Bringing The Farm To Live In Another World

234 - Presente Precioso

Laura saiu rapidamente da carruagem depois de ver os poucos homens da Tribo do Porco de Barriga Grande e os cumprimentou rapidamente: “Amigos companheiros da Tribo do Porco, nós somos uma Família de mercantes humanos. Não somos pessoas maliciosas, então, por favor, permitam que seus fiéis cães voltem para o lado de seus mestres.”

Os homens da Tribo do Porco de Barriga Grande viram Laura parada ao lado do comboio. Um homem da Tribo do Porco que parecia ser o líder, ele rapidamente abaixou o martelo de crânio de ovelha no chão e devolveu a saudação de Laura: “Querida empresária humana, por favor, perdoe nossa grosseria. Como você deve saber, aqui na pradaria devo garantir a segurança de minha tribo.”

Depois que ele disse essas palavras, ele gritou duas vezes e mandou os fiéis cães voltarem para o lado deles.

Laura estava fora da carruagem quando alguns homens da Tribo do Porco pularam de suas montarias e andaram na direção de Laura. Quando a distância entre os dois lados diminuiu para apenas alguns metros de distância, Laura cumprimentou formalmente os homens da Tribo do Porco e disse: “A presidente da Associação Empresarial da Taoyuan, Laura, cumprimenta os bravos guerreiros da Tribo do Porco.”

O homem da Tribo Porco foi muito educado quando ele se curvou em direção a Laura, dizendo: “A Tribo do Porco de Barriga Grande, e o chefe do Bando Martelo Cabeça de Carneiro, Spier, cumprimenta a bela senhorita Laura.”

O corpo de Spier tinha cerca de 2 metros de altura, o que fez com que Laura de 1,8 metros de altura parecesse uma criança. Porém, ele era muito educado, e a impressão de Zhao Hai sobre ele tornou-se subconscientemente mais favorável.

Laura sorriu: “Honorável chefe Spier, eu e meu comboio desejamos ficar em seu acampamento. Eu me pergunto se você nos permitirá ficar?”

“Haha.” Spier riu. “Bela senhorita Laura, este assunto é algo que também desejamos com seriedade. Por favor, todos na carruagem, venham conosco para o nosso acampamento. Vou matar um bom Argali e vou fazer um pouco de chá com leite e kumis. Vamos entreter você com a melhor comida que temos.” {{Blue: O tradutor colocou Vinho de Leite na tradução, mas, segundo nosso tradutor china o certo é Kumis que é: Um leite de égua acidificado e fermentado muito apreciado em toda a região da Ásia Central. Também é assim chamada quando preparada a partir do leite de camelo ou de mula. Foto.}}

Laura sorriu e disse: “Obrigado, magnânimo chefe Spier. Chefe, por favor, vá primeiro.”

Spier saudou Laura e virou a montaria para voltar correndo para o acampamento. Laura e os outros, no entanto, voltaram para a carruagem.

Zhao Hai observou os distantes homens da Tribo do Porco antes de se virar para Laura: “Será que eles realmente irão matar um Argali e esperarão por nós?”

Laura sorriu: “Eles vão. Os Homens Fera aqui na pradaria recebem os mercantes calorosamente. Enquanto alguém não tiver nenhuma má intenção, eles serão muito hospitaleiros. Irmão Hai, tire alguns vegetais. Com relação a eles, não há presente melhor do que vegetais.”

Zhao Hai assentiu e tirou alguns vegetais para colocá-los nas carroças. Os vegetais vieram do Espaço, então estavam todos tão frescos como se tivessem acabado de ser colhidos.

Depois de fazer os preparativos, Laura e o comboio se moveram lentamente em direção ao Bando Martelo Cabeça de Carneiro. Com relação ao nome estranho do Bando Martelo Cabeça de Carneiro, Laura não ficou surpresa. Dentro da Pradaria dos Homens Fera, haviam muitos nomes estranhos. Nem fale sobre o Martelo Cabeça de Carneiro, havia também um bando chamado Estrume de Carneiro. Laura não achava que isso era estranho.

Eles não precisaram esperar muito tempo antes que vários Argalis saíssem do acampamento do bando. Estes Argalis eram aqueles que eles próprios criaram. Nas costas desses Argalis estavam crianças da Tribo do Porco de Barriga Grande.

