Bringing The Farm To Live In Another World

214 - Jovem Senhorita

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Atordoado, Kun deixou a caneta cair. Ele olhou para Laura e disse: “Evan realmente disse isso? Ele realmente concordou com isso?”

Laura assentiu com a cabeça e disse: “Sim, o Grão-Duque Evan concordou com isso. Ele afirmou logo no início que ele me ajudaria a administrar as lojas. Quando eu olhei para a expressão dele, vi que ele estava sério, eu sabia que ele não gostaria de tirar proveito de nossas lojas. Foi quando eu propus a uma divisão de 4:6, coisa que ele concordou.”

Kun pensou por um tempo, depois assentiu: “Isso é incrível, mas você deveria ter explicado claramente toda a situação para o Grão-Duque Evan. Já que os gerentes de nossas lojas são nossos subordinados de confiança, se precisarmos deles no futuro, então ele deve deixá-los ir.”

Laura entendeu o que Kun quis dizer. Com relação aos mercantes, a necessidade de indivíduos talentosos era muito importante. Como precisavam deixar o Ducado de Purcell e o Império Aksu, e ir para outra nação, eles precisavam continuar a fazer negócios para viver. Fazer negócios com subordinados não confiáveis não seria bom. Este era o significado das palavras de Kun.

Assentindo, Laura disse: “Por favor, não se preocupe, vovô Kun, eu lhe direi isso mais tarde. O mais importante agora, é que precisamos mudar o conteúdo das cartas.”

Kun assentiu: “Então, vamos deixá-los vir para a Cidade Casa de uma vez. Uma vez que eles estiverem aqui, podemos explicar a situação para eles e deixá-los fazer seus preparativos. Vou enviar Sérgio para limpar o cofre e trazer qualquer coisa que precisamos empacotar. Felizmente, o Sr. Zhao Hai nos enviou várias dessas Bolsas Espaciais, senão não poderíamos levar muito conosco.”

Laura sorriu ironicamente e se virou para Kun: “O que me diz sobre meu pai?”

Kun forçou um sorriso e disse: “Em seus olhos, há algo mais importante do que seus queridinhos? Ele foi empacotar seus queridinhos.”

Laura não se conteve e sorriu amargamente. Ela sabia o que Kun queria dizer. Aqueles ‘queridinhos’ dos quais Kun se referia eram os livros de matriz mágicas que Karen havia colecionado ao longo dos anos, junto com várias de suas notas dos experimentos e ferramentas de teste. Tudo isso era mais importante para Karen do que qualquer outra coisa.

Ela olhou para Kun quando perguntou: “Vovô Kun, você já pensou sobre onde iremos? Vamos sair diretamente do Ducado de Purcell?”

Kun colocou a caneta na mesa e pensou por um tempo, depois disse: “Deixar diretamente não seria bom agora. Atualmente, temos duas opções. A primeira é mudar para a Pradaria dos Homens Fera onde temos várias empresas instaladas. Se formos para a Pradaria dos Homens Fera agora, não importa se é o clã Markey ou Boric, nenhum deles é forte o suficiente para enfrentar diretamente a forças dos Homens Fera. Se nós formos para lá, então eles não se atreveriam a enviar especialistas para lidar conosco. Nós devemos estar seguros lá.”

Laura assentiu: “Não a nenhum problema em ir para a Pradaria dos Homens Fera, mas não podemos ficar lá para sempre. Nós também podemos ir para outros lugares no continente através da Pradaria dos Homens Fera. Existem três caminhos, sendo o primeiro para o Ducado de Purcell. O segundo caminho leva à Floresta dos Elfos, e a terceira é a rota marítima. Voltar ao Ducado de Purcell é definitivamente impossível, o que nos deixa apenas com a Floresta dos Elfos e a rota marítima.”

“A Floresta dos Elfos é o domínio dos elfos. Com relação a isso, eles não são amigáveis com as outras raças. Nós não temos muito tempo em nossas mãos, por isso não podemos prolongar nossas ações, portanto, passar por essa rota não será possível. A última rota, a rota marítima, é perigosa, embora as outras nações possam enviar frotas mercantes para a Pradaria dos Homens Fera, estas suas frotas mercantes são facilmente expostas a ataques de piratas, o que também não é uma opção viável. Alguma outra maneira?”

