Bringing The Farm To Live In Another World

235 - Juntos Na Tenda Enquanto Dormem

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Depois de viajar por um dia, Laura e os outros se sentiram muito cansados. Contudo, depois de beber a tigela de chá com leite quente, todos se sentiram muito melhor.

Spier examinou a aparência de seus visitantes e isso o fez sorrir. A boca de um porco era grande e seu sorriso era ainda maior do que sua boca grande. Laura e os outros não conseguiram ficar sem rir.

Depois que eles abaixaram a tigela, a esposa de Spier encheu-as mais uma vez com o chá com leite. Spier então abriu a boca e disse: “Bela senhorita, quanta comida você trouxe e qual é o preço por ela?”

Os Homens Fera gostavam de falar diretamente, então Spier não fez rodeios e perguntou diretamente a Laura sobre o preço. Assim como Spier notou, Laura trouxe comida. A comida, para os Homens Fera, era algo que todos precisavam.

Laura sorriu e disse: “Honorável chefe, desta vez trouxemos vinte e cinco toneladas de alimento no total, tudo é arroz de bambu. Em troca de sua hospitalidade, estou disposta a trocar uma tonelada de comida por Argali.”

Spier olhou para Laura com incerteza: “Você disse que uma tonelada de comida será trocada por um Argali? Você não falou errado?”

Esta foi a primeira vez que Spier falou com Laura sem acrescentar as poucas palavras “bela senhorita” à sua sentença. Isso revelou o quão chocado ele estava.

Laura sorriu e disse: “É como o chefe Spier disse: uma tonelada por Argali. Eu não falei incorretamente, e você não entendeu errado.”

Spier ficou animado com isso e se levantou. Ele então segurou seu peito com seriedade e disse cortesmente a Laura: “Bela senhorita Laura, você é tão generosa quanto o belo Rio Yaja. A partir de hoje, você é a convidada mais honrada do Bando Martelo Cabeça de Carneiro.”

Laura sorriu: “Honorável chefe, somos amigos agora  e amigos não devem ser tão educados um com o outro. Além disso, permita-me apresentá-lo. Este é o meu noivo, Zhao Hai. Ele é um Mago, e na verdade essa comida foi produzida em seu território. O preço também foi estabelecido por ele.”

Zhao Hai foi apresentado desta vez porque Laura não queria roubar todo o crédito dele. Além disso, ela observou que Spier não parecia ter uma boa impressão de Zhao Hai. Laura não queria que Zhao Hai fosse deixado de fora, então ela o apresentou a Spier.

Com certeza, depois que Laura o apresentou, Spier imediatamente colocou a mão no peito para Zhao Hai e gentilmente disse: “Honorável sr. Mago, por favor, perdoe minha grosseria mais cedo.”

Zhao Hai retornou sua cortesia e disse: “Chefe Spier não precisa ser educado. Eu entendo que minha identidade não é amável, mas eu espero que eu possa ser seu amigo.”

Assim que Spier ouviu as palavras de Zhao Hai, ele o encarou de frente e disse: “Honorável sr. Zhao Hai, sua mente é tão ampla quanto a pradaria. Hoje, farei o meu melhor para entretê-lo!”

Zhao Hai sorriu agradavelmente quando disse isso: “Então eu não serei educado. Entretanto, por favor, permita-me dar um presente ao seu adorável filho.” Tendo dito isso, ele acenou com a mão e um escudo de ferro apareceu.

Este escudo de ferro não era grande e era apenas um escudo redondo em vez de um escudo torre. Zhao Hai tinha comprado ele no Ducado de Purcell durante o tempo em que eles estavam comprando itens. O artesanato podia ser considerado comum, mas nas pradarias havia falta de ferro, então isso era um presente absolutamente extraordinário.

Spier ficou feliz, ele recebeu o escudo redondo e expressou sua gratidão a Zhao Hai. Porém, ele não sabia como o escudo apareceu. Desde que eles eram uma Tribo de Homens Fera situada na borda da Pradaria dos Homens Fera, seu contato com os humanos não era grande. Com relação a eles, um Mago era uma ocupação muito mística. O prestígio de um Mago humano era extremamente exagerado entre os Homens Fera. Quando Zhao Hai, esse pseudo-mago, mostrou sua habilidade na frente de Spier, não houve problemas duradouros de Spier.

