Bringing The Farm To Live In Another World

243 - Movimento Furtivo

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Quando Zhao Hai ouviu o que Laura disse, ele sentiu que havia declarações dentro de suas palavras. Ele olhou para Laura confuso e perguntou: “O que você quer dizer?”

Laura olhou para Zhao Hai e depois riu: “Isso significa que esses mentirosos não foram mercantes de verdade. Eles tinham antecedentes. Antecedentes sólidos.”

Zhao Hai olhou boquiaberto e perguntou: “Você quer dizer que alguém fez os mentirosos atuarem desse jeito? Quem? Para quê?”

Laura soltou um sorriso amargo e respondeu: “Quem mais poderia ser? São aqueles que têm medo que os Homens Fera se tornem poderosos. Entre eles estão a Família Purcell, assim como os membros reais do Império Aksu. Há muitos comerciantes na Pradaria dos Homens Fera agora, e eles são seus vigias. Se eles descobrirem uma tribo muito poderosa, ambos pensarão em uma maneira de enfraquecer essa tribo. Para enfraquecer uma tribo, não há movimento mais cruel do que enganar. Este movimento não precisa de muita mão de obra e muita riqueza. Ainda menos para lutar, e pode permitir que cumpram seu objetivo. É por isso que muitas pessoas usam este movimento.”

Zhao Hai nunca pensou seriamente que fosse por causa disso. Ele deu uma olhada e disse: “Não me admira que Yale tenha interrompido Wales. Parece que Yale também nos trata como esse tipo de mentiroso. Culpa minha, porque acabei falando com muita certeza.”

Laura riu: “Nós não podemos culpá-lo também. O que você disse foi a verdade, é só que Yale não acredita em você. Uma vez que nós fizermos mais contato, eles irão acreditar. Está certo, irmão Hai. Você não sente que o acampamento de Wales está um pouco estranho?”

Zhao Hai assentiu: “Está um pouco estranho sim. Este acampamento está cheio de guerreiros, e não há nenhuma mulher solteira. Isso é um pouco inexplicável.”

Laura assentiu: “Posso dizer isso também, mas pela aparência de Wales, não é como se ele tivesse algo importante para fazer, então por que ele viria até aqui?”

Meg, que não falou até agora, disse: “Pode ser que Wales esteja aqui para um julgamento? Wales é o Sétimo Filho do Chefe da Tribo do Touro Hercúleo, que é basicamente um príncipe. Os nobres humanos geralmente deixam seus próprios filhos saírem para treinar, e a identidade de Wales também é a de um nobre, então ele pode estar aqui para um julgamento de combate, certo?”

Laura e Zhao Hai deram uma segunda olhada, e então, Laura riu baixinho: “Parece que pensamos em coisas mais complicadas do que realmente é. Sim, também ouvi dizer que os príncipes das grandes tribos também seriam julgados. Parece que Wales faz parte disso também, mas a questão de ele estar cercado de Chacais é muito suspeito.”

Zhao Hai assentiu: “Este assunto é um tanto estranho, mas não é algo que precisamos nos preocupar. Chegamos ao nosso destino e nós lidamos com a Tribo do Chacal, certo? Eu até guardei o povo da Tribo do Chacal, mas nenhum deles está vivo, infelizmente. Ainda assim, existem duas montarias que estão vivas. Eles estão agora no armazém.”

Após a batalha, Zhao Hai colocou os cadáveres da Tribo do Chacal no espaço. Afim de evitar as suspeitas de Yale, Zhao Hai pessoalmente usou a magia Névoa Negra para obscurecer o campo de batalha e depois ele coletou os cadáveres. Ele não foi apressado ao transformar o povo da Tribo do Chacal em criaturas mortas-vivas. Ele ainda queria obter algumas informações de suas bocas.

Mas, ele também não podia deixar Wales e Yale saberem disso, então ele usou a magia Névoa Negra para obscurecer o campo de batalha. No momento em que a névoa se dissipou, os cadáveres da Tribo do Chacal desapareceram. Isso faria Yale e os outros pensarem que Zhao Hai os transformou os cadáveres em criaturas mortas-vivas, que ele colocou em seu espaço de convocação.

