Bringing The Farm To Live In Another World

232 - Grama Estelar

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Foi só quando a sombra da cavalaria sumiu que Laura e as outras duas saíram da carruagem. Eles observaram a cavalaria, então Laura se virou para Green e disse: “Vovô Green, se não fosse por sua atitude inabalável, eu temo que aqueles companheiros não teriam nos deixado livre facilmente. Isso foi realmente arriscado.”

Green sorriu fracamente: “Está tudo bem. Já vi muitas situações assim antes. Eles estavam apenas atuando, então não foi nada demais.”

Laura sorriu: “Ao entrar na Pradaria dos Homens Fera, tais situações serão frequentemente encontradas. Os próprios Homens Fera, por outro lado, só pegariam a comida se quisessem roubar. Está é a regra não escrita na Pradaria dos Homens Fera. Eles ainda esperam que as pessoas tragam comida no futuro. Além disso, aos olhos dos Homens Fera, os humanos se parecem quase idênticos. Com isso, vovô Green não terá que se preocupar se alguma coisa acontecer e pode permanecer nas Terras Negras.”

Green sorriu e disse: “Não tem muito o que fazer nas Terras Negras neste momento. Atualmente, tudo o que precisa ser preparado para o inverno já foi preparado. Além disso, Kun está lá, então não tenho nada para fazer. Por enquanto, eu vou com vocês. Se houver algum problema, eu vou sair e me mover para resolvê-lo.”

Laura riu: “Tudo bem. O cenário aqui não é grande coisa. Ele não é tão bom quanto o do Espaço e é até um pouco entediante.”

Green riu: “A grama dentro do Espaço é mais alta do que as daqui. Certamente, é muito mais atraente lá do que aqui, mas também parece muito rígido. Por outro lado, a Pradaria dos Homens Fera terá muita mudança ao longo do caminho.”

Laura sorriu. Como Green havia dito, no Espaço, não importava se era a fazenda ou o rancho, não tinha muita diferença. Tudo lá foi digitalizado. A grama seria tão curta quanto qualquer outra coisa e até as pequenas folhas seriam exatamente iguais. Realmente não houve mudanças.

De repente, naquele momento, Green viu alguns arbustos com um aglomerado de florzinhas. Ele não pôde deixar de ficar de boca aberta, depois sorriu ao acertar o cavalo em um galope. Saltando do cavalo, ele pegou sua Espada do Vento Espiritual e retirou vários cachos de suas raízes.

Observando as ações de Green, Zhao Hai ficou surpreso. Um momento depois, ele entendeu o que Green pretendia. Com certeza, depois que Green removeu as florzinhas do solo e retornou para a carruagem, ele as deu a Zhao Hai e disse: “Jovem Mestre, este é um tipo de flor muito comum aqui na Pradaria dos Homens Fera, a Grama Estelar. Esta Grama Estelar é única na Pradaria dos Homens Fera e é uma erva medicinal hemostática comum. O Homem Fera comum pegará está grama e a colocará para secá-la, depois a usaria em ferimentos para parar o sangramento. É uma erva muito eficaz.”

Zhao Hai olhou para o aglomerado de florzinhas nas mãos. A planta inteira tinha apenas trinta centímetros de comprimentos e não parecia muito extraordinária. Flores floresciam no topo da grama e a flor tinha um total de cinco pétalas, que se espalhavam, assemelhando-se a uma pequena estrela.

Zhao Hai deslocou sua mão e colocou as flores no Espaço. O Espaço imediatamente avisou com um tom:

“Descoberta de nova planta. Identificando planta. A planta é uma erva hemostática. Planta tem habilidade hemostática e forte vitalidade. Avaliando o nível. Planta de nível 5. A planta é sazonal e tem um prazo de maturação de dez horas. Digitalizando planta. A planta agora pode ser comprada na Loja Espacial.”

Zhao Hai assentiu. Virando-se, ele viu que Laura e os outros estavam olhando para ele. Ele não pôde deixar de franzir a testa ao dizer: “Não é nada. O Espaço avaliou a planta sendo de nível 5 e tem um tempo de maturação de dez horas.”

Enquanto Green e os outros sentiam algum pesar, eles não esperavam muito. Se um tipo de grama comum pudesse melhorar o Espaço, então o Espaço não estaria apenas no nível 20 até agora.

