Bringing The Farm To Live In Another World

207 - Juramento de Sangue

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira | QC: Amnésia

Este assunto ainda não estava terminado. Essas pequenas raízes fibrosas perfuraram o corpo do assassino. Como se fossem raízes regulares, começaram a sugar a carne e o sangue do assassino. Em um piscar de olhos, o assassino realmente desapareceu do local.

Zhao Hai e os outros estavam convencidos de que seus olhos não estavam brincando com eles. O assassino realmente foi embora, deixando apenas roupas esfarrapadas e uma espada perfurante quase transparente. Ele havia desaparecido completamente, nem um único traço de pele, osso, sangue ou carne foi deixado para trás. Ele desapareceu completamente, como se a pessoa nunca tivesse existido neste mundo.

Os três olharam para o local inexpressivamente. Depois de causar o desaparecimento do assassino, uma das videiras enrolou-se em torno daquela espada perfurante e depois desapareceu na Fenda Espacial.

Aquele assassino era pelo menos um especialista do Oitavo Nível. Um especialista do Oitavo Nível foi instantaneamente sugado a seco. Será que Cai’er realmente fez a pessoa desaparecer num piscar de olhos? Os ramos das raízes fibrosas não deixaram para trás nenhuma única coisa. Isso não foi muito formidável?

Um pensamento brilhou na cabeça de Zhao Hai e dos outros. Se aquele assassino não fosse um especialista do Oitavo Nível, então não teria sido possível para ele se esconder de Green. Um assassino de Oitavo Nível que procurava matar como propósito, nem mesmo Green seria capaz de escapar.

Tal força, na frente de Cai’er, simplesmente desapareceu do mundo. Nem mesmo um pedaço permaneceu. Tal força fez Zhao Hai e os outros ficarem com medo em seus corações. 

Zhao Hai virou a cabeça para olhar para a adorável figura de Cai’er. De repente, ele imaginou que ela tinha uma cauda e dois chifres afiados e havia se tornado um diabinho.

Cai’er olhou para a aparência de Zhao Hai, intrigada: “Como está o Jovem Mestre? O que há de errado?”

Zhao Hai se acalmou um pouco e disse para Cai’er: “Cai’er, você comeu aquele assassino?”

Cai’er ainda estava intrigada quando olhou para Zhao Hai: “O que significa comer? Ele morreu, então ele naturalmente se tornou fertilizante. Eu sou uma Flor de Sete Cores, então o que há de errado em absorver o fertilizante? No Mundo Demoníaco, depois que as bestas mágicas e as outras criaturas morrem, então, exceto aqueles que se tornaram mortos-vivos, eles tentariam chamar minha atenção. Eles até tomariam a iniciativa e me deixariam absorvê-los. O que há de tão estranho nisso?” 

Zhao Hai ficou perplexo. Com relação a Cai'er, foi realmente como ela disse. Seu corpo principal era o de uma planta e as plantas não sabiam o que era bom ou mau. Eles só desejavam procurar nutrição para crescer. Zhao Hai não queria dizer a Cai'er que o que ela fez foi errado, porque Cai'er não cometeu erros.

Neste momento, Xu Wanying descobriu a morte do assassino e sua face não pôde deixar de mudar.

Aquele assassino havia sido enviado pelo seu chefe para ajudá-lo a completar essa tarefa, então a comissão que ele obteve foi de apenas 10 mil moedas de ouro. Para essas 10 mil moedas de ouro, ele não foi o encarregado de tirar a vida de Zhao Hai, mas sim distraí-los e permitir que o assassino tivesse a oportunidade de atacar e matar Zhao Hai.

Assassinos não eram tolos. Tirar a vida por dinheiro e morrer no processo não lhes renderia nada. Xu Wanying já havia perguntado sobre a força de Zhao Hai antes de aceitar a tarefa. Zhao Hai era pelo menos um especialista do Oitavo Nível. Além disso, ele tinha vários especialistas do Oitavo Nível ao seu lado. Se 10 mil moedas de ouro fossem usadas para comprar a vida de Zhao Hai, então Xu Wanying não aceitaria tal tarefa. O risco era muito grande.

Contudo, a pessoa que o contratou, disse que as 10 mil moedas de ouro eram apenas para atrair a atenção de Zhao Hai. Assim sendo, Xu Wanying aceitou a tarefa. Mas, agora o verdadeiro assassino estava morto. Isso foi o mesmo que dizer que eles falharam na tarefa desta vez. Atualmente, ele não queria ficar e continuar a lutar contra Zhao Hai.

