Bringing The Farm To Live In Another World

220 - Igreja Radiante

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira
Uma profissão, mas isolada por todos. Isso significava que sua existência não teria como continuar e estava destinada a perecer. Uma profissão precisa ser herdada, e para isso, necessitava de pessoas. Esta era a parte mais importante, as pessoas. Infelizmente, ninguém favoreceu a profissão, então ninguém poderia continuar isto. Uma profissão que perde sua herança é semelhante a um clã que perde sua herança. Mais cedo ou mais tarde, ela pereceria.

Esta foi a razão pela qual Maru foi tão sério sobre o assunto. A herança dos magos negros seria quebrada se ninguém estivesse disposto a se tornar um. Com relação aos magos negros, isso não era uma boa notícia.

Maru disse: “Desde que esta situação ocorreu, nós imediatamente começamos a investigar. Esses rumores não apareceram no continente sem nenhuma razão. É certo que algumas pessoas estavam visando isso. Depois de investigações minuciosas, descobrimos que por trás desses rumores a maioria das pessoas que estavam propagando-as eram pessoas que vieram da Igreja Radiante.”

Para ser honesto, esta resposta não estava fora das expectativas de Zhao Hai. No continente, os magos negros foram isolados, mas os magos da luz ganharam muito respeito. A razão para esse status foi o extermínio dos magos negros em todos os lugares.

Se esses rumores fossem considerados não tendo nada relacionado aos magos da luz, ninguém acreditaria nisso. No entanto, para os que estão no poder, essa questão não os prejudicou. A doutrina religiosa da Igreja Radiante declarou que os plebeus não devem permanecer ferozes contra seus governantes e permanecer em seu status quo. O raciocínio dado pela doutrina religiosa da Igreja Radiante era que, indo contra eles, você sofreria dificuldades e não seria capaz de entrar no céu após a morte.

O que é o céu? Ninguém nunca viu, mas a doutrina religiosa da Igreja Radiante afirma que é um mundo belo. É um lugar onde as pessoas não precisam fazer nada, mas podem comer boa comida e usar roupas extravagantes. 

Sem dúvida, tal doutrina era favorecida pelos responsáveis e não se oporia a muitos que governavam as nações. Assim sendo, o trabalho missionário da Igreja Radiante era desimpedido e eles continuamente suprimiram os magos negros ao mesmo tempo em que assumiram uma atitude indiferente a todo o resto.

Maru olhou para Zhao Hai e descobriu que ele não parecia tão surpreso. Ele sorriu amargamente enquanto se ridicularizava. Ele observou que essas pessoas já sabiam sobre esse problema. Zhao Hai e os outros pareciam já ter adivinhado isso antes, enquanto os do lado de Maru haviam passado tanto tempo para chegar a tal conclusão.

Maru sorriu amargamente e disse: “Foi devido a essa iluminação que os magos negros criaram sua própria organização, a Aliança dos Magos Negros. Existem dois propósitos principais para essa organização. Primeiro é se opor a Igreja Radiante. A segunda é passar pra frente as técnicas mágicas dos magos negros.”

Zhao Hai assentiu e olhou nos olhos de Maru: “Então esta é a razão pela qual você me procurou? Para me fazer entrar na Aliança dos Magos Negros porque eu sou um mago negro?” 

Maru assentiu: “Sim, é porque você também é um mago negro. Um mago negro como você certamente será caçado pela Igreja Radiante. Algum tempo atrás, Garan tentou prejudicá-lo. Na verdade, foi a Igreja Radiante que enviou ele para lidar com você. Além disso, você ainda não sabe o quão forte é a Igreja Radiante. Seu poder é muito mais forte do que foi exibido anteriormente.”

Zhao Hai e os outros olharam para Maru, que também olhou para eles. “Você pode não acreditar, mas agora, muitos pequenos ducados estão sendo controlados diretamente pela Igreja Radiante.” Disse Maru com uma voz fria. “Além disso, o Rei Do Sul, Boric, é um Cavaleiro Protetor da Igreja Radiante e também foi ordenado a lidar com você. Então, além de Carlo, isso foi definitivamente devido à Igreja Radiante.” 

