Bringing The Farm To Live In Another World

245 - Mentiroso Com Uma Identidade Complicada

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Wales também sabia disso. Os Homens Fera muitas vezes haviam sido enganados pelos humanos. Tantas vezes que, isso não era algo que eles pudessem contar por conta própria. Foi por isso que eles abrigaram uma intensa cautela em relação aos humanos e também por que pouquíssimos mercantes humanos conseguiram Bandeiras da Amizade.

Homens Fera nunca dariam Bandeiras da Amizade para pessoas em que eles não confiavam, já que eles acreditavam que seria a maior profanação para as próprias bandeiras. De fato, além de Zhao Hai, não tinha outros mercantes humanos que haviam conseguido a Bandeira da Amizade por muitos anos. Nem mesmo das pequenas tribos como o Bando Martelo Cabeça de Carneiro.

Pode-se dizer que a Bandeira da Amizade na carruagem de Zhao Hai deixou Wales com uma ótima impressão em relação a Zhao Hai. Foi também por causa da bandeira que Wales queria cooperar com ele.

Wales exalou e disse: “Eu espero seriamente que Zhao Hai seja um bom mercante. Se ele tiver uma grande quantidade de grãos e estiver disposto a vendê-lo para nós, então eu lhe darei de bom grado a nossa Bandeira da Amizade.”

Yale sabia o que Wales queria dizer. O que mais faltava para os Homens Fera era grãos. Se ele pudesse realmente resolver o problema de grãos na Tribo do Touro Hercúleo através de Zhao Hai, então ele estaria mais próximo da posição de Chefe da Tribo.

Yale também esperava que fossem assim, mas ele também estava em alerta máximo em relação a Zhao Hai. Com um tempo longo em uma grande tribo e lutando contra Gasol em segredo por um período de tempo, o coração de Yale ainda continuava muito sombrio.

Um momento de silêncio se passou pela tenda antes que Yale falasse: “Vamos sair e dar uma olhada. Eu estou cada vez mais curioso sobre Zhao Hai agora. Se ele realmente for um mentiroso, então ele deve ter uma identidade complicada. Um mentiroso com um equipamento espacial? Hehe. Acho que ele não é uma pessoa comum, não é?”

Wales também começou a rir. De fato, se um mentiroso tivesse um equipamento espacial, ele deveria ter sido um mentiroso incrível.

Depois de um tempo, Wales riu: “Vamos sair, professor, prometi a Zhao Hai dar-lhe um bom brinde.”

Yale riu enquanto os dois saiam da tenda. Fogueiras foram feitas do lado de fora da tenda e os argali foram colocados para assar.

Os Homens Fera eram assim. Para eles, lhe servir um Argali assado seria o maior tratamento. Embora Wales estivesse fora para um julgamento, não importava onde os Homens Fera estivessem, eles levariam um rebanho de Argali com eles. Passear enquanto pastava os Argali era a vida dos Homens Fera.

Na verdade, os Argali também eram sua comida, e era por isso que os levavam para qualquer lugar. A tribo não seria capaz de manter os Argali. Mesmo se eles pudessem derrotar o ataque da Tribo do Chacal, os Argali teriam sido roubados.

Mas eles tiveram sorte hoje. Eles se depararam com Zhao Hai que exterminou o povo da Tribo do Chacal sem fugir, então esses Argali foram mantidos. Wales naturalmente não seria mesquinho com alguns deles.

Embora os que seguiram Wales fossem guerreiros, e eles estivessem entre a elite mais alta, eles frequentemente serviram como escolta para o pessoal classificado da Tribo do Touro Hercúleo. As coisas que eles sabiam não seriam inferiores que os Homens Fera normal, e o que eles poderiam fazer era melhor que os outros. Isso acontecia porque quando você está ao lado dos superiores, você deve aprender a servi-los.

Os Argali foram assados acima das fogueiras. O que foi especial sobre a ocasião era que algumas mesas tinham sido colocadas perto das fogueiras, o que não era uma visão comum. Ao lado de cada mesa tinha kumis, e em cada uma das mesas tinha 2 pratos e uma taça de vinho. O mais notável era que, independentemente dos pratos, da taça de vinho ou potes de vinho, todas eram feitas de prata. 

