Bringing The Farm To Live In Another World

228 - Cidade do Deus Besta

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

 Merine franziu a testa: “Isso vai dar certo? Além de Magos Negros, quase todos os outros magos não usam chapéus mágicos. Se o Jovem Mestre não usar um chapéu mágico, então será identificável. Mesmo se estivermos falando sobre o Império Rosen e não precisar temer os aristocratas do Império Aksu, o Jovem Mestre ainda bebeu a Água Do Nada. Este fato é conhecido por todos. Se eles descobrirem a identidade do Jovem Mestre, então enfrentaremos problemas maiores. Afinal de contas, a Água do Nada é conhecida por não ter cura. Se dissermos que podemos curar a toxina da Água do Nada, então isso causará problemas. Mesmo que o Jovem Mestre negue, eles podem descobrir sobre o Cajado Fantasma. Se este segredo vazar, então isso causará problemas quando as pessoas tentarem agarrá-lo.”

Zhao Hai sorriu fracamente: “Tudo bem, então, eu não vou fingir ser um mago normal. Eu só vou continuar a ser um Bruxo Divergente. De qualquer forma, não é necessário cultivar para usar uma Técnica Divergente.”

Green franziu a testa: “Na verdade, o que o Jovem Mestre disse sobre ele ser um Bruxo Divergente não está incorreto, é apenas que sua Técnica Divergente é verdadeiramente muito formidável. Assim sendo, não devemos deixar que os outros saibam disso. Se o Jovem Mestre revelar sua identidade, então, teremos ainda mais problemas. Não importa o que, a identidade do Jovem Mestre não deve ser revelada. Não podemos deixá-los saber da identidade do Jovem Mestre.”

Kun assentiu: “Isso está certo. Se nós deixarmos eles saberem da identidade de Zhao Hai, então será muito problemático para nós. Que tal isso? Por que não o deixamos usar uma máscara? Há muitos Bruxos Divergentes no continente com aparências únicas, por isso, se Zhao Hai usar uma máscara, então ninguém deveria ser capaz de reconhecê-lo.”

Zhao Hai franziu a testa: “Mas se este for o caso, eu não vou poder usar este robe mágico. Este robe mágico foi Laura quem me deu, então, eu gosto muito dele.”

Quando ela ouviu as palavras de Zhao Hai, o rosto de Laura ficou vermelho. Enquanto os outros riam, Laura ficou ainda mais envergonhada. Embora seu coração estivesse doce, Laura ainda esticou a mão para beliscar as costas de Zhao Hai.

A tentativa de Laura esconder isso, naturalmente, não estava escondida para Green e os outros, e isso os fez rir mais alto. Apenas a expressão facial de Meg era sombria quando ela prestou atenção em Laura e viu tudo claramente. 

Merine sorriu e disse: “Jovem Mestre não precisa se preocupar com o seu robe mágico. Nós podemos apenas mudar a sua roupa. Qualquer que seja o Bruxo Divergente, desde que o estilo do robe seja alterado, ninguém será capaz de ver através dele.”

Zhao Hai assentiu: “A máscara é algo que é necessário, mas eu não quero que seja o tipo que bloqueie a totalidade do meu rosto. Isso vai ser muito abafado.”

Todo mundo riu. Parecia que tudo havia sido definido. Pode-se dizer que as questões dentro do Ducado de Purcell foram deixados para trás.

Uma vez que o riso parou, Laura continuou: “Já que estamos indo para a Pradaria dos Homens Fera, precisaremos encontrar um local para nós morarmos. Eu tive alguns negócios na Pradaria dos Homens Fera, mas o comércio não é muito bom. Apenas um punhado de tribos étnicas faziam negócios comigo, e nenhuma delas são Tribos de Guerra, assim, a renda não é grande. Eu mantive um administrador na Pradaria dos Homens Fera chamado Ah Tai. Ele é uma pessoa muito leal e alguém que nós podemos confiar completamente. Porém, ele está lá para trabalhar. É preciso saber que as coisas são muitos diferentes dentro da Pradaria dos Homens Fera. Geralmente, se fizermos acordos com os compradores de nossas commodities, então, nós poderemos transportar a carga. Se nós nos estabelecermos em qualquer local, então, poderemos ser roubados.” 

Zhao Hai não fez nenhuma pesquisa sobre negócios, nem teve contato com os Homens Fera. Sendo assim, ele não entendia muito e não tinha nenhuma opinião real sobre esses assuntos.

