Bringing The Farm To Live In Another World

202 - Três Classes dos Homens Fera

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira | QC: Amnésia

Isso ainda fez Zhao Hai relaxar um pouco. Se o clã Markey não usasse meios de negócios quando se movesse contra eles, então eles não teriam nada a temer. Se o clã Markey gastasse dinheiro para comprar suas vidas, ele sabia que não seria fácil.

Pode-se dizer que esse mundo tinha mercenários e assassinos em todos os lugares. Aqueles mercenários e assassinos eram foras da lei e fariam qualquer coisa desde que lhes desse dinheiro em troca.

Contudo, esses mercenários não eram insensatos. Eles sabiam que não poderiam mexer com algumas pessoas. Mas se eles obtivessem uma missão, fariam tudo o que fosse possível.

Entre os mercenários, não havia nenhum especialista forte. Especialistas fortes já foram recrutados pelos grandes clãs aristocráticos. Eles não precisavam fazer muito. Tudo o que eles faziam eram ir à vila todos os dias e simplesmente comer e dormir. No entanto, a qualquer momento, suas vidas poderiam ser perdidas.

Mesmo que esses mercenários não tivessem grandes especialistas, eles utilizavam vários métodos diferentes. Para esses especialistas treinados de grandes clãs aristocráticos, embora atingissem níveis altos, eles eram na verdade inexperientes em combate real. Afinal, esses especialistas e mercenários, eram de mundos diferentes. De fato, os mercenários podem usar armadilhas ou venenos, não como aqueles especialistas que foram treinados pelos aristocratas que se abstêm de tais métodos.

Isso era como nos romances que Zhao Hai leu antes. Esses mercenários eram contratados por aqueles aristocratas que não tinham meios para enviar um especialista do Nono Nível. Além disso, os especialistas treinados pelos clãs aristocráticos eram aprendizes de seus respectivos clãs. De fato, o tratamento deles seria naturalmente diferente.

Green olhou para Zhao Hai e disse: “Jovem Mestre, acho que não precisamos nos preocupar agora que temos Zhao Wen e Cai’er. Isso significa que na realidade nós temos dois especialistas do Nono Nível. Se o clã Markey realmente for longe demais, podemos definitivamente deixar Zhao Wen e Cai’er lidarem com eles. Não se esqueça, os especialistas do Nono Nível do nosso clã são diferentes dos especialistas do Nono Nível de outros clãs. Esses clãs precisam agradar aos seus especialistas do Nono Nível e pagar um preço enorme enquanto não precisamos.”

Zhao Hai sorriu e disse: “A verdade é que estou realmente preocupado com a Srta. Laura. Desta vez, a questão é bastante grande. Além disso, foi por causa de nós que isso aconteceu, então me sinto um pouco triste.”

Green sorriu e disse: “Eu não acho que seja uma coisa ruim. Em qualquer caso, através deste assunto, vamos ganhar laços mais profundos com Laura e com o clã Purcell. Isso é o que chamamos de conexões pessoais e, às vezes, essas coisas são muito importantes. No passado, nosso clã havia caído porque não tínhamos tais contatos. Durante esse tempo crucial, ninguém nos ajudou. Era também devido ao fato de que éramos gente do velho rei, então, se tivéssemos fortes conexões, o rei poderia não ter nos confiado responsabilidades pesadas.”

Zhao Hai entendeu o que Green queria dizer. No passado, o clã Buda tinha sido a espada que o velho rei empunhava nas mãos. Essa espada só poderia ser mantida pelo velho rei. Se essa espada de repente tivesse uma rede de conexões, como o velho rei poderia confiar neles? Quando chegasse a hora em que o velho rei não precisasse mais da espada para ser usada contra esses clãs aristocráticos, então o que aconteceria com o clã Buda?

Zhao Hai assentiu e disse: “Isso é verdade. Enquanto nosso grupo de três lutar lado a lado, nosso relacionamento não será comum. Vovô Green, se não houver incidentes, então, dentro de dois dias, deveríamos ir visitar a Cidade Casa. O que você acha?”

Green concordou com um aceno: “Sim, devemos ir visitar a Cidade Casa. Algum tempo atrás, nós compramos coisas na Cidade Casa e as colocamos no armazém. Jovem Mestre, você acha que devemos colocar um ponto de teletransporte lá?” 

