Bringing The Farm To Live In Another World

218 - Espera

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Depois que todos terminaram de se preparar, Zhao Hai os levou embora. Contudo, Laura, Green, Kun, Nier e Meg, ficaram na Mansão da Fé junto com Zhao Hai.

Eles estavam esperando pelo pessoal de Carlo. Quantos de seus homens estavam na Cidade Casa atualmente? Eles os limpariam antes de sair?

Agora, eles foram forçados a deixar a Cidade Casa e o Ducado de Purcell. Eles suprimiram essa raiva no coração, mas se não puderem desabafar, então passaria a ser muito desconfortável.

Zhao Hai sabia, em dois dias, esses mercenários chegariam na Cidade Casa. Quando essa hora chegar, eles farão o seu movimento. Nos últimos dois dias, eles viveram honestamente. Eles estavam em reclusão, os portões da Mansão da Fé ficaram completamente fechados enquanto eles recusaram qualquer visitante. Ninguém entrou ou saiu. Em comparação com a atmosfera agitada de antes, parecia outro mundo.

Embora as forças dentro da Cidade Casa achassem que era estranho, eles não ficaram muito surpresos quando Laura mandou embora muitas pessoas. Eles pensaram que ela já tinha saído secretamente com os suprimentos armazenados na Mansão da Fé. As grandes empresas não se importavam muito. Para os grandes mercantis como Laura, cada um tinha um ou dois segredos próprios. Commodities poderiam facilmente ser movidas através de uma passagem secreta.

As grandes empresas tinham grandes negócios como meio de subsistência. As principais empresas mercantis do continente criaram sedes nas principais cidades e fizeram passagens secretas para se deslocar de dentro para fora da cidade. Este era um segredo aberto, e ninguém saberia quão vastas as passagens eram ou para onde elas levavam.

Pode-se dizer que essas passagens eram segredos que as grandes empresas mercantis usavam para manter seus meios de subsistência. Eles eram os segredos mais valiosos dos clãs. Ninguém sabe disso, exceto os membros principais do clã. Era por isso que as grandes empresas não estavam tão preocupados com o paradeiro dessas commodities.

Por outro lado, as ações de Laura fizeram com que essas empresas pensassem em outro ponto. É preciso saber que as passagens eram usadas como seguro de vida final do clã. Enquanto não se enfrentasse uma crise de vida ou morte, ninguém a usaria. Com Laura passando pela passagem secreta, mostrou que eles estavam enfrentando um problema. Isso intrigou aqueles que não sabiam sobre Boric.

As grandes empresas pensaram que a retirada de Laura foi devido ao clã Purcell retirar seu apoio a ela. Por causa disso, Laura não conseguiu lutar contra o clã Markey, então ela decidiu desistir de tudo e se preparar para ir embora.

No entanto, essas grandes empresas, ainda não fizeram um movimento contra Laura. Na opinião deles, embora o clã Purcell não ajudasse Laura, eles ainda achavam que ela não era afável. Alguns dias atrás, Zhao Hai havia entrado na Mansão da Fé e não tinha saído. Eles tinham vistos como Zhao Hai era formidável. Com esse reconhecimento, eles não queriam ofender um mago negro tão poderoso.

As lojas de Laura ainda continuaram seus negócios. Ninguém se atreveu a pegar essas empresas porque o clã Purcell fez uma declaração pública dizendo que Laura havia transferido as lojas Higanbana para o clã Purcell. De agora em diante, eles faziam parte do clã Purcell.

As grandes empresas atribuíram grande importância a esta notícia. As lojas Higanbana agora controlam 40% do mercado de necessidades diárias no Ducado de Purcell. Isso era realmente muito alto. Laura tinha cooperado com o Ducado de Purcell antes, então ela não tinha sido suprimida. No entanto, agora, era diferente. Essas lojas agora eram propriedade do Ducado de Purcell. Em outras palavras, dentro do Ducado de Purcell, o clã Purcell agora controlava a maior parte do mercado de necessidades diárias. Desejar invadir essa linha de negócios no futuro seria impossível.