Neste momento, Zhao Hai saiu de Alien com Cai'er em seu ombro e Zhao Wen em sua cabeça. Não deve haver mais preocupações.

Ao sair de Alien, Zhao Hai viu Xu Wanying e suas águias voadoras. As sombras logo desapareceram lentamente. Um a um, os números diminuíram até que o último Xu Wanying desapareceu do campo de batalha.

Zhao Hai ficou surpreso por um momento. Ele imediatamente entendeu que originalmente, apenas os clones de Xu Wanying estavam presentes. O corpo real, no entanto, não poderia ser visto em nenhum lugar.

Green também testemunhou a situação e virou-se para Zhao Hai: “Jovem Mestre, não podemos deixá-lo escapar. Se deixarmos que ele escape, os estranhos saberão sobre a nossa situação.”

Zhao Hai assentiu e ordenou: “Zhao Wen, encontre-o e capture-o.”

Zhao Wen imediatamente concordou e se moveu um pouco, desaparecendo completamente de sua posição anterior.

Zhao Hai entendeu o que Green queria dizer. Se eles deixassem Xu Wanying escapar hoje, então ele definitivamente deixaria os outros saberem que Zhao Hai tinha outras habilidades como a magia do elemento terra e a habilidade de comandar as águias voadoras. Ele até os informaria da existência de Cai'er. Tudo isso seria naturalmente exposto. Estas eram as cartas que ZHao Hai mantinha escondidas em sua mão, então ele naturalmente não queria deixar Xu Wanying escapar. Era melhor não deixar que os outros soubessem disso.

Se virando para Cai'er, Zhao Hai disse: “Cai'er, você não vai tirar aquela espada do homem? Vá em frente e deixe-me dar uma olhada.”

Cai'er obedeceu imediatamente e a espada apareceu na frente de Zhao Hai. Os matérias usados para a espada eram muito especiais.  Parecia transparente e não refletia a luz. Além disso, era extremamente fina e a espada era inesperadamente macia.

Zhao Hai pegou a espada quase transparente e macia. Ele não podia acreditar que este mundo teria tal coisa. Mesmo na Terra, querer fazer tal espada de qualidade semelhante não seria fácil. No final, como é que tal espada estava aqui no Continente Ark?

A espada tinha uma aparência muito afiada. Zhao Hai não pôde deixar de pegar o Cajado Fantasma e tentou assentá-lo contra a espada. Ele não teria pensado que, quando os dois objetos se tocassem, os olhos do crânio do Cajado Fantasma piscariam com uma luz vermelha. A boca do crânio se abriu de repente e mordeu a espada. Zhao Hai não respondeu rápido o suficiente e só podia assistir enquanto o cajado continuava a morder a espada. Uma mordida depois de outra, a espada foi devorada lentamente. 

Zhao Hai  e os outros ficaram estupefatos. Eles não entendiam o que estava acontecendo. Neste momento, Cai'er virou-se para Zhao Hai e disse: “Jovem Mestre, o Espaço analisou a espada e ela é feita de algum osso animal desconhecido. Aquele osso animal não é apenas afiado, mas também duro, tão duro quanto aço. Ela foi comida pelo Cajado Fantasma, então agora, o Cajado Fantasma pode se transformar nessa espada a qualquer momento. Mesmo se você não quiser que ele se transforme em uma espada, agora você pode fazer o Cajado Fantasma ficar duro ou macio.” 

Essa foi uma surpresa inesperada. Zhao Hai ficou muito feliz. Olhando para Cai'er, ele perguntou: “Realmente? O Cajado Fantasma pode realmente ter tal habilidade?”

Cai'er sorriu: “No passado, não tinha tal habilidade, mas quando Zhao Wen e eu entramos no Espaço, ele naturalmente adquiriu essa habilidade. Assim sendo, o Cajado Fantasma também ganhou essa mesma habilidade. Haha.”

Muito feliz, Zhao Hai pegou o Cajado Fantasma. Olhando para a sua aparência, não se via nada de especial. Ele não pode evitar segurar o Cajado Fantasma com as duas mãos e tentar dobrá-lo. Ele não esperava que, embora parecesse duro, o Cajado Fantasma, semelhante a um cristal, se curvava como um arco.