Esse também era um método comum usado pelos Magos Negros no continente. Normalmente, depois de terem matado seus inimigos, eles transformavam seus inimigos em criaturas mortas-vivas e os colocavam em seu próprio espaço de convocação. Isso não apenas desencorajaria os inimigos, mas também aumentaria sua própria força. Foi por isso que Zhao Hai fez isso antes. Tanto Yale quanto Wales não ficariam nem um pouco suspeitos sobre isso.

Laura assentiu com a cabeça e disse: “Vamos esperar até a noite para classificar os homens da Tribo do Chacal. Não sabemos quando Wales virá procurar por nós, então não vamos entrar no Espaço.” Zhao Hai também assentiu. Ele não pretendia entrar no Espaço neste momento.

Zhao Hai e os outros sabiam que Wales e Yale estavam falando sobre eles no momento.

Quando viram Zhao Hai e os outros deixarem a tenda, Wales conversou com Yale, confuso: “Professor, por que você não deixou eu e o Zhao Hai continuarmos? Se ele tem muitos grãos e eles forem muito baratos, então é uma ótima notícia para a nossa Tribo do Touro Hercúleo.”

Yale olhou para Wales e balançou a cabeça: “Eu sinto que Zhao Hai não estava sendo sincero. Ele realmente tem grãos em suas mãos? Não se esqueça da Tribo do Urso Negro cinco anos atrás.”

A lição da Tribo do Urso Negro há 5 anos que Yale queria dizer, foi um incidente de fraude, quando um mercante humano havia cooperado com a Tribo do Urso Negro muitas vezes no passado, tinha prometido preparar os grãos destinados para durar o inverno. Pela Tribo do Urso Negro trabalhar feliz com a outra parte, eles não esperaram que a outra parte os enganasse. Como resultado, os homens da Tribo do Urso Negro nunca compraram de outros mercantes humanos para passar o inverno.

No entanto, esse mercante humano tinha desaparecido no final e nunca mais apareceu na pradaria. Pelo período em que Tribo do Urso Negro acreditou, já era tarde demais. Eles não armazenaram os grãos naquele inverno, e a neve foi feroz. Era difícil mobilizar as forças e toda a Tribo do Urso Negro enfrentava o perigo de esgotamento de alimentos.

Eventualmente, eles não tiveram escolha senão comer Argali e outras bestas mágicas para superar o perigo. Mesmo assim, muitos dos escravos da Tribo do Urso Negro morreram de fome. A outrora poderosa Tribo do Urso Negro se enfraqueceu. Se não fosse pelas suas poderosas habilidades de luta, eles já teriam sido exterminados.

Depois disso, esse assunto causou uma enorme repercussão na Pradaria dos Homens Fera. Houve até um período de tempo em que todas as raças da pradaria não fizeram negócios com mercantes humanos. Muitos mercantes tiveram perdas irrecuperáveis por causa disso.

Quando Wales ouviu o que Yale disse, ele ficou surpreso e disse: “Não pode ser. Eu não acho que Zhao Hai seja esse tipo de pessoa, e ele está segurando a Bandeira da Amizade. Você não está se preocupando muito?”

Yale balançou a cabeça: “É sempre melhor ser um pouco mais cauteloso. Devemos sempre lembrar a lição da Tribo do Urso Negro. Independentemente de Zhao Hai ter ou não os grãos, não podemos colocar todo o futuro sobre ele.”

Wales não se opôs a esse ponto. Colocar todo o futuro sob alguém é muito arriscado. Ele não faria isso, então ele não se opôs ao que Yale disse.

Yale olhou para Wales e disse: “Você não acha estranho que estivéssemos sob ataque hoje, Wales? Quando esses vira-latas ficaram tão corajosos e se atreveram a nos atacar?”

Wales ficou surpreso: “Então professor, o que você quer dizer é que?”