Zhao Hai pensou por um momento antes de balançar a cabeça: “Nós não deveríamos, já que estamos bastante perto da Cidade Casa de qualquer maneira. Colocar um ponto de teletransporte na Cidade Casa seria um desperdício, especialmente porque só podemos colocar dez pontos de teletransporte. Já usamos quatro pontos, portanto, restam apenas seis. Devemos guardar esses pontos de teletransporte.”

Green também pensou nisso. Viajar para a Cidade Casa agora era muito conveniente para eles. Não importa se usassem Alien ou o Cavalo Perseguição de Vento, eles poderiam chegar a Cidade Casa em um curto espaço de tempo. Foi melhor do que usar os gnus escamados de antes.

Como eles precisavam apenas de meio dia de viagem, estabelecer um ponto de teletransporte era um luxo indesejado. Green foi muito claro que esses pontos de teletransporte tiveram um grande papel. Isso representava, tanto como um uso para ganhar dinheiro, quanto como um método para salvar vidas.

Zhao Hai virou a cabeça para Green: “Depois que todos esses assuntos tiverem sido resolvidos, devemos nos dirigir para a Pradaria dos Homens Fera. Lá, poderemos comprar alguns escravos e vender commodities alimentícias para eles. É também uma obrigação configurar um ponto de teletransporte lá.”

Green assentiu e disse: “Eu já estive muitas vezes na Pradaria dos Homens Fera antes. Se houver guerras, haverá muitos clãs de escravos. Embora os escravos não tenham uma eficiência de batalha muito alta, eles são muito bons em fazer trabalho de parto. Esses escravos ferozes são muitas vezes mais fortes que os escravos humanos comuns.”

Zhao Hai assentiu. Ele também sabia sobre esses escravos ferozes que Green falou. A raça dos Homens Fera foi dividida em três classes. Os primeiros eram os clãs de guerra. Estes eram clãs que tinham uma força de batalha formidável. Por exemplo, havia o clã Leão, o clã Tigre, o clã Águia, o clã Cobra e assim por diante.

A segunda classe eram os grupos étnicos. Esses clãs não tinham habilidades de batalha muito alta, mas tinham certo nível de poder de luta. Exemplos incluíam o clã Vaca, clã Ovelha, clã Porco, e assim por diante.

Por fim, a terceira classe era chamada de clãs escravos. Sua eficiência no combate era a mais fraca. Exemplos deles eram o clã Coelho, o clã Galinha, o clã Rato e assim por diante. Os clãs escravos também incluíam um número de humanos, aqueles que se tornaram prisioneiros de guerra. Seu status era o mesmo que o de um membro do clã escravo. Houve também ocasiões em que um humano e um homem fera se casavam e, como tal, deram à luz a nova raça, a raça meio-fera. Essa nova raça também viveu como parte dos clãs escravos.

Os clãs escravos dos homens fera tinham um status mais alto que os escravos humanos. A raça meio-fera tinha o status mais baixo do que os homens fera, e seu status era na verdade similar ao dos escravos humanos.

Naturalmente, tudo isso era superficial. A razão pela qual os clãs escravos eram chamados assim entre os homens fera era porque eles tinham mestres. Enquanto o mestre desejasse, a empresa poderia vender esses clãs escravos a qualquer momento.

No continente, poucos iriam comprar escravos homens fera, porque os escravos homens fera não eram iguais aos escravos em outros lugares como no Império Aksu.

Os escravos homens fera não podiam plantar nada, pois só sabiam como se pastar. Como tal, esses escravos não seriam capazes de cultivar, apenas pastar. Contudo, no Império Aksu, o principal sustento era a agricultura e não havia muita terra como pradarias que eram adequadas para pastoreio. Aqueles que compraram escravos homens fera precisavam ensiná-los a cultivar. Como não haviam conseguido aprender a cultivar, seus preços eram mais baratos em comparação com os escravos locais comprados no continente.

Este não era um problema para Zhao Hai desde que seus campos não resultaram em muito. Permitir que esses escravos estudassem como cultivar lhes permitiria aprender rapidamente o comércio.

