Bringing The Farm To Live In Another World

216 - Neste Momento

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Laura olhou fixamente para Zhao Hai. Ela não achou que ele diria uma coisa dessas, o que a surpreendeu. Mesmo assim, ela ficou comovida com essas palavras.

No Continente Ark, não havia uma lei que lidasse com a monogamia. Se Zhao Hai quisesse, ele definitivamente poderia se casar com qualquer mulher que ele goste. Laura aceitou essa ideia completamente, já que era natural no continente.

Na opinião de Laura, as palavras de Zhao Hai, significavam que ele realmente gostava dela. Não apenas gostar, mas até mesmo amar ela. Pensar que outra pessoa estava em seu coração o fez sentir como se estivesse traindo Laura. Isso o fez se sentir culpado, e isso comoveu Laura ainda mais.

Laura se levantou e caminhou diante de Zhao Hai. Ela olhou para Zhao Hai e disse: “Irmão Hai, eu não estou culpando você por tudo isso. Para ser honesta, eu temia que você não me aceitasse. Afinal, Meg está com você desde a sua infância. Você sabe muito mais coisas sobre ela. Além disso, você é o patriarca do clã Buda. Como o único sucessor do clã Buda, é impossível para você se casar só comigo se você levar em consideração o futuro do clã. Eu não vou me opor se você se casar com Meg. Para ser honesta, Meg também gosta de você. Eu já vi isso e me preparei. Você não precisa se preocupar.”

Zhao Hai olhou para Laura. Ele contou a Laura sobre esses assuntos porque não conseguia atravessar aquela colina em seu coração sozinho. Sua visão de mundo foi formada a partir de quase três décadas de vida na Terra. Não diga que ele poderia apenas mudar sua visão, Zhao Hai realmente sentiu afeição por Laura e isso foi causado por ele sentir pena dela.

Agora que ele ouviu os sentimentos de Laura, Zhao Hai se sentiu um pouco melhor. Ele olhou para Laura e a puxou para seus braços. Laura ficou surpresa, mas não resistiu. Em vez disso, ela gentilmente inclinou a cabeça no peito de Zhao Hai. Eles não falaram, mas durante esse tempo, sentiram o calor um do outro.

Depois de algum tempo, Zhao Hai disse a Laura: “Laura, me desculpe por fazer você perder o seu negócio, depois de todo o possível que você fez para cuidar dele meticulosamente. Se não fosse por mim, você não teria declinado a esse estado hoje.”

Laura se sentou e se encostou nos braços de Zhao Hai. Ela olhou para ele e disse: “Irmão Hai, não diga essas coisas. Eu só consegui fazer tanto sucesso por sua causa. Se não fosse por você, teria sido impossível para mim alcançar tudo o que tenho hoje. Assim como eu disse antes, agora sou sua noiva. Se você for tão educado comigo, ficarei com raiva.”

Zhao Hai observou a expressão de Laura e viu que ela estava apenas fingindo estar com raiva. Seu coração estava cheio de afeto quando ele olhou para ela. A beleza, a inteligência e a compaixão de Laura, todas estavam atribuídas ao afeto que Zhao Hai sentia. Ele estava comovido.

Ele não pôde deixar de se agarrar firmemente a Laura, como se a esmagasse contra seu corpo. Laura sentiu suas emoções agitadas e sorriu docemente quando foi segurada com força. Neste momento, seus corações estavam interligados e não podiam ser separados.

Com a intenção de Zhao Hai, eles se moveram e apareceram dentro da Casa Espacial. De repente, Laura sentiu seu entorno mudar, como se ela não estivesse mais em sua sala de estudo. Quando ela deu uma olhada com mais curiosidade ao redor, ela realmente viu que ela não estava em sua sala de estudo.

Laura sussurrou desconfortavelmente para Zhao Hai: “Irmão Hai, estamos num lugar estranho.”

Zhao Hai afrouxou seu abraço em Laura e sorriu fracamente: “Este não é um lugar estranho. Este é o maior segredo do nosso clã Buda. Este é o meu domínio.” 

