Bringing The Farm To Live In Another World

221 - Juntando-se à Aliança

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Zhao Hai assentiu. Tais condições eram aceitáveis para ele. Se a Aliança dos Magos Negros estivesse realmente livre, juntar-se não seria um problema.

Maru observou a expressão de Zhao Hai, ele sorriu e disse: “Enquanto você se juntar à aliança, alguma das nossas inteligências comuns e ordinárias será fornecida gratuitamente. Se você desejar que a aliança o ajude a investigar assuntos com uma circunstância especial, ou procurar por um indivíduo específico, então, a aliança irá solicitar uma taxa. Essa taxa será baseada na dificuldade da obtenção dessa informação.”

“Naturalmente, a aliança dará missões em que você poderá participar. Por exemplo, alguns magos também podem obter informações sobre certos indivíduos. O quanto você ajudar em suas investigações se tornará a base para a quantia que você ganhará da aliança. Se existe um mago que necessita de uma besta mágica e você o ajudar a pegá-la, então a aliança também transferirá uma comissão para isso.”

Zhao Hai sorriu e achou que a Aliança dos Magos Negros era interessante. Parecia uma corporação mercenária comum nas Novels da Terra. As coisas que fizeram foram semelhantes, exceto que a aliança atendia aos magos negros.

Sorrindo, Zhao Hai disse: “O que eu preciso dar para entrar na aliança?”

Assim que Maru ouviu a pergunta, ele entendeu a intenção de Zhao Hai. Ele estava animado e imediatamente respondeu: “Nós não exigimos nada. Está tudo bem se você apenas concordar em participar. Mais tarde, você não pode espalhar questões relativas à aliança e você não pode trair ela. Se você concordar, então pegue isso e se torne um membro completo da aliança.”

Enquanto falava, Maru pegou um pequeno emblema. O emblema era semelhante ao tamanho de uma moeda de 1 yuan da Terra. Na parte da frente havia um padrão de nuvens escuras, enquanto as costas tinham um alfinete, permitindo que ele fosse preso à sua roupa. 

Zhao Hai inspecionou cuidadosamente o simples emblema. Depois de um tempo, ele olhou para Maru e disse: “Um emblema tão simples, você não tem medo de falsificações?”

Maru sorriu: “Não. Embora este emblema pareça insignificante e feito de metal simples, na verdade ele foi feito por um ancião da aliança. Eles realizaram alguns experimentos mágicos e obtiveram isso. Embora não seja um metal duro, ele tem uma elasticidade muito boa. Ele pode mudar sua forma quando for submetido a força externa, e então irá lentamente mudar de volta ao seu estado original. Além disso, o emblema tem um número que impede que outros façam uma falsificação.”

Metal de memória! 

Enquanto Zhao Hai ouvia, ele achou que o material do emblema era parecido com o metal de memória. Ele realmente não achava que haveria tal coisa neste continente.

Zhao Hai pegou o pequeno emblema e cuidadosamente verificou, mas ele não podia ver nada de peculiar nisso. Ele colocou o emblema de volta na mesa e se virou para Maru: “Se a aliança tivesse muitas regras, eu não teria concordado em me juntar.”

Maru não pôde deixar de se sentir feliz. Ele teve uma certa compreensão de Zhao Hai. Ele sabia que Zhao Hai era muito forte. Durante o tempo em que Garan tentou lidar com Zhao Hai, seu grupo desapareceu sem deixar vestígios. Houve também o ataque a Laura pelo Grupo Mercenário Imortal que ele repeliu. Mais tarde, eles também desapareceram do continente. Isso provou a força de Zhao Hai. Um poderoso mago negro que se juntasse à Aliança dos Magos Negros iria definitivamente aumentar sua força. Foi isso que fez Maru verdadeiramente feliz.

Obviamente, a Aliança dos Magos Negros estava mais em proteção se for comparada com a Igreja Radiante. Seu objetivo era simples. Assim como Maru disse, eles tinham como objetivo primário ajudar outros magos negros e transmitir suas técnicas mágicas. O segundo objetivo era resistir à Igreja Radiante.