Yale respondeu: “Há algo suspeito nisso. Mesmo que os vira-latas roubem alguém, quando isso acontece, suas equipes têm idosos e mulheres, e geralmente atuam em um grupo inteiro. Mas aqueles que nos atacaram hoje eram todos fortes e adultos. Não tinha idosos e mulheres. Você já ouviu falar de Tribos de Chacais mobilizando dois mil adultos fortes para realizar roubos antes? Além disso, estamos aqui apenas para passear, por isso não trouxemos muitos objetos de valor e apenas trezentos guardas guerreiros. Somos mais poderosos que as pequenas tribos com esse tipo de força por muitas dobras, mas os vira-latas ainda vieram até nós. Esse não é o estilo de ação normal, então estou dizendo que esse assunto é muito estranho.”

A expressão facial de Wales continuou a mudar enquanto ele ouvia as palavras de Yale. Ele não era tolo. Ele sabia o que as palavras de Yale significavam.

Embora Wales fosse o Sétimo Filho do Chefe da Tribo, ele era o filho preferido de seu pai, e ele era esperto desde pequeno. Isso pode não significar muito para os humanos, mas nas Tribos de Homens Fera, era uma característica incrivelmente positiva.

Os Homens Fera tinham personalidades diretas. Normalmente, quando tinha Homens Fera que não eram muito espertos, eles pareciam ser tolos aos olhos de outros e facilmente enganados, de modo que os Homens Fera davam grande importância a crianças espertas e lhes atribuíam um professor Profeta desde muito pequena para educação. Esse tipo de criança costumava ser o próximo chefe.

Desde pequeno, Wales provou ser muito inteligente, então seu pai lhe deu Yale quando ele tinha 5 anos de idade. Isso foi quase como uma dica para todos que ele estava pronto para criar Wales como o seu sucessor.

Se os outros irmãos de Wales tivessem força ordinária, então não seria muito. A Tribo do Touro Hercúleo completaria a sucessão sem problemas. Mas o problema era que seus irmãos também eram poderosos. Isso seria problemático.

O irmão mais velho de Wales, Gasol, ficou do lado do pai desde pequeno e sempre lutou pela Tribo do Touro Hercúleo. Nos círculos dos Homens Fera, ele tinha um apelido glorioso de “Deus da Guerra da Cabeça de Bovino”. Sua força era o suficiente para combinar contra um especialista humano do Oitavo Nível. Entre os Homens Fera que admiravam a força, a fama de Gasol era bem grande. Seu prestígio era muito grande dentro da Tribo do Touro Hercúleo também.

Mesmo que Gasol não fosse tão esperto quanto Wales, ele ajudava seu pai a administrar os assuntos da tribo todos esses anos, então seu desempenho poderia ser considerado louvável. Era por isso que muitas pessoas o apoiaram na Tribo do Touro Hercúleo e queriam que ele fosse o próximo chefe.

O segundo irmão de Wales, Paul, não valia a pena a atenção. Como Paul sempre foi uma pessoa de temperamento muito curto, embora ele fosse poderoso e ansiava pela luta, ele obviamente não era material para ser chefe. Mas Paul tinha um relacionamento muito bom com Gasol, e ele sempre apoiou Gasol em se tornar um chefe.

O terceiro e quarto irmãos de Wales foram mortos em ação durante a adolescência. Os que ainda lembravam de seus nomes eram poucos.

O quinto irmão de Wales, Hales, tinha um corpo doentio desde pequeno. Ele ficava doente por metade de todo ano, então ele era uma existência esquecida na tribo, alguém que não representava nenhuma ameaça.

O sexto irmão de Wales, Mendez, teve um relacionamento muito bom com Wales. Ele tomou muito cuidado com Wales desde pequeno, mas ele não era muito velho, então ele não podia ser de muita ajuda.

Wales teve mais 2 irmãos mais novos, mas eles ainda eram muito novos. Eles nem sequer tinham o direito de se envolver em julgamentos, para não mencionar ajudar.

Wales tinha outras 4 irmãs mais velhas, mas elas eram casadas com outras raças cabeça de Bovino: a Tribo do Touro Lutador. Wales teve um bom relacionamento com sua segunda e terceiras irmãs, enquanto a primeira e a quarta irmã tinham um bom relacionamento com Gasol. 

Para realmente considerar o assunto, Gasol tinha chances maiores do que Wales de se tornar o Chefe da Tribo do Touro Hercúleo.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.