Bringing The Farm To Live In Another World

237 - Ajudando A Resolver O Problema

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

A Tribo do Chacal dependia desses tipos de comportamentos e acabou se tornando a mais notória tribo de ladrões na Pradaria dos Homens Fera. Eles eram conhecidos como bandidos desavergonhados e ladrões entre os Homens Fera, enquanto eles eram chamados de cães astutos nativos pelos humanos.

Então, quando Zhao Hai ouviu Spier dizer que havia uma Tribo de Chacal por perto, isso o surpreendeu. Ele disse apressadamente: “Irmão Spier, se você soubesse que havia uma Tribo do Chacal por perto, então por que você ainda está aqui? Você deveria deixar essa área o mais rápido possível.”

Spier assentiu: “Eu sei disso, irmão. Estávamos nos preparando para partir nos últimos dias. É por isso que fiquei tão ansioso quando você chegou, foi devido à Tribo do Chacal que estava por perto.”

Zhao Hai acenou com a cabeça e disse: “Irmão, pela segurança da Tribo do Porco, devemos fazer o comércio o mais rápido possível e partir imediatamente. Após o café da manhã, deixaremos a comida para trás. Tudo que você precisa fazer é preparar minhas coisas.”

Spier olhou para Zhao Hai: “Irmão, aonde você irá? Vai voltar para a cidade de pedra dos humanos ou irá mais profundamente na pradaria? Se você quiser ir mais fundo na pradaria, então você deve ser cuidadoso. Se você ver uma tribo estranha, verifique de que raça étnica eles são primeiro, depois passe por eles se necessário.”

Zhao Hai ficou tocado. Ele não achava que essas pessoas despreocupadas da Tribo do Porco pensariam muito sobre ele. Sorrindo, ele disse: “Irmão, não se preocupe. Não se esqueça que eu ainda sou um Mago. Se a Tribo do Chacal realmente ousar me atacar, então eu lhes ensinarei uma lição.”

Spier riu: “Irmão, eu quase esqueci que você era um Mago onipotente! Hahaha. Espero que esses ladrões odiosos não encontrem com você.” 

Zhao Hai também riu enquanto os dois caminhavam em direção ao centro do acampamento. Neste momento, uma jovem da Tribo do Porco pegou duas tigelas de leite de Argali e se aproximou. Spier então disse para Zhao Hai: “Irmão, tenha um gostinho disso. É o leite de Argali mais fresco da pradaria, o melhor para o café da manhã.”

Ele examinou as duas tigelas de leite de Argali e ficou sem palavras. O leite de Argali não tinha sofrido nenhum aquecimento, mas fora tirado diretamente de um Argali. Era a primeira vez que Zhao Hai viu leite de Argali assim.

Embora tenha sido a primeira vez em que ele viu leite de Argali, Zhao Hai ficou envergonhado demais para rejeitar a oferta de Spier. Ele aceitou a tigela de leite de Argali das mãos da jovem garota da Tribo do Porco e bebeu.

Era difícil imaginar o quanto cheirava a Argali. Não sofreu qualquer tipo de processamento ou aromatizante. Não se podia imaginar quanto cheiro de Argali tinha. Mesmo Zhao Hai não comia nada com um cheiro tão forte. Agora que ele tinha um bocado de pelo de Argali, isso o fez querer quase cuspi-lo. 

Depois de passar pelo fedor de Argali, ele começou a sentir um aroma doce e perfumado. Esse tipo de aroma era algo que não pertencia a nenhum produto ou tempero que ele conhecia. Em vez disso, parecia ser o aroma natural do leite. O cheiro fez Zhao Hai fechar a boca enquanto experimentava o sabor.

Spier assistiu à reação de Zhao Hai e não pôde deixar de rir ao dizer: “Irmão, estou realmente confuso sobre se você é um humano ou um Homem Fera. Muitos humanos, quando bebem leite de Argali fresco, eles cospem de volta. Depois, eles não se atreveriam a beber. No entanto, você parece ter gostado do seu sabor. Haha. Irmão, você tem sangue de Homem Fera em você?”

Virando-se, Zhao Hai olhou para esse sujeito com cabeça de porco gigante e de repente viu uma astúcia nos olhos desse sujeito. Ele não pôde deixar de bater no braço de Spier e disse: “Bom, você realmente quer que eu me torne uma piada. Haha. Para ser honesto, esse leite fresco de Argali é muito perfumado.”