Em comparação com a Igreja Radiante, a estrutura organizacional da Aliança dos Magos Negros era bastante solta e menos utilitária. Por causa disso, Zhao Hai decidiu se juntar à aliança.

Depois de ver Zhao Hai pegando o emblema, Maru se sentiu aliviado. Ele sorriu e disse: “Bom. A partir de agora, você é um membro da Aliança dos Magos Negros. O objetivo principal da nossa aliança é ajudar outros magos negros e resistir à Igreja Radiante. Para o resto do tempo, você pode fazer suas próprias coisas, e não precisa se preocupar em ser contido.”

Zhao Hai sorriu: “Isso é bom. Como o Sr. Maru veio desta vez, devemos entreter bem o Senhor. Laura, peça para algumas pessoas fazerem os preparativos. Daqui a pouco, vou pedir ao Senhor para se juntar a nós para uma refeição. Depois do jantar, eu também gostaria de pedir ao Senhor para desfrutar de uma peça.”

Laura sorriu fracamente e disse: “Tudo bem, vou pedir-lhes para que se preparem. Por acaso nós temos vários peixes de fogo no momento, por isso será bom servi-los ao Senhor.” Ela então disse a Nier para começar a preparar as coisas.

Maru olhou para eles de maneira estranha. Depois de ouvir Zhao Hai falar o nome de Laura, ficou parecendo que Zhao Hai e Laura tinham algum tipo de relacionamento. Não era apenas o de um colaborador com seu benfeitor, mas parecia exibir uma espécie de intimidade.

O mais importante foi que ele ouviu Laura lhe dizendo para comer peixe de fogo. Embora o peixe de fogo não fosse uma besta mágica de nível avançado, era muito raro comer um pouco dele. Maru era um mago negro e não havia comido peixe de fogo antes. Laura sugerindo isso foi realmente surpreendente.

Antes, Laura havia retornado com peixes de fogo das suas visitas à casa de Zhao Hai. Não era um presente, mas algo que eles comiam em particular e também não tinham sido vendidos para ela. Assim sendo, ninguém mais no continente sabia que Laura tinha uma grande quantidade de peixe de fogo em sua posse.

Maru se sentiu extremamente lisonjeado com as acomodações. É preciso saber que os peixes de fogo eram de alta qualidade. Com o status atual dos magos negros, poucos deles podiam comer tais iguarias. Ele não esperava que ele iria comer algum hoje.

Com relação à peça que Zhao Hai o convidou para assistir mais tarde, ele entendeu o que Zhao Hai quis dizer. Ele havia feito investigações antes de vir nos últimos dois dias. Boric enviou seu povo para a Cidade Casa. Parecia que eles estavam aqui para lidar com Zhao Hai. Ele não entendeu a princípio, mas agora ele estava sendo convidado deliberadamente a ficar um pouco mais, ele sabia das intenções de Zhao Hai. Zhao Hai tinha ficado para trás para esperar pelas pessoas que Boric enviou.

No entanto, Maru, não disse nada sobre isso. Ele ficou e esperou. Em todo caso, Boric também era um membro da Igreja Radiante, então lidar com seus homens seria uma coisa boa.

Zhao Hai se virou para Maru e disse: “Sr. Maru, posso saber quantos membros a aliança tem?”

Maru assentiu: “Naturalmente. Atualmente, temos um total de 13.600 membros. Embora isso possa parecer muito, é preciso entender que a aliança tem como objetivo convidar todos os magos negros do continente. Embora existam alguns magos negros que não conseguimos contatar, há também aqueles que estão relutantes em participar. No continente, cerca de quarenta ou mais de cem reuniões resultam em recrutamento. Se tivermos tão poucos, nossos dias serão difíceis.”

Zhao Hai assentiu. Embora ele não entendesse muito sobre a situação do Continente Ark, ele tinha uma certa compreensão do Ducado de Purcell. Desse modo, ele sabia que a população do Continente Ark era imensa e seu tamanho provavelmente era maior do que o da Terra. A população não deve ser menor que a da Terra. Neste caso, como uma organização do Continente Ark, mesmo com uma contagem de membros de mais de dez mil, era uma proporção muito distorcida.