Desde que eles sabiam que Laura tinha que partir, eles não se sentiam dispostos a lhe dar qualquer atenção. Em vez disso, eles concentraram sua atenção nas lojas Higanbana. As commodities Higanbana fora entregues ao clã Purcell. Mudanças futuras no mercado de necessidades diárias dentro do Ducado de Purcell seriam difíceis de prever.

Os mercenários não deixaram Laura esperar por muito tempo. No décimo quinto dia, os mercenários entraram na Cidade Casa.

Quando eles entraram na Cidade Casa, o clã Purcell fixou seus olhos neles. Eles precisavam saber que movimentos os mercenários fariam para reportar a Laura. Evan se sentiu muito culpado por Laura, e assim queria compensar fazendo algo por ela.

Laura ficou grata pelas boas intenções de Evan. Embora ela tivesse sua própria rede de inteligência, ela não os moveu. Afinal, as lojas Higanbana já tinham sido entregues ao clã Purcell. Ela faria o clã Purcell infeliz com suas ações mesquinhas. Assim sendo, ela esperaria que a rajada de vento cruzasse primeiro. Então ela faria uso de sua rede de inteligência naquele momento.

Durante esses dias, Laura não ficou ociosa. Aqueles que estavam dispostos a sair com ela foram enviados para a Fortaleza da Montanha de Ferro. Zhao Hai não pretendia colocar humanos na Montanha de Pedra, então Cai’er havia retirado suas flores e videiras de sete cores. Além disso, a névoa negra se dispersara. Mas como ainda era um domínio conhecido de Zhao Hai, ninguém se atreveu a subir por causa de sua reputação.

Como era um local onde um mago negro havia permanecido, muitos não tinham coragem de se aventurar ali. Eles temiam as toxinas. Fora isso, havia uma estipulação para a propriedade de um indivíduo. Esta estipulação tinha regulamentações definidas. Por exemplo, Zhao Hai comprou a Montanha de Pedra, então, se alguém a invadir, haverá repercussões e Zhao Hai poderia matá-las.

Eles não tinham medo de que aqueles enviados para a Fortaleza da Montanha de Ferro fugissem. Mesmo que houvesse um espião entre eles, Zhao Hai não estava com medo. Do lado de fora da Fortaleza da Montanha de Ferro, tinham mortos-vivos defendendo a área, junto com os Fantasmas Virtuosos Águia patrulhando os céus. Simplificando, mesmo se eles soubessem da situação dentro da Fortaleza da Montanha de Ferro, era simplesmente impossível para eles passarem as notícias. 

Além disso, nos últimos dias, Laura providenciou as coisas que foram colocadas na Mansão da Fé para serem alocadas na Fortaleza da Montanha de Ferro. O problema era que a Mansão da Fé não era pequena e haviam muitas coisas boas lá dentro. Zhao Hai não tinha decorado a Fortaleza da Montanha de Ferro antes, então havia apenas alguns móveis simples colocados dentro e parecia muito áspero. Como Laura agora transferiu seus itens da Mansão da Fé, a Fortaleza da Montanha de Ferro exalava um pouco mais a aura de um nobre.

Durante a espera, Zhao Hai levou Laura e os outros ao redor e deixou-os ajustar e entender a situação dentro da Fortaleza da Montanha de Ferro. Ele os trouxe para o lago na montanha e para os túneis da mina, onde ele levantou os coelhos. Kun e Laura suspiraram e suspiraram depois de ver aqueles lugares. Eles não esperavam que Zhao Hai conseguisse tanto em um período de tempo tão curto.

Zhao Hai não escondeu a verdade deles e os levou para o rancho espacial, com o objetivo de verificar. Agora o rancho estava no nível 5. Podemos dizer que agora estava no nível 5 devido a Laura. Anteriormente, Laura deu a Zhao Hai muitas bestas mágicas que ele então criou dentro do Espaço. Alguns deles eram Insetos de Muitas Pernas ou Porcos de Cabelos Compridos. 