Kun olhou para Laura e sorriu fracamente: “Há uma outra maneira mais simples, e este é Zhao Hai. Os assuntos desta vez não permitirão que Zhao Hai permaneça no Ducado de Purcell. Senão sua identidade seria exposta. Eu ouvi no passado, que todos os problemas do clã Buda se derivaram de Boric, se eles permitirem que Boric saiba que eles estão aqui, então eles estarão em perigo. Então, eles certamente irão embora. Zhao Hai tem um tesouro que pode ser usado para transportar facilmente as coisas, caso contrário, não seria tão fácil para ele entregar comida ao clã Purcell em tão pouco tempo. Desta vez, podemos ir encontrá-lo. Com certeza, ele será capaz de nos levar em segurança. No entanto, esse tesouro pode ser um importante tesouro do clã, por isso, se ele o usar em nós, então haverá condições associadas.” 

Laura não pôde deixar de corar quando ouviu o que Kun disse. Ela se lembrou da ‘condição’ que Zhao Hai havia proposto a ela antes. Se ela queria saber o verdadeiro segredo do clã Buda, então ela deveria se casar com Zhao Hai. Com esse pensamento, Laura não pôde deixar de ficar com um tom de vermelho mais profundo no rosto.

Kun sorriu quando viu a reação de Laura. Sobre a condição que Zhao Hai disse a Laura, Kun sabia disso. Os contatos de Laura com Zhao Hai era algo que Kun havia prestado atenção. Afinal de contas, nesses últimos anos, Zhao Hai foi o único homem de verdade com quem Laura estava de olho. Portanto, toda vez que Laura voltava depois de visitar Zhao Hai, Kun encontraria uma oportunidade para perguntar a Nier sobre o que Zhao Hai disse. Assim sendo, a condição que Zhao Hai havia dito a Laura foi naturalmente passada para Kun.

Quando Laura viu Kun olhando para ela, ela ficou ainda mais vermelha. Ela viu sua expressão e sabia que Kun entendeu o que ela estava pensando. Só poderia ser Nier quem lhe contou.

Ela não podia culpar Nier por contar a Kun sobre esse assunto. Laura estava um pouco tímida sobre isso. Afinal de contas, ela ainda era uma menina. Além disso, ela realmente tinha algum interesse em Zhao Hai. Entretanto, ela estava com um pouco de medo de olhar nos olhos de Kun.

No final, Laura cerrou os dentes e disse: “Tudo bem, vamos procurar o Irmão Hai para que possamos ir com ele. Além disso, podemos discutir o paradeiro futuro do Irmão Hai. Mais tarde, precisaremos cooperar com ele.”

Depois de ouvir o que Laura disse, os olhos de Kun brilharam intensamente. Ele entendeu o que ela queria dizer. Parecia que Laura realmente tinha sentimentos por Zhao Hai, já que dizer essas coisas era igual a aceitar a condição de Zhao Hai.

Na verdade, Kun gostava muito de Zhao Hai. Desde que ele soube que Zhao Hai possuía uma misteriosa Técnica Divergente, seu futuro era ilimitado. Além disso, como Laura estaria com ele, isso deixaria Kun muito feliz.

Laura olhou para Kun, que sorriu fracamente e disse: “Tudo bem, vamos terminar de arrumar as malas aqui e depois vamos até Zhao Hai. Jovem Senhorita, é melhor enviar uma carta para Zhao Hai primeiro e não ir diretamente.”

Assentindo, Laura olhou para o céu e disse: “Vou escrever uma carta e enviá-la amanhã. Agora é bem tarde, e temos que descansar cedo. Ah, a propósito, vovô Kun, esquecemos de algo.”

“Esquecemos de que?” Kun perguntou.

Os olhos de Laura brilharam friamente: “Nós nos esquecemos de Alodia.” 

Kun ficou surpreso depois de ouvir o que Laura havia dito. Seu rosto afundou quando ele disse: “Sim, nós esquecemos do grupo dele, mas eu ainda gostaria de mantê-los. Entre em contato com Zhao Hai já que ele é um Bruxo Divergente. Embora eu não saiba qual é sua Técnica Divergente, olhando para todos os mortos-vivos dele, ele possivelmente sabe como transformar as pessoas em mortos-vivos. Se pudermos realmente usar esses companheiros para deixar Zhao Hai transformá-los em mortos-vivos, então isso será bom.”

