Bringing The Farm To Live In Another World

190 - Advertindo, Ameaçando

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira | QC: Amnésia

Quando Laura desceu a Montanha de Pedra, além dos guardas que seguiam atrás dela, havia também duzentos e oito mortos-vivos. Com exceção dos magos mortos-vivos, os outros usavam roupas de guerreiros e se moviam rapidamente. Eles correram atrás de Laura e, inesperadamente, não foram mais lentos que os cavalos de Laura.

Laura não estava prestando atenção a esses mortos-vivos. Em vez disso, ela olhou para o modelo da certidão de casamento que Zhao Hai havia feito. Pode-se dizer que isso era bastante simples e poderia ser feito usando papel grosso. Ele queria que fosse vermelho com algumas palavras de texto dourado impresso no topo, o que também era bem simples. Contudo, Laura estava realmente perdida em seus pensamentos. Isso durou por algum tempo.

Nier olhou para Laura intrigada. Ela não entendia o que era tão atraente sobre este papel. O pedaço de papel só tinha coisas simples escritas nele, nada de notável nisso.

Enquanto Nier não conseguia entender, Laura entendeu. Este pedaço de papel pode ser simples, mas representou muito.

Nunca houve uma certidão de casamento no continente que foi dada quando as pessoas se casaram. Após o término da cerimônia, embora houvesse uma espécie de certidão de casamento, a maioria estava ligada ao próprio compromisso. Não havia uma certidão de casamento após o casamento.

Contudo, a certidão de casamento que Zhao Hai havia feito, era a prova de que as duas pessoas eram um casal legalmente casado. O que foi mais surpreendente foi que este documento poderia ser levado a Zhao Hai e usado para pedir o divórcio se eles não fossem mais compatíveis entre si. Enquanto fosse aprovado, eles não seriam mais marido e mulher.

Se fosse antes, Laura não teria pensado que isso era útil. Zhao Hai não seria capaz de impor a monogamia, então qual foi o uso deste papel? Mas quando Zhao Hai deu aquele pedaço de papel para ela, Laura de alguma forma sentiu um desejo maior por aquele pedaço de papel.

Nier não aguentava mais, então ela acenou para Laura: “Jovem Senhorita, você não teve o suficiente por visitar o contorno da Montanha de Pedra? Você está olhando há mais de uma hora.”

Laura se recuperou, corou e guardou apressadamente o papel de amostra. Ela olhou para Nier e disse: “Nier, por que você acha que o Irmão Hai me deu este projeto?”

Nier não era burra e entendia o que Laura queria dizer. Ela olhou para ela e provocativamente disse: “Jovem Senhorita, você está apaixonada? O Sr. Zhao Hai também deixou você chamá-lo de Irmão Hai. Para fazer você chamá-lo de Irmão Hai, ah quão sem vergonha.” 

Nier sabia do sentimento de Laura por mais do que apenas alguns dias. Como tal, ela poderia falar isso para ela. Laura não ficou zangada com Nier e disse: “Sua menina boba. Se eu realmente me casar com o Irmão Hai, então você não será capaz de escapar. Algumas pessoas podem ser enganadas por sua aparência pequena e ferida, mas o Irmão Hai pode ser a favor dela.”

Risos encheram o ar depois. Eles logo chegaram no lado de fora da Cidade Casa não muito tempo depois. A guarnição nos portões da cidade ficou surpresa ao ver tantos mortos-vivos junto com Laura, mas eles já haviam recebido ordens de Evan. Eles não pararam o grupo e os deixaram passar.

A ação de Laura desta vez causou uma enorme comoção dentro da Cidade Casa. Trazer um grande exército de mortos-vivos e marchar descaradamente pelas ruas era ousado e também bastante raro.

Haviam muitos espectadores assistindo Laura, mas todos no continente sabiam que os magos negros podiam usar esqueletos, assim ninguém ficou com medo.

Laura levou o mortos-vivos para a cidade, o que foi intencional. Ela acreditava que Carlo já sabia que aqueles que a haviam atacado já estavam mortos. Embora Carlo fosse muito arrogante, ele não era idiota. Era impossível para ele enviar apenas duas linhas. Ele certamente havia enviado outros espiões.

