Bringing The Farm To Live In Another World

209 - Identidade

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Quando Xu Wanying saiu, Zhao Hai não prestou mais atenção nele e se concentrou nos magos negros. Ele queria saber o que os magos negros usariam. Desde que Carlo os mandou para lidar com ele, seus níveis não devem ser baixos. Qual método eles usarão?

Assim que ele estava pensando isso, Alien de repente começou a tremer. Zhao Hai ficou surpreso, então finalmente entendeu. A equipe inimiga estava tentando controlar Alien com o objetivo de lidar com eles. Isso deu a Zhao Hai uma pequena surpresa, mas ele decidiu esperar. Desde que a equipe inimiga sabia o que tinha dentro de Alien, eles tinham a obrigação de lidar com Alien primeiro. Enquanto eles controlassem Alien, eles poderiam então se mover contra Zhao Hai e os outros que estavam dentro deste morto-vivo.

Eles realmente não tinham um bom plano, mas este plano não seria capaz de alcançar seus objetivos. Em primeiro lugar, eles não conheciam a maior trapaça de Zhao Hai, o Espaço. Alien em si já é difícil de lidar, já que ele é uma variação de morto-vivo. Aqueles sujeitos que olharam para Alien, logo sentirão o quão azarado eles são.

Mas, para a segurança, Zhao Hai trouxe Green e Meg para o Espaço, e depois para a Mansão da Pedra Azul. Eles se sentaram ao redor da sala de estar e examinaram a situação do lado de fora.

Alien aparentemente estava bastante irritado. Ele achou que a outra equipe desejou lidar com ele. Além disso, desde que Zhao Hai partiu, Alien pôde se sentir aliviado e se mover contra aqueles magos negros sem nenhuma preocupação. Portanto, uma vez que Zhao Hai partiu, Alien imediatamente avançou na direção daqueles três magos negros.

Zhao Hai assistiu as ações de Alien e não disse nada. Se esses três magos negros escapassem, as coisas seriam mais fáceis ainda. Se eles não o fizessem, então deveriam ficar e se tornarem escravos de Zhao Hai.

Meg pegou um bule de chá e serviu um pouco para Zhao Hai e Green, depois se sentou com os dois e silenciosamente observou a tela com eles. No momento, haviam mais de cem baixas entre os mercenários. Além disso, eles ainda não conseguiram passar do sopé da Montanha de Pedra. Isso começou a deixá-los com medo.

Zhao Hai estava com medo de que o outro lado pudesse descobrir coisas demais, então ele não soltou as águias e fez com que elas ajudassem na defesa. Ele confiou tudo aos mortos-vivos para lidar com os inimigos.

Ele realmente não se importava com a situação no campo de batalha. Ele só queria ver se Alien poderia lidar com aqueles magos negros.

Os três magos negros aparentemente não esperavam que Alien encontrasse suas localizações, ou que ele iria avançar contra eles. Eles não sabiam que Zhao Hai e os outros já tinham ido embora e, podiam apenas sentir-se confusos.

Eles começaram a entrar em pânico e lançaram ataques contra Alien. O próprio Alien entendia a magia espiritual, por isso sabia o que fazer neste momento. Ele fortaleceu seu próprio poder espiritual e, imediatamente lançou um contra-ataque espiritual aos três magos negros. 

É preciso concordar que Alien era definitivamente inteligente. Zhao Hai nunca o havia ensinado a lutar. Em vez disso, ele parecia instintivamente entender como se defender e contra-atacar. Antes de ser agredido, ele não apresentava nenhum ataque espiritual forte, mas agora ele poderia se manter invicto. Por causa dos resultados de seus ataques alguns momentos atrás, os três magos negros ficaram confusos e suas ações retardaram. Alien então lançou seu contra-ataque espiritual, que os três magos negros foram incapazes de se esquivar.

Um contra-ataque espiritual era o movimento mais terrível contra um mago. O dano não seria leve e teria grandes consequências. Por exemplo, a totalidade de seu cultivo poderia ser perdida, ou eles poderiam se tornar uma pessoa incapacitada ou até mesmo um idiota. Por fim, eles poderiam morrer. Essas consequências não eram leves.

Desta vez, o contra-ataque de Alien não foi leve e teve um grande impacto nos três magos negros. A imagem dos três balançaram e eles foram arrastados para fora de suas bases. Os mercenários com eles viram o que havia acontecido e, imediatamente recuaram. Quando eles olharam para os três magos negros, tudo o que viram foi poças de sangue e ausência de aura. 