Zhao Hai ficou boquiaberto. Ele afrouxou o aperto e o Cajado Fantasma retornou à sua aparência original. Zhao Hai pegou o Cajado Fantasma e tentou bater contra Alien. Um som ding-ding foi ouvido, refletindo sua dureza.

Zhao Hai assentiu em satisfação. O Cajado Fantasma pode mudar de acordo com sua vontade e se tornar macio ou duro. Zhao Wen logo voou de volta da distância, Xu Wanying estava preso em suas pernas dianteiras.

Em pouco tempo, Zhao Wen chegou na frente de Zhao Hai. Ela afrouxou o aperto e jogou Xu Wanying no chão antes de voltar para sua posição no topo da cabeça de Zhao Hai: “Jovem Mestre, esse cara é realmente esperto. Seu corpo principal estava a mil metros daqui. Além disso, ele estava escondido na floresta, o que tornava difícil encontrá-lo.”

Zhao Hai sorriu e disse: “Se ele fosse fácil de achar, então não precisaríamos que nossa pequena Wen se movesse pessoalmente. Diga, pequena Wen, o que você quer comer hoje?”

Zhao Wen estava comendo os coelhos de olhos azuis que o Espaço produzia, mas ela não come muito. Além disso, os coelhos foram realmente deliciosos e se tornaram o prato favorito de Zhao Wen.

“Coelho!” Zhao Hai esperava tal resposta. Zhao Wen foi mais infantil quando comparada a Cai'er. Cai'er, por outro lado, não tinha muito contato com os outros, então ela parecia um tanto ingênua. Zhao Wen estava mais perto de uma criança humana.

Zhao Hai cumpriu o desejo de Zhao Wen. Ele então se virou para Xu Wanying e viu que ele havia desmaiado e não estava morto. Zhao Hai se virou para Green e perguntou: “Vovô Green, o que deveríamos fazer com ele?”

Green estava se sentindo meio desajeitado. Deixar o Xu Wanying vivo, significaria que ele devia manter o segredo. Em vez disso, eles poderiam matá-lo e o transformar em um morto-vivo como segurança adicional. Com esse pensamento, seus olhos brilharam e ele disse: “Jovem Mestre, só um homem morto pode guardar um segredo. Nós devemos matá-lo.”

O coração de Zhao Hai estava um pouco desconfortável, mas ele não podia culpar Green por ser implacável. Ele simplesmente não estava acostumado a matar alguém que não tinha a capacidade de resistir.

Neste momento, Xu Wanying, que estava deitado de bruços no chão, virou-se e agora estava ajoelhado diante de Zhao Hai. Ele disse: “Senhor, por favor, não me mate. Estou disposto a me tornar seu escravo. Senhor, por favor, me perdoe.”

Zhao Hai e Green não acharam que Xu Wanying acordaria tão rápido. Eles se entreolharam, então Zhao Hai se virou para Xu Wanying e perguntou: “Virar meu escravo? Você é sincero? Você faria um juramento de sangue?”

Os juramentos de sangue eram complicados e, sob um juramento de sangue, não se pode violar sua promessa. Caso contrário, essa pessoa seria punida. Esta não era a terra onde o juramento era semelhante a comer um repolho. Os juramentos de sangue não podem ser violados posteriormente, senão o sangue dentro de seu corpo fluirá para trás. No final, eles vão morrer devido à ruptura do coração.

Xu Wanying hesitou um pouco, depois apertou os dentes. Ele levantou a mão e mordeu o dedo. Assim, emitiu o juramento de sangue no local. Quando Xu Wanying completou o juramento de sangue, Zhao Hai sentiu uma conexão mística entre ele e Xu Wanying. Aparentemente, era como sua conexão com os mortos-vivos. Se Zhao Hai quisesse que ele vivesse, ele viveria. Se ele quisesse que ele morresse, ele morreria.

Vendo Xu Wanying dar sua garantia, Zhao Hai assentiu com a cabeça e disse: “Nós vamos voltar para a Montanha de Pedra.” Zhao Hai se virou e entrou no Alien.

Xu Wanying seguiu atrás e ficou surpreso quando ele entrou no Alien. Ele não pensou que Alien escondesse tal aparência. Entretanto, ele não disse nada, e apenas sentou-se honestamente atrás de Zhao Hai. Ele abaixou a cabeça e não se atreveu a fazer nenhum barulho.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.