Bringing The Farm To Live In Another World

187 - Case Com O Jovem Mestre

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira | QC: Amnésia

Neste momento, o coração de Laura estava agitado. Ela estava ciente que aqueles eram Fantasmas Virtuosos Águia. Entretanto, Zhao Hai não os tinha no começo. Ela dera cinco ovos coloridos de Fantasma Virtuoso a Zhao Hai, e ele os domesticou com facilidade. Ele havia chocado vários deles em pouco tempo, e ela simplesmente não pensaria que esses Fantasmas Virtuosos também poderiam ser criados em massa.

Os Fantasmas Virtuosos Águias que Zhao Hai passou para ela eram exatamente os mesmo que ela via agora. Se ele dissesse que não eram Fantasmas Virtuosos Águia, então ela não acreditaria nele. Mas, se ele disser a ela que esses eram Fantasmas Virtuosos Águia, então as habilidades de Zhao Hai teriam que ser reavaliadas.

Fantasmas Virtuosos eram diferentes de bestas mágicas. As bestas mágicas precisavam acasalar, e em seguida, haveria um período de ovulação. Contudo, este não foi o caso dos Fantasmas Virtuosos. Para que eles possam se reproduzir, seu mestre deve ordenar que eles façam isso. Além disso, após seu primeiro parto, sua força diminuiria consideravelmente. Esta foi a razão pela qual haviam poucos Fantasmas Virtuosos no continente. Mesmo que os humanos pudessem criá-los, sua taxa de reprodução não seria alta.

A reprodução massiva de Fantasmas Virtuosos não apenas exigiria uma grande quantidade de energia do mestre, mas também afetaria a qualidade dos descendentes. Sua força se degeneraria se eles se reproduzissem com frequência.

Laura tinha recebido aqueles cinco Fantasmas Virtuosos alguns dias atrás, mas Zhao Hai já os havia chocado. Além disso, ele também foi capaz de reproduzi-los em grande escala. O que era mais intrigante é que a força desses Fantasmas Virtuosos não diminuiu. Em vez disso, eles se tornaram mais fortes, assustando-a.

Ele poderia acelerar o crescimento de plantas e reproduzir Fantasmas Virtuosos em uma escala tão grande. Com essas duas habilidades sozinhas, as pessoas no continente ficariam loucas por elas.

Pensando nisso, Laura não pôde deixar de lembrar o depósito secreto de peixes de fogo no pátio de Zhao Hai. Antes, ela pensara que o peixe de fogo de Zhao Hai vinha de outro lugar. Agora, ela percebeu que poderia não ser o caso. Agora era uma possibilidade que Zhao Hai estivesse usando a Mansão da Pedra Azul na Montanha de Pedra para a reprodução de peixes de fogo.

Laura não pôde deixar de se sentir animada. Ela agora entendia por que Zhao Hai queria bestas mágicas e, de preferência, bestas mágicas únicas. Se seu palpite estivesse correto, então Zhao Hai poderia reproduzir bestas mágicas. Isso explicaria muitas coisas. O objetivo de Zhao Hai era reproduzir e criar muitas bestas mágicas.

Magia de reprodução não poderia trazer apenas uma enorme renda de ouro, também pode aumentar a eficiência da batalha. Se este fosse realmente o caso, então, enquanto Zhao Hai tivesse tempo, ele poderia aumentar continuamente sua força. Até que ponto ele chegaria foi difícil dizer por agora.

Então Laura lembrou-se dos coelhos de olhos azuis. Como Zhao Hai conseguiu reproduzir tantos deles? Essa explicação pode ser o motivo.

Laura respirou fundo, seu coração se agitou quando ela não conseguiu se acalmar. A habilidade de Zhao Hai poderia facilmente atrair outros. Se as pessoas soubessem de sua habilidade, então, com certeza, elas seriam tentadas a roubá-la dele. Nem mesmo acrescentando essa capacidade desafiadora do céu, apenas com os produtos Taoyuan, ele já havia atraído outros.

Pensando em tais coisas, Laura não pôde deixar de tremer. Nier olhou para a expressão de Laura e achou que Laura estava com frio. Ela perguntou apressadamente: “Jovem Senhorita, você está com frio?”

Laura sacudiu a cabeça: “Eu não estou com frio. Sérgio, transmita minhas ordens. O que aconteceu hoje não deve ser falado. Deixe apodrecer em seu estômago. Se eu ouvir uma palavra sobre os dias de hoje, então não me culpe por ser implacável.” 

