Bringing The Farm To Live In Another World

206 - Uma Pessoa Se Torna Mil

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira | QC: Amnésia

Ao viajar para a frente, Zhao Hai prestou atenção no ambiente ao redor pela projeção da tela. Green e Meg também estavam atentos. Mesmo que essas técnicas furtivas pudessem enganar um olho excelente, ele não poderia se esconder do monitor.

O que fez Zhao Hai se sentir estranho foi que, depois de viajar por mais de duas horas, eles ainda não haviam encontrado a existência de um inimigo. Se eles continuassem por mais meia hora, eles logo chegariam a Montanha de Pedra. A essa altura, obviamente não haveria bons lugares para uma emboscada.

Green também estava um pouco inseguro e compartilhou os pensamentos de Zhao Hai de que, eles seriam emboscados além do meio do caminho da Montanha de Pedra. Agora, no entanto, eles ainda não haviam encontrado ninguém. Isso foi realmente além de suas expectativas. Ele olhou perplexo para a tela e disse: “Eles não vão nos emboscar no meio do caminho da Montanha de Pedra?”

De repente, um ponto verde apareceu na tela. Depois, houve um rápido aumento no número de pontos verdes, uma mudança visível a olho nu. Isso fez Zhao Hai e os outros ficarem estupefatos, pois não entendiam o que estava acontecendo.

Em pouco tempo, aqueles pontos verdes os cercaram. Green parecia ter pensado em algo e sua aparência mudou de repente: “Uma pessoa se torna mil, Xu Wanying.” 

Zhao Hai e Meg ficaram surpresos por um momento. Eles viraram a cabeça para Green com um pouco de confusão em suas expressões, pois não entendiam o que ele queria dizer. Green olhou para eles e disse: “Jovem Mestre, você não precisa ficar confuso. Na verdade, há apenas uma pessoa do lado de fora, mas também podemos dizer que há mil pessoas também. Essa pessoa é muito famosa no continente, pois é um renomado assassino de aluguel. Mais importante ainda, é que essa pessoa é um guerreiro de Sétimo Nível e, simultaneamente, é um Bruxo Divergente.”

Bruxo Divergente? Zhao Hai e Meg ficaram alarmados ao mesmo tempo. Alguns dias atrás, eles tinham dito que Zhao Hai era um Bruxo Divergente. Eles não esperavam que eles encontrassem um Bruxo Divergente hoje.

Zhao Hai não pôde evitar de parar Alien. Eles estavam cercados por mil pessoas. O estranho nessas mil pessoas era que, todos usavam as mesmas roupas e carregavam as mesmas armas. Apenas a postura deles enquanto empunhavam as armas era diferente.

Mas, Green, estava calmo desta vez. Ele olhou friamente para aquelas silhuetas antes de virar a cabeça para Zhao Hai, e dizer: “Sim, um Bruxo Divergente. Xu Wanying é muito estranho. A técnica dele é clonagem, uma técnica divergente realmente invejável. Sua técnica de clonagem cria subcorpos que não são bonecos nem ilusões, mas pessoas reais. Os ataques desses avatares são os mesmos que seus ataques, e eles também têm a mesma força que ele. O mais importante é que, sua técnica de clonagem pode permitir que seus avatares também usem sua arma. Ouvi dizer que ele pode produzir mil avatares. Assim sendo, ele pode perfeitamente ser descrito como uma pessoa se tornando mil.”

Zhao Hai ficou surpreso: “Eu não esperava que pudesse haver tal técnica divergente. É realmente muito boa. Não admira que o outro lado esteja tão seguro. Usando mil pessoas para lidar conosco, se isso acontecesse no passado, nós teríamos caído em confusão. Mas agora? Haha.” 

Green também riu depois de ouvir o que Zhao Hai disse. Realmente, se isso tivesse acontecido antes e eles tivessem encontrado com esse Bruxo Divergente, Xu Wanying, então teriam uma dor de cabeça. Mas, este não é o caso agora. Nem precisa mencionar Zhao Hai com seus dois especialistas do Nono Nível. Mesmo que ele apenas usasse os Fantasmas Virtuosos Águia, a quantidade não seria limitada a apenas mil.

Sorrindo, Green disse: “Jovem Mestre, você deve sair e ver Xu Wanying. Embora essa pessoa seja um assassino, ele trabalha com franqueza. Além disso, ele não machuca inocentes, então, ele pode ser considerado um bom indivíduo, uma pessoa decente para se conhecer.”