Desta vez, Laura voltou com um monte de mortos-vivos, então esses espiões entenderiam imediatamente que ela estava junto com Zhao Hai. Ao ver que a guarnição da Cidade Casa também permitiu, significava que o clã Purcell também estava com eles. O que ela estava fazendo agora era demonstrar isso.

Logo, a carruagem chegou a Mansão da Fé. A Mansão da Fé não era grande, então ter duzentos mortos-vivos chegando a deixou muito lotada. Porém, Kun, já havia recebido um aviso adiantado sobre isso. Assim, ele já havia terminado os arranjos.

Além dos oito magos, os outros mortos-vivos estavam estacionados nas proximidades, fora dos muros da mansão. Eles não sentiriam frio de qualquer maneira, assim, serem posicionados nos muros estava ok; pareciam uma fileira de estátuas, embora essas estátuas parecessem um pouco assustadoras.

Alodia observou Laura, que acabara de voltar. Vendo que ela havia trazido tantos mortos-vivos, ele sentiu que algo estava errado. Embora eles não soubessem muito sobre Zhao Hai, ele sabiam que Zhao Hai não era um mago negro fraco. Laura saiu, e quando voltou ela trouxe muitos mortos-vivos. Eles sabiam que isso certamente estava relacionado a Zhao Hai.

Além disso, por que Laura trouxe tantos mortos-vivos dessa vez? Aqueles mortos-vivos não pareciam ser de baixo nível, então ela estava realmente pensando em se separar do clã?

Ao pensar nisso, um criado veio até Alodia e disse que lhe pediram para se encontrar com Laura. Ele se acalmou, endireitou as roupas e caminhou em direção à sala de estudos de Laura.

Ao chegar à porta da sala de estudo, Alodia ficou boquiaberto ao ver que, diante da sala de estudo de Laura, haviam dois esqueletos, um de cada lado da porta. Parecia que uma jade de cor preta foi usada para esculpi-los.

Além dos dois esqueletos, também havia Sérgio parado ali. Olhando para esta cena, o rosto de Alodia foi afundando quando ele disse a Sérgio: “Mordomo Alodia está pronto para se encontrar com a Jovem Senhorita.” 

Enquanto Alodia observava a expressão de Sérgio, ele sabia que seus medos haviam acontecido hoje. Alodia sabia o que Reo faria se ele não pudesse deixar a mansão, mas parece que a tarefa não foi bem-sucedida.

Alodia assentiu com uma expressão feia e entrou na sala de estudo. Ele olhou para dentro e viu que só havia Laura, Kun e Nier. Não haviam outros presentes.

“Quanto tempo sem vê-la, Jovem Senhorita.” Alodia saudou Laura cortesmente.

Laura sentou-se atrás da mesa e olhou nos olhos de Alodia, dizendo: “Você chegou na minha mansão, portanto, você deve seguir as regras da mansão. Caso contrário, mesmo o Quinto Tio não seria capaz de salvá-lo. Contanto que você siga as regras da mansão, eu não vou te tratar mal. Você entende e lembra o que eu acabei de dizer?”

Alodia olhou para Laura e disse: “Jovem Senhorita, somos servos do Quinto Jovem Mestre e viemos aqui visitar a Jovem Senhorita, não para trabalhar como servo da Jovem Senhorita. Agora que eu vi a Jovem Senhorita, este pequeno deseja voltar. Eu peço o consentimento da Jovem Senhorita.”

Laura olhou para Alodia e disse: “Fique aqui por algum tempo. Hoje em dia, o exterior não é muito pacífico. Hoje, acabei de deixar a mansão e fui inesperadamente atacada. Além disso, a força daquelas pessoas não era fraca. Se eu deixasse você sair, e um acidente acontecesse, então eu não seria capaz de enfrentar o Quinto Tio. Como tal, fique aqui por um período de tempo. Vou deixar você sair depois que as coisas se acalmarem. Você pode voltar agora.”

Alodia ouviu o que Laura disse e uma pálpebra não pôde deixar de pular inconscientemente. O que Laura quis dizer foi muito claro. Laura estava lhe dando um aviso, ameaçando-o. Soou como: ‘vocês me atacaram, mas eu sobrevivi. Seus atacantes foram derrotados.’ Agora ela disse que fora não era pacífico. Isso significa que, se ele deixasse a Cidade Casa, ela o mataria e o deixaria morrer em vão.