Tudo isso demonstrou a natureza extraordinária do status do proprietário. Uma tribo comum de pequeno porte nunca teria tais coisas. Homens Fera eram nômades. Se eles colocassem essas coisas em seus comboio, precisariam de mais carruagens, o que incomodaria muito quando se movessem.

Mas, algumas grandes tribos, para exibir suas identidades, prepararam tais coisas. Wales era um poderoso concorrente a Chefe da Tribo da Tribo do Touro Hercúleo, então era certo que sua identidade fosse extraordinária. Trazer essas coisas não era algo para se imaginar.

Depois de muitos anos de desenvolvimento, muitos da geração mais jovem dos altos poderes ainda mantinham a tradição de fazer o julgamento de passeio, mas com a proteção das escoltas e o respeito de algumas pequenas tribos, o núcleo de suas tentativas mudou completamente. Agora isso não era muito diferente de viajar.

Quando Wales viu que estava prestes a ficar pronto, ele olhou para Yale e disse: “Professor, espere aqui. Eu irei convidar Zhao Hai.”

Yale não se opôs a isso. Em sua opinião, colocando a questão de lado, sobre se Zhao Hai era ou não um mentiroso, Zhao Hai era um Mago com força suprema, que sozinho poderia deixá-lo ganhar respeito em consequência. Wales, convidando Zhao Hai por si mesmo, era o suficiente para explicar o respeito que ele tinha por Zhao Hai.

Wales caminhou em direção ao acampamento de Zhao Hai com 2 guardas atrás dele. Estes dois guardas não trouxeram armas, no que se refere aos Homens Fera, trazer armas para encontrar um amigo era um comportamento indelicado.

Havia uma distância entre o acampamento de Zhao Hai e o de Wales, mas Wales não montou em sua própria montaria. Em vez disso, ele andou até o lado fora do acampamento de Zhao Hai.

Zhao Hai usou suas carruagens para montar um círculo fora de seu acampamento por causa da batalha anterior. Dentro da formação, criaturas mortas-vivas estavam ali parecendo estátuas.

A princípio, Wales presumiu que aquelas criaturas mortas-vivas fossem motoristas comuns das carruagens, mas quando ele foi até a frente deles, ele percebeu que estava enganado. Aquelas não eram pessoas de maneira alguma. Não importava quão excelente fosse um lutador, não teria como resistir por tanto tempo sem piscar. Nem sequer havia respiração.

Wales não se sentiria desconfortável sempre que enfrentava lutadores humanos, mas ao enfrentar os mortos-vivos, Wales ainda se sentia inseguro. Depois de tudo, ele nunca havia visto mortos-vivos humanóides por mais do que algumas vezes.

Precisamente no momento em que Wales estava decidindo se gritaria para Zhao Hai ou falaria com os mortos-vivos, Zhao Hai havia saído de sua tenda com Laura e os outros.

Zhao Hai já sabia das criaturas mortas-vivas que Wales tinha chegado, então é claro que ele não manteria sua aparência. Afinal, a outra parte era um príncipe. Manter a aparência em excesso faria parecer que estivesse tentando se esforçar demais.

Uma vez que Zhao Hai saiu, ele riu para Wales e disse: “Irmão Wales, você estava esperando por mim com os Argalis assados? Hahaha, eu estou morrendo de fome!”

Wales obviamente gostou de como Zhao Hai estava falando como um Homem Fera. Ele também riu e disse: “Irmão Zhao Hai, os Argalis foram assados e o kumis foram colocados, estou esperando pela nossa bebida.”

Zhao Hai riu em seu caminho com Wales quando eles entraram no acampamento do mesmo. Uma vez que Zhao Hai viu os arranjos, ele ficou atordoado. Ele não esperava que Wales estivesse tão preparado quando fosse para os arredores. Se não fosse pelos numerosos e grandes carruagens ao redor, ele teria pensado que Wales também possuía equipamentos espaciais.

Yale estava sentado numa mesa enquanto esperava por Zhao Hai e os outros. Ao lado das fogueiras haviam muitas mesas pequenas, e cada mesa só podia acomodar uma pessoa. normalmente, as mesas não eram grandes e pequenos tapetes foram colocados ao lado das mesas. Uma pessoa podia sentar num tapete diretamente.

