Bringing The Farm To Live In Another World

215 - Você Me Odeia?

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Kun suspirou. Embora ele soubesse que esse dia chegaria, ainda deixava seu coração desconfortável. Afinal, ele tinha visto Laura crescer. Agora, de repente, ela disse que concordou com a condição de Zhao Hai para se casar com ele. Era como dizer que ela iria deixá-lo para sempre. Era uma sensação muito desconfortável.

Depois de um tempo, Zhao Hai se acalmou. Ele olhou para Laura e perguntou: “O que mais você precisa preparar? Se você tem alguma coisa que precisa levar, diga-me e vou ajudá-la com isso.”

Quando ela ouviu o que Zhao Hai disse, Laura relaxou e disse: “Estamos quase terminando de arrumar as coisas aqui. É muito bom que o Senhor nos deu várias dessas Bolsas Espaciais, elas são realmente úteis. Ainda assim, vamos precisar de algumas carruagens para tirar tudo. Além disso, precisamos explicar vários assuntos para o resto do nosso clã aqui, e isso levará vários dias.”

Zhao Hai pensou por um tempo antes de dizer: “Certo, ficaremos aqui por alguns dias. Por favor, arrumem um quarto para nós. Quando você terminar o que tiver que fazer, podemos sair juntos.”

Laura congelou por um momento, então assentiu e disse: “Tudo bem. A mansão tem um quarto de hóspedes. Você pode ficar lá pelos próximos dias.”

Assentindo, Zhao Hai disse: “Você deveria falar com Evan. Depois que sairmos, ele pode mandar pessoas para a Montanha de Pedra a cada cinco dias para pegar as mercadorias. Quando eles estiverem na Montanha de Pedra, eles só precisam bater no chão três vezes. Chegaremos no dia seguinte e eles poderão retirar as mercadorias de um depósito. Se não baterem, não conseguirão os produtos.”

Laura assentiu: “Tudo bem, eu vou dizer isso a ele. Além disso, eu tenho alguns dos subordinados de Carlo mantidos em cativeiro. Eu desejo que eles paguem por seus crimes. O que você acha?”

Depois de pensar por um tempo, Zhao Hai disse: “Tudo bem. Como você quer que eu lide com eles? Você deseja que eles sejam silenciados?”

Laura olhou para Zhao Hai e suspirou: “Eu realmente não quero silenciá-los, mas não podemos controlá-los. A ameaça que eles representam é muito grande. Embora Alodia e sua equipe tenham sido obedientes nestes últimos dias, já temos alguma noção deles. Assim sendo, eu não confio nele.”

Zhao Hai assentiu com a cabeça e disse: “Tudo bem, eu entendo. Entregue-os para mim e eu vou lidar com eles.”

Laura assentiu. Ela se virou para Nier e disse: “Nier, leve o Irmão Hai para seu quarto para descansar. Cuide de tudo o que o Irmão Hai precisar.”

Nier concordou e se aproximou de Zhao Hai.

Zhao Hai se levantou e disse a Laura: “Este assunto precisa ser resolvido o mais rápido possível, já que Boric e o clã Markey estão de olho em nós. Precisamos sair imediatamente.”

Laura assentiu e Zhao Hai seguiu Nier.

Depois de esperar que Zhao Hai saísse, Laura virou a cabeça na direção de Kun e disse: “Vovô Kun, precisamos terminar de cuidar dos nossos problemas o mais rápido possível. Quando os gerentes das lojas chegarem, nós lhe falaremos sobre tudo e então precisaremos sair imediatamente. O que o Irmão Hai disse agora sobre não estarmos seguros, está correto.”

Kun assentiu com a cabeça e disse: “Relaxe, a questão de limpar aqui já foi atribuída a Kiel e aos outros subordinados de confiança. Além disso, eles estão determinados a vir conosco, então fique tranquila. Oh, certo. Esquecemos de perguntar a Zhao Hai quantas pessoas nós podemos levar. Se ele puder levar muitas pessoas, então tudo ficará bem.” 

Laura franziu a testa: “Eu esqueci de perguntar. Vamos conversar sobre isso quando for a hora de comer. De qualquer forma, ele ficará aqui nos próximos dias, então não precisa se preocupar.”

Kun assentiu e deu um leve sorriso: “Eu notei que Zhao Hai está muito preocupado com você. Na verdade, ele provavelmente levaria você mesmo se você não aceitasse o pedido dele.”