Isso deixou os dois mercenários muito surpresos. Eles ficaram chocados com o ataque espiritual de Alien e rapidamente ordenaram a retirada. Depois de dar esse comando, eles correram o mais rápido que puderam e nem se deram ao trabalho de limpar os cadáveres no chão.

Zhao Hai sorriu fracamente: “Parece que agora temos mais três assistentes. Meg chame o Xu Wanying.”

Meg obedeceu e rapidamente desceu a montanha. Ela sabia que se Zhao Hai não desse seu consentimento, então Xu Wanying não seria capaz de subir a montanha. Não importa se ele era um guerreiro do Sétimo Nível, mesmo que ele fosse um guerreiro do Oitavo Nível com mil clones, ele ainda não seria capaz de atravessar e subir a montanha.

...................................................................................

Xu Wanying olhou para os inimigos que recuavam e, então recuperou seus avatares. Ele então ficou no sopé da montanha. Após a chegada de Alien na montanha, Xu Wanying ainda pensava que Zhao Hai e os outros estavam dentro dele.

Quando Alien chegou na montanha, ele segurava três magos negros mortos em sua boca. Depois de cuspi-los no chão, ele se deitou no sopé da montanha e fechou a boca. Isso fez Xu Wanying confuso, e ele não sabia o que fazer. Assim sendo, ele apenas ficou lá e esperou com Alien.

Neste momento, o nevoeiro ao redor da Montanha de Pedra flutuou. Xu Wanying rapidamente olhou naquela direção para ver quem estava saindo. O que ele viu foi a silhueta de um humano. Então ele ficou chocado. Ele não esperava que quem saísse de lá fosse inesperadamente Meg.

Meg olhou para Xu Wanying e disse: “Xu Wanying, o Jovem Mestre deseja falar com você dentro da Montanha de Pedra. Venha e me siga.” Então ela se virou e voltou a subir a montanha. Alien deu vários passos para frente antes de ficar atrás de Meg. Embora confuso, Xu Wanying, não disse nada e apenas seguiu Meg.

Enquanto caminhavam, Xu Wanying estava avaliando a situação. Eles estavam cercados por um nevoeiro e não conseguia ver nada além disso. Ele não sabia quantos mortos-vivos estavam dentro do nevoeiro negro. Isso o deixou com medo de dar um passe errado, então, seguiu Meg de perto.

Em pouco tempo, eles chegaram na Mansão da Montanha de Pedra. Ao ver a Montanha de Pedra, Xu Wanying ficou chocado. A beleza da Mansão estava além de sua imaginação. Ele achava que a Mansão da Pedra Azul seria como o resto da Montanha de Pedra, envolto de um nevoeiro negro, sombrio, aterrorizante. Ele não teria pensado que este lugar seria como um jardim de flores. 

Aquelas videiras com flores de sete cores deram às pessoas uma sensação de beleza. A sensação foi estar em um sonho. Xu Wanying não pôde deixar de parar do lado de fora da Mansão de Pedra Azul e olhar fixamente.

Quando Meg ouviu os sons dos passos atrás dela pararem, ela não pôde deixar de se virar e checar. Ela descobriu Xu Wanying olhando para as flores de sete cores da mansão com uma expressão vazia. Meg não conseguiu segurar seu sorriso, e disse. “Xu Wanying, você pode observá-las depois. Vamos entrar rapidamente, o Jovem Mestre está esperando por nós.”

Xu Wanying se recuperou e assentiu. Ele seguiu Meg para o pátio. Para ser honesto, Xu Wanying estava um pouco descontente com a atitude de Meg. Como serva, eles devem estar no mesmo nível.

Porém, ele não se atreveu a exibir abertamente seus pensamentos. Ele tinha acabado de se juntar a Zhao Hai e ainda não entendia seu temperamento. Neste momento, não haveria qualquer vantagem em ofender Meg.

Depois de atravessar o pátio, Alien encontrou um local e deitou de barriga para baixo. Meg levou Xu Wanying pelo pátio, depois para a sala de estar. Ao entrar na sala de estar, Xu Wanying ficou surpreso ao ver as aparências de Green e Zhao Hai.

