Bringing The Farm To Live In Another World

189 - Irmão Hai?

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira | QC: Amnésia

Green parecia muito feliz quando ele riu e disse: “Tudo bem. Bom, de agora em diante, você vai me chamar de vovô Green. Ha ha ha ha.” 

Zhao Hai afagou sua cabeça, completamente silencioso. Ele não era idiota. É claro que ele sabia porque Green estava feliz. Laura chamando-o de vovô significava que ela não era contra o sentimento de Green, e foi isso que fez com que Green ficasse feliz.

O que Zhao Hai observou, outros naturalmente também observariam. O rosto de Laura ficou ainda mais vermelho. Nier veio ao seu lado e Meg, que deveria estar com raiva, inesperadamente não estava.

A vida de Meg era muito simples. Ela era um membro do clã Buda, e embora ela gostasse de Zhao Hai, ela entendeu que era impossível para Zhao Hai se casar apenas com ela. Nem mesmo falando sobre se Green ou os outros concordariam, ela também não concordaria com isso.

O clã Buda precisava de um sucessor. E não apenas um, mas muitos sucessores. Só então eles poderiam garantir a continuação do clã Buda. Portanto, Zhao Hai estava destinado a ter muitas esposas.

Além disso, Laura, depois de conhecer a identidade de Zhao Hai, mostrou uma reação positiva. Assim, isso lhe valeu uma impressão favorável de Meg. Não importa o que, o clã Buda ainda era inimigo do Império. Uma vez que as pessoas soubessem que Laura tinha um relacionamento com eles, não faria bem a Laura.

Aceitar a situação de Zhao Hai, juntamente com a questão de ela se desentender com o clã Markey, aumentou a impressão favorável de Meg sobre Laura. Além disso, depois de se encontrar com ela várias vezes, Meg descobriu que Laura era uma pessoa legal, ela era amigável enquanto ainda era uma jovem senhorita de um clã. Ela era uma boa pessoa.

Zhao Hai sentiu um pouco de angústia. Ele não conseguia entender como ou quando seu charme se tornou tão grande. Agora, facilmente e inesperadamente, fez um ídolo ter uma impressão favorável dele. Isso realmente não fazia parte de seus planos. 

Zhao Hai era um otaku e, como otaku, não gostava de mudanças ou assuntos difíceis de controlar. Obviamente, Laura era uma pessoa que Zhao Hai não tinha conseguido controlar, tornando-a incapaz de responder.

Logo, Merine também entrou. Assim que viu que o rosto de Zhao Hai e de Green estavam expostos, ela não pôde deixar de mudar sua expressão: “Green, Jovem Mestre, o que é tudo isso?”

“Srta. Laura, esta é a vovó Merine.” Zhao Hai respondeu à pergunta de Merine, apresentando-a a Laura.

Laura levantou-se e cumprimentou Merine: “Eu vi a vovó Merine. Por favor, tenha certeza, não vou trair o clã Buda.”

Merine olhou para a calma de Zhao Hai e o sorridente Green. Ela trocou contato visual com Green e imediatamente entendeu o significado de Green. Seus olhos começaram a brilhar enquanto olhavam para Laura e ela disse: “Bom, isso é bom. A Srta. Laura é muito educada. Acabei de me lembrar. Hoje eu cozinhei seu peixe favorito. Tudo bem, todos, vamos comer primeiro.” Depois, Zhao Hai levou Laura para a sala de jantar.

O rosto de Laura estava todo vermelho. Os olhos de Merine tinham uma espécie de paixão neles quando ela olhou para Laura. Laura achou que era um pouco demais, mas não conseguiu evitar.

Zhao Hai se levantou e foi até a sala de jantar junto com Green, cujo rosto estava cheio de sorriso. Depois, eles sentaram-se na sala de jantar enquanto Merine trazia a refeição que incluía o peixe de fogo que Laura tanto gostava.

Enquanto comiam, não foi apenas Merine quem insistiu que Laura comesse os outros pratos, mas também Meg. Laura sentiu que Meg mudou sua atitude para com ela, algo que a intrigava.  Com base em seus cálculos, Meg deveria ser mais hostil com ela. No entanto, agora, não parecia assim. Parecia que Meg não tinha nenhum ódio por ela.