O golpe de Zhao Hai foi, sem dúvida, apenas uma cócega no máximo para Spier. Spier, no entanto, gostou muito do desempenho de Zhao Hai, então ele riu e deu um tapa no ombro de Zhao Hai, fazendo-o fazer uma cara de agonia. 

Neste momento, Laura e as outras acordaram e também saíram da tenda. A razão pela qual elas saíram agora era porque elas temiam que Zhao Hai suspeitasse delas, então elas suportaram pacientemente até agora.

Quando ele viu Laura e as outras duas saírem, Spier imediatamente pediu a sua esposa que preparasse e servisse uma refeição para elas. O café da manhã era muito simples, com leite de Argali e pilaf. 

Depois do café da manhã, Zhao Hai ordenou aos mortos-vivos que retirassem a comida do comboio e entrassem no acampamento do Bando Martelo Cabeça de Carneiro.

Spier também tirou cinco dos melhores cobertores de lã que eles produziram, junto com cinco dos melhores tapetes. Dez fortes Argalis, dois leitões e dois dos melhores mastins de pradaria seguiram. Todos eles foram entregues a Zhao Hai.

Zhao Hai pensou em recusar os extras, mas Spier realmente colocou uma cara tão séria para detê-lo. Depois de receber os itens, Zhao Hai disse adeus a Spier, depois levou a caravana para dentro da pradaria.

Embora eles só tivessem estado na pradaria por alguns dias, Zhao Hai realmente gostou daqui. Os Homens Fera eram amigos simples, adoráveis e impressionantes que não tinham nenhum pensamento florido. Em comparação com os seres humanos inteligentes, eles eram mais puros e diretos. Amigos eram amigos, inimigos eram inimigos. Por isso que eles sempre sofreram perdas em seu relacionamento com os humanos.

No momento, Laura olhava aturdida para a Bandeira de Guerra da Tribo do Porco de Barriga Grande que estava pendurada em seu comboio. Com relação às Bandeiras de Guerra dos Homens Fera, ela não sabia muito sobre elas. Ela também acreditava que muitos mercantes humanos não sabiam o seu significado. Assim sendo, quando ela viu Spier dar para Zhao Hai a Bandeira de Guerra, isso a surpreendeu.

Zhao Hai sentiu nostalgia sempre que via a Bandeira de Guerra do Bando Martelo Cabeça de Carneiro. Ele retraiu sua visão e olhou para Laura. Sorrindo, ele perguntou: “O que há de errado? Por que você está sempre olhando para a Bandeira de Guerra?”

Laura virou a cabeça para Zhao Hai: “Você não acha que é estranho? Por que Spier nos deu sua Bandeira de Guerra? O Bando Martelo Cabeça de Carneiro é apenas parte de uma pequena tribo, e a Tribo do Porco de Barriga Grande é apenas uma pequena parte de uma raça étnica. Uma Bandeira de Guerra de tal bando é absolutamente inútil. Sendo assim, eles geralmente não dariam sua Bandeira de Guerra para os outros.” 

Sorrindo, Zhao Hai contou a Laura sobre a explicação de Spier sobre o significado das Bandeiras de Guerra. Depois que ele terminou sua explicação, os olhos de Laura brilharam quando ela olhou para Zhao Hai: “Ótimo! Ouvi dizer que, uma vez que um Homem Fera reconhece um humano como seu verdadeiro amigo, quase nenhum Homem Fera iria atacá-lo. Irmão Hai, parece que desta vez conseguimos uma grande colheita por um preço baixo.”

Zhao Hai assentiu. Com uma voz baixa, ele disse: “Eu também acho que Spier foi muito bom para nós. Na verdade, ele me contou sobre alguns rumores que ele ouviu recentemente. Parece que há uma Tribo do Chacal ativa nas proximidades.”

Laura ficou surpresa por um momento, depois sua pele mudou quando ela disse: “Tribo do Chacal? É mesmo uma Tribo do Chacal?”

Zhao Hai assentiu: “É realmente uma Tribo do Chacal. Com a Tribo do Chacal nesta área, isso se tornará uma grande ameaça para o bando do Spier. Você acha que deveríamos ajudar o Spier e resolver esse problema?”

Laura ficou surpresa por um momento. Ela não tinha pensado neste ponto. O que ela sabia era que a Tribo do Chacal não era algo que eles precisavam temer. Ela realmente não esperava que Zhao Hai propusesse ajudar Spier a resolver esse problema.