Os olhos de Laura brilharam quando ela olhou em volta como se estivesse procurando alguma coisa. Zhao Hai deu um leve sorriso. Essa foi a primeira vez que Laura tinha encontrado tal situação, então ela se sentiu muito curiosa e foi em frente. Nier também estava curiosa. No entanto, ela não estava muito curiosa com as plantas, mas sim com as bestas mágicas.

Se comparada com Laura, Meg estava muito mais calma. Ela já havia experimentado o Espaço subir de nível. Se o Espaço não aumentasse de nível desta vez, então não havia nada para ser feliz sobre.

Entretanto, este foi um bom começo. Estas plantas iriam acumular lentamente a experiência necessária após serem avaliados pelo Espaço. Uma vez que eles haviam acabado de entrar na Pradaria dos Homens Fera e já tinha encontrado uma planta, isso poderia ser considerado um bom começo.

Green observou Laura e sorriu ao dizer: “Na verdade, há muitas plantas na Pradaria dos Homens Fera. Não somos Homens Fera, então não poderemos percebê-las facilmente. Eu ouvi dizer que na Pradaria dos Homens Fera, a grama em si é dividida em diferentes tipos. Tem a grama em que pode alimentar o gado, a grama que pode alimentar as ovelhas e grama que pode alimentar os cavalos. Haha, quando falamos sobre a nossa compreensão das pradarias, não podemos nos comparar com aqueles Homens Fera.”

Laura sorriu: “Isso é natural. Os Homens Fera têm vivido aqui por gerações, e a Pradaria dos Homens Fera é a sua casa. Eles naturalmente entenderiam melhor, mas, desde que possamos comprar um Homem Fera escravo, esse problema pode ser resolvido.”

Green assentiu em aprovação ao que Laura disse. Pode-se dizer que o grupo com o mais profundo entendimento da pradaria não seria um membro de uma Tribo de Guerra, mas sim um escravo.

Os escravos da pradaria não eram como os escravos humanos que haviam sido marcados propriamente dito. Os escravos na pradaria eram apenas uma sub-raça étnica. Os Homens Fera poderiam facilmente reconhecer um escravo, então eles não precisavam ser marcados.

Além disso, os escravos na pradaria tinham muito mais liberdade do que os escravos humanos, e eles dependiam de algumas Tribos de Guerra para sobreviver. Neste lugar, eles iriam se reunir e trabalhar para as Tribos de Guerra. Devido a isso, a compreensão dos escravos da pradaria era bastante alta. Eles sabiam qual grama seria melhor, onde água boa poderia ser encontrada e onde as bestas mágicas vagavam.

Os escravos tinham seu próprio motivo para existir. Com relação aos Homens Fera, as bestas mágicas abrangiam tudo. Não importa quão formidável fosse uma Tribo de Guerra de Homens Fera, ainda assim seriam avaliados com quantas bestas mágicas eles tinham. Entretanto, as bestas mágicas, foram treinadas e criadas pelos escravos. Enquanto os escravos criassem bem as bestas mágicas, os Homens Fera os recompensariam por isso. Com isso, os escravos trabalhavam muito duro.

Devido a isso, enquanto Zhao Hai comprasse alguns escravos Homens Fera, eles teriam uma melhor compreensão da flora dentro da pradaria. De fato, muitos Homens Fera não perceberam quão importante era esse conhecimento. Embora o Homem Fera tivesse o seu próprio sistema de escrita, eles não tinham nenhum registro desses aspectos.

Aqui na Pradaria dos Homens Fera, a maioria das raças étnicas não tinham sua própria tribo de escravos devido à sua baixa força de batalha. Se eles tivessem muitos escravos, então seriam apenas arrebatados por aquelas Tribos de Guerra. Se eles não tivessem nada bom, então, isso levaria a um abate. Esta era uma ocorrência comum na pradaria.

Haviam muitas raças étnicas que, por causa de suas enormes propriedades, mas serem incapazes de protegê-las, foram eliminados pelas Tribos de Guerra. Depois, eles seriam convertidos apenas para tribos escravas. Esta era a lei da sobrevivência aqui na pradaria.