Isso era contrário ao que Zhao Hai e todos os outros esperavam. Eles não achavam que o poderoso e influente Rei do Sul Boric se tornaria voluntariamente um Cavaleiro Protetor da Igreja Radiante. Isso realmente os surpreendeu.

Maru olhou para Zhao Hai e disse: “Não fique tão surpreso. A Igreja Radiante é composta de três divisões. Primeiro são os vários arcebispos liderados pelo Papa. Em seguida, estão os Cavaleiros Protetores, a Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda. A última divisão são aqueles que seguem os ensinamentos dos monges sofredores e compõe a Ordem dos Monges, e os três grupos são relativamente independentes um do outro.”

“A principal tarefa do Papa é administrar as operações diárias da igreja. A Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda protege a Igreja, enquanto os principais deveres da Ordem dos Monges constituem trabalho missionário.”

Zhao Hai e os outros ouviram em silêncio. Ouvir uma explicação tão detalhada de Maru mostrou que eles não estavam investigando a Igreja Radiante por apenas alguns dias. Parecia que a frase “a pessoa que você mais entende é seu inimigo” não estava errada.

Maru continuou: “Embora o Papa administre as operações diárias da Igreja Radiante, ele não tem o poder de controlar a Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda, nem a Ordem dos Monges. A Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda são feitos de membros que são figuras poderosas de várias nações. A identidade de cada indivíduo não é simples e eles administram o Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda, que é semelhante a gerenciar a totalidade das forças armadas da igreja.”

“O Papa, além de administrar os assuntos diários de seus arcebispos, também controla algumas das potências externas da Igreja, como algumas organizações de assassinos e grupos de mercenários. Comparado a essas duas, a Ordem dos Monges parece relativamente mais fraca, mas pode ser considerada onde tem os seguidores mais devotos da Igreja Radiante. Eles geralmente usam roupas grosseiras e viajam por um longo período de tempo ao redor do continente para espalhar os ensinamentos da Igreja Radiante. Enquanto isso, eles curam as pessoas de suas doenças e não possuem riquezas. Eles não caçam sua comida, mas confiam na caridade. A Ordem dos Monges é composta de magos, mas como a Igreja está ficando mais e mais rica, menos pessoas estão dispostas a se tornarem monges sofredores. Então só existem verdadeiramente alguns poucos monges sofredores sobrando.”

Depois de contar isso, Maru não pôde deixar de revelar uma pitada de admiração. Ficou claro que ele tinha um alto nível de respeito por aqueles monges sofredores. Contudo, era triste, que agora eles fossem inimigos da Igreja Radiante.

Esta foi a primeira vez que Zhao Hai ouviu falar de tal autotortura como a profissão. Parecia relativamente semelhante ao que ele sabia sobre os monges, mas também era diferente. Eles pareciam muito mais fortes que os monges comuns.

Maru suspirou: “Se a Igreja Radiante pudesse ser como aqueles monges sofredores, então o continente teria muita sorte. Que pena. Hoje em dia, apenas alguns desses magos podem suportar tais dificuldades e se tornar um monge sofredor. Neste momento, a Igreja Radiante é controlada pelo Papa e pela Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda. Eles recorreram a maneiras de aumentar e melhorar o status da Igreja Radiante nos corações das pessoas no continente. Eles estão usando às leis da terra para ganhar dinheiro. Eles são mais gananciosos que os comerciantes e têm um coração mais escuro do que os políticos.” 

Maru cerrou os dentes quando ele disse isso. Era óbvio que a supressão dos magos negros havia sido liderada pelo Papa e pela Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda.