Zhao Hai se virou para Maru e perguntou: “A aliança tem alguma semelhança com a igreja? Como, controlar vários grupos mercenários?”

Maru sorriu e disse: “Como você sabe, a aliança é uma organização em que aqueles que estão no controle direto não têm grande poder. Entretanto, alguns magos, estabeleceram suas próprias forças, como você. Atualmente, sua influência não é pequena. No futuro, a aliança pode pedir sua ajuda quando necessário. Sua força é parte da aliança e, ao contrário da Igreja Radiante, nós não ordenamos diretamente aos nossos membros. Geralmente agradamos aos magos que trabalham conosco. Assim sendo, geralmente nós avisamos os magos antes e perguntamos sua opinião. Se você não quiser ajudar, então não vamos forçar você.”

Zhao Hai curiosamente perguntou: “E se um mago sempre recusar a ajudar? A aliança ainda fornecerá informações para ele? Isso não seria uma perda para a aliança?”

Maru riu: “A aliança não é um grupo de mercantes. Ela foi criada para ajudar os magos negros e ajudá-los a transmitir sua magia. Ao mesmo tempo, resistimos à Igreja Radiante. Ajudar a aliança é voluntário. Não iremos forçar ninguém.”

Zhao Hai ficou um pouco admirado por Maru e pela aliança. Até agora, as coisas que haviam sido apresentadas pela aliança mostraram que eles queriam ajudar os magos negros. Além disso, o utilitarismo não foi forçado. Vendo isso, ele estava realmente tentado a ajudar ativamente os magos negros.

Assentindo seriamente, Zhao Hai disse a Maru: “Sr. Maru, por favor me ajuda a passar uma mensagem para a Assembleia de Anciãos. Se houver algo em que eu possa ajudar, por favor, não seja educado. Contanto que eu possa ajudar, eu irei.”

Maru riu: “Tudo bem. Eu certamente vou passar esta mensagem. Zhao Hai, nós, magos negros, fomos empurrados para um beco sem saída agora. Se não dermos tudo de nós, então será nossa própria má sorte no final.”

Zhao Hai assentiu. Embora ele não fosse verdadeiramente um mago negro, ajudar os magos negros sempre que podia era igual a ganhar um benfeitor. Se algo acontecesse no futuro, ele poderia pedir ajuda à Aliança dos Magos Negros. Isso era muito importante para ele.

Por volta dessa hora, a comida havia terminado de ser preparada. Zhao Hai e o resto foram para o refeitório e Meg imediatamente preparou as refeições.

A verdade é que essas refeições foram preparadas dentro do Espaço. Eles foram preparados por Merine. O que Laura disse antes era apenas uma cobertura. Maru havia convidado Zhao Hai para se juntar à Aliança dos Magos Negros, e Zhao Hai não queria ser malicioso. Era só que, o Espaço, não era algo que Zhao Hai poderia compartilhar facilmente com Maru. Este era o seu maior segredo. Exceto por aqueles com quem ele era íntimo, como Laura, em que ele tinha certeza de que não o trairia, ele não contaria facilmente aos outros sobre isso.

A razão pela qual Zhao Hai não escondeu esse segredo dos escravos foi porque era impossível para aqueles escravos traírem Zhao Hai. Além disso, seria impossível para eles se estabelecerem em qualquer outro lugar do continente. Se eles não estivessem sob um mestre e fugissem para algum outro lugar no continente, então eles seriam chamados de escravos fugitivos e então seriam recapturados. Essa foi a razão pela qual Zhao Hai não teve medo de que eles falassem irresponsavelmente.

A refeição estava muito luxuosa. Claro, o prato principal era peixe de fogo. Havia também carne de vaca, porco, carne de coelho e vários tipos de vegetais. Maru olhou para os vegetais e não pôde deixar de engolir a saliva. Esses anos, devido à supressão da Igreja Radiante, a vida dos magos negros havia se tornado muito ruim. Ele mesmo não tinha comido uma refeição tão grandiosa ultimamente. 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.