Kun assentiu: “Neste momento, o que devemos fazer é estabelecer um relacionamento com uma das Tribos de Guerra. Desde que criemos um negócio em torno de uma Tribo de Guerra, ninguém se atreveria a encostar em nós mais tarde na Pradaria dos Homens Fera. Quando agirmos dentro da Pradaria dos Homens Fera, podemos confiar na Bandeira de Guerra de uma tribo. Ninguém ousaria se mover contra um grupo étnico dentro das pradarias.”

Zhao Hai não foi capaz de entender nada disso, mas Green sabia que as Tribos de Guerra eram os reis na Pradaria dos Homens Fera. De fato, pode-se dizer que a Pradaria dos Homens Fera era uma coleção de vários bandidos, grandes e pequenos. As grandes tribos seriam os grupos de grandes bandidos, enquanto as pequenas tribos eram grupos de pequenos bandidos. Esta era a regra da sobrevivência dentro da Pradaria dos Homens Fera.

Por causa disso, se os Homens Fera tivessem dificuldade em ganhar a vida, eles roubariam dos outros. Continuar vivendo era uma das razões pelas quais os Homens Fera e os humanos lutavam uns contra os outros.

Essas Tribos de Guerra eram os poderosos grupos étnicos combatentes dentro da raça dos Homens Fera. Eles eram as maiores tribos, os grandes grupos de bandidos.

Se você só faz negócios com algumas tribos étnicas regulares ou Tribos de Guerra comuns, então você não estaria seguro. Somente quando você fez negócios com as formidáveis Tribos de Guerra você estaria a salvo do perigo. Era assim que os negócios eram feitos dentro da Pradaria dos Homens Fera.

Cada Tribo de Guerra tinha sua própria bandeira, e essa Bandeira de Guerra representava a dignidade da Tribo de Guerra. Qualquer um que ousasse ofender aqueles com aquela Bandeira de Guerra seria perseguido indefinidamente por aquela Tribo de Guerra e morto.

As Tribos de Guerra tinham um alto grau de respeito para com os mercantes com quem trabalhavam. Para garantir a segurança daqueles mercantes, eles lhes davam sua Bandeira de Guerra e permitiam que eles a levantassem em suas caravanas. Desta forma, eles poderiam garantir a segurança desses mercantes. Caso contrário, as caravanas se encontrariam com tribos de pequenos bandidos dentro da Pradaria dos Homens Fera, o que não era seguro.

Zhao Hai assentiu: “Quais as commodities que são as mais vendidas dentro da Pradaria dos Homens Fera?”

Kun sorriu levemente: “A comida está em primeiro lugar. Em segundo está o sal e as armas ocupam o terceiro lugar. Essas são as coisas mais escassas dentro da Pradaria dos Homens Fera.”

Zhao Hai sorriu fracamente: “Sal e ferro, esses são aqueles que não conseguimos. No entanto, a comida, não é um problema. De qualquer forma, uma vez que chegarmos à Pradaria dos Homens Fera, eles não serão capazes de ganhar controle sobre nosso suprimento de comida. Isso é o mesmo que aqueles Homens Fera, se eles quiserem privar e roubar de nós. Nós podemos cultivar uma variedade de produtos de grãos dentro do Espaço e então fornecê-los aos Homens Fera.”

Kun assentiu: “Isso é exatamente o que queremos. Como o preço da comida na Pradaria dos Homens Fera é alto, se nós baixarmos nossos preços, então, certamente nos tornaremos os mercantes mais populares lá. Além disso, vegetais também são um dos produtos mais escassos para aqueles Homens Fera. Como temos o Espaço, não teremos nenhum problema com o transporte de vegetais. Se pudermos transportar vegetais, então acredito que certamente eles venderão bem.”

Zhao Hai assentiu: “Embora eu diga que não podemos suprir suas outras necessidades, se são apenas vegetais e grãos, então podemos fornecê-los abertamente e de maneira ampla. Também podemos negociar grandes quantidades de bestas mágicas com eles, o que é uma boa coisa.”

Laura sorriu: “Com as coisas que você tem aqui, eu não preciso ficar preocupada. No entanto, eu acho, que devemos primeiro estabelecer um ponto de teletransporte dentro da Pradaria dos Homens Fera. Também precisaremos criar um ponto dentro do Império Rosen. Nem sempre podemos pegar bestas mágicas dentro da Pradaria dos Homens Fera e mantê-las armazenadas, precisamos nos livrar delas, e podemos fazer isso vendendo-as para o Império Rosen, assim podemos transformar grãos e bestas mágicas em dinheiro.”