Green assentiu com a cabeça e disse: “Comprar escravos é uma obrigação. Mas não se preocupe muito com isso. Devemos nos mover devagar. Primeiro, precisaremos dar uma olhada na situação aqui na Pradaria dos Homens Fera.”

Laura assentiu com a cabeça e disse: “Eu entendo isso, já que Ah Tai relatou muito disso para mim antes. Infelizmente, as informações coletadas não são muito abrangentes, então nosso entendimento ainda é limitado.”

Green assentiu e olhou em volta. Ele não viu vestígios de uma tribo, então virou a cabeça para Zhao Hai e disse: “Jovem Mestre, precisamos nos mover um pouco mais rápido. Os soldados da cavalaria da Fortaleza da Parede de Ferro aparecem e desaparecem nessa área com frequência, então os Homens Fera não vêm por aqui. Nós precisamos encontrar uma Tribo dos Homens Fera o mais rápido possível. Buscar abrigo para a noite com eles seria melhor.”

Zhao Hai assentiu: “Tudo bem. Se encontrarmos uma tribo, também podemos fazer algumas transações com eles. Haha, eu quero ver que tipo de Homem Fera nós encontraremos.”

Laura também sorriu. Os Homens Fera raramente entravam nos assentamentos humanos, de modo que as pessoas locais que moravam em algumas áreas pequenas não seriam capazes de ver Homens Fera em todas as suas vidas.

Como eles precisavam se apressar, eles aumentaram ligeiramente a velocidade. Infelizmente, eles não conseguiram encontrar ninguém neste dia. Porém, isso era normal, já que a Pradaria dos Homens Fera era muito grande. Além disso, eles estavam na zona intermediária entre os humanos e os Homens Fera. Este lugar seria escassamente povoado.

A noite chegou e eles ainda não encontraram nenhum Homem Fera. Eles voltaram para dentro do Espaço e passaram a noite lá.

A noite passou sem qualquer discussão.

Na manhã seguinte, Zhao Hai e os outros continuaram a se aventurar mais profundamente na Pradaria dos Homens Fera. Zhao Hai queria ir com calma, então eles se moveram calmamente. No caminho, eles estavam observando os arredores e também estavam reunindo e desenterrando muitos tipos de gramas e flores e os colocando no Espaço. Infelizmente, a maioria das plantas que encontraram eram comuns. Embora algumas tenham sido coletadas pelo Espaço, elas não deram muita experiência. Como o Espaço estava agora no nível 20, o aumento de nível se tornou mais difícil.

Contudo, Zhao Hai não desistiu. Ele entendeu a realidade do assunto e só podia fazer as coisas devagar. Se preocupar com isso seria inútil.

Para realmente entender, apenas o próprio Pântano do Cadáver Apodrecido tinha uma variedade maior de plantas quando comparado com a Pradaria dos Homens Fera. No entanto, o Pântano do Cadáver Apodrecido era perigoso. Se ele permitisse que Zhao Wen e Cai’er o revistassem em conjunto e os especialistas do Pântano do Cadáver Apodrecido soubessem disso, eles não seriam amigáveis. No momento, Zhao Hai estava se concentrando na Pradaria dos Homens Fera.

Durante a metade daquele dia, Zhao Hai foi chamado por uma Águia Cor de Sangue. Zhao Hai olhou para cima e viu a Águia Cor de Sangue circulando o ar, dando gritos de vez em quando.

Zhao Hai observou por um tempo, depois ele se virou para Laura e disse: “Não muito longe de nós tem uma pequena tribo com algumas centenas de pessoas. Chegaremos lá ao anoitecer, então poderemos descansar.”

Laura não se opôs, em vez disso, ela assentiu com a cabeça e disse: “Tudo bem, mas devemos ter cuidado. Os Homens Fera podem se tornar ladrões. Pelo que vejo, devemos chamar mais alguns mortos-vivos para que os Homens Fera não façam nada irracional.”

Sorrindo, Zhao Hai disse: “Não, não esqueça que eu sou atualmente um mago. Eu acredito que os Homens Fera não nos incomodariam tão casualmente, então fique à vontade.”

Enquanto falava, sua velocidade foi aumentada. Três horas depois, Zhao Hai estava em cima de sua carruagem. Ele viu uma bandeira tremular um pouco e sabia que aquele era o lugar. 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.