Zhao Hai mostrou um leve sorriso e assentiu. Ele sabia que aqui no Continente Ark, os assassinos comuns eram como mercenários e não eram realmente antipatizados. Somente aqueles que eram notórios e maus seriam desavergonhados. Assim sendo, ninguém realmente se importava muito com os assassinos comuns.

Os três saíram da boca de Alien. Eles viram a formação de batalha do lado de fora que era composta de mil pessoas. O pequeno exército usava armadura de couro e segurava uma arma nas mãos, olhando friamente para Zhao Hai.

Esses mil indivíduos pareciam exatamente iguais. Sua altura era cerca de 1,8 metros, e eles pareciam muito fortes. Com o cabelo bagunçado que não era cuidado, eles tinham olhos cinza-prateados que davam uma sensação de frieza.

As armas que eles seguravam eram realmente machados de duas mãos que pareciam bastante pesados. Eles olharam para Zhao Hai e os outros dois. Quando os três saíram, os olhos agudos do exército brilharam.

Green ficou ao lado de Zhao Hai, olhou para Xu Wanying e, com uma voz fria, disse: “Xu Wanying. Eu nunca teria pensado que nos encontraríamos. Por que? Quanto foi a recompensa que eles colocaram em nós?”

Xu Wanying já tinha pensado que ele já havia sido recompensado, então ele não se assustou. Em vez disso, ele olhou friamente para Zhao Hai e disse: “Dez mil moedas de ouro.”

Zhao Hai não pôde deixar de rir: “Eu não achei que fossemos tão valiosos, por que? Você está confiante o suficiente para nos manter aqui?”

Xu Wanying olhou para Zhao Hai. Ele sorriu friamente e disse: “Mil contra três. Não vejo a possibilidade de ser minha perda.”

Zhao Hai sorriu fracamente: “Quem disse que era mil contra três? Vá em frente e olhe para cima.”

Xu Wanying ficou surpreso por um momento, depois olhou para o céu e descobriu que havia muitos pequenos pontos negros circulando o céu. Esses pontos pretos estavam bem juntos. Com base em sua estimativa, eles eram mais de mil em número. Xu Wanying não conseguiu evitar mudar sua expressão.

Zhao Hai olhou para a aparência do Xu Wanying e não pôde deixar de rir: “O que há de errado? Agora, qual lado tem mais gente? Você não vai pensar que eu não posso controlá-los, certo?”

Xu Wanying abaixou a cabeça, depois a sacudiu: “Eu acredito que você pode comandá-los. No entanto, eu peguei dinheiro de outras pessoas, então naturalmente precisarei lidar com esse assunto. Mate!” Tendo gritado isso, ele voou em direção a Zhao Hai.

Meg não esperou por Zhao Hai e rapidamente tirou o Livro de Ferro. Um anjo apareceu instantaneamente sobre o corpo de Zhao Hai, protegendo-o. Zhao Hai também não estava ocioso enquanto lançava um feitiço do elemento de terra, a Técnica do Chifre de Terra.

Essa Técnica do Chifre de Terra era um feitiço mágico do elemento terra de efeito em área. O alcance era de cerca de cem metros, mas a letalidade não era muito alta. Para um guerreiro comum, desde que pudessem pular, poderiam evitá-lo.

Mesmo que não fosse um ataque efetivo, nesse momento era efetivo em bloquear seus inimigos. Com Xu Wanying momentaneamente bloqueado, Zhao Hai segurou o Cajado Fantasma e acenou. Gigantes de Pedra apareceram ao redor de Zhao Hai, bloqueando ataques.

Green não ajudou Zhao Hai a se livrar de seus inimigos. Para ele, esta era uma rara oportunidade de combate para Zhao Hai, e Green queria que ele sentisse isso. De qualquer forma, ainda havia Cai’er e Zhao Wen do lado de Zhao Hai, então Green não estava preocupado com sua segurança.

Neste momento, as águias voando no céu começaram seu ataque a Xu Wanying. Essas águias gritaram quando voaram rapidamente. Sua atual eficiência de batalha não era fraca, pois voavam de forma admirável, com intenção de matar ao redor deles.