Zhao Hai assentiu: “Isso também é bom. Certo, Laura, onde seu pessoal está localizado dentro da Pradaria dos Homens Fera no momento?”

Laura respondeu rapidamente: “Agora, eles estão no Meandro dos Três Caminhos, perto do Rio Yaja. O Rio Yaja é o maior dos dois rios da Pradaria dos Homens Fera e o Meandro dos Três Caminhos é a razão pela qual o rio desvia e a razão por sua fama. A aparência da água é suave, e não é muito longe da fronteira perto da Fortaleza da Montanha Negra, dentro do Ducado de Purcell. Levará cinco dias para chegar lá.” 

Embora Zhao Hai não tenha estado na Pradaria dos Homens Fera e não conhecesse a situação lá, ele tinha um certo entendimento em relação ao Rio Yaja. Ele sabia que o rio se originava do Campo de Gelo do Pólo Norte, que era uma das cinco grandes áreas proibidas do continente. Ele compartilhou esta honra com o Pântano do Cadáver Apodrecido. Este rio atravessa toda a Pradarias dos Homens Fera e o Ducado de Purcell. Uma vez que chegou ao Ducado de Purcell, assumiu o nome de Rio do Cinturão de Jade.

Isso estava certo, o Rio Yaja era a parte superior do Rio do Cinturão de Jade. Assim sendo, o Ducado de Purcell tinha um registro detalhado sobre o Rio Yaja. O Rio Yaja também era o rio mais famoso da Pradaria dos Homens Fera e era chamado de rio mãe pelos Homens Fera.

Não importava se fosse para pastorear ou viver, os Homens Fera e a água eram inseparáveis. O Rio Yaja não era apenas o maior corpo de água corrente, mas também era suave. Os Homens Fera não seriam apenas capazes de buscar por água, mas também por peixes. Para os Homens Fera, o Rio Yaja era a mãe deles. Gerações de Homens Fera foram criadas por ele.

Zhao Hai assentiu com a cabeça e disse: “Isso não é muito longe do Ducado de Purcell então. Certo, com qual tribo você está em contato? É seguro?”

Laura sorriu e disse: “É seguro. Meu negócio está em contato com duas tribos. Uma é da Tribo dos Bovinos, a outra é a Tribo dos Porcos. Eles são duas tribos étnicas. A Tribo dos Bovinos criam gado enquanto a Tribo dos Porcos também é muito famosa no continente. Essas duas tribos de Homens Fera são muitos suaves. Além disso, eles estão perto do Ducado de Purcell. A carne que eles produzem são de bestas mágicas, e a renda disso é muito boa.”

Zhao Hai assentiu. Sua compreensão dos Homens Fera não era muito grande. É preciso saber que havia mil raças diferentes dos Homens Fera. Veja, por exemplo, a Tribo dos Bovinos. Eles foram divididos em rinocerontes, iaques, touros, bois com chifres longos, búfalos e muitas outras dezenas de raças. Querer memorizar todas essas raças era como tentar memorizar um livro inteiro. Zhao Hai não tinha esse tipo de habilidade. 

Zhao Hai assentiu com a cabeça e disse: “Primeiro, vamos para a Meandro dos Três Caminhos e dar uma olhada. Então prosseguiremos para as Pradarias dos Homens Fera. Já que as Pradarias dos Homens Fera são grandes, precisamos encontrar um local adequado para colocar um ponto de teletransporte. Tem que ser perto de uma região habitada por uma grande tribo.”

Laura pensou por um tempo, depois seus olhos brilharam intensamente: “Eu pensei em um local. Embora o local seja distante e esteja dentro da Pradaria dos Homens Fera, é a terra santa no coração dos Homens Fera.”

Depois que Laura disse isso, as pessoas na sala sabiam o que Laura queria dizer. Embora eles não pudessem ter ido para lá, todos tinham ouvido falar disso, a única cidade dentro da Pradarias dos Homens Fera é a Cidade do Deus Besta.

A Cidade do Deus Besta era famosa entre os Homens Fera. Dentro das Pradarias dos Homens Fera, haviam apenas vastas e intermináveis pastagens. Não havia montanhas nem pedras para produção. Sendo Assim, construir uma cidade era muito difícil.

Entretanto, a criação da Cidade do Deus Besta, foi realmente um milagre. Um milagre criado pelos Homens Fera.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.