Bringing The Farm To Live In Another World

224 - Spoiler

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Maru viu essas pessoas. Embora usassem roupas de mercenários, seus movimentos eram bem organizados. De relance, podia-se ver que eles tinham uma boa coordenação e não eram seus mercenários comuns. Eles deveriam ter recebido treinamento militar regular.

Zhao Hai observou os mercenários. O número de pessoas que haviam pulado do muro eram de várias centenas. Quando eles entraram no pátio, eles não atacaram Zhao Hai de imediato. Em vez disso, eles ficaram no lugar e ligeiramente mudaram de posição para fazer uma formação. Apesar de terem gasto um pouco de tempo, eles já haviam se alinhado corretamente e entrado em formação. Depois disso, eles atacaram.

Por outro lado, Zhao Hai não estava preocupado. Ele próprio estava cercado por muitos mortos-vivos. Neste momento, ele só usava mortos-vivos em forma humana. Aqueles mortos-vivos em forma de animal ainda não haviam sido mobilizados.

Zhao Hai contou os cavaleiros que estavam atacando a Mansão da Fé pela frente. Eles estavam em 18. Estes 18 cavaleiros tinham uma coordenação muito boa uns com os outros e eram especialistas do Sexto Nível.

Logo, não importava se era Maru ou os Bispos Vestidos de Branco, eles perceberam a anormalidade da situação. Aqueles mortos-vivos eram realmente muito especiais, pois não temiam os ataques dos Cavaleiros Radiantes.

É preciso entender que as armas e equipamentos dos Cavaleiros Radiantes foram abençoados com a Magia do Elemento Luz. Além disso, esses cavaleiros tinham uma força de batalha muito alta. No entanto, Zhao Hai enviou apenas cem mortos-vivos para resistir aos ataques dos Cavaleiros Radiantes. Isso era simplesmente inconcebível.

Cavaleiros e Guerreiros eram diferentes. A compreensão geral da população era que cavaleiros eram uma profissão mais avançada que os guerreiros. Cavaleiros poderiam ser chamados de aristocratas de guerreiros.

Um guerreiro comum usava uma armadura de couro na melhor das hipóteses e estava equipado com uma arma de baixa qualidade. Se um guerreiro usasse uma armadura e tivesse uma boa arma, eles não seriam simplesmente chamados de guerreiros.

Um cavaleiro, por outro lado, deve ter um cavalo e usar uma armadura completa. Suas armas não eram como as dos guerreiros, que usavam apenas um único tipo de arma. Os cavaleiros devem ter uma lança de cavaleiro junto com um escudo torre e uma espada pesada. Uma vez que eles tenham esses itens, eles podem ser chamados de cavaleiros.

No entanto, um guerreiro só precisava cuidar de si mesmo. Mesmo que a arma deles estivesse danificada, eles poderiam substituí-la. O custo também não seria muito alto.

Cavaleiros, além de cuidar de si mesmos, eles precisavam cuidar de suas montarias. Suas lanças de cavaleiros eram uma arma que poderia ser facilmente danificada, então eles precisavam substituí-las se ela estivesse danificada. Entretanto, o preço de uma lança de cavaleiro, era simplesmente muito caro se comparado com armas comuns. Devido a estas razões, do ponto de vista de um guerreiro comum, os cavaleiros poderiam ser poderosos, mas era uma profissão que queimava muito dinheiro. Se alguém não fosse um aristocrata ou uma pessoa rica, então não havia como se tornar um cavaleiro.

Além disso, devido ao fato de que os cavaleiros eram tão ricos, muitos deles teriam um ajudante de cavaleiro. O ajudante de cavaleiro costumava cuidar do dia-a-dia do cavaleiro, como, cuidar de suas montarias. Quando o cavaleiro entra em batalha, eles ficariam do lado do cavaleiro.

A força de batalha de um cavaleiro era, sem dúvida, formidável. Sua força estava diretamente relacionada às suas montarias. Se a montaria fosse formidável, então, o cavaleiro seria formidável. Naturalmente, se eles quisessem uma montaria formidável, então, eles precisavam gastar uma quantia considerável de dinheiro.

