Bringing The Farm To Live In Another World

230 - Na Pradaria

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Na manhã seguinte, Zhao Hai seguiu o plano que eles haviam concordado e libertou dois Fantasmas Virtuosos e deram a eles seu Cajado Fantasma. Então ele ordenou para as águias cor de sangue voarem na direção da Fortaleza da Parede de Ferro.

A Fortaleza da Parede de Ferro estava muito longe das Terras Negras. Se alguém viajasse de carruagem puxada por cavalos, levaria cerca de meio mês para chegar lá. A cavalo levaria cerca de dez dias. Claro, isso foi assumindo que alguém estaria viajando tranquilamente e sem pressa.

Esta Fortaleza da Parede de Ferro era a primeira linha de defesa do Ducado de Purcell contra a Pradaria dos Homens Fera. Foi a linha defensiva mais firme do Ducado de Purcell e guarneceu vinte mil guardas de elite Benniu durante o ano todo. Esses vinte mil guardas de elite Benniu, quando enfrentaram o exército de Homens Fera não-elite, poderiam permanecer contra cem mil deles. Eles poderiam até segurar a linha defensiva por vários dias.

A parte mais importante era que a Família Purcell mantinha uma tropa de magos dentro da Fortaleza da Parede de Ferro. Esta tropa de magos não poderia ser chamada de tropa, mas sim de esquadrão. Ao todo, haviam somente cinquenta magos do Quarto ao Sexto Nível na tropa, e cerca de duzentos magos do Primeiro ao Terceiro Nível.

Haviam muitos magos do Primeiro ao Terceiro Nível no continente. Alguns desses magos só podiam andar junto com um grupo mercenário e não tinham muitos dias bons. Assim sendo, defender a Fortaleza da Parede de Ferro era comparativamente melhor. O subsídio era bom e, desde que não tivesse guerra, eles estariam muito seguros.

Embora o número de magos nessa tropa não tenha sido grande e eram de baixo nível, em uma guerra eles manejavam um poder que era bastante poderoso. Um soldado comum não seria capaz de fazer nada enquanto um mago era capaz de lançar feitiços mágicos ofensivos de efeito em área. Com relação a uma batalha, isso era muito útil.

Com base em uma analogia moderna, um soldado comum poderia ser comparado a um soldado com um rifle com mira telescópica. Eles só podiam atacar um de cada vez com um rifle de tiro único. Um mago, por outro lado, seria como uma metralhadora. Quando eles estavam conectados, os magos seriam capazes de causar uma destruição em massa. Essa era a diferença. 

A razão pela qual a Fortaleza da Parede de Ferro era chamada assim foi por causa do brilhante registro feito pelos guardas de elite Benniu do Ducado de Purcell. Com cinquenta mil soldados, eles conseguiram bloquear uma ofensiva de quinhentos mil soldados do exército dos Homens Fera por meio mês. Quando os reforços do Império Aksu finalmente chegaram, a guarda de elite Benniu de cinquenta mil homens foram reduzidos a apenas cinco mil e as muralhas da Fortaleza da Parede de Ferro foram tingidas de sangue.

Devido a este serviço feito pela guarda Benniu, eles se tornaram famosos. Assim sendo, a Família Purcell, após essa batalha, obteve a posição de uma casa do Grão-Duque. Esta foi a época em que o atual Ducado de Purcell foi estabelecido.

Pode-se dizer que a Fortaleza da Parede de Ferro não era apenas famosa pelos humanos, mas também pelos Homens Fera. Os Homens Fera tentaram muitas vezes invadir, mas sempre foram bloqueados pela Fortaleza da Parede de Ferro.

Zhao Hai e os outros se sentaram na sala de estar, observando o cenário mostrado na tela. Para ser honesto, Zhao Hai não conhecia muito do Ducado de Purcell. Nos dias de hoje, ele só entendia sobre a situação na Cidade Casa. Ele só viajou da Fortaleza Montenegro para a Cidade Casa, então com relação às fundações da cidade, ele não sabia muito.

Agora ele teve a oportunidade de obter um entendimento melhor. Embora ele pudesse apenas dar uma olhada em tudo, desde que os Fantasmas Virtuosos Águia continuassem voando, ainda era melhor que nada.