Sérgio cumpriu imediatamente e passou a ordem. Laura não precisava pedir a Nier enquanto Nier estava com ela todos os dias. Estava tudo bem não pedir para ela.

Pouco depois, a carruagem chegou a Montanha de Pedra. Green estava esperando no sopé da montanha e conduziu Laura enquanto subiam a montanha. Laura não perguntou a Green sobre a questão de ela ser salva, pois achava que perguntar diretamente a Zhao Hai seria melhor.

Depois que a carruagem foi estacionada no pátio, Laura e Nier foram para a sala de estar. Zhao Hai estava esperando por elas. Eles se cumprimentaram e se sentaram como convidados e anfitriões. Laura então disse a Zhao Hai: “Agradeço ao Sr. Zhao Hai por sua ajuda hoje. Temo que eu estivesse em perigo de outra forma.”

Zhao Hai riu, acenando com a mão enquanto dizia: “A Srta. Laura é muito educada. Mesmo se eu não tivesse ajudado você hoje, você poderia ter se livrado do perigo facilmente. Srta. Laura, não teria tido quaisquer dificuldades e essas pessoas não poderiam ter bloqueado você.”

Laura sorriu e disse: “Esse pode não ser o caso. Mas, de qualquer maneira, agradeço ao Sr. Zhao Hai pela ajuda. Além disso, eu vim aqui hoje para falar de um assunto. O Lorde do clã do clã Purcell, o Grão-Duque, está disposto a formar uma aliança conosco para lidar com o clã Markey.”

Zhao Hai congelou por um momento, franziu a testa e ficou animado. Naturalmente, Laura não viu suas expressões faciais desde que elas estavam escondidas.

Depois de um tempo, Zhao Hai disse: “Isso é sério?”

Laura sorriu ironicamente, preocupada com a reação de Zhao Hai. Ela contou a Zhao Hai sobre os assuntos que havia discutido com Evan.

Zhao Hai franziu a testa enquanto ele ouvia calmamente. Ele não pensara que esse assunto seria inesperadamente tão sério. Chegou ao ponto em que até Evan decidiu participar.

Depois que Laura terminou, ela não ouviu nada de Zhao Hai, então ela disse: “Sr. Zhao Hai, não estou exagerando as coisas. Eu entendo o clã Markey. Para benefícios, eles não vão dar qualquer cara. O Sr. Zhao Hai deveria ter adivinhado, mas o ataque de hoje foi feito para mim pelas ordens do Quinto Tio.”

Zhao Hai também sabia quem atacou Laura quando ele pegou esses homens e os levou para a Mansão da Pedra Azul. Aqueles capturados pelas águias já estavam mortos. Zhao Hai não se incomodou em ameaçá-los e apenas transformou todos eles em mortos-vivos. A conclusão final foi que eles eram todos homens de Carlo. Desta vez, a equipe de emboscada teve um total de 120 homens, liderados pelo guerreiro Reo.

Alodia era a linha brilhante e Reo era a linha escura. Reo a linha escura deveria vir atrás de Laura, enquanto a linha brilhante deveria evitar que Evan se intrometesse nesse assunto. Alodia se encontrou com ele e pediu que ele não cooperasse mais com Laura. Ambos os tópicos trabalharam sob Carlo. Mas, a linha brilhante, não conseguiu fazer o seu trabalho. Assim, a linha escura foi forçada a agir.

Zhao Hai há muito tempo antecipou tais movimento da parte de Carlo. Entretanto, ele ainda estava com raiva porque Carlo tinha feito tudo isso para obter benefícios, mesmo à custa de perder todos. Agora essa pessoa queria sua vida para ganhar mais benefícios. Como Zhao Hai poderia trabalhar com essa pessoa?

Com o que Laura disse a ele, Zhao Hai entendeu que, desta vez, ele estava envolvido em um assunto problemático. Este certamente seria um problema, mas o que o deixou mais irritado foi que este problema chegou por causa dele.

Eles devem enfrentar o clã Markey. Ele temia que ele não fosse capaz de lidar com eles sozinhos. O negócio de comércio do clã Markey se espalhou por metade do continente. Tal influência era muito grande. Mesmo que Laura e Evan se unissem, não seria útil. Somente quando seu grupo triplo foi estabelecido, eles poderiam enfrentar o clã Markey. Se eles quisessem enfrentá-los sozinho, então não seria diferente de cortejar a morte.