Assim que Yale viu que Zhao Hai e outros haviam chegado, Yale se levantou para cumprimentá-los. Zhao Hai e os outros imediatamente se curvaram para Yale. Afinal de contas, o status dos Profetas na Pradaria dos Homens Fera era muito especial. Eles não podiam se dar ao luxo de ter a mínima inadvertência.

Existia um ditado sobre a Pradaria dos Homens Fera que dizia: “Ofender um Profeta significa ofender todos os Homens Fera”. Claro que só era válida para os humanos. Para os Homens Fera, não era muito eficaz. No entanto, mesmo um Chefe da Tribo de uma Grande Tribo não ofenderia facilmente um Profeta.

Depois das formalidades, todos se sentaram, e outra pessoa trouxe a Zhao Hai e os outros um pouco de Argali assado. De acordo com os atos habituais dos Homens Fera, eles devem primeiro comer um bocado de carne de Argali antes de beber o kumis. Isso mostrou sua importância para a comida.

Depois de comer um bocado de Argali assado, Wales ergueu sua taça de prata e estendeu-a para Zhao Hai. Os dois não estavam distantes, mas com a distância entre as mesas, os dois estavam separados por cerca de dois metros.

Wales falou com a taça levantada: “Irmão Zhao Hai, obrigado por me ajudar. Por favor, tenha este brinde representando minha gratidão.”

Zhao Hai sorriu e ergueu a taça também: “Você é gentil demais, irmão Wales. Nós somos amigos. Não precisa ser muito educado quando os amigos se ajudam.”

Wales acenou para Zhao Hai em apreço e sacudiu o kumis dizendo: “Por favor!” Zhao Hai também fez o mesmo, e ambos beberam o kumis de suas taças em um único gole.

Depois de uma taça de kumis, Wales começou a conversar com Zhao Hai sobre assuntos casuais. Os dois conversaram enquanto comiam o Argali e bebiam o kumis. Mas Zhao Hai sentiu que ele não estava comendo com muita felicidade hoje se comparado com o de Spier. Não foi por causa do produto, mas da atmosfera. Eles podiam comer e beber alegremente com Spier porque não havia nenhum esquema, mas aqui, Zhao Hai sentia que Wales e Yale estavam o observando. Isso o fez se sentir muito desconfortável.

Quando a terceira taça de kumis foi bebida, Wales perguntou a Zhao Hai: “Irmão Zhao Hai, você realmente tem muitos grãos para vender?”

Zhao Hai assentiu: “Sim. Muito. Eu quero trocar por algumas bestas mágicas especiais, até mesmo Argali. Claro, alguns dos produtos de lã de argali também são bons.”

Wales respondeu a Zhao Hai: “Irmão Zhao Hai, não é que eu não confie em você, é só que para nós Homens Fera, os grãos são muito importantes. Eu realmente quero saber quantos grãos você tem e então decidir como cooperar com você. Além disso, quero saber sobre a qualidade de seus grãos.”

Zhao Hai riu: “Não é nada. Eu posso lhe dizer que, agora, eu tenho cinquenta milhões de quilos de arroz de bambu, e haverá ainda mais no futuro. Quanto à qualidade? Vamos ver. Você pode deixar sua escolta ir e pegar alguns grãos do minha carruagem de grãos. Qualquer saco deles serve. Você pode pegar um pouco mais e então trazê-los aqui. Você pode dar uma olhada depois disso.” 

Quando Zhao Hai mencionou que ele tinha 50 milhões de quilos de grãos, Wales respirava com a boca cheia de ar frio. Esta foi a maior quantia que ele já tinha ouvido falar. Se ele pudesse realmente obter os grãos, então a Tribo do Touro Hercúleo não precisaria se preocupar com problemas alimentares por muito tempo.

Que tipo de conceito era 50 milhões de quilos de grãos? Era a quantia suficiente para ser usada por uma Grande Tribo de 10 milhões de pessoas durante 3 dias. Claro, isso era por causa do fato de que os Homens Fera podiam comer mais que os humanos. Se fossem os humanos, esse número se multiplicaria por muitas dobras. 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.