Quando o céu ficou escuro, os Fantasmas Virtuosos Águia cor de sangue deixaram o limite do Ducado de Purcell. Eles não tinham entrado oficialmente na Pradaria dos Homens Fera e estavam agora a mais de cem quilômetros da Fortaleza da Parede de Ferro. Eles ainda não tinham visto nenhuma tribo dos Homens Fera, mas isso não era surpreendente. As tribos dos Homens Fera não estariam tão perto da Fortaleza da Parede de Ferro, caso contrário as tropas de guarnição iriam sair correndo para exterminá-los. Isso era devido ao medo de que os Homens Fera pudesse espionar seus militares.

Com relação a esta situação, os Homens Fera aceitaram isso desde que os humanos não pudessem enviar arbitrariamente muitos soldados armados para a Pradaria dos Homens Fera.

Agora que as águias estavam a mais de cem quilômetros da Fortaleza da Parede de Ferro, Zhao Hai trouxe de volta os Fantasmas Virtuosos Águia cor de sangue. Eles estavam preparados para viajar de transporte a partir de amanhã. Afinal, eles agora estavam na Pradaria dos Homens Fera. Se eles quisessem fazer negócios com os Homens Fera, então, dependendo das águias cor de sangue que voaram, isso não seria suficiente.

À noite, Zhao Hai voltou para as Terra Negras para continuar melhorando a terra. Com relação aos recentes aumentos de nível do Espaço, ele agora poderia melhorar mais terra a cada dia. Ele melhorou 0.7km² de terra, o que não era uma área pequena. 

Contudo, Zhao Hai, foi muito cuidadoso. Ele melhorou a terra que estava coberta pela poluição, enquanto as que estavam fora da área permaneciam as mesmas.

Depois de um longo uso da Água Espacial no processo de irrigação, o perímetro externo da Fortaleza da Montanha de Ferro poderia agora ser usado para plantar vegetais comuns. Além disso, o milho dentro do vale estava mais maduro.

Esta era uma notícia muito boa para Zhao Hai. A Água Espacial poderia ser usada para irrigar e, inesperadamente, também poderia reduzir o tempo de maturação das plantações. Para Zhao Hai, isso era muito importante.

Laura estava muito ocupada. Ela nunca esteve nas Terras Negras entes, mas como esta agora era a sua casa, ela naturalmente tinha que entender as Terras Negras.

Laura entendeu que as Terras Negras era um lugar realmente grande. Isso a excitou e aumentou seu entusiasmo. Ela estava pronta para reajustar as Terras Negras e fazer tudo.

Zhao Hai foi tolerante com o entusiasmo de Laura. Ele não tinha nenhum motivo para bloqueá-la de qualquer maneira. Parecia que, naquele momento, Laura havia encontrado um brinquedo novo e inovador, e estava brincando com ele sem parar. Se ele quisesse pará-la neste momento, ela definitivamente não iria obedecer.

Finalmente, Zhao Hai ainda saiu do Espaço na manhã seguinte com três pessoas, Laura, Meg e Nier. 

Com três belezas o acompanhando, Zhao Hai naturalmente estava muito feliz. Algum tempo atrás, Meg não tinha ficado muito feliz depois de ter sido determinado a relação de Zhao Hai e Laura. Zhao Hai não teve muito tempo sobrando, já que ele tinha muitos assuntos para lidar, então, ele não foi capaz de discutir com Meg sobre isso tudo. Posteriormente, ninguém sabia o que Laura dissera a Meg, mas Meg agora estava muito feliz. Embora Zhao Hai não soubesse o porquê disso ter acontecido, já que ela estava feliz, ele também se sentiu aliviado.

Os quatro agora estavam sentados dentro da carruagem original de Laura. Os Potros Celestiais do Floco de Neve puxavam a carruagem e as carroças atrás dela. Todas essas propriedades foram originadas de Laura. Como Laura estava indo embora, naturalmente, as carroças seriam colocados em uso.

Já que eles estavam se aventurando na Pradaria dos Homens Fera, essas carroças estavam cheios de comida. Havia um longo caminho a ser percorrido para que acabasse a comida nas carroças. Cada carroça continha meia tonelada de commodities. Cinquenta carroças totalizavam vinte e cinco toneladas. 

Vinte e cinco toneladas de alimentos. Com relação a uma pequena tribo, não era uma quantia pequena. No entanto, para uma tribo média, não era muito. 

