Bringing The Farm To Live In Another World

205 - Mudança Repentina

Sem esperar por Laura, Karen pegou uma Bolsa Espacial e cuidadosamente começou a examiná-la. Essas Bolsas Espaciais pareciam sacos de pano comuns. Eles eram de cor marrom e tinha uma corda de cânhamo ao longo da abertura. Nada de extraordinário ao olhar. Eles pareciam inferior quando comparados a uma bolsa de mulher que foi fabricada no continente.

Uma bolsa assim, se a gente jogasse na frente de uma Senhora ou Senhorita aristocrática e não dissesse a elas que era uma Bolsa Espacial, então elas poderiam ter medo de checar ou até mesmo pegá-la. Pode ser possível que elas nem olhem para a bolsa.

Contudo, Karen, não estava olhando para os aspectos superficiais. Ele estava examinando as matrizes mágicas colocadas na Bolsa Espacial. Karen era um pesquisador de matriz mágica e gostava principalmente de estudar as partes mágicas de várias ferramentas mágicas. No entanto, ferramentas mágicas comuns, tinham matrizes mágicas acima da média. Além disso, requer um mago espacial para ativar seu espaço. Este mago espacial também precisava ser de um nível alto o suficiente para fazer o trabalho, caso contrário, a magia contida no interior seria lamentavelmente pequena. {{Blue: Mais um tipo de mago.}}

Essa chamada ativação foi realmente o processo de selagem. Uma vez que um mago espacial alcançasse um alto nível, eles poderiam usar seu poder magico para cortar espaços em subespaços e então selá-los. Esse procedimento também foi chamado de processo de ativação.

As matrizes mágicas colocadas em ferramentas mágicas espaciais, para ser franco, eram apenas um tipo muito especial de selo mágico. Sua função mais importante era ajudar o mago a dividir espaços em subespaços e ajudar a torná-los independentes um do outro. Isso permitiu que os humanos pudessem usá-los a qualquer momento.

Foi por causa disso que geralmente as ferramentas mágicas espaciais no continente eram feitas com metais. Além disso, as ferramentas eram feitas com uma variedade diferentes de metais, e a qualidade do metal solicitado fazia com que a fabricação fosse difícil.

Essas Bolsas Espaciais que Zhao Hai havia retirado eram um tipo de ferramentas mágica espacial que nunca havia aparecido ou se ouviu falar no continente. Isso certamente deixou Karen curioso.

Karen pegou a Bolsa Espacial e a examinou cuidadosamente, mas não encontrou nenhuma marca especial nela. Ele desamarrou a corda que mantinha a boca fechada e verificou. Quando ele ainda não encontrou nada de especial, ele franziu a testa e abriu a bolsa.

Ele bateu na boca da bolsa e uma projeção de um feitiço mágico subitamente apareceu no topo da bolsa. Esta projeção de matriz mágica era de cor azul, como a luz azul que brilhava de um vagalume.

Karen pensou por um tempo e girou a bolsa. A projeção de matriz mágica também girou junto com o movimento da bolsa. Karen fez a matriz mágica cobrir uma cadeira e disse: “Recolha!”

A cadeira desapareceu imediatamente. Karen então disse: “Retire!” A cadeira que desapareceu reapareceu em sua posição original.

Karen assentiu e disse: “Com certeza, a magia usada não é para selar, mas para coletar e liberar. Esta é uma boa ferramenta. No final, eu me pergunto como foi feito?” Ele falou como se estivesse perdido em seus pensamentos.

Zhao Hai e os outros ficaram estupefatos depois de verem Karen. Zhao Hai queria explicar para Karen o uso da Bolsa Espacial, mas não esperava que inesperadamente Karen fosse tão inteligente. Ele havia desvendado a função da Bolsa Espacial, mas sua reação foi muito estranha, certo?

Laura olhou para a expressão de Karen e soube imediatamente que ele havia se concentrado em pesquisar a matriz mágica. Agora, mesmo se alguém gritasse em seus ouvidos, ele não seria capaz de ouvir. Ela não pôde deixar de sorrir para Zhao Hai: “Irmão Hai, não se preocupe, meu pai normalmente é assim. Ele realmente gosta de estudar matrizes mágicas e ferramentas mágicas. Uma vez que ele comece, ele esquece de tudo ao seu redor.”