Todas as crianças tinham mais de dez anos e usavam roupas de couro. Com suas barrigas grandes infantis e suas cabeças pequenas, elas pareciam adoráveis. {{Blue: Cadê o pessoal que tava achando que eles eram adoráveis? O que vcs acham de uma pessoa humanóide com cabeça de porco? se deleitem agora. hahahaha.}}

As crianças correram para a carruagem de Laura. Eles olharam curiosamente para Laura e Zhao Hai, que usava seu robe mágico. Então a criança mais alta foi até a carruagem e disse cortesmente a Laura: “Honorável empresária, meu pai me pediu para guiar você.” Evidentemente, esse era o filho de Spier.

Laura sorriu e respondeu de imediato: “Adoráveis jovens guerreiros, por favor, mostrem o caminho.”

Talvez, porque Laura os chamou de “jovens guerreiros”, fez com que as pequenas crianças da tribo ficassem felizes. Essas crianças de barriga pequena caminhavam alegremente em frente à carruagem.

Para os Homens Fera, guerreiros eram os mais importantes. Uma vez que eles fossem recomendados pela outra equipe e fossem chamados de guerreiros, isso os deixariam muito felizes. Este foi o primeiro contato de Laura com os Homens Fera, então ela tentou isso com as crianças. Parece que a ideia foi muito eficaz.

Laura observou as crianças, depois se virou para Zhao Hai e disse: “Você pode tentar elogiá-los como guerreiros, mas não importa o quão bonitinhos eles sejam, você não pode tocar em suas cabeças. Se você fizer isso, eles ficarão irritados. Além disso, quando oferecerem a você kumis para beber com eles, você não pode dizer não. Isso é considerado uma falta de educação para com o anfitrião. Além disso, se eles lhe derem um presente, então não importa o que, você deve aceitar. Caso contrário, o anfitrião vai pensar que você está olhando para ele.” {{Blue: Olhando para ele, significa que ele está esnobando o presente dele.}}

Zhao Hai assentiu. Essas foram coisas que poderiam ser consideradas tabu entre os Homens Fera. Sendo assim, eles devem naturalmente lembrar disso. Eles não queriam que qualquer pequena questão se transformasse em um grande conflito com os Homens Fera.

Eles logo chegaram ao acampamento do Bando Martelo Cabeça de Carneiro. Spier ficou esperando por eles. Ao lado de Spier haviam três jovens garotas da Tribo do Porco de Barriga Grande. Cada uma dessas jovens garotas levou uma tigela de kumis.

Esta foi a primeira vez que Zhao Hai viu uma garota da Tribo do Porco. Essas jovens garotas da Tribo do Porco tinham uma estatura que não era muito diferente da de Laura. Suas barrigas não eram salientes, mas seus corpos eram carnudos e usavam saias de couro. Embora elas tivessem cabeças de porco, quando comparadas a Spier, eram menores. Elas pareciam muito fofas, especialmente seus longos cabelos. O cabelo delas tinham alguns acessórios e, embora tivessem cabeças de porco, não pareciam nojentas.

Laura assumiu a liderança quando saíram da carruagem e eles ficaram na frente de Spier. Spier sorriu e disse: “Bela senhorita, por favor, beba este kumis como um símbolo de amizade entre você e o nosso Bando Martelo Cabeça de Carneiro.” Depois de um aceno de mão, aquelas três jovens garotas da Tribo do Porco imediatamente se adiantaram.

Laura não ousou ser indelicada e imediatamente recebeu a tigela de kumis da mão da garota. Ela bebeu um gole e depois derramou um pouco de kumis no chão. Essa era uma das tradições especiais dos Homens Fera. Uma mulher deve beber um pouco do kumis da tigela, e em seguida, levantar a tigela e derramá-la no chão. Por outro lado, um homem deve levantar a tigela com kumis e beber tudo.

Depois de beber de três tigelas de kumis, o rosto de Laura parecia corado. Isso, para Zhao Hai, a fez parecer linda. Spier e os outros homens da Tribo do Porco não entendiam como apreciar tal visão. Aos olhos deles, todas as mulheres humanas pareciam iguais. Embora Spier tivesse chamado Laura de bela senhorita, era apenas uma forma de cortesia. {{Blue: Praticamente igual a piada de que todo Japonês, Chinês e Coreano é igual.}}

O Homem Fera propôs um brinde para aqueles que mereciam respeito e podiam liderar. Outros não teriam tal acomodação. Portanto, Zhao Hai não bebeu o kumis que Spier tinha.