Zhao Hai e Green haviam tirado o chapéu e o capacete. Eles não precisavam usar aquilo dentro da Montanha de Pedra. Além disso, eles não temiam que Xu Wanying divulgasse a notícia. Se ele ousasse violar o juramento de sangue, então seria equivalente a cortejar a morte.

O que surpreendeu Xu Wanying foi a idade de Zhao Hai e a aparência atual de Green. Green e Zhao Hai estavam sentados, de frente um para o outro, tomando chá. Eles conversavam baixinho enquanto bebiam o chá. Olhando para este par de mago e seguidor, eles pareciam uma família.

Zhao Hai olhou para Xu Wanying e disse: “Bem-vindo de volta.”

Xu Wanying se recuperou e se curvou apressadamente para Zhao Hai: “Sim, Jovem Mestre. Qual é o seu comando?”

Zhao Hai balançou a cabeça e disse: “Eu não tenho nenhuma outra ordem para você. Desde que você fez um bom trabalho, e agora é meu seguidor, vou deixar você saber minha identidade.”

Xu Wanying estava lá com a cabeça baixa, mas seu coração não estava tranquilo. Para ser honesto, ele não estava feliz em ser um seguidor de Zhao Hai. Zhao Hai não contou a ele quem ele era, nem o que ele fez. No entanto, a situação revelou que ele era mais forte que os outros, então ele só poderia se tornar um escravo de Zhao Hai e fazer o juramento de sangue.

E agora, com o que Zhao Hai disse, Xu Wanying não pôde deixar de sussurrar algumas palavras de suspeita dentro de seu coração. Zhao Hai dizendo isso, significava que ele provavelmente tinha outra identidade, mas no final ele não conseguia pensar sobre qual era a outra identidade que ele poderia ter.

Zhao Hai olhou para Xu Wanying e disse: “Como você se comprometeu com um juramento de sangue, agora somos gafanhotos amarrados na mesma corda. Assim sendo, não estou com medo de lhe dizer. Se eu te contasse minha identidade e dissesse que depois disso você não seria capaz de ficar no Império Aksu nem mesmo por um dia depois de saber disso, você teria medo?”

Xu Wanying não pode deixar de pular. Ele rapidamente ajoelhou-se com um joelho e disse: “Por favor, fique tranquilo Jovem Mestre. Embora eu, Xu Wanying, seja um assassino, eu pretendi dizer o que disse. Eu disse que seguiria o Jovem Mestre, e assim seria leal ao Jovem Mestre. Por favor, fique tranquilo Jovem Mestre.”

Zhao Hai assentiu: “Bom, lembre-se de suas palavras. Agora ouça. Meu antigo nome era Adam Buda e eu mudei meu nome para Zhao Hai Buda. Eu sou o atual patriarca do clã Buda.”

Chocado, Xu Wanying não conseguia acreditar no que acabara de ouvir, já que ele estava olhando para Zhao Hai. Ele não esperava que Zhao Hai dissesse que ele era do clã Buda.

O clã Buda era muito famoso no continente. Não foi por uma razão qualquer, mas foi pelo fato de que eles tinham sido colocados nas Terras Negras pelo Império Aksu. Depois de tantos anos, aquele lugar finalmente se tornou o feudo de um clã aristocrático. Devido a isso, o clã Buda tornou-se famoso com bastante facilidade.

Além disso, ele ouviu dizer que o Jovem Mestre do clã Buda era um dândi e que ele bebeu a Água do Nada. Como uma pessoa assim poderia se sentar na frente dele, usando robes de um mago negro com a reputação de ser um mago negro? Como este Zhao Hai poderia usar magia do elemento terra?

Observando a reação de Xu Wanying, Zhao Hai disse: “Você não precisa suspeitar. Eu sou Adam Buda. Contudo, agora, mudei meu nome para Zhao Hai Buda. Este é o nosso mordomo chefe do clã, General de Batalha do Vento Espiritual, Green Buda, e sua neta, Meg Buda.”

Xu Wanying agora acreditava e, apressadamente cumprimentou Green. No passado, Green foi um famoso especialista do Oitavo Nível no continente. Assim sendo, ele já tinha ouvido falar sobre sua reputação, mas não o tinha visto antes. Xu Wanying então cumprimentou Meg. Agora ele sabia por que Meg foi arrogante, era porque ela tinha a capacidade de ser assim.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.