Zhao Hai examinou a aparência de Karen. Karen realmente parecia um daqueles cientistas malucos. A fim de se concentrar no estudo de seus interesses, eles poderiam ficar muito empolgados. Essas pessoas valeram a pena admirar.

Balançando a cabeça, Zhao Hai disse: “O tio é realmente uma pessoa tão rara. É precisamente por causa de pessoas como o tio que o desenvolvimento da magia aqui no continente atingiu tal nível.”

Laura ouviu o que Zhao Hai disse sobre Karen e não pôde deixar de sorrir docemente. Ela estendeu a mão e pegou uma Bolsa Espacial, examinando-a cuidadosamente. Zhao Hai sorriu e disse: “O uso é como você viu. Esta Bolsa Espacial não é muito grande, no máximo é cerca de dez metros cúbicos. Você não pode colocar mais nada do que isso dentro.”

Laura alegremente disse: “Isso ainda é muito bom, especialmente agora. A maior parte do equipamento espacial é controlada por ou está nas mãos desses grandes clãs aristocráticos. Agora nós temos o nosso próprio. Além disso, ouvi dizer que o equipamento espacial deles não é muito grande. Isso é realmente incrível.”

Zhao Hai sorriu: “Estou feliz que tenha gostado. Para mim, isso não é difícil de obter. Mas, eu não posso retirar muitos, pois seria notável demais.”

Laura assentiu e disse: “Irmão Hai, fique tranquilo, não revelarei facilmente tal coisa. A propósito, Irmão Hai, este é o único assunto para hoje?”

“Ah, sim. Eu visitei hoje para este assunto e também para passear pela Cidade Casa.” Zhao Hai disse com um sorriso. “A propósito, eu queria perguntar se você poderia me ajudar a comprar alguns alevinos. Você sabe onde comprá-los?”

Laura franziu a testa e disse: “Os alevinos são fáceis de comprar. Eu tenho maneiras de obtê-los. O problema é como transportá-los. Os alevinos são muito delicados, e por causa da distância entre a localização deles e da Montanha de Pedra, tenho medo de que, a cada dez que você transportar, só um será salvo. É por isso que eu não os comprei.”

Zhao Hai sorriu: “Entendo. Então, foi por isso. Eu digo que não há problema. Entre em contato com o vendedor a faça alguns pedidos. Quando chegar a hora, procure por mim e eu os levarei.”

Laura imediatamente respondeu depois de ouvir Zhao Hai: “Tudo bem, eu vou contatá-los o mais rápido possível. Quando eles responderem, vou mandar alguém para procurar por você.”

Zhao Hai assentiu e estava prestes a dizer algo quando, de repente, sua pele mudou. Ele se virou para Green e disse: “Vovô Green, as pessoas estão atacando a Montanha de Pedra, vamos voltar imediatamente.”

Green ficou surpreso por um momento. Em seguida, sua pele mudou e seus olhos brilharam: “Boa coragem, eles realmente vieram.” Ele se levantou depois e colocou o capacete de volta. Zhao Hai também colocou seu chapéu mágico e os três se levantaram.

Zhao Hai se virou para Laura e disse: “Há um incidente acontecendo na Montanha de Pedra. Eu devo voltar imediatamente. Eu virei te visitar novamente em poucos dias. Ah, certo. Por favor, seja cuidadosa. Temo que essas pessoas tenham envolvimento com Carlo.”

Laura e Kun também se levantaram, com o rosto feio. Enquanto eles também pensavam que o clã Markey enviariam pessoas, eles não pensaram que seria tão rápido assim.

Acenando para Zhao Hai, Laura disse: “Irmão Hai, fique tranquilo, não haverá problemas aqui. Por favor, você precisa ter cuidado.”

Zhao Hai assentiu e concordou com suas palavras. Ele levou Green e Meg, então deixaram a Mansão da Fé em seus cavalos e rapidamente deixaram a Cidade Casa.

Uma vez que estavam fora da Cidade Casa, eles encontraram um lugar sem ninguém por perto e entraram no espaço junto com seus cavalos. Então, eles deixaram o espaço e apareceram no pátio da Mansão da Pedra Azul.

A Mansão ainda estava bastante calma. Afinal, Cai’er estava presente e assumira o comando. Se essas pessoas realmente se atrevessem a atacar e escalar a montanha, então eles não seriam capazes de passar pelo pátio desde que Cai’er estava lá. Eles nem sequer seriam capazes de atacar e escalar a montanha, pois havia mortos-vivos no sopé da montanha.