Alodia não era idiota. Ele sabia que ele estava atualmente no território de Laura. Era impossível para ele lutar com Laura. Eles nunca teriam pensado que a força de Laura teria aumentado a essa altura já. Agora, ele só podia esperar que Carlo ouvisse rapidamente as notícias e o salvasse.

No começo da manhã, quando Kun lhes disse que ficasse na mansão, Alodia enviou um falcão para informar Carlo. Ele estimou que Carlo deveria ter recebido a mensagem agora. No entanto, ele nunca teria pensado que o falcão de vento que ele havia mandado já havia se tornado alimento para os Fantasmas Virtuosos Águias.

Laura não pôde atacar todos os falcões que voaram da Cidade Casa. Tal movimento ofenderia muitas pessoas. Portanto, Laura também sabia que Carlo logo receberia a mensagem.

Depois que ela voltou, ela não foi diretamente para a Mansão do Grão-Duque. Em vez disso, ela enviou alguém para informar ao Grão-Duque Evan que Zhao Hai havia concordado em formar uma aliança. Ela acreditava que, uma vez que o Grão-Duque Evan recebesse a notícia, ele saberia o que fazer em seguida.

Alodia era digno de ser um Mordomo de Carlo enquanto ele suportava pacientemente. Depois de ouvir o que Laura disse, ele assentiu e respondeu: “Sim, Jovem Senhorita. Então, por favor, desculpe-me.”

Laura assentiu e disse: “Tudo bem. Diga ao seu povo para não sair sem minha permissão. Muitos mortos-vivos vieram comigo e esses mortos-vivos não reconhecem as pessoas. Se algum de seus funcionários decidir sair, eles podem ser mortos.”

Alodia abaixou a cabeça e obedeceu, recuando lentamente, pois sabia que não poderia fazer nada. Se ele se mexesse, seria o mesmo que cortejar a morte. Olhando para a expressão de Laura, percebeu que ela não se importava em matá-los.

Observando Alodia recuar, Kun olhou para Laura e disse: “Laura, você está bem? Eu vi as marcas de flechas na carruagem. Parece ter sido um ataque muito feroz.”

Laura sacudiu a cabeça e disse: “Está tudo bem. O Irmão Hai veio em meu socorro. Vovô Kun, por favor, sente-se. Eu tenho que falar sobre a situação do Irmão Hai.”

Kun assentiu com a cabeça, ele também queria saber desses assuntos. Na chegada de Laura, ele havia sido convocado imediatamente, então não havia tempo para explicar as coisas para ele.

Laura sentou-se ao lado de Kun e ordenou que Sérgio se afastasse. Kun entendeu o significado disso, pois mostrou que a identidade de Zhao Hai deve ser extremamente delicada.

Kun tinha pensado muito sobre a identidade de Zhao Hai, mas ele nunca teria imaginado que ele era do clã Buda. Não é de admirar que ninguém tenha encontrado o clã Buda nas Terras Negras, eles se esconderam de todos em um piscar de olhos. Ah, tão terrível.

Depois que Laura contou tudo, Kun se levantou lentamente e andou sem rumo. Ele então disse: “Você lidou com esse assunto corretamente. Se Zhao Hai não quisesse que você soubesse de sua identidade, então você não saberia. Outros não teriam sido capazes de adivinhar seu status atual, e nós cooperamos com eles sem nenhum problema.”

“Eu também ouvi dizer que o Grão-Duque Evan tinha sido um velho amigo do clã Buda e os ajudou durante o período de crise. Contudo, mesmo que ele peça a identidade de Zhao Hai, não devemos dizer nada. Para estar seguro, não devemos contar a ninguém sobre esse assunto. Enquanto pudermos repelir o clã Markey, poderemos ganhar uma forte posição aqui no Ducado de Purcell. Mas, como Zhao Hai disse, se você deixar os outros saberem de sua identidade, então até mesmo o clã Purcell não seria capaz de protegê-los. No momento, estamos cooperando com eles e, antes da aliança, já estávamos em boas condições.”

Laura deu um grito de concordância.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.