Com esse pensamento em mente, Zhao Hai assentiu e disse: “Tudo bem, por favor, passe minha mensagem para o Grão-Duque Evan. Eu me comprometo a fazer a parte dessa aliança. Assim, nós três somos aliados.”

Laura não pôde deixar de se sentir aliviada. Ela temia que Zhao Hai não concordasse, pois sabia que Zhao Hai tinha alguma arrogância. Se Zhao Hai não concordasse, então este assunto seria problemático.

Zhao Hai olhou para a expressão de Laura e sorriu: “Eu não quero ter qualquer relação com o clã Purcell, mas a situação já se desenvolveu até este ponto. Se eu não quiser morrer, vou ter que confiar em você, Srta. Laura.”

“Isso não é nada. Ambos estão prosperando. Se um dos lados sofrer, todos os lados sofrerão perdas.” Disse Laura com um sorriso. Seus dois olhos de repente começaram a brilhar quando ela olhou para Zhao Vai. “Sr. Zhao Hai, posso fazer uma pergunta?”

Zhao Hai olhou para sua aparência e não pôde deixar de sentir surpreso. Ele disse: “Srta. Laura, por favor pergunte.”

Laura olhou para Zhao Hai e disse: “Sr. Zhao Hai, as águias que você enviou para me ajudar hoje foram chocadas e reproduzidas dos cinco ovos coloridos de Fantasmas Virtuoso que eu lhes dei, sim?” A pergunta parecia simples, mas na verdade era difícil responder.

Zhao Hai ficou surpreso por um momento depois de ouvir Laura questionar. Olhando para a aparência de Laura, Zhao Hai sabia que ela poderia estar tendo suas próprias suspeitas até agora. Ele sabia que esse dia chegaria, mas nunca pensou que viria tão rápido. Ele respirou fundo, virou-se e, em seguida, perguntou a Laura: “Srta. Laura, tenho certeza de que essa não é a única pergunta que você tem, certo? Se for assim, em todo caso, pergunte todas elas.”

O coração de Laura estava em conflito, mas ela ainda ouvia as palavras de Zhao Hai que não pareciam mostrar que ele estava zangado. Ela apertou os dentes e, balançando a cabeça, finalmente disse: “Sr. Zhao Hai, eu realmente tenho muitas coisas que quero lhe pedir, embora não sei se é conveniente fazê-lo.” Tendo dito isso, ela olhou para outro lugar, seu olhar caiu no silencioso Green.

Zhao Hai entendeu o que ela queria dizer, então ele respondeu com um sorriso e disse: “Srta. Laura, por favor fale. Não há pessoas de fora aqui.”

Laura assentiu. Ela olhou para Zhao Hai e disse: “Eu quero saber como o Sr. Zhao Hai foi capaz de acelerar o crescimento das plantas, como você foi capaz de reproduzir Fantasmas Virtuosos sem que sua força caia, e por último, eu quero saber qual é a verdadeira identidade do Senhor.”

Laura decidiu que devia colocar todas as cartas na mesa ante de Zhao Hai. Desta vez, após a sua cooperação, ela estaria realmente com Zhao Hai, como gafanhotos amarrados em uma corda. Portanto, ela devia saber sobre esses assuntos. 

Zhao Hai não falou, mas olhou de volta para Laura. Green subitamente interrompeu: “Srta. Laura, saber das respostas para as suas perguntas não será difícil, desde que a Srta. Laura aceite nossa condição. Então podemos contar tudo o que você quer saber.”

Zhao Hai ficou paralisado por um momento enquanto os olhos de Laura estavam cheios de concentração enquanto ela dizia: “Por favor, diga-me, Senhor.”

Green disse: “Case com o Jovem Mestre.” 

Laura ficou chocada. Zhao Hai virou a cabeça para Green e disse: “Vovô Green.”

Green não escutou. Em vez disso, ele decidiu olhar para Laura dizer: “Enquanto a Srta. Laura se casar com o Jovem Mestre, a identidade do Jovem Mestre e todos os seus segredos serão contados a você. Se a Srta. Laura não aceitar, então só posso lamentar. Nós definitivamente nos retiraremos do Ducado de Purcell e faremos com que todos não consigam nos encontrar. Nós