Ela entendeu o que Zhao Hai quis dizer. Atualmente, eles tinham as Águias Cor de Sangue que podiam inspecionar uma ampla área. Enquanto eles tivessem as Águias Cor de Sangue fazendo uma busca completa, eles certamente seriam capazes de encontrar a Tribo do Chacal. Com sua força, seria possível destruir a Tribo do Chacal. Contanto que eles eliminassem a Tribo do Chacal, eles teriam ajudado Spier. A alternativa era que o bando de Spier de apenas algumas centenas de pessoas seria atacado.

Depois de pensar por um tempo, Laura disse: “Tudo bem. A Tribo do Chacal é odiada por todos os Homens Fera. Se os eliminarmos, ninguém irá atrás de nós e os Homens Fera poderão até se sentir gratos em nossa relação.”

Zhao Hai sorriu: “Além disso, a Tribo do Chacal pode até mesmo ter criado algumas bestas mágicas que ainda não vimos, algo como esses Porcos que Esguicham Água.”

Quando Zhao Hai disse isso, Laura e os outros não puderam deixar de olhar para a parte de trás de sua carruagem. Lá, uma das carruagens continham os dois leitões. Estes eram as jovens montarias que Spier usava.

Esses Porcos que Esguicham Água eram bestas mágicas que só a Tribo do Porco de Barriga Grande podia criar, já que tinham alguma relação de sangue com as bestas mágicas. Isso não era algum tipo de maldição, mas sim uma tradição dos Homens Fera.

Os Homens Fera sempre se consideraram descendentes de humanos e bestas mágicas. Dessa forma, eles tinham controle sobre as mesmas habilidades que as bestas mágicas. Esses Porcos que Esguicham Água eram os parentes mágicos da Tribo do Porco de Barriga Grande. Era devido ao fato de que esses Porcos que Esguicham Água, como eles, tinham barrigas grandes e bebiam muita água. Na batalha, eles poderiam lançar a água de seus estômagos para atacar o inimigo. Os Porcos que Esguicham Água, no entanto, poderiam lançar a água mais longe do que a Tribo do Porco de Barriga Grande e seus mísseis poderiam chegar a até cinquenta metros. Além disso, eles poderiam continuar a lançar a água dez vezes consecutivas. A Tribo do Porco de Barriga Grande só poderia usá-lo cinco vezes consecutivas.

Já que eles ainda estavam perto do acampamento de Spier, Zhao Hai decidiu não colocar os Argalis, Porcos que Esguicham Água, ou o Mastim da pradaria no Espaço. De qualquer forma, não foi tão ruim.

Os leitões foram colocados em uma carruagem enquanto os mastins da pradaria e os Argali seguiam ao lado das carruagens. A carruagem seguinte era onde os cobertores de lã e os tapetes tinham sidos colocados.

Laura olhou para os dez produtos de lã e sorriu ao dizer a Zhao Hai: “Desta vez, nós realmente ganhamos muito. Não mencione o Argali ou os leitões que esguicham água, apenas os cobertores de lã nos darão muito dinheiro. Os Homens Fera fizeram esses cobertores e tapetes a mão e eles são realmente populares entre os humanos.”

Zhao Hai sorriu: “É precisamente por causa disso que eu quero ajudar o Spier. Como há uma Tribo do Chacal nas proximidades, será muito perigoso para Spier.”

Laura assentiu: “Tudo bem, vamos fazer isso então. De qualquer forma, esse assunto também será bom para nós.”

Zhao Hai sorriu fracamente e emitiu suas ordens para as Águias Cor de Sangue.

Só então, Nier disse de repente: “Jovem Mestre, estaria tudo bem se eu criasse os dois leitões? Eles são muito fofos.”

Quando ele ouviu as palavras de Nier, Zhao Hai ficou sem palavras. Ele também achava que os leitões eram adoráveis. Eles tinham cores de pele em preto e branco, com um tendo uma marca preta em seu olho esquerdo, enquanto o outro tinha a marca em seu olho direito. Isso deu a sensação de que eles tinham coletados algumas folhas e grama em seus olhos e os fizeram parecer cômicos e adoráveis. Não era de admirar que Nier gostasse tanto deles. 

Zhao Hai sorriu ao dizer: “Nier, esses dois leitões serão criados no Espaço. Quando eles amadurecerem e tiverem seus próprios leitões, eu tiro dois para você criar. Tudo bem?”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.