Agricultura. Pode-se dizer que tal assunto é simples, mas apesar de todas as suas simplicidades, também teve algumas dificuldades. Os anciões aprenderiam a agricultura, então eles orientavam e ensinavam os mais novos, depois de vários anos, não haveria nenhum problema.

Zhao Hai queria ir para a Pradaria dos Homens Fera dar uma olhada. Ele queria especialmente dar uma olhada nas bestas mágicas da pradaria. Se eles fossem lá, eles poderiam obter muitas bestas mágicas. Talvez pudessem até ajudá-los a atualizar o rancho.

De repente, eles ouviram uma águia gritar no céu. Ele correu e viu que era uma águia enviada por Laura para Zhao Hai. Porém, não era vermelha pois não esteve no espaço, então quando ocorreram as transformações causadas pelas atualizações que ocorreram no espaço ela não modificou.

Zhao Hai fez um sinal e a águia entrou lentamente na sala. Amarrado à garra da águia havia uma pequena bolsa. Esta pequena bolsa estava cheia de muitas coisas.

Zhao Hai inspecionou a bolsa e descobriu que ela estava cheia de papel vermelho. Obviamente, estar eram as certidões de casamento que Zhao Hai pedira. Ele os examinou, e descobriu que o artesanato era muito bom. Zhao Hai deu a certidão de casamento a Green e ele olhou de perto. Foi muito refinado, e a qualidade do papel também era muito alta.

Havia também um pedaço de papel na bolsa. Este papel continha informações que Zhao Hai queria reunidas pela rede de informações de Laura por todo o Ducado de Purcell. A influência atual de Laura não se concentrou apenas no Ducado de Purcell. Ela também pôde coletar informações de outros lugares. No entanto, embora ela pudesse obtê-las, elas não seriam muito detalhadas. Como tal, Laura não as relatou a Zhao Hai antes.

Zhao Hai leu atentamente as informações escritas, que estavam repletas de detalhes. No momento, a situação na Cidade Casa, exigia várias respostas, e Laura estava no topo delas. Embora não houvesse nenhum assunto importante acontecendo na Cidade Casa, a partir do relatório de inteligência, Zhao Hai viu um rastro de algo surgindo por baixo de tudo.

Obviamente, essas grandes companhias mercantis da Cidade Casa conheciam os movimentos de Laura. Essas pessoas não eram tolas. Se Laura tivesse sua própria rede de inteligência, eles também tinham a sua. Adicionando o fato de que eles tiveram um conflito com ela no passado, então devido a seus movimentos, essas pessoas começaram a ter suas suspeitas. Mesmo que não encontrassem nada, essas pessoas não desistiriam tão facilmente.

Neste mundo, nada poderia ser mantido em segredo. Enquanto alguém olhasse de perto, eles seriam capazes de encontrar pistas. Muitos dos grandes clãs mercantes sabiam de Alodia. Eles sabiam que Alodia era o mordomo de Carlo e era um personagem honrado e popular. Entretanto, agora, ele havia sido contido por Laura. Assim, até os tolos podiam ver que algo havia acontecido entre Laura e Carlo.

Com relação ao clã Markey, os grandes clãs do continente tinham um certo nível de conhecimento sobre eles. Eles também sabiam da posição que Karen e Laura mantinham dentro do clã Markey. Desta vez, a batalha entre Laura e Carlo foi algo que esses grandes clãs mercantes acharam divertido de assistir.

No entanto, depois, eles encontraram algo que estava um pouco fora. O clã Purcell estava participando desse assunto, e isso deixou os grandes clãs intrigados. Embora Laura tivesse ajudado o clã Purcell, ela supostamente não receberia tanta cara. Se o clã Markey se movesse, isso significava que eles ousariam enfrentar o clã Purcell?

Com mais investigações, eles imediatamente descobriram o objetivo de Carlo. Era óbvio demais. Primeiro, Alodia foi à Mansão do Grão-Duque para se encontrar com o Grão-Duque e depois foi detido no dia seguinte. Em seguida, Laura visitou a Montanha de Pedra e foi emboscada pelo caminho. Quando ela voltou, ela liderou um exército de mortos-vivos. Se eles ainda não entendessem a situação, eles certamente não estariam estabelecidos na Cidade Casa. 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.