A essa altura, o céu matinal já havia fugido há muito tempo, então Spier se virou para Zhao Hai e disse: “Irmão Zhao Hai, há uma fogueira acesa lá fora e o Argali será colocado sobre ela. Saia comigo e aproveite o entusiasmo dos Homens Fera.”

Zhao Hai tirou o chapéu mágico neste momento, de qualquer forma, ninguém o conhecia aqui. Ele sorriu quando se levantou e disse: “Tudo bem, Irmão Spier. Com relação ao Argali dos Homens Fera, eu tenho desejado por isso a um longo tempo.”

As poucas pessoas saíram da tenda e olharam para fora. Sem dúvida, a terra foi iluminada pela fogueira e alguns Argalis foram colocados dentro do fogo para assar, seus sucos estavam pingando. Um homem com cabeça de porco estava girando o Argali enquanto outro estava prestando atenção ao fogo. Algumas das mulheres com cabeça de porco carregavam jarros de barro cheios de kumis e as polvilhavam ao redor da fogueira. 

Spier puxou Zhao Hai e eles sentaram ao lado da fogueira. Eles foram imediatamente servidos com dois pratos e uma tigela de kumis cada. O primeiro prato foi preenchido com uma fina camada de sal enquanto o outro estava vazio. As tigelas de kumis, por outro lado, estavam cheias de kumis.

Quando as pessoas da Tribo do Porco viram Spier saindo, eles caminharam em direção a ele. Eles levaram os dois pratos vazios e foram até a área de torrefação. Tirando um punhal, eles cortaram alguns pedaços de carne de Argali. Posteriormente, colocaram a carne nos pratos e os serviram a Zhao Hai e à Spier. 

A esposa de Spier também pegou um punhal e o colocou na frente de Zhao Hai. Spier então sorriu e disse para Zhao Hai: “Irmão Zhao Hai, esse punhal é o que eu mais gosto, eu darei ele a você para que você possa usá-la para provar o Argali assado dos Homens Fera.”

Zhao Hai olhou para o punhal. Ele foi moldado em uma curva, parecendo uma foice. A bainha era feita de chifre de Argali e tinha um belo padrão esculpido nela. Realmente parecia uma obra de arte.

Ele gentilmente tirou o punhal. Atualmente, o punhal emitia uma luz fria que brilhava intensamente. Isso era obviamente um item raro e de alta qualidade. Zhao Hai se lembrou do que Laura disse a eles antes, que eles não deveriam recusar quando recebessem presentes. Desde então, Zhao Hai recebeu o punhal e disse: “Obrigado, Irmão Spier. Eu gostei muito desse presente.”

Spier riu e deu um tapinha no ombro de Zhao Hai, quase o forçando a cair no chão. Isso fez Spier rir ainda mais alto, e até os outros membros da Tribo Cabeças de Porco ao redor deles estavam rindo.

Zhao Hai estava desamparado desde que seu corpo era realmente tão ruim assim. Os Homens Fera também eram conhecidos por terem grande força. Mesmo que a Tribo do Porco com Barriga Grande não fosse uma Tribo de Guerra, eles ainda eram muito mais poderosos que os humanos comuns. Assim sendo, Zhao Hai não aguentou.

Zhao Hai viu como o Argali assado na frente de Spier foi cortado em pedaços por ele com seu punhal. Spier, em seguida, umedeceu um pedaço com sal e colocou em sua boca.

Depois de Spier, Zhao Hai colocou as mãos no Argali assado e o cortou. Ele então umedeceu a superfície com sal e colocou em sua boca. A superfície salgada estava derretendo em sua boca, dando um gosto salgado enquanto a fragrância assada do Argali passava.

Essa carne de Argali assado, quando comparada com a carne de Argali assada dos humanos, tinha um sabor completamente diferente. A carne de Argali assada era muito perfumada e, nesta atmosfera, o sabor aumentou três vezes. Zhao Hai pensou que atualmente esta era a melhor carne assada que ele já provou. 