Laura não se opôs a isso, já que ela tinha um ódio mútuo contra Carlo agora. Aliás, eles também odiavam Alodia, então ela naturalmente não foi contra as palavras de Kun.

Eles discutiram várias outras questões antes de terminar e partiram para descansar. Nenhum deles poderia se dar ao luxo de ficar atordoado agora e, em vez disso, deveriam agir normalmente. Caso contrário, falhas podem ser descobertas.

....................................................................................

Na manhã seguinte, Zhao Hai e os outros levantaram cedo. Depois de comer o café da manhã, Zhao Hai levou Green, Meg e Xu Wanying para a Cidade Casa.

Quando eles chegaram na Cidade Casa, os portões da cidade tinham acabado de serem abertos. Zhao Hai imediatamente entrou na cidade e foi diretamente para a Mansão da Fé. Como os eventos estavam acontecendo rapidamente, eles não queriam perder muito tempo.

Zhao Hai indo em direção a Mansão da Fé era algo que Laura acabara de descobrir. Ela estava preparada para escrever uma carta, mas não sabia que Zhao Hai chegaria tão cedo.

Eles deram as boas vindas a Zhao Hai e seu grupo na sala de estudo. Laura olhou confusa para Xu Wanying e perguntou: “Irmão Hai, esse é?”

Zhao Hai sorriu fracamente e disse: “Este é Xu Wanying. Ele foi previamente convidado por Carlo para se mover contra mim, mas atualmente ele fez um juramento de sangue para me servir. A Srta. Laura não precisa se preocupar.”

Laura ficou surpresa por um momento, mas imediatamente se recuperou e cumprimentou Xu Wanying, que então apressadamente a cumprimentou de volta. Depois disso, ele voltou para a sua posição anterior, atrás de Zhao Hai.

Zhao Hai virou a cabeça para Laura e disse: “Eu vim aqui hoje para perguntar sobre seus preparativos. Além disso, você contou a Evan sobre a situação claramente? Você tem algum plano?”

Laura e Kun olharam um para o outro, em seguida Laura disse: “Eu já expliquei o assunto ao Grão-Duque Evan. O Grão-Duque disse que não pode participar desse assunto, mas pode manter nossas lojas intactas. Podemos manter as lojas abertas e ele cuidará de sua gestão. Eu cheguei a um acordo com o Grão-Duque para dividir a renda em 4:6, eu vou pegar 4 partes, ele vai pegar 6. Porém, eu espero que o Irmão Hai não interrompa o fornecimento do dos produtos Taoyuan.”

“Tudo bem.” Respondeu Zhao Hai. “Não haverá problemas no fornecimento dos produtos Taoyuan. Além disso, você pode manter suas lojas, o que é o melhor. Eu estava realmente preocupado com esse assunto.”

Laura relaxou depois de ouvir a resposta de Zhao Hai. Sua aparência não pôde deixar de aparecer um brilho de felicidade enquanto ela disse: “Desta vez, estamos preparados para deixar o Império Aksu. Contudo, devemos pergunta, se o Irmão Hai poderá nos ajudar a nos levar a um local seguro. Qual é a intenção do Irmão Hai?”

Depois de ouvir suas palavras, Zhao Hai não pode evitar se surpreender por um momento. Ele olhou para o rosto corado de Laura e entendeu o que ela queria dizer. Zhao Hai não pôde deixar de provocá-la, então ele sorriu e disse: “Não tenho problemas em levá-la para um local seguro, mas Laura, você concorda com as minhas condições?” 

Enquanto Zhao Hai falava essas palavras, Green e os outros olharam atentamente para Laura. Eles estavam esperando por sua resposta, o que deixou seu rosto ainda mais vermelho. Ela finalmente se levantou e olhou seriamente para Zhao Hai, dizendo: “Por favor, Irmão Hai. Ajude-me.”

Depois que ele ouviu o que Laura disse, Green não pôde deixar de rir: “Bom, ótimo! Parece que teremos que mudar em como chamamos a Srta. Laura, e chamá-la de Jovem Senhorita.” 

O rosto de Laura ficou mais vermelho e Zhao Hai também corou. Ele não achava que Laura iria realmente aceitar, então ele se sentiu um pouco estranho. Entretanto, por trás dessa falta de jeito, tinha um pouco de emoção. Mesmo que Laura não tivesse concordado, ele ainda teria dito seu segredo. Porém, agora, desde que ela concordou, isso tornou as coisas muito melhores.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.