Essas cinquenta carroças eram todas tripuladas por mortos-vivos. Eles dirigiram as carroças e também os protegiam ao mesmo tempo. Os mortos-vivos restantes foram todos colocados nas Terras Negras por Zhao Hai.

Quando os quatro apareceram na Pradaria dos Homens Fera, eles não ficaram tão surpresos. O cenário na pradaria era praticamente o mesmo que o do Espaço. Como o Espaço agora tinha uma pradaria como plano de fundo, e também era mais impressionante do que a Pradaria dos Homens Fera, a paisagem ao redor deles não tinha muita atração.

Além dos mortos-vivos que dirigiam as carroças, Zhao Hai também liberou cem Fantasmas Virtuosos Águia cor de sangue. Eles não foram usados para atacar, mas para explorar a ares. Uma vez que a Pradaria dos Homens Fera não era tão segura, os Fantasmas Virtuosos Águia cor de sangue estavam ali para agir como um seguro.

Zhao Hai olhou para as pradarias enquanto Meg olhava para Zhao Hai. Seu olhar foi preenchido com a paixão de alguém que estava enfeitiçado. Quando ela olhou para a aparência de Zhao Hai, Meg lembrou o que Laura havia dito há alguns dias atrás.

Naquele dia, quando Laura e Zhao Hai haviam conversado em segredo, Laura viu que Meg os havia seguido e visto o que tinha acontecido entre os dois. Ela também viu a expressão de Meg se tornar estranha. Laura foi inteligente e entendeu que Meg estava preocupada.

Mais tarde, Laura procurou por Meg e falou com ela. Laura sabia pelo olhar de Zhao Hai, que ele também tinha afeição por Meg e que ele não conseguia esquecer seus sentimentos por ela. Entretanto, Laura decidiu se casar com Zhao Hai. Naturalmente, ela esperava que tudo ao redor de Zhao Hai estivesse bem e que as coisas desagradáveis não aparecesse. Especialmente, a corte traseira não podia pegar fogo. 

Atualmente, suas fundações ainda eram muito finas e havia muitos problemas que tinham acontecido. Se um incêndio ocorresse na corte traseira, então isso não seria nada bom para Zhao Hai. Se a corte traseira tivesse um incêndio todos os dias...

Como esposa de Zhao Hai, Laura pensou que ela deveria consertar este fator instável e cortá-lo pela raiz. Portanto, Laura procurou por Meg e discutiu cuidadosamente as coisas com ela.

Laura não falou muito. Ela só disse a Meg que durante o tempo em que Zhao Hai havia proposto para ela, ele também disse a ela que ele certamente se casaria com as duas, então ela disse a Meg para não se preocupar.

Meg não achou que Laura seria tão sincera e direta. Isso fez Meg ficar um pouco envergonhada. Ao mesmo tempo, ela também aceitou Laura. Dessa forma, depois que elas conversaram, o relacionamento delas ficou melhor.

Essas duas mulheres estavam apaixonadas pelo mesmo homem, então elas naturalmente e de todo coração, consideraram tudo por causa desse homem. No Continente Ark, os homens tinham o direito de se casar com várias mulheres, e isso era normal. Assim, elas não estavam com ciúmes e, para Zhao Hai, isso resolveu muitos problemas.

Zhao Hai não sabia de nada disso. Para ser honesto, seus sentimentos em relação a isso era realmente estúpido. Felizmente havia Laura. Caso contrário, o problema teria sido preocupante.

Devido a sua conversa, o nó no coração de Meg foi solto e a última de suas preocupações desapareceu. Portanto, ela estava muito feliz.

Para Meg, o status não era importante desde que ela estivesse ao lado de Zhao Hai. Depois que Laura disse a ela que Zhao Hai pretendia se casar com ela, todo o resto foi ignorado.

Laura também notou a encenação de Meg e não disse nada. Contudo, seu coração, sentia-se levemente azedo, mas ela não tinha meios de consertar isso. Afinal, Meg conhecia Zhao Hai a muito mais tempo do que ela. Mesmo que ela estivesse com raiva, era inútil já que seu coração já estava firmemente vinculado com Zhao Hai.

A esta altura, Zhao Hai tinha ordenado que uma águia cor de sangue voasse para o leste. De repente, ela voou de volta e os alertou. Ela continuou circulando a cabeça de Zhao Hai. Zhao Hai sabia agora que um problema havia ocorrido no leste. 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.