Zhao Hai ficou sem palavras depois de comer a refeição. Depois, eles voltaram para a sala de estar e Laura disse: “Sr. Zhao Hai, também vim visitá-lo para pedir sua ajuda. Embora eu não seja prejudicada de alguma forma quando estou dentro da Cidade Casa, esse não será o caso se eu fosse para fora. Temo que o Sr. Zhao Hai possa aceitar isso como uma brincadeira, mas a força que tenho agora não será suficiente para garantir minha segurança. Portanto, quero pedir ao Sr. Zhao Hai que me dê alguma ajuda enquanto viajo de volta para casa. Está tudo bem para você?”

Depois que eles comeram, Zhao Hai também quis abrir alguns tópicos. De qualquer forma, seu desenvolvimento futuro dependerá muito de Laura. Contudo, dizer que ele não foi afetado por essas ideias antes, seria um erro. Afinal, para ele, Laura era um ídolo. Desde que ele atualmente tinha as qualificações para persegui-la, seria injusto para si mesmo se ele não fizesse.

Abandonando o nó em seu coração, Zhao Hai respondeu com muito mais facilidade. Ele sorriu e disse: “Me chame por Zhao Hai ou Irmão Hai, pois não acho que sou mais velho que você. Além disso, você sabe que essas pessoas são mortas-vivas? Embora certamente não haveria um problema no meu território, não será problemático para você?”

Laura sacudiu a cabeça e disse: “Não se preocupe, já tenho um acordo com o Grão-Duque Evan. Ele também concordou comigo em trazer de volta alguns mortos-vivos.”

Zhao Hai assentiu. Ele virou-se para Green e disse: “Vovô Green, lembra como Zhao Zui tinha liderado duzentos mortos-vivos no passado? Srta. Laura, duzentos mortos-vivos seriam suficientes?”

Laura assentiu e disse: “Será suficiente e será mais que suficiente. Irmão Hai, por favor, me chame de Laura em vez de Srta. Laura.” Depois de chamá-lo de Irmão Hai, ela corou um pouco, mas se recuperou logo depois.

Zhao Hai assentiu, virou-se novamente, olhando para Green. Green imediatamente entendeu o que Zhao Hai quis dizer, então ele assentiu e disse: “Ok. De qualquer forma, Zhao Zui e os mortos-vivos se parecem como qualquer outro humano que vagueia pelo continente, e uma pessoa comum não seria capaz de reconhecê-lo. Contudo, se o próprio Alodia verificar, talvez ele possa vê-los pelo que realmente são.”

Zhao Hai assentiu com a cabeça e transferiu Zhao Zui. Em pouco tempo, eles apareceram no pátio da Mansão da Pedra Azul da Montanha de Pedra.

Depois que Zhao Zui e sua equipe retornaram do Pântano do Cadáver Apodrecido, eles foram ordenados a proteger a Fortaleza da Montanha de Ferro. Como havia pontos de teletransporte na Fortaleza da Montanha de Ferro e na Montanha de Pedra, Zhao Hai não precisava que eles entrassem no espaço. Em vez disso, desde que ele quisesse, o espaço poderia teletransporta-los diretamente.

Ao ver Zhao Zui e sua equipe aparecerem no pátio, Zhao Hai se virou para Laura e disse: “Esses mortos-vivos, Zhao Zui e sua equipe, faziam parte do Grupo Mercenário Imortal que os atacaram quando eu a salvei. Eles estão agora sob meu controle, e eu os transformei de esqueletos para zumbis. Agora, a eficiência de batalhas deles deve ser igual à de um Mago do Sétimo Nível, assim eles podem ajudá-la.”

“Essas duzentas pessoas com Zhao Zui são na maior parte guerreiros, e são as que eu subjuguei durante a batalha contra Garan. Eles são em sua maioria guerreiros do Sétimo Nível, e todos eles são zumbis que podem usar ataques venenosos através de uma habilidade chamada Vírus Cadáver. Eles também podem ajudá-la. Além disso, aqueles que atacaram você anteriormente por ordem de Carlo foram todos transformados em mortos-vivos. Entretanto, eu não vou deixá-los ir com você, a fim de evitar mais problemas.”

Laura não pensava que Zhao Hai realmente havia subjugado o Grupo Mercenário Imortal. Ela pensou que ele os tinha deixado escapar naquela época. Depois do que Zhao Hai havia dito, ela ficou curiosa e perguntou: “Eles são realmente as pessoas do Grupo Mercenário Imortal? Aqueles no pátio?”