Surpresa, Laura olhou em volta, intrigada. Zhao Hai sorriu e puxou Laura para cima. Eles então saíram da casa e olharam para a pradaria do lado de fora.

Laura olhou em volta e encontrou muitas árvores frutíferas, plantas de arroz de bambu, rabanetes e outras plantações. Mais importante, ela viu peixes de fogo dentro de uma fonte termal.

Após ver isto, a inteligente Laura imediatamente entendeu. Foi daí que vieram os produtos Taoyuan. Mas ela não sabia exatamente aonde estava.

Zhao Hai olhou para Laura e sorriu: “Você agora sabe por que eu disse que, apenas através do casamento eu lhe contaria meu maior segredo? É por causa deste lugar. Esta é a Técnica Divergente que eu obtive. Esse Espaço inteiro é meu, e eu sou Deus aqui. Quando eu planto as frutas de óleo aqui, por exemplo, elas irão amadurecer em apenas alguns dias. O arroz de bambu pode amadurecer várias vezes ao dia. Além disso, a água e o solo deste Espaço podem fazer com que as terras das Terras Negras sejam cultiváveis o suficiente para plantar nelas. Colocar mortos-vivos aqui fará deles minhas criaturas invocáveis. Este é um mundo com infinitas possibilidades.”

Vendo a expressão de Laura, Zhao Hai sorriu: “Simplificando, este Espaço é como uma Bolsa Espacial. Este Espaço tem suas próprias leis específicas e independentes, mas também não é um subespaço. Em vez disso este Espaço coexiste com o exterior. Nem o exterior nem o espaço afetam um ao outro. Contudo, neste Espaço, eu sou Deus.” 

Laura olhou emocionalmente para Zhao Hai. Ela agora entendia o que ele queria dizer. Esta agradável surpresa foi realmente muito grande para ela e ela não podia acreditar.

Zhao Hai olhou para ela e sorriu: “Não fique surpresa. Este espaço é o local onde eu produzo os produtos Taoyuan. Outros não poderão entrar neste local a menos que eu permita. Este é o maior segredo do nosso clã Buda. Se ele for exposto, então não existiria um local para nós dentro do Continente Ark.”

Ela concordou com a cabeça: “Se este local for descoberto, então você realmente não seria capaz de permanecer no continente. Tenha certeza, eu não vou dizer nenhuma palavra sobre isso.”

Zhao Hai olhou para Laura e sorriu: “Mesmo se você quisesse que isto seja descoberto, já é tarde demais. Lembre-se, agora você é minha noiva. Haha.” Ele abraçou Laura enquanto ele falava essas palavras.

Laura olhou para Zhao Hai, mas não disse nada. Ela sorriu ao saber que Zhao Hai já a havia aceitado.

Zhao Hai levou Laura ao redor para ajudá-la a se familiarizar com a situação do Espaço. Depois de uma olhada no rancho, eles deixaram o Espaço.

Quando eles voltaram a sala de estudo de Laura, eles chamaram Green e os outros para voltarem. Quando chegaram, Green e os outros viram que os dois tinham um ar diferente ao redor deles. Um tipo de compreensão passou entre eles e eles sorriram. Nenhum deles perguntou ao casal qualquer coisa, pois isso era um segredo entre os dois.

Agora que Laura sabia da habilidade de Zhao Hai, ela tinha mais confiança. Depois da refeição do meio-dia, ela imediatamente se encontrou com seu pessoal, os gerentes das lojas. Contanto que ela explicasse claramente a situação para eles, as lojas Higanbana continuariam suas operações normais.

Na verdade, esse assunto foi bastante simples. Ela simplesmente disse a eles que, se surgissem quaisquer problemas no futuro, eles poderiam ir ao Grão-Duque Evan diretamente pedir-lhe por ajuda. A fim de manter um modo convivente de contato, Laura também lhes contou sobre os Fantasmas Virtuosos Águias. Se Laura tivesse algum problema, ela poderia enviar os Fantasmas Virtuosos Águias para procurá-los. Se os gerentes das lojas precisassem de Laura, eles poderiam ir até a Montanha de Pedra.

