Bringing The Farm To Live In Another World

236 - Chacal

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Claro, Zhao Hai definitivamente não sabia sobre os pensamentos das duas mulheres. No entanto, sob essa atmosfera, ele só podia continuar a pensar em ser íntimo de Laura, então ele deixou a tenda. Naturalmente, esse sentimento havia diminuído.

Depois que ele saiu da tenda, Zhao Hai respirou um pouco de ar fresco e olhou em volta. Ele descobriu que algumas mulheres da Tribo do Porco já estavam acordadas naquela hora e estavam ocupadas com tarefas no acampamento. Algumas delas se amontoavam para ordenhar os Argalis, algumas cuidavam dos cordeiros e outras estavam limpando a bagunça da festa de ontem. Quando elas viram Zhao Hai sair de sua tenda, elas o saudaram e Zhao Hai apressadamente as saudou de volta.

Alguém teria que dizer que a vida comum de um Homem Fera ainda era muito difícil. Tome Spier e esta tribo como exemplo, eles não tinham escravos, então eles tinham que fazer tudo sozinhos. Além disso, sua principal fonte de renda vinha da venda de Argali. A venda de lã era a sua fonte secundária.

Os produtos de lã dos Homens Fera eram famosos no continente. Não só mantinha o calor devido à espessura, mas também era forte e durável. Mais importante, os padrões da superfície tinham características fortes dos Homens Fera, dando uma beleza exótica, áspera e misteriosa. Tudo isso o tornou muito popular.

No entanto, os produtos de lã, não tinham uma linha de produção muito unificada. Em vez disso, foram todos feitos à mão pelos Homens Fera usando técnicas transmitidas desde os tempos antigos. Eles os fabricaram de pouco a pouco. Esses produtos de lã de Argali não eram suas únicas principais fontes de renda, mas também faziam parte de suas vidas.

Zhao Hai não assistiu as mulheres enquanto elas trabalhavam. Seus olhos estavam voltados para a montaria que Spier usou, bem como para aqueles cães.

Esses cães eram semelhantes a outro tipo de cão do mundo anterior de Zhao Hai: o mastim. Eles pareciam muito mais ferozes que um mastim, e isso poderia ser atribuído devido a eles serem bestas mágicas.

A montaria de Spier fez Zhao Hai ainda mais curioso. Eles pareciam parentes do javali e eram realmente grandes. Com base na visão de Zhao Hai, eles quase pareciam uma versão menor de um elefante. O que é ainda mais raro era que eles eram rápidos. Esta era uma montaria muito boa.

Talvez tenha sido devido a ele e Spier bebendo ontem à noite, mas não importa se eram os cães ou o porco, eles não mostraram nenhuma hostilidade em relação a Zhao Hai. Vários cães até abanaram o rabo diante de Zhao Hai.

Neste momento, a voz de Spier soou: “Irmão Zhao Hai, você acordou bem cedo. Você ficou feliz com a bebida de ontem?”

Zhao Hai se virou para Spier. Ele não pôde deixar de mostrar um leve sorriso e disse: “Irmão Spier, você também não acordou tarde. A noite passada foi a mais feliz desde o meu nascimento. Estou realmente agradecido por sua hospitalidade.”

Spier bateu de leve nos ombros de Zhao Hai e disse: “Irmão Zhao Hai, você é muito educado! Entreter um amigo é uma honra para a nossa Raça de Homens Fera. Hahahaha.”

Zhao Hai entendeu que os Homens Fera eram simples, mas com relação ao entusiasmo de Spier quando ele acariciava seu ombro, ele realmente não gostava disso.

Balançando o ombro dormente, Zhao Hai sorriu amargamente quando virou a cabeça para sorrir para Spier: “Então, Irmão Spier, eu não serei educado com você. Posso lhe dar vinte e cinco toneladas de comida, mas o que eu quero em troca são vários Argalis e um cachorro. Além disso, seria melhor também conseguir uma montaria. O que você acha?”

Spier sorriu: “Sem problemas. Eu posso lhe dar um cachorro. O porco é uma das nossas bestas de guerra específicas e únicas, então eu não posso lhe dar uma diretamente. Alguns dias atrás, um dos nossos porcos tinha acabado de dar à luz, então eu posso te dar o leitão e trinta Argalis. Como isso soa pra você?”