Zhao Hai e os outros dois apareceram na Mansão e imediatamente viajaram para o sopé da montanha. Zhao Hai libertou ambos Cai’er e Zhao Wen. Zhao Wen estava no topo da cabeça de Zhao Hai enquanto Cai’er estava sentada em seu ombro.

Zhao Hai então libertou o Fantasma Virtuoso Águia. Ele queria dar uma olhada e ver quantos foram enviados para atacá-los desta vez.

Os três não se preocuparam e lentamente chegaram à base da montanha. Eles chegaram no sopé da montanha. Eles realmente não retiraram a névoa negra, em vez disso ficaram dentro dela. Cai’er acenou com a mão e uma projeção da tela apareceu na frente deles. Como a área de monitoramento da tela aumentou, Zhao Hai pôde ver claramente a situação do lado de fora.

Havia um número de mercenários do lado de fora lutando contra os mortos-vivos. ZHao Hai não havia colocado muitos mortos-vivos lá, mas a maioria deles eram especialistas como Zhao Jia, Zhao Shi e Zhao Jie. Eles não eram os melhores para se mexer. {{Blue: Zhao Shi e Zhao Jie, são os magos de terra, Zhao Jia é o mago de luz, o tradutor colocou como Zhao Jia.}}

Mais importante foi Buffy, Reo, e o grupo que foi pego pelas águias durante a emboscada contra Laura e foram transformados em mortos-vivos depois. O número nesse grupo era muito grande.

Zhao Hai soltou as águias enquanto ele queria ver se o lado adversário tinha algum reforço. Essas águias agiram como batedores enquanto voavam pelo ar entre a Montanha de Pedra e a Cidade Casa. Zhao Hai suspeitava que a outra parte poderia estar usando o ataque à Montanha de Pedra como uma cobertura para a verdadeira matança que seria usado para emboscar o grupo de Zhao Hai no caminho de volta. O que eles não suspeitaram era que Zhao Hai tinha o Espaço e assim podia viajar de volta para a Montanha de Pedra.

Logo as águias voltaram e não encontraram nenhuma emboscada na área. Isso foi um pouco inesperado para as expectativas de Zhao Hai. Embora a Montanha de Pedra estivesse sendo atacada por um grande número de mercenários, cerca de 1.000 deles, eles não tinham um especialista genuíno. Haviam vários magos, mas nenhum de alto nível. Esses magos eram aqueles que se especializaram em ataques de efeito em área, mas seu poder mágico era muito escasso e eles não poderia mantê-lo. Com a composição da equipe de Zhao Jia, atacar a Montanha de Pedra com tal força era fútil. O que foi tudo isso?

Zhao Hai disse a Green essa notícia e Green sacudiu a cabeça: “Jovem Mestre, eu acho que devemos voltar para o lado de fora da Cidade Casa. Depois disso, podemos viajar um pouco e ver se acontecerá alguma emboscada. O que você acha?”

A razão pela qual Green sugeriu isso foi porque havia muitas maneiras de evitar o reconhecimento neste mundo. Não pense em mais nada, apenas uma primitiva técnica furtiva já permitiria evitar a visão das águias. Se a outra parte realmente quisesse emboscá-los, certamente usariam uma abordagem infalível. Não seria como a última vez em que eles não conseguiram emboscar Laura.

Naquela época, a razão pela qual a emboscada contra Laura foi tão descuidada foi porque eles não estavam preparados. Eles não pensaram que Laura seria tão ousada para começar. Desta vez, eles obviamente se certificaram de ter os preparativos adequados.

Zhao Hai assentiu e disse: “Tudo bem, vamos voltar e viajar devagar. Eu quero ver o que eles guardaram para nós.”

Depois que os três retornaram ao pátio, eles rapidamente foram transportados de volta para o Espaço e depois fora para o lado de fora da Cidade Casa. Eles então se sentaram no corpo de Alien e rapidamente correram em direção a Montanha de Pedra.

 

A razão pela qual eles pareciam ansiosos era porque Zhao Hai queria fazê-los parecer como se estivessem preocupados. Isso faria as pessoas pensarem que eles estavam ansiosos para voltar e ajudar no resgate. Sem tempo para olhar ao redor, eles criaram uma oportunidade para os outros de emboscá-los.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.