Xu Wanying não pensava que Zhao Hai seria tão inesperadamente difícil de lidar. Ainda por cima, a informação que lhe foi dada disse que Zhao Hai era um mago negro. A informação não tinha nada falando que ZHao Hai poderia usar a magia do elemento terra. Além disso, ele poderia comandar bestas mágicas voadoras com corpos vermelho-sangue. De relance, isso não era fácil de lidar. 

Depois que as águias voadoras atacaram Xu Wanying, ele ficou cheio de arrependimento. Ele não pensou que a eficiência de batalha das águias seria tão forte. Além disso, suas garras eram estranhas, pois podiam bloquear seus ataques de machado. Ele começou a sentir que seu Qi de Batalha estava se esgotando rapidamente, mais rápido do que o seu consumo habitual. Isso fez com que Xu Wanying se queixasse secretamente.

Neste momento, Alien olhou para o céu e de repente rugiu. Ele ferozmente carregou em direção a Zhao Hai. Era desconhecido quando exatamente ele se transformou em um grande predador zumbi. Ele acertou rapidamente, não dando a Zhao Hai a chance de se esconder.

Green e Meg ficaram surpresos. Eles estavam de pé ao lado de Zhao Hai e não tinham absolutamente nenhuma guarda contra Alien. Os dois nunca teriam pensado que Alien mudaria de forma neste momento.

Só então, Green gritou com raiva. Alien se jogou em Zhao Hai, mas em vez de bater nele, ele abriu a boca e engoliu ZHao Hai. Além disso, eles não sabiam quando, mas de repente ele mudou para sua forma de esqueleto. Depois de engolir Zhao Hai, uma espada apareceu, perfurando sua cabeça.

Certo! Uma espada apareceu acima da cabeça de Alien e esta espada era muito dura. A cabeça de Alien não pôde deixar de ser puxada para baixo, afundando junto com a espada no chão.

Green e Meg agora entendiam claramente o que havia acontecido. Originalmente, Alien realmente não queria atacar Zhao Hai. Em vez disso, tentou salvá-lo. Eles não esperavam que houvesse outro assassino escondido nas proximidades. Aquele assassino de repente atacou Zhao Hai com uma explosão rápida. Se não fosse pelo resgate oportuno de Alien, as consequências seriam realmente inconcebíveis.

De fato, Green não sabia que, assim que Alien entrou em ação, Cai’er já havia aparecido no ombro de Zhao Hai e Zhao Wen em sua cabeça. Assim, mesmo que Alien não fizesse um movimento, Zhao Hai não teria sofrido nenhum acidente. Como Cai’er e Zhao Wen não eram grandes, ninguém sentiu sua presença.

Com a súbita aparição do assassino, Alien não precisou apenas salvar Zhao Hai, mas também teve que suportar o impacto do ataque do assassino. Contudo, é preciso saber que, Alien era uma variação de morto-vivo. O seu forte eram ataques espirituais, então, ele se moveu de repente, e se chocou contra o outro.

Entretanto, essa pessoa foi estritamente treinada. Assim, quando a pessoa descobriu que seu ataque havia falhado, ele imediatamente quis recuar. Green não deu chance à pessoa e, com sua Espada do Vento Espiritual, ele atacou diretamente a pessoa.

Zhao Hai estava encharcado de suor frio. Ele não pensava que as técnicas furtivas dos assassinos seriam tão fortes. Nem mesmo Green o encontrou.

Pensando nisso, Zhao Hai não pôde deixar de sentir seu coração apertar. Ele virou-se para Cai-’er e disse: “Cai’er, ajude o vovô Green. Não deixe esse assassino fugir.”

Cai’er imediatamente assentiu. Com um movimento rápido, ela apareceu de repente ao lado de Green com o uso de uma Fenda Espacial. Várias videiras se estenderam do interior da Fenda Espacial e foram direto para o assassino.

Esse ataque repentino assustou muito o assassino. Sua aparência era a de uma pessoa fazendo desvios contínuos com grande dificuldade. Porém, ele na verdade não pensou que aquelas videiras iriam desaparecer. Assim que ele ficou surpreso, atrás dele apareceu outra Fenda Espacial e videiras se estenderam dela. A pessoa foi então amarrada com força. Essas videiras tinham pequenas raízes fibrosas que eram como agulhas de aço esfaqueando seu corpo. A resistência da pessoa era realmente surpreendente. Mesmo com tanta dor, ele não fez nenhum som.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.