiverem lá, eles saberão que é real. É apenas que a maioria das principais áreas de produção agrícola são plantadas com trigo em vez de arroz de bambu.”

Neste momento, os dois guardas que Yale tinha mandado voltaram. Cada um deles carregavam 4 sacos de arroz entre os braços e torços. Deve-se saber que cada saco tinha 50 quilos de arroz. O fato de que cada um deles pode carregar 200 quilos enquanto corriam foi o suficiente para mostrar que a força dos membros da Tribo do Touro Hercúleo eram como as lendas diziam.

Os guardas colocaram os 8 sacos na frente de Wales. Wales e Yale se levantaram quase ao mesmo tempo e caminharam até os sacos. Ambos abriram um saco cada um.

Dentro dos sacos tinha arroz de bambu. Eles eram um pouco amarelos, como se alguém os envolvesse em uma camada de óleo, fazendo com que parecesse ter um brilho oleoso. Era o arroz de bambu de mais alto grau.

Yale instintivamente despejou um saco de arroz e então o chão estava cheio de pelotas de arroz. Zhao Hai não estavam bravo, pois sabia porque Yale fez isso. Deve ser devido a alguns mercantes Humanos que os enganaram no passado, colocando um bom arroz por cima, mas por baixo estava cheio de arroz mofado. Foi por isso que Yale fez tal coisa.

Yale olhou para as pelotas de arroz no chão e as pegou suavemente. Ele as cheirou com o nariz e depois os mastigou com a boca. Ele se levantou devagar e se virou para Zhao Hai: “Sr. Zhao Hai, todo o seu arroz é dessa qualidade?”

Zhao Hai assentiu: “Todos eles são assim. Você pode inspecioná-los da maneira que quiser.”

Wales não disse nada. Ele apenas caminhou até a mesa e se serviu de uma grande taça de kumis. Depois de beber tudo, ele largou a taça e olhou para Zhao Hai: “Irmão Zhao Hai, eu quero ter uma conversa adequada com você.”

Zhao Hai olhou para Wales e sabia que Wales estava prestes a dizer seriam a chave da questão. Ele assentiu e respondeu: “Você pode, Irmão Wales. Estas três ao meu lado são pessoas que absolutamente não me trairão. E os que estão ao seu redor?”

Wales olhou para suas escoltas e respondeu: “Eles também podem ser completamente confiáveis.”

“Use pessoas sem suspeita, não use pessoas quando foram suspeitos.” Wales havia demonstrado a etiqueta de um governante em um nível de entrada. A razão pela qual Wales estava tão certo de que essas pessoas jamais o trairiam era porque suas famílias estavam sob seu controle. Se essas pessoas o traíssem, eles e suas famílias estariam acabadas.

Wales recebeu a educação de um governante desde pequeno, então ele entendeu muito claramente que, como um superior, apenas ter um lado positivo não é suficiente. Seus subordinados não podem ser todos cavalheiros. Você pode usar os métodos de um cavalheiro contra os cavalheiros. Se você usar os métodos de um cavalheiro contra pessoas inferiores, você irá perder muito.

As escoltas de Wales não emitiram nenhum som, mas o olhar que eles estavam fazendo para Wales haviam mudado. Esses eram olhares de gratidão. Pode-se dizer que uma única sentença de Wales agarrou os corações dessas 300 escoltas.

Os Homens Fera eram muito simples e seus pensamentos não eram tão complicados quanto os Humanos. Para aqueles em que eles realmente eram gratos, eles dariam as suas vidas. Eles não seriam influenciados, não importa o quão grande era o benefício colocado diante deles. Mas se esses Homens Fera soubessem que Wales havia controlado suas famílias em segredo, eles lutariam contra Wales independentemente do custo se suas próprias vidas e de suas famílias, sem recuar. Este era o Homem Fera, direto, corajoso e sem areia em seus olhos.

Foi exatamente por isso que Wales apenas controlou suas famílias nas sombras e não ousou avisá-los. Se essas pessoas realmente soubessem, Wales não teria mais ninguém para usar.

Está foi a parte contraditória de um governante. Eles sabem como controlar seus subordinados e obter seus corações, mas eles sempre pensam que apenas ter o coração de seus subordinados não é suficiente. Eles têm que colocar uma falsa segurança em seus corações.

Zhao Hai olhou para os olhos das escoltas e sabia o que Wales queria dizer. Ele não expos nada e apenas sorriu: “Então, o que você está esperando, irmão Wales? Fale.”

Wales olhou para Zhao Hai e disse: “Irmão Zhao Hai, você deve saber que eu sou o Sétimo Príncipe da Tribo do Touro Hercúleo. De fato, eu sou um dos candidatos a ser o Chefe da Tribo. O meu principal concorrente é o meu irmão mais velho, Gasol. Ele tem mais conquistas e seguidores na tribo. Minha sinceridade não é suficiente, então gostaria de cooperar com você.”

Zhao Hai ouviu as palavras de Wales em silêncio. Para ser honesto, ele sentiu que o que Wales disse era seriamente clichê. É como se os grandes reinos sempre se deparassem com essas coisas. Os conflitos entre irmãos pareciam ser algo que todas as famílias em altas posições não podiam evitar.

Wales notou como Zhao Hai ficou em silêncio e acrescentou: “Se você realmente tiver muitos grãos, eu quero cooperar com você e usar seus grãos para resolver os problemas alimentares da minha tribo. Eu posso ganhar a opinião pública dessa maneira e talvez a posição de Chefe da Tribo seja minha. Se eu me tornar o Chefe da Tribo, você será o único comerciante de grãos da Tribo do Touro Hercúleo.”

Essa tentação era enorme. O único comerciante de grãos de uma raça, para qualquer comerciante, era uma tentação irresistível.

Quantos grãos uma única raça precisa a cada ano? Ninguém realmente calculou isso antes, mas o que era certo era que seria uma soma astronômica, especialmente para os Homens Fera. Todos os Homens Fera podiam comer mais do que Humanos. Com a mesma quantidade de população, precisavam de várias vezes mais comida do que humanos. Se um mercante se tornasse a única fonte de comida da raça, esse mercante se tornaria um dos maiores negociantes do continente quase de imediato.

Infelizmente, Zhao Hai não podia ser considerado um comerciante legítimo, mas ele ainda podia atender ao pedido de Spier. Ele olhou para Wales e disse: “Eu não me importo sobre me tornar ou não o único mercante de grãos da Tribo do Touro Hercúleo. Eu mesmo plantei os grãos. Enquanto eu tiver os grãos, eu não irei me preocupar em vendê-los na Pradaria dos Homens Fera. Eu posso cooperar com você, irmão Wales, mas quero algo de você.”

Wales olhou para Zhao Hai com incompreensão: “O que você quer?”

“Eu quero a Bandeira de Batalha da Amizade da Tribo do Touro Hercúleo.”  

Capítulo 246 - Eu Quero a Bandeira de Batalha




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.