Esses Cavaleiros Radiantes tinham montarias uniformes. Cada um deles tinha uma besta mágica de Nível cinco, um Unicórnio. Os unicórnios eram as bestas mágicas de nível cinco do elemento luz e havia rumores de que a Besta Santa do Nível Nove da Raça Élfica tinham uma relação de sangue com os Unicórnios. Eles tinham uma força de batalha muito alta e podiam carregar vários pesos. Estas eram boas montarias.

Os cavaleiros da Igreja Radiante usavam principalmente esse tipo de Unicórnio como montaria. Isso não era apenas por causa de sua força de batalha, mas também porque parecia muito forte.

Ao lutar contra cem guerreiros comuns, um esquadrão de cavaleiros de dezoito membros seria mais do que uma combinação para eles. A força de um único cavaleiro montado poderia facilmente rasgar a formação de um guerreiro com facilidade. Depois de alguns ataques, eles poderiam facilmente matar aqueles cem guerreiros.

Infelizmente, desta vez os cavaleiros não estavam enfrentando guerreiros comuns, mas mortos-vivos tão fortes quanto um guerreiro do Sétimo Nível. A carga do cavaleiro não correu bem e eles não tinham um método para derrubar esses mortos-vivos. Esta era realmente uma questão muito rara para eles.

Lidar com mortos-vivos comuns era um problema muito simples para esses Cavaleiros Radiantes, já que suas armas eram todas abençoadas com a Magia do Elemento Luz. Enquanto encontrassem mortos-vivos, eles poderiam infligir grandes danos a eles. O problema era que esses mortos-vivos não eram normais. Esses mortos-vivos não tinham medo da Magia do Elemento Luz.

Maru ficou olhando enquanto observava a situação. O que ele viu hoje foi o que ele tinha visto no passado: uma batalha entre Cavaleiros Radiantes e mortos-vivos. Porém, hoje, a batalha foi além de sua cognição. Os mortos-vivos e os Cavaleiros Radiantes resistiram um ao outro e não caiam ao vento. Isso, em sua opinião, era uma cena fantástica. 

Os mortos-vivos cercados por esses mercenários bloquearam seus ataques continuamente. Zhao Hai apenas ficou lá sentado como um dos antigos deuses. Era como se ele realmente estivesse assistindo a uma peça, em vez de uma batalha ao vivo.

Maru não sabia o que Zhao Hai estava pensando. Ele suspeitava que Zhao Hai não fosse apenas um louco. Um louco não seria capaz de fazer uma coisa dessas. Maru não sabia se era certo ou errado convidar um super louco para a Aliança dos Magos Negros.

Neste momento, Laura olhou para as pessoas do lado de fora e disse a Zhao Hai: “Irmão Hai, não arraste isso por muito tempo. Vai ser ruim se você fizer isso e tiver que fazer uma confissão ao Grão-Duque.”

Zhao Hai assentiu e acenou com a mão. De repente, muitas bestas mágicas mortas-vivas apareceram de dentro da Mansão da Fé. A característica desses mortos-vivos era que eles eram todos muito grandes. Cada morto-vivo tinha pelo menos de dois a três metros de altura. Alguns tinham até de cinco a seis metros de altura. Além disso, seus corpos esqueléticos eram de cor verde escura e tinham espinhos salientes em seus ossos. Eles não pareciam com algo que alguém deveria mexer.

Quando esses mortos-vivos apareceram, os espinhos afiados em seus corpos voaram ferozmente como uma flecha brutal sendo disparada. Eles voaram diretamente nos mercenários e derrubaram muitos deles.

Depois que os espinhos voaram, as bestas mágicas rapidamente invadiram. No entanto, Maru, observou que por trás desses mercenários estavam muitos mortos-vivos. Aqueles mortos-vivos eram como a morte, pois usavam principalmente táticas de assassinatos. Eles estavam silenciosamente se livrando dos mercenários na parte de trás. Muitos dos mercenários agora não tinham ninguém nas costas e foram facilmente mortos.

Este desastre veio rápido demais. Os mercenários não tiveram tempo suficiente para reagir antes de serem mortos. Aqueles que ainda não foram mortos, estavam agora presos em um círculo de mortos-vivos e não foram capazes de escapar.

Para lidar com esses mercenários, apenas alguns mortos-vivos foram usados. A maioria dos mortos-vivos estavam cercando os Cavaleiros Radiantes e os Bispos Vestidos de Branco.