Laura empalideceu quando olhou para Kun. Suspirando ela disse: “Para ser honesta, eu tenho uma boa impressão do Irmão Hai. Nós nos encontramos em um um grande infortúnio neste momento, e somente o Irmão Hai poderia e iria nos ajudar. Além disso, de nossas reuniões anteriores ele não disse muito. Ele não tentou persuadir uma garota com suas palavras. A condição que ele apresentou foi na verdade uma proposta disfarçada. Com sua disposição, fazer uma coisa dessas já era antecipado. Então, por que eu não concordaria?”

Ela relaxou. Com toda a honestidade, com seus negócios funcionando o ano todo, assim como as pessoas com quem lidava, a atitude de Laura era muita mais aberta do que a de Zhao Hai, que era um tanto nerd. Em termos de amor, ela era mais corajosa do que Zhao Hai e ousava dizer o que gostava e o que odiava. Portanto, ela aceitou a condição de Zhao Hai.

Kun sorriu fracamente: “Temo que você não consiga entender o ponto. Embora ZHao Hai seja bom para você, ele realmente não é bom para os outros. Ele também não é muito consistente com os rumores, aquele em que diz dele ser um dândi, no entanto, ele não é. Se você se casar com ele, ele certamente será bom para você. Pelo menos ele é mais forte se comparado a outros dândis, então vou me sentir mais aliviado.”

Laura bufou: “Eu prefiro encontrar um homem honesto do que um dândi se eu puder. Zhao Hai parece honesto e capaz, então eu vou escolher ele.”

Kun riu e disse: “Ah, você não é mais uma garotinha tímida. Você realmente disse essas palavras.”

Laura finalmente se acalmou e riu: “Isso é o que chamamos de aproveitar a oportunidade. Se eu perder essa chance, então seria uma injustiça. Você pode não ter notado, mas Meg tem estado cobiçosamente de olho nele ao mesmo tempo.”

Kun e Laura sorriram, e o humor deprimente pareceu ter se dissipado de seus corações.

Nos últimos dias, Laura se sentiu deprimida. Ela trabalhou duro nos últimos anos para estabelecer as bases de seus negócios, mas agora eles foram forçados a deixar sua casa. Com a situação atual, como alguém poderia descrever a tristeza que sentia.

Devido ao seu humor influenciá-la, Laura havia aceitado a condição de Zhao Hai, uma proposta de casamento disfarçada, em troca dele resgatá-la. Ela dissera palavras de concordância e agora sorria. Ela estivera reprimindo o clima em seu coração, a maioria dos quais já havia desaparecido. Agora, ela estava pensando nas condições de Zhao Hai. Desde que ela concordou com isso, não parecia haver nada prejudicial dentro dele.

Houve um silêncio por um tempo, depois Kun se virou e olhou para Laura: “Pequena Laura, você concorda com a condição de Zhao Hai, mas você deve estar clara sobre alguns assuntos. Zhao Hai é o único sucessor do clã Buda. Desse modo, Green certamente fará Zhao Hai encontrar outras esposas para aumentar a fertilidade do clã. Isso permitirá ao clã Buda cultivar ramos e deixá-los prosperar. No futuro, você precisará competir com muitas mulheres prontas para roubar seu marido.”

Laura suspirou: “Eu sei disso, mas há poucos homens que só tem uma única esposa em sua vida, especialmente homens aristocratas. Eu gosto do Irmão Hai, e ele também gosta de mim. Se, um dia, ele deixar de gostar de mim, então eu ainda vou continuar a ganhar minha vida. De qualquer forma, mesmo que não tenha nenhum homem na vida, ainda será o mesmo, já que posso viver sem um.” 

Kun suspirou. Essa foi a intolerância de uma mulher. No Continente Ark, embora as mulheres tenham o direito de herdar e tenham posições semelhantes às dos homens, quando você realmente olha para trás, as mulheres têm um status mais fraco do que os homens. Não havia nenhuma lei que pudesse resolver esse assunto. 

Depois de conversar um pouco, os gerentes das lojas de Laura chegaram na Cidade Casa. Ontem, Laura enviou cartas aos gerentes das lojas, lhes dizendo que viessem à Cidade Casa porque ela tinha um assunto muito importante para discutir com eles.