Zhao Hai assentiu e disse: “Sim. A maioria dessas duzentas e oito pessoas do lado de fora eram soldados mercenários que inicialmente me atacaram durante o incidente de Garan. Porém, agora eles são todos mortos-vivos, mas ainda assim são fáceis de reconhecer. Eu acho que eu deveria transformá-los em esqueletos para que ninguém pudesse identificá-los facilmente.”

Essa habilidade dos mortos-vivos era algo que Zhao Hai tinha acabado de descobrir recentemente. O espaço transformara todos esses esqueletos em zumbis, o que dava a Zhao Hai uma dor de cabeça. Devido às mudanças dos mortos-vivos, isso poderia causar suspeitas de outros. Foi bom que Alien não tenha sido alterado. Por causa disso, Zhao Hai pensou que o espaço era inteligente o suficiente para saber que Alien era a montaria pessoal de Zhao Hai. Portanto, não havia mudado sua aparência.

Mais tarde, ele também descobriu que Alien também poderia se transformar em um zumbi. Alien provavelmente era inteligente o suficiente para não se transformar em um zumbi e permanecer na forma de um esqueleto. Depois de vários experimentos, Zhao Hai descobriu que o espaço havia melhorado a biologia dos mortos-vivos, e eles poderiam agora alternar entre uma forma de esqueleto e uma de zumbi. 

Quando Laura e Nier saíram da Mansão, Sérgio ficou estupidamente espantado no pátio. Não havia outro jeito de ele reagir. Uma luz branca começou a brilhar, enviando equipes de guerreiros mercenários para aparecer no pátio. Não esperando que eles reagissem, esse time de guerreiros mercenários, eram liderados por algumas pessoas usando vestes mágicas, instantaneamente eles foram transformados em esqueletos. Sérgio compreendeu que esses guerreiros mercenários não estavam vivos, mas eram todos mortos-vivos.

Laura não tinha visto essa mudança. Ela só viu oito magos guiando duzentos esqueletos, em pé diante dela. Laura observou curiosamente os oito magos, mas no final, ela não conseguiu encontrar pistas sobre sua identidade. Zhao Zui e todos usavam roupas de magos negros que escondiam suas feições, fazendo com que Laura não conseguisse descobrir nada.

Laura se virou e ordenou para  Sérgio e seus homens: “Tudo o que você acabou de ver na casa do Sr. Zhao Hai não é permitido ser divulgado para o exterior. Vocês entenderam o que eu disse?” Todos eles imediatamente assentiram. Essas pessoas foram cuidadosamente selecionadas por Laura, por isso ela confiavam altamente neles. Eles colocariam suas vidas em risco por Laura e, portanto, podiam acompanhá-la a Montanha de Pedra.

Zhao Hai usou novamente seu robe mágico, ele sorriu, mas não disse nada para Laura. Laura observou por um tempo e não encontrou nada. Depois disso, ela entrou novamente na Mansão com Zhao Hai.

Eles se sentaram e Zhao Hai virou a cabeça para Laura, e disse: “Se você precisar de mais pessoas, apenas me diga. Eu tenho muita mão de obra agora e posso me mover depois de um momento. Oh, certo. Antes que eu esqueça, eu também tenho um problema para perguntar para você. Isso é uma coisa que eu escrevi e desenhei. Eu quero que você encontre pessoas que possam realizar isso.” Zhao Hai tirou uma amostra da certidão de casamento que ele havia feito e deu a Laura. Haviam caracteres escritos acima que instruíam onde a palavra certidão de casamento deveria ser impressa.

Laura recebeu a amostra e olhou para ela. Ela imediatamente entendeu o uso disso. Isso a deixou curiosa, então ela perguntou: “O que o Irmão Hai pretende fazer com isso?”

Zhao Hai sorriu: “Nada demais. É só que no meu território, algumas pessoas ainda não se casaram. Portanto, fiz isso para eles. Ha ha.”

Quando o clã Buda entrou nas Terras Negras, eles foram acompanhados por cem escravos. Isso era conhecido por todos no continente. Laura pensou que Zhao Hai já os tinha transformado em mortos-vivos, mas agora sabia que esse não era o caso




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.