Bringing The Farm To Live In Another World

197 - Vinho

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira | QC: Amnésia

A águia circulou lentamente a cidade, enquanto os olhos de Zhao Hai continuavam a perseguir a videira. Ele pretendia usar essa abordagem para encontrar o tronco da flor de sete cores.

Green e os outros entenderam a intenção de Zhao Hai enquanto todos olhavam para a tela. Zhao Wen deitou na cabeça de Zhao Hai e também assistiu seriamente a tela.

Devido ao efeito do espaço, Zhao Wen provavelmente se sentiu mais próximo de Zhao Hai. Ele também achava que estava tudo bem para ela deitar sobre sua cabeça desde que ele já considerava Zhao Wen como parte de seu clã.

Zhao Hai não restringiu Zhao Wen porque ela não era tão pesada. Além disso, sua disposição era mais próxima da de uma criança, o que Zhao Hai gostava, então ele naturalmente não a impediu.

Enquanto eles se concentravam na tela, um enorme ponto preto apareceu de repente. Este ponde preto logo ocupou toda a tela e Zhao Hai subconscientemente gritou: “Encontramos!” Green e os outros também respiraram fundo.

Zhao Hai ordenou que a águia circundasse o grande ponto preto. Ele imediatamente focou a tela nesse ponto. Todos observaram atentamente e viram que não era um ponto preto, mas um buraco negro. Eles estimaram seu tamanho em cerca de cem metros de diâmetro.

Este buraco tinha crescido dentro da flor de sete cores e era parte da seção mais grossa que Zhao Hai já tinha visto. Os ramos ao redor do buraco também eram grossos, mas o mais estranho era que as flores dessa videira não eram muito altas, apenas uns vinte metros. Isso era muito pequeno em comparação com os das videiras e ramos ao redor. Se eles não olhassem para a tela com cuidado, não conseguiriam encontrá-la facilmente.

Zhao Hai ordenou que a águia voasse para baixo. A águia se aproximou mais e mais do buraco. Este foi de fato um teste feito por Zhao Hai. Ele queria ver se a flor de sete cores os atacaria.

Sem dar qualquer resposta, a flor de sete cores parecia apenas uma planta comum. Não teve nenhuma resposta, e as flores que desabrocharam nos ramos estavam imóveis.

Zhao Hai e os outros não pensaram que a flor de sete cores reagiria dessa maneira. Ainda assim, ele não desistiu. Ele ordenou que a águia voasse mais para baixo, mas não para atacar, pois temia que, se atacasse a flor de sete cores, pudesse extinguir a águia. Se eles deixassem o espaço, eles também poderiam ser atacados pela flor. Como eles estavam atualmente no território da flor de sete cores, não haveria nada de bom em sair e serem atacados.

Depois de ver que a flor de sete cores não respondeu, Zhao Hai, com uma voz profunda disse: “Vovô Green, eu estou indo dar uma olhada.”

Green olhou para Zhao Hai, acenou com a cabeça e disse: “Está tudo bem para o Jovem Mestre sair e dar uma olhada. Parece que esta flor de sete cores não reage a entidades com baixa resistência. Já que o Jovem Mestre não tem poder mágico ou qi de batalha, essa flor não deve atacar você.”

Zhao Hai assentiu com a cabeça e olhou para eles, e disse: “Embora a força de ataque desta flor seja monstruosa, ela não é muito agressiva. É melhor que não a perturbemos. Então vocês esperem por mim aqui dentro do espaço. Zhao Wen, você fica aqui também. Se você sair, então eu tenho medo de que a flor comece a atacar.” Zhao Wen, que estava no topo da cabeça de Zhao Hai, imediatamente obedeceu.

Zhao Hai olhou para os outros e mostrou um leve sorriso: “Como o que o vovô Green disse, devido ao espaço, essas flores podem se tornar amigáveis. Como tal, tenho que dar uma olhada e ver se eu posso realmente me aproximar dessa flor.”