Para as grandes empresas mercantis, eles já sabiam que a Cidade Casa estava em um período turbulento. Era como se algum assunto importante estivesse prestes a acontecer. Por causa disso, eles não acharam estranho quando viram as ações de Laura.

Esses gerentes das Lojas eram os ajudantes de confiança de Laura, aqueles que ela mais confiava, desde que foi ela quem os treinou. Eles tinham obrigações para com Laura e, portanto, estavam decididos a segui-la. Desde que Laura os chamou, eles sabiam que um assunto importante havia surgido recentemente.

Depois que ela os chamou, eles rapidamente chegaram a Cidade Casa. Aqueles que vieram de longe estavam montados em Cavalos Perseguição de Vento desde a noite passada. Eles tinham amarrado vários cavalos, a fim de diminuir a necessidade de fazer uma parada e trocar. No dia seguinte, todos os gerentes das lojas chegaram.

Laura não se encontrou imediatamente com os gerentes das lojas. Em vez disso, ela primeiro os deixou comer e descansar até o final do dia. Ao meio-dia, ela convidou Zhao Hai para comer na sala de jantar.

A comida servida por Laura era bem diferente da que tinha na Montanha de Pedra. Eles comeram a melhor vitela com outros pratos deliciosos e também tiveram um vinho muito bom.

No entanto, Zhao Hai, não estava acostumado a comer essas coisas e só comeu o filé de vitela.

Depois da refeição, Laura levou Zhao Hai para a sala de estar. Quando todos se sentaram, Laura perguntou a Zhao Hai: “Irmão Hai, quantas pessoas você pode me ajudar a levar embora? Quantos itens? Será mais fácil para eu me preparar, se eu souber.”

Sorrindo, Zhao Hai disse: “Relaxe. Não importa quantos itens você quer trazer, você pode trazê-los. O mesmo vale para as pessoas. Contudo, há uma coisa que você precisa garantir. Essas pessoas devem ser completamente confiáveis.”

Quando ela ouviu a resposta de Zhao Hai, a expressão de Laura ficou alegre: “Fique tranquilo, eles são todos naturalmente confiáveis. Caso contrário, expor o segredo do clã Buda seria problemático.”

Meg sorriu e disse: “A Srta. Laura não se casou. Você já começou a pensar pelo clã Buda? A Jovem Senhorita não está ficando preocupada com esse casamento?”

Quando ouviram essas palavras, Green e Kun sorriram.

O rosto de Laura ficou vermelho. Ela olhou para a Meg e disse: “Hmph, você está falando bobagens. Eu não vou deixar o Irmão Hai se casar com você.”

O rosto de Meg também ficou vermelho. Ela não tinha pensado que Laura iria inesperadamente ver através de seus pensamentos. Zhao Hai também não achava que Laura iria provocar Meg assim, isso o deixava envergonhado. Olhando para Green ele disse: “Vovô Green, vovô Kun, todos podem ir primeiro. Quero conversar com Laura, sozinho.”

Green e Kun se entreolharam simultaneamente a ambos viram uma expressão feliz no rosto um do outro quando se viraram e saíram. Zhao Hai e Laura foram deixados sozinhos no quarto.

Esta foi a primeira vez que Laura ficou sozinha com Zhao Hai. Ela estava um pouco ansiosa ao olhar para Zhao Hai, ela não sabia o que Zhao Hai queria dizer.

Zhao Hai tinha uma expressão apaixonada quando ele olhou para Laura, o que fez seu coração bater mais rápido. Depois de algum tempo, Zhao Hai disse: “Laura, você me odeia?”

Laura ficou surpresa. Ela não entendia o que Zhao Hai queria dizer. Eles estavam agora noivos, então como ele poderia de repente falar sobre ódio.

Quando ele viu o olhar intrigado de Laura, Zhao Hai suspirou e disse: “Se eu não aparecesse, essas coisas não teriam acontecido. Você não seria obrigada a partir da Cidade Casa, para deixar o Império Aksu. Você não precisaria desistir de tudo. Você não está com raiva?”

“Mais cedo, você estava certa quando disse que eu me casaria com Meg no futuro. Nós crescemos juntos e ela esteve ao meu lado, cuidando de mim durante o período mais difícil da minha vida. Eu não vou negar que tenho sentimentos fervorosos por Meg, mas eu também te amo. Me fazer desistir de qualquer uma de vocês é algo que eu não posso fazer. Eu sou ganancioso demais por isso?”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.