Com a ajuda deles, o rancho de Zhao Hai foi atualizado. Além disso, ele agora poderia criar mais cem animais, o que deixou Zhao Hai feliz. Ele imediatamente aumentou alguns dos porcos de cabelos cumpridos.

A classificação que o Espaço deu para os porcos de cabelos compridos foi de besta espiritual de nível 4. Porém, fora do Espaço, recebeu uma classificação de nível 1, já que não tinha agressividade e era conhecido como o carnívoro mais comum do continente.

Zhao Hai não criou muitos porcos de cabelos cumpridos, já que as lojas Higanbana não eram algo que Laura considerava mais e estava sendo administrada pelo clã Purcell. Zhao Hai os criou com o objetivo de fornecer carne e economizar para uso futuro.

Laura e os outros agora tinham uma boa compreensão do Espaço depois de vários dias de observação. Em relação aos itens mágicos do Espaço, eles se acostumaram com eles. Contudo, o mais livre e irrestrito deles agora, era Karen.

Depois de assumir o porão da Casa Espacial, Karen fez sua sala de experimentos e raramente saiu de lá. Ele estava ocupado fazendo experimentos lá dentro e, assim que se cansava, ele desmaiava ao dormir ou passeava na pradaria. Ele estava completamente livre e aliviado com os dias confortáveis. 

Na visão de Zhao Hai, Karen era simplesmente mais otaku do que ele mesmo quando estava na Terra. Ele ficava em casa o tempo todo e nunca saia. Além de comer e dormir, ele ficaria principalmente em sua sala de experimentos. Quando ele estava cansado, ele apenas dava um pequeno passeio, mas nunca disse nada sobre deixar o Espaço.

Nas palavras de Karen, ele não gostava de ver muitas pessoas. De volta à Mansão da Fé, ele não saiu da mansão e só entrou e saiu de seu quarto quando estava cansado. Ele também andava pelo pátio, mas nunca passava pelos portões da Mansão da Fé.

Quando Zhao Hai ouviu sobre ele, ele ficou sem palavras. Karen era simplesmente um otaku da mais alta qualidade. Ele também queria os produtos da mais alta qualidade de Zhao Hai.

Zhao Hai foi tolerante. Querer que um otaku contate o exterior era uma coisa difícil de fazer. Sem mencionar que Karen estava focado em sua pesquisa, então ele era esse tipo de otaku. Fazê-lo se envolver com os outros e querer que ele mudasse era muito difícil. 

Zhao Hai não queria que ele mudasse de qualquer maneira. Agora que o Espaço cresceu, ele poderia sair e passear quando quisesse. Não querer deixar seu quarto estava certo, já que o ar dentro do Espaço era bom. Ele não precisava temer nenhum perigo ocorrendo e era bom que seu corpo permanecesse dentro do Espaço.

Zhao Hai não investigou os experimentos de Karen. Mesmo se ele pedisse, ele não seria capaz de entender de qualquer maneira. O que Karen pesquisou foi matrizes e formações mágicas. Embora Adam no passado soubesse sobre magia, ele não se interessava por matrizes e formações mágicas. Isso aconteceu devido a sua disposição incompetente e ignorante naquela época. Hoje em dia, Zhao Hai também estava ocupado e não tinha tempo para estudar essas coisas, então ele não as entendia. 

No final, ele tinha pessoas que ficavam vigiando a Mansão da Fé. Isso foi devido a Evan ocasionalmente lhe enviar informações. Zhao Hai e os outros estavam contando com essa informação.

A informação que eles receberam hoje foi muito simples. Esta noite, os mercenários vão atacar Laura. Além disso, os mercenários visitaram Evan e lhe disseram para não interferir com seus assuntos esta noite.

Originalmente, Evan queria repreender aquelas pessoas. Mas, ele suportou seu tom no final, pelo clã Purcell. Entretanto, Evan, lhes disse para não fazer grandes movimentos, senão ele seria indelicado




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.