Depois de beber, Laura se virou para Spier e disse: “Honorável chefe, por favor, permita que meus servos estabeleçam tendas. Além disso, por favor, não prepare tanta comida, pois meus servos são todos mortos-vivos. Eles não precisam comer nada.”

Spier olhou boquiaberto e examinou os zumbis ao lado da carruagem. Logo ele descobriu que esses zumbis eram bem diferentes. No entanto, ele não se importou muito, desde que ele balançou a cabeça e disse: “Tudo bem então. Bela senhorita, por favor.”

Laura se virou e olhou para Zhao Hai, que então assentiu e acenou sua mão. Imediatamente depois, esses mortos-vivos começaram a construir seu próprio acampamento. Eles fizeram o acampamento perto do acampamento do Bando Martelo Cabeça de Carneiro. Os mortos-vivos que Zhao Hai tinha trazido eram os que haviam sido originalmente conduzidos por Alodia. O próprio Alodia também estava entre os mortos-vivos. Dentre os membros desse grupo de Alodia que morreram, a maioria deles eram cocheiros e servos comuns de comboio. Eles não estavam familiarizados com a construção de um acampamento, então sob a ordem de Zhao Hai eles tiveram um bom tempo.

Spier viu Zhao Hai acenar com a mão. Para ser honesto, Spier não teve uma primeira impressão favorável de Zhao Hai. Como Zhao Hai usava um robe de Magia Negra, ele sentiu que Zhao Hai exalava uma aura sombria, o que tornava Zhao Hai desagradável.

Neste momento, vários mortos-vivos trouxeram algumas pilhas de vegetais frescos. Laura sorriu para Spier e disse: “Honorável chefe, por favor, aceite meu pequeno presente.”

Os vegetais estavam frescos. Além disso, havia uma grande variedade deles que enchiam as cestas. Eles pareciam flexíveis e tenros, e os olhos de Spier brilharam. Com relação aos Homens Fera, esses bens verdes eram itens raros e bons.

Spier não foi educado quando ele sorriu e disse para Laura: “Obrigado, bela e generosa senhorita. Esses vegetais, para nós, são muitos caros. Por favor, venha à minha tenda. Minha esposa fez chá com leite perfumado.”

Laura não foi educada enquanto caminhava em direção à maior tenda no meio do acampamento com Spier. Os vegetais por outro lado, foram recebidos por Spier. Zhao Hai queria rir. Esses vegetais eram apenas vegetais comuns e não valiam muito.

Ele sabia que os Homens Fera que viviam na pradaria, sem mencionar as pastagens que ocupavam a terra, ele eram inaptos para plantar vegetais. Assim sendo, os vegetais eram trazidos principalmente por mercadores humanos. Como eles não podiam preservá-los bem, eles não seriam capazes de ver vegetais durante todo o ano. Às vezes, se eles tivessem sorte, eles seriam capazes de desenterrar algumas ervas selvagens na pradaria. Dessa forma, esses produtos se tornaram um alimento raro para eles.

Laura lhes deu muitos vegetais. Com relação a Spier, isso foi realmente precioso. Portanto, seu respeito por Laura aumentou muito.

Spier levou o grupo de pessoas para uma tenda. Dentro da tenda, mulheres da Tribo do Porco usavam mantos forrados de pele enquanto se movimentavam ocupadas. Quando as duas mulheres viram Spier, elas cumprimentaram o grupo apressadamente. Zhao Hai e os outros também devolveram a saudação e examinaram cuidadosamente a tenda.

Havia um pilar no meio da tenda que sustentava o telhado. As paredes eram feitas com pele de animais e cobertores de lã que eram cercados de madeira e ossos de animais para ajudar a manter o calor no interior. O chão estava coberto com tapetes. Perto do centro da tenda tinha um buraco onde havia uma chama acesa. Em cima, tinha uma panela de cobre que estava sendo aquecida. O aroma do chá com leite saiu da panela.

 

Spier pediu que seus visitantes se sentassem. Cada um dos visitantes recebeu uma tigela de chá com leite quente. Zhao Hai e os outros beberam um pouco e descobriram que na verdade era muito perfumado. O chá não parecia ser o mesmo tipo de chá que Zhao Hai conhecia, mas era de uma planta que ele não conhecia. O sabor não era o mesmo das folhas de chá, mas o chá com leite estava delicioso. Não havia nenhum cheiro de peixe, então parecia que algo havia sido adicionado a ele. Tinha um sabor ligeiramente salgado e um aroma espesso. Era suave e tinha um ótimo sabor.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.