Maru se acalmou e olhou para Zhao Hai, dizendo: “Você pode não acreditar, mas anteriormente, o Grupo Mercenário Imortal que havia atacado Laura era controlado pela Igreja Radiante. Também era o mesmo com Garan, e aqueles três magos negros que haviam sido contratados para atacar você. Aqueles que estão por trás das cenas é a Igreja Radiante. Entretanto, ninguém sabe disso. Do lado de fora, a Igreja Radiante mostra uma aparência benevolente e compassiva, mas na verdade estão secretamente participando de atos malignos comparáveis aos demônios diabólicos.” 

Zhao Hai e os outros ficaram chocados. Esta notícia, para eles, era verdadeiramente chocante. Eles não tinham como saber quem tinha encomendado o Grupo Mercenário Imortal. Eles nunca pensaram que tais organizações assassinas sombrias tinham ligações com a Igreja Radiante. Além disso, como Maru sabia dessas informações, significava que eles haviam realizado uma investigação detalhada. Parecia que a Aliança dos Magos Negros não teve um bom cultivo.

Maru observou o rosto de Zhao Hai e sorriu fracamente: “Esses aspectos são questões que investigamos com clareza. Se não tivéssemos uma grande força, não poderíamos nos equiparar a Igreja Radiante. A razão pela qual eles colocaram Boric contra você foi, em primeiro lugar, porque eles queriam colocar as mãos em seus produtos Taoyuan. A segunda razão foi porque você é um mago negro. Eles temem que você se junte à Aliança dos Magos Negros. Se você fizer isso, então, com o seu apoio financeiro, a Aliança dos Magos Negros se tornaria uma ameaça maior para eles.”

Zhao Hai e Laura ficaram surpresos por um momento. Os dois não puderam se ajudar além de olhar um para o outro. Embora as palavras de Maru não significasse nada na superfície, Zhao Hai na verdade decifrou o fato de que a Aliança dos Magos Negros não tinha finanças.

Eles não eram tolos. Maru pode dar tal desempenho tão confidencial porque ele tinha um motivo. No começo, Zhao Hai não sabia o que era. No entanto, agora, ele entendeu. Para ser franco, eles precisavam dele por causa de seu dinheiro.

Maru viu suas expressões e imediatamente soube o que eles estavam pensando. Com essa atmosfera, ele disse: “Por favor, Sr. ZHao Hai, não entenda mal. Eu convidei você para se juntar à Aliança dos Magos Negros não por causa de seu dinheiro. Como uma organização, nós, a Aliança dos Magos Negros, não temos distinções entre níveis altos e baixos. A aliança não tem um líder, mas sim uma Assembléia dos Anciãos. A Assembléia dos Anciãos não dá ordens nos seus membros magos. Se eles quiserem que o mago faça alguma coisa, eles primeiro ouvirão a opinião do mago sobre o assunto.”

“Desta vez, a principal razão pela qual pedimos ao Senhor para se juntar à Aliança dos Magos Negros é simplesmente porque você é um mago negro. Além daqueles controlados pela Igreja Radiante, nós convidamos todos os magos negros a se juntarem à aliança.”

Zhao Hai assentiu com a cabeça e disse: “Depois de ingressar na aliança, o que precisamos fazer?”

Assim que Maru ouviu o que Zhao Hai disse, ele sabia que este assunto passará por portas abertas. Assim, ele imediatamente disse: “Não há exigências, apenas dois requisitos. Primeiro, já que é difícil de se encontrar com todos os magos da aliança, os membros devem ajudar um ao outro sempre que puderem. A segunda é coletar qualquer informação sobre a Igreja Radiante e lidar com eles sempre que possível por conta própria. Estes dois são os únicos requisitos.”

Zhao Hai assentiu com a cabeça e disse: “O que a aliança pode me proporcionar então? Claro que não estou falando no aspecto financeiro, mas o que eles podem me proporcionar em outros aspectos?”

 

Maru sorriu levemente: “Claro que haverá benefícios. A aliança pode fornecer informações e inteligência. Também podemos fornecer mão-de-obra para ajudá-lo. Naturalmente, a mão-de-obra fornecida exigirá um custo a ser entregue à aliança. Além disso, você precisará pagar todas as pessoas que você contratar.”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.