Depois de explicar a situação atual para eles, ela se moveu para as pessoas na Mansão da Fé. Nem todos eles iriam com ela. Além de Kun, Karen, Nier e Kiel, eles só permitiriam que seus servos mais fiéis viessem. Quanto aos outros, se eles quiserem se tornar plebeus, então eles irão receber uma indenização. Se eles quiserem ficar e trabalhar nas lojas Higanbana, Laura poderia contar a Evan sobre isso.

Eles terminaram de arrumar suas coisas, mais tarde, eles não estariam mais vivendo na Mansão da Fé. Nos últimos dois anos, Laura acumulou muitas coisas boas. Como esse foi o caso, ela não podia deixar que os outros cuidassem delas para ela. Assim sendo, ela levaria essas coisas embora.

Depois do jantar, Zhao Hai chamou Karen, Kun e Nier e os reuniu na sala de estudo. Ele então os levou para o Espaço. De qualquer forma, desde que eles estariam seguindo Zhao Hai a partir de agora, Zhao Hai não tinha medo de deixá-los saber sobre o seu segredo.

Karen ficou chocado quando ele chegou no Espaço. Este local tinha um ambiente muito bom. A primeira coisa que lhe veio à mente ao ver o ambiente foi que seria um bom lugar para suas experiências. Ele imediatamente se apaixonou pelo local e, sem hesitação, ocupou o porão da Casa Espacial e o montou como seu quarto de experimentos.

Zhao Hai não tinha como ganhar de Karen sobre esse assunto. Para ser honesto, Zhao Hai realmente admirava Karen. Embora aos olhos de todos os outros, a pesquisa de Karen fosse inútil, Zhao Hai viu que o valor de Karen não poderia ser comparado aos dos outros.

O Continente Ark estava atualmente nos períodos iniciais da escola de aprendizado de magia e maquinaria. Zhao Hai pensou que o futuro desenvolvimento seria dependente de pessoas como Karen. Assim sendo, Karen se aprofundar nesses assuntos foi algo que Zhao Hai permitiu sem arrependimentos.

Zhao Hai também trouxe Kun e os outros para a Fortaleza da Montanha de Ferro. Esta é, afinal de contas, sua base. Assim sendo, ele deve deixar Kun e os outros saberem disso.

Ele então os levou de volta para a Casa Espacial para continuar sua discussão sobre o que levar com eles. Laura propôs um movimento importante, ao qual Zhao Hai e os outros não se opuseram.

Se não fosse pelo Espaço de Zhao Hai, então Laura não seria capaz de levar tantas coisas. No entanto, como Zhao Hai tinha o Espaço, Laura estava confiante de que não precisaria deixar nada. Depois que ela moveu as coisas da Mansão da Fé, ela só deixou algumas coisas e não as retirou. Ela então começou a comprar uma grande quantidade de necessidades.

Naturalmente, era impossível sair com muitas coisas das lojas Higanbana. A intenção de Laura era mover lentamente as coisas uma após a outra para a Mansão da Fé, depois movê-las para o Espaço de Zhao Hai.

Como resultado, haviam muitas coisas para preparar, então eles tiveram que aumentar o tempo que lhes foi concedido antes que pudessem sair. Felizmente, Laura entregou as lojas Higanbana ao clã Purcell. Como as lojas agora eram completamente controladas pelo clã Purcell, muitas das coisas que ela tirava eram deduzidas de sua parte do lucro da loja.

Laura levou essas coisas não só para uso próprio, mas para o comércio dentro da Pradaria dos Homens Fera. Zhao Hai perguntou a Laura sobre seus planos iniciais e ela disse que já havia estabelecido um negócio lá. A questão que Zhao Hai queria discutir era a questão de negociar dentro da Pradaria dos Homens Fera, então ele contou a Laura sobre isso. Ela naturalmente concordou e essa foi a razão pela qual eles compraram muitas commodities.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.