Quando Spier terminou de falar, ele assistiu e esperou pela decisão de Zhao Hai. Ele temia que Zhao Hai não concordasse, pois achava que a transação significaria uma perda da parte de Zhao Hai.

Zhao Hai balançou a cabeça: “Irmão Spier, você é muito educado. Apenas me dê um cachorro, um porco, dois cobertores de lã e dez desses Argalis. As vinte e cinco toneladas de comida são suas.”

Para Zhao Hai, isso foi o suficiente. O Espaço poderia ganhar três bestas mágicas e, além disso, ganharia dez Argalis e dois cobertores de lã. Ele também teria que dar apenas 25 toneladas de comida em troca. As coisas que obteve disso lhe renderia várias centenas de moedas de ouro se fossem vendidas no continente. Foi um lucro para ele.

Spier não pensou o mesmo e pensou que Zhao Hai sofreria uma perda. Ele balançou a cabeça e disse apressadamente: “Irmão Zhao Hai, você sofrerá uma perda se fizermos desse jeito. Os Homens Fera não querem que seus amigos sofram perdas, então você deve aceitar trinta Argalis ou mais cobertores de lã. Qualquer coisa que nós fazemos, eu posso dar a você.”

Rindo, Zhao Hai deu um tapinha no braço de Spier – como ele era mais baixo, ele não conseguia alcançar o ombro de Spier e disse: “Irmão Spier, você não precisa ser educado. Laura não te disse ontem que a comida foi toda produzida em meu território? Foi plantado por mim, então eu não as comprei. Os investimentos são pequenos. Conseguir dez Argalis já é muito. Eu também não posso deixar você sofrer, certo?”

Spier olhou para Zhao Hai com olhos perplexos. Ele deu uns tapas com força os ombros de Zhao Hai e disse: “Irmão Zhao Hai, a partir de hoje, você é o verdadeiro irmão de mim, Spier. Para ser honesto, é a primeira vez que vejo um humano como você. Já vi muitos humanos antes de você, e muitos deles eram como vampiros. Contudo, você é naturalmente uma pessoa generosa. Eu estou disposto a lhe dar a Bandeira de Guerra da nossa tribo. Essa não é a Bandeira de Guerra do Fornecedor, mas a Bandeira de Guerra da Amizade.”

Zhao Hai ficou perplexo ao perguntar: “Qual a diferença? Ouvi dizer que muitos grandes comboios obtiveram Bandeiras de Guerra de Tribos de Guerra. As Bandeiras de Guerra não são usadas apenas por Tribos de Guerra?”

Spier riu: “Meu irmão, sua compreensão dos nossos Homens Fera é muito pequena. Nós, Homens Fera, temos muitos tipos de Bandeira de Guerra. Existem Bandeiras de Guerra usadas na guerra, e nós não as entregamos. Afinal, representa a nossa honra. Porém, outro tipo de bandeira será dado a esses comboios de mercantes. Embora as Bandeiras de Guerra pareçam as mesmas, contanto que alguém seja um Homem Fera, eles podem ver a diferença."

“O terceiro tipo de Bandeira de Guerra é uma Bandeira de Guerra da Amizade. Esta Bandeira de Guerra não é usada durante a guerra, mas representa que você obteve a nossa amizade. Uma pessoa com esse tipo de Bandeira de Guerra, pode-se dizer que você obteve a amizade com um Homem Fera. Desde que um Homem Fera veja você com esse tipo de bandeira, eles saberão que a pessoa é verdadeiramente um amigo nosso, os Homens Fera. Não importa aonde for, ela ganhará o respeito correspondente. Embora nossa Tribo do Porco de Barriga Grande seja apenas uma tribo normal e não uma Tribo de Guerra, contanto que você consiga a nossa Bandeira de Guerra de Amizade, será muito mais seguro do que quando você usar a Bandeira de Guerra de um mercante. Isto é porque um Homem Fera não atacaria seus amigos.”

Zhao Hai agora entendia que os Homens Fera tinham vários tipos de Bandeira de Guerra. Ele não foi educado quando sorriu e disse: “Tudo bem então, irmão. Muito obrigado.”