Para ser honesto, Green e os outros também estavam extremamente preocupados. Era como Zhao Hai disse: esta flor tinha uma força ofensiva muito forte, mas não era muito agressiva. Se houvesse poucas pessoas para acompanhá-lo, e ele mantivesse uma frente fraca, então Zhao Hai deveria estar seguro.

Zhao Hai olhou para eles e não falou mais nada. Ele se virou e saiu da Casa espacial. Com um pensamento, ele recobrou a águia e o Cajado Fantasma e, em seguida, saiu para fora do espaço.

A localização atual de Zhao Hai não era tão longe do buraco. Ele apareceu em cima de uma videira de flores de sete cores. Essa videira tinha cerca de vinte metros de espessura, então ficar de pé sobre ela não era um problema para uma pessoa do tamanho humano.

Ao aparecer na videira, Zhao Hai se tornou muito cuidadoso. Ele estava pronto para retornar ao espaço a qualquer momento. Mas como eles já perceberam, a flor não atacou, como se não notasse a existência de Zhao Hai.

Ele andou vários passos em cima da videira, depois pulo no local. A videira não respondeu. Zhao Hai se sentia como se fosse um pássaro parado em uma árvore. Não importava o quanto ele pulasse, as árvores eram árvores.

Para essas flores de sete cores, Zhao Hai provavelmente nem seria comparável a um pássaro. Talvez um mosquito ao invés disso. Um mosquito não seria capaz de prejudicar uma grande árvore.

Vendo que as flores de sete cores não reagiram, Zhao Hai moveu-se lentamente para o buraco. Ao lado do buraco havia uma quantidade inumerável de pequenas videiras. Eles tornaram impossível ver o chão. Apenas o buraco era visível. Zhao Hai olhou para o buraco e descobriu que não era tão profundo, apenas escuro. Porém, ele não podia ver dentro do buraco, e por isso não podia se ver a base da flor de sete cores.

Zhao Hai observou as videiras da flor de sete cores e contou cuidadosamente. Haviam 18 raízes que cresceram do tronco da flor de sete cores. A primeira raiz tinha cerca de 20 metros de espessura e ramificou-se em numerosos ramos menores. Estes longos ramos parecem ter coberto a totalidade da Cidade da Flor.

Zhao Hai observou cuidadosamente a flor de sete cores. Ele achou muito interessante. Além dos ramos que se ramificam das videiras, também cresciam pequenas raízes fibrosas e até mesmo alguns dos pequenos ramos tinham algumas folhas crescendo. Aquelas pequenas folhas eram muito interessantes, pois tinham a forma de facas de arremesso. Contudo, a flor de sete cores era enorme. O centro estava coberto de poluição, tornando a visibilidade extremamente baixa.

Zhao Hai olhou em volta cuidadosamente por um tempo e descobriu que a flor de sete cores só tinha essas coisas e nada mais parecia atrair sua atenção. Ele ficou na videira e pensou sobre a flor de sete cores. No entanto, ele estava incerto, se essa flor estava sendo realmente honesta. De tal modo, desde que você não mexesse com ela, ela não seria agressiva. 

Este não era o resultado que Zhao Hai queria. Ele acenou com a mão e, com sua intenção, empunhou o Cajado Fantasma e derramou um pouco de água espacial no buraco.

Zhao Hai queria ver se a flor de sete cores teria alguma reação em relação à água espacial. Lembre-se que o espaço poderia melhorar as plantas. Isso também foi verdade para a água espacial. Para plantas comuns, a água espacial era o melhor tônico. Este movimento de Zhao Hai mostrou que ele estava tentando bajular a flor de sete cores.

A água espacial caiu diretamente no buraco, mas a flor de sete cores ainda não tinha resposta. Zhao Hai não pôde deixar de se decepcionar quando, de repente, a flor de sete cores reagiu. A reação foi forte, ao contrário do que Zhao Hai havia antecipado. Toda a Cidade da Flor parecia cheia de emoção quando todas as videiras ficaram eretas, acenando para o céu.

Zhao Hai não sabia o porque mas ele não estava com medo. Ele sentiu que essa flor de sete cores não queria machucá-lo. Embora os movimentos feitos pela flor de sete cores fossem grandes, não parecia querer atacar ninguém. Em vez disso, aparentemente parecia feliz. 