Maru não sabia o que dizer. Ele nunca teria esperado que Zhao Hai tivesse tantos mortos-vivos. Além disso, a força de batalha desses mortos-vivos era muito alta. Desta vez, a Igreja Radiante iria tomar uma perda.

Aqueles cinco Bispos Vestidos de Branco também perceberam que as coisas não pareciam boas. Eles não esperavam que Zhao Hai tivesse uma força tão inesperada. Lentamente, eles começaram a ficar desesperados. Eles sabiam que hoje, eles tinham que fazer tudo o que podiam para sobreviver e lutaram desesperadamente.

Zhao Hai se levantou neste momento e observou os cinco Bispos Vestidos de Branco. Ele sabia que esses eram os líderes. Outros podiam correr, mas esses cinco não podiam.

Ele secretamente deu uma ordem a Cai’er. Enquanto os Bispos Vestidos de Branco fizessem qualquer movimento, ela se moveria imediatamente contra eles.

A razão pela qual Zhao Hai ordenou que Cai’er se preparasse era por causa da calma de um dos Bispos. Quando ele soltou as bestas mágicas mortas-vivas mais cedo, as cores faciais de quatro Bispos Vestidos de Branco mudaram. Todos, exceto um. Este era o único Bispo sobre o qual Zhao Hai estava falando, esse único Bispo que ele achava que estava muito calmo e que poderia estar planejando alguma coisa.

Este Bispo estava muito calmo e sua calma não parecia ser devido à sua força. O poder deste Bispo era mediano quando comparado com os outros quatro. Entretanto, ele estava extremamente calmo, como se não tivesse medo algum.

Essa pessoa deve estar escondendo algo em suas mãos. Esse tipo de pessoa com um fundo profundo certamente deve ter uma última carta na manga. Além disso, ninguém sabia qual carta ele tinha. Sendo assim, Zhao Hai prestou uma atenção especial nele. Foi por isso que ele ordenou a Cai’er que lidasse com ele.

Laura e os outros observaram a mesma cena. Eles olharam para os Bispos Vestidos de Branco e sabiam que eles não podiam fugir.

Maru não sabia, mas o resto entendia que eles tinham dois especialistas do Nono Nível ao seu lado. A qualquer momento, os especialistas do Nono Nível seguiriam o comando e se livrariam de seus oponentes. Mesmo que a parte adversária tivesse uma ferramenta mágica antiga, como um pergaminho de teletransporte não direcional, eles ainda não seriam capazes de escapar.

A batalha estava cheia de chances. Enquanto estivesse pronto, todos os acidentes poderiam ser inevitavelmente evitados. Zhao Hai, desta vez, estava pronto. Ele estava esperando todos os seus inimigos chegarem. Se os inimigos não vierem, então não haveria problemas. Se eles vierem, então eles não seriam capazes de escapar.

Os mercenários caíram um após o outro, e o campo de batalha não deu mais suspense. Tanto a Igreja Radiante quanto os planos de Boric foram completamente derrotados.

Neste momento, três sombras apareceram da carruagem dos Bispos Vestidos de Branco. Três Bispos Vestidos de Branco não foram capazes de reagir antes que três espadas perfurantes reivindicarem suas vidas.

Embora os Bispos Vestidos de Branco usassem um Escudo Protetor do Elemento Luz, eles não foram capazes de bloquear o ataque daquelas espadas perfurantes. Assim sendo, os três Bispos Vestidos de Branco morreram em um piscar de olhos.

Neste momento, Zhao Hai ainda estava prestando atenção ao Bispo calmo e viu que sua expressão facial finalmente mudou quando ele rangeu os dentes. Ele olhou maliciosamente para Zhao Hai enquanto estendia a mão em seu peito. Justo quando ele estava prestes a tocá-lo, as videiras irromperam do chão e golpearam em direção ao peito dos dois Bispos Vestidos de Branco restantes. Quando as videiras chegaram, um flash de luz branca apareceu e tentou bloquear as videiras, mas falhou. O Bispo Vestido de Branco foi morto em cena, com os olhos cheios de descrença quando ele morreu. 

Capítulo 224 - O Golpe Final




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.