Spier sorriu: “Irmão, você é muito educado. Os Homens Fera não precisam de tal educação. Além disso, irmão, você ainda deve prestar atenção. Algum tempo atrás, eu tinha ouvido falar de uma Tribo dos Chacais aparecendo e desaparecendo. Esse grupo é definitivamente cheio de ladrões e bandidos e nem deveria ser chamado de Homem Fera. Você deve ter cuidado com esses companheiros.”

Zhao Hai assentiu. Com respeito a esta Tribo do Chacal, Zhao Hai sabia deles devido aos registros dos Homens Fera que os mencionaram. Esta tribo era mais fria do que a Tribo das Cobras e era mais astuta que a Tribo das Raposas. Eles também eram muito mais cruéis do que a Tribo dos Lobos. Os chacais não eram apenas odiados pelos humanos, mas também pelos outros Homens Fera.

As pessoas da Tribo do Chacal eram de uma raça étnica muito especial. Eles não eram tão fortes quanto a Tribo do Leão, nem tão rápido quanto a Tribo do Lobo. Falando corretamente, eles também não eram tão espertos quanto a Tribo da Raposa. Embora eles não tivessem habilidades na extensão dessas três tribos, sua capacidade de sobrevivência era a mais forte.

A Tribo do Chacal geralmente vivia nas áreas da Pradaria dos Homens Fera com as condições mais severas. Para sobreviver, eles só poderiam continuar a lutar, caçar, roubar e matar. Se não o fizessem, eles morreriam de fome.

Não importava a raça que eles enfrentassem, contanto que pensassem que poderiam roubá-los, eles roubariam. Além disso, a Tribo do Chacal tinha os caçadores mais destacados. Eles eram unidos, pacientes e tinham um tipo de astúcia diferente que nenhum outro Homem Fera tinha. Tudo isso os tornou os mais notórios caçadores da Pradaria dos Homens Fera, e também os mais impopulares.

Os Homens Fera não gostavam deles porque eles roubavam implacavelmente. Mercantes humanos não gostavam deles, porque não deixavam ninguém vivo. Enquanto os outros Homens Fera poderiam roubá-los, no mínimo eles não matariam você, desde que você não os ofendesse. Isso porque eles precisavam que os mercantes continuassem a transferir grãos e alimentos para a pradaria.

No entanto, a Tribo do Chacal, não seguiu isso. Eles não roubariam apenas as mercadorias, mas também roubariam as vidas dos humanos. Eles até mesmo sequestrariam mercadores humanos, resultando em muitos escravos humanos dentro da pradaria. Muitos mercadores humanos foram sequestrados e mantidos pela Tribo do Chacal, depois vendidos. Pode-se dizer que este foi o caminho para sobreviver. Tal raça era inescrupulosa.

Outra razão pela qual a Tribo do Chacal não era bem-vinda pelos outros Homens Fera era devido ao fato de que eles não tinham sua própria Bandeira de Guerra!

Para os Homens Fera, Bandeiras de Guerra, mantinham sua honra e os representavam. Por outro lado, a Tribo do Chacal tinha sua própria Bandeira de Guerra. Isso não quer dizer que eles não tinham Bandeira de Guerra. Na verdade, eles tinham muitas Bandeiras de Guerra. No entanto, essas Bandeiras de Guerra, não eram deles, mas aquelas que haviam sido arrebatadas de outras raças étnicas.

Eles usariam essas Bandeiras de Guerra como isca. Bandeiras de Guerra de Tribos de Homens Fera mais fracos seriam usadas para atrair mercadores humanos que vinham procurar abrigo em seu acampamento para passar a noite. Eles atacariam naquele momento. Entre todos dos Homens Fera, só a Tribo do Chacal faria tal coisa. As outras tribos, até mesmo a mais agressiva Tribo do Lobo ou a astuta Tribo da Raposa, não fariam isso. Eles tinham sua própria honra e desdenhava-se de tais ações.

A Tribo do Chacal realmente gostou dessas táticas. Isso porque essas atividades lhes proporcionavam uma renda. Muitos mercantes humanos cairiam nesse tipo de esquema feito pela Tribo do Chacal. No final, a Tribo do Chacal engoliria os seus bens.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.