Isso fez Zhao Hai se sentir surpreso. Quando as videiras se agitaram, seus pés flutuaram. Então um número incontável de videiras reuniu-se sob Zhao Hai. Ele ficou surpreso com a situação quando as videiras formaram uma cadeira. Zhao Hai congelou por um momento, depois riu e sentou na cadeira.

Zhao Hai não pensou realmente que essa flor de sete cores fosse inesperadamente inteligente o suficiente para oferecer uma cadeira. No entanto, isso não era o que Zhao Hai queria pensar.

Zhao Hai retribuiu naturalmente a gentileza ao empunhar o Cajado Fantasma e jogou uma pilha de solo espacial no buraco. Isso fez as videiras tremerem mais violentamente. Por sua vez, uma mesa de videira foi colocada na frente de Zhao Hai. Na verdade, essa mesa tinha xícaras de videiras em cima e estavam cheias de um líquido de sete cores. Evidentemente, o outro lado estava usando isso como uma maneira de entreter Zhao Hai.

Zhao Hai não teve medo depois de ver a flor de sete cores oferecer-lhe algum líquido. Mesmo se fosse venenoso, ele não estava com medo desde que ele tinha bebido a água espacial por um longo tempo. A água espacial poderia curar as toxinas da flor de sete cores. Assim, ele não se preocupou.

Zhao Hai levantou a xícara de videira e descobriu que não era uma existência separada. A xícara estava ligada a uma pequena videira que era então anexada à mesa de videira, e a mesa de videira estava conectada à videira sob Zhao Hai. Em outras palavras, a xícara ainda fazia parte de uma planta viva.

Zhao Hai não se importou muito e bebeu na xícara de videira. Quando o líquido entrou na boca de Zhao Hai, ele não pôde deixar de ficar surpreso por um momento. Não era porque este líquido era difícil de beber, mas sim, era o oposto. Este líquido foi muito bom. Enquanto este líquido parecia o mesmo que a água, era de fato vinho. 

A flor de sete cores inesperadamente entreteve Zhao Hai com vinho. Além disso, o vinho não brilhava apenas com sete cores, mas também tinha a fragrância de cem flores. A fragrância sugeriu uma doçura que revelou um traço de amargura. O cheiro proporcionou aos humanos alimento para o pensar. 

Quando Zhao Hai segurou a xícara, o líquido de sete cores retornou inesperadamente à sua quantidade original. Foi preenchido novamente. Zhao Hai congelou por um momento, e então não pôde deixar de rir um pouco.

Zhao Hai não bebeu mais, pois ele já bebeu uma xícara. Ele colocou a xícara de videira de volta na mesa, e desta vez, notou que o tronco da flor de sete cores tinha crescido vários ramos a mais. Ele viu isso a olho nu, cresceu em comprimento e espessura.

Zhao Hai assistiu a tudo isso e realmente não pensou que a reação da flor de sete cores seria tão grande. Deve-se saber que o tronco da flor de sete cores era diferente dos outros ramos, pois não tinha raízes fibrosas. O tronco, além de seus 18 ramos principais, não tinha outra abertura. O crescimento dos ramos agora foi certamente causado pela água espacial e pela terra espacial.

Zhao Hai contou. Desta vez, a flor de sete cores cresceu mais nove ramos. Pequenas ondas de flutuação também foram emitidas pelo grande tronco. Em seguida, uma pequena videira cresceu para fora do buraco. Esta videira não era realmente verde, mas feita de sete cores. Ele cresceu mais e se estendeu em direção a onde estava Zhao Hai.

Zhao Hai olhou para o que estava acontecendo. Ele sabia que o evento principal estava chegando. Este ramo de sete cores, no que diz respeito à flor de sete cores, era certamente importante. Talvez pudesse se comunicar com ele.

A eficiência da batalha da flor de sete cores estava acima dos especialistas do Nono Nível. Isso significava que era igual a ser uma planta inteligente. Dizer que não poderia se comunicar com ele e apenas matá-lo não seria algo que ele acreditaria.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.