Depois que ele engoliu a carne assada, Zhao Hai continuou a ponderar o sabor e a fragrância, já que ela era muito profunda. Ao contrário do chá com leite, embora também fosse perfumado, ele não tinha um gosto superior. A fragrância do Argali, na verdade, conseguiu aumentar o sabor da carne assada. Isso fez com que todos não pudessem parar de comer.

Enquanto Zhao Hai ainda estivesse ponderando o sabor da carne, Spier levantou uma tigela de kumis e disse em voz alta: “Meu povo, vamos pegar um pouco de kumis e receber nossos amigos de longe, muito longe! Irmão Zhao Hai, venha, um brinde!”

Todos gritaram alto: “Um brinde!” Enquanto eles gritavam essas palavras, todos levantaram suas próprias tigelas de kumis e beberam de uma só vez. Zhao Hai olhou para isso e entendeu que eles tinham que beber o kumis de uma só vez. 

Felizmente, o grau de álcool no kumis não era alto. Junto com o aroma, o sabor em si era muito bom e não era difícil de beber. Zhao Hai não fez papel de bobo durante essa cena.

Depois de beber aquela tigela de kumis, Spier não tentou propor um brinde novamente, mas conversou com Zhao Hai. Toda vez que ele bebia o kumis, ele chamava por Zhao Hai, que então seguia sua liderança. Em pouco tempo, cada um deles bebeu três tigelas de kumis e comeu duas partes do Argali assado.

Para ser honesto, o apetite de Zhao Hai não era muito grande. Porém, hoje, ele estava com um bom apetite por alguma razão desconhecida. Pode ter sido devido ao Argali assado ser muito perfumado, ou devido ao kumis ser muito saboroso. Ele comeu duas grandes partes do Argali assado e, no momento, ele ainda poderia comer de forma inesperada. Isso estava além de suas expectativas.

Neste momento, uma jovem da Tribo do Porco apareceu e começou a cantar uma música única. A melodia foi longa e muito agradável de se ouvir. Zhao Hai e os outros ficaram ainda mais animados.

Fogueira assando. Vivendo na pradaria. Este tipo de atmosfera era muito boa e poderia deixar uma pessoa subconscientemente animada. A atmosfera no campo ficou ainda mais quente.

No final, Zhao Hai não sabia quanto kumis ele tinha bebido ou quanto Argali assado ele tinha comido. Ele nem sabia como ele voltou para sua tenda, porque ele ficou inconsciente com tudo o que ele tinha bebido. 

Laura e os outros não beberam demais. Os Homens Fera não pedem às mulheres para beberem kumis. Se elas puderem beber, então bebam, se elas não puderem beber, então elas poderiam beber chá com leite. Enquanto todos comerem e beberem com prazer, a refeição ficará mais divertida.

Zhao Hai tinha sido enviado de volta para a tenda por alguns membros da Tribo do Porco desde que ele tinha ficado bêbado e foi nocauteado. Laura e as outras não puderam retornar ao Espaço, então tiveram que ficar na tenda. 

Como Zhao Hai e os outros iriam embora amanhã, eles não se deram ao trabalho de montar várias tendas e apenas montaram uma. Mais cedo, eles só queriam usá-la para fingir que estavam morando nela, mas agora eles tinham que ficar lá. Os mortos-vivos do comboio não sentem cansaço nem frio, então, eles ficaram de guarda.

Na manhã seguinte, Zhao Hai acordou. Apesar de ter sido nocauteado pela bebida ontem, ele teve que admitir que o kumis dos Homens Fera era muito bom. Acima de tudo, Zhao Hai não sentia sede nem dor de cabeça. A única coisa que ele tinha era uma leve tontura.

Sentindo um pouco de calor em sua garganta, Zhao Hai imediatamente bebeu um pouco de Água Espacial. Isso o fez se sentir muito melhor e o deixou sóbrio.

Depois de ficar sóbrio, Zhao Hai descobriu que Laura e as outras estavam descansando dentro da tenda. À sua esquerda estava Laura, enquanto Meg estava à sua direita. Nier dormiu do outro lado de Laura. Ele estava inesperadamente em uma situação desconhecida, onde ele dormiu com três beldades. 

Zhao Hai olhou para a situação sem expressão e inesperadamente não sabia como agir. Ele definitivamente não podia se forçar sobre elas, mas a situação lhe causou alguma agitação.

Considere isso: Zhao Hai foi um otaku na Terra. No momento, ele estava dormindo na mesma tenda com três lindas mulheres. Embora ele não tenha feito nada, no que diz respeito a Zhao Hai, essa ainda era uma experiência rara. Especialmente agora que ele podia sentir o cheiro da fragrância que elas estavam emitindo, o que fez o coração de Zhao Hai tremer. 

Quando Zhao Hai olhou para a pele macia de Laura, isso fez seu coração coçar. Ele se abaixou para olhar mais de perto, mas Laura repentinamente virou o corpo. Zhao Hai despertou e respirou fundo, depois olhou para Laura e Meg. Ele se levantou suavemente e saiu da tenda.

Ele não percebeu que quando ele saiu, Laura e Meg abriram os olhos. As duas olharam para a entrada da tenda e depois uma para a outra. Ambas viram uma luz feliz nos olhos uma da outra. Era óbvio que as duas já tinham acordado antes de Zhao Hai e só fingiram estar dormindo.

Elas naturalmente notaram as ações de Zhao Hai, então Laura deliberadamente virou seu corpo. As ações de Zhao Hai eram semelhantes a um coelho assustado, isso fez as duas mulheres rirem em voz alta.

No entanto, as duas foram tocadas pelas ações de Zhao Hai. Isso mostrou que ele as respeitava o suficiente. Foi um movimento cheio de amor e respeito.

No caso em que Zhao Hai beijou Laura, então, isso não significava apenas que ele amava Laura. Pelo contrário, isso pode significar que o desejo de Laura por Zhao Hai excedeu seu amor.

Com relação ao amor, cada pessoa expressa ele de forma diferente. O entendimento de todos não é o mesmo, mas haviam coisas que ainda eram importantes. Se você amou o próximo, então você deve respeitar o próximo e não o desprezar. Se Zhao Hai tivesse beijado Laura a força, logo Laura poderia não ter resistido, mas ela ficaria desapontada com Zhao Hai. Isso porque ela pensaria que Zhao Hai não a entendia.

Laura era uma mulher muito autodisciplinada, então ela esperava que sua outra metade também a respeitasse. Se Zhao Hai a tivesse beijado, logo ela não resistiria, mas ela também não cooperaria. Como Meg e Nier também estavam na tenda, se ela o beijasse de volta, eles poderiam achá-la frívola. Isso era inaceitável para a autodisciplinada Laura.

Se Zhao Hai realmente a amava, então ele não a beijaria a força. Fazer isso significaria que Zhao Hai não entendia sua disposição e que ele não se importava com seus sentimentos. Tal coisa deixaria Laura triste.

Entretanto, era óbvio que as preocupações de Laura foram em vão. Zhao Hai se saiu bem e não se forçou em cima de Laura, em vez disso, deixou a tenda. Este foi o resultado que Laura queria.

Meg não teve os mesmos pensamentos que Laura. Ela não estava com ciúmes também. Meg sabia que Zhao Hai gostava de Laura e sabia que ela gostava dele também. Se Zhao Hai beijasse Laura a força, Meg iria ficar decepcionada. Isso porque não seria capaz de pensar que Zhao Hai era o mesmo Zhao Hai que ela conheceu nas Terras Negras.

Antes de ir para as Terras Negras, ele era Adam, não Zhao Hai. Contudo, Meg não sabia disso. Se Zhao Hai beijasse Laura, ela pensaria que Zhao Hai era o mesmo Adam que ela conheceu antes deles irem para as Terras Negras. Ele era diferente de Adam, que era uma pessoa que tinha flores penduradas nele e não entendia o amor. Se ele beijasse Laura, então isso significaria que em seus ossos ele ainda era o playboy, Adam. Meg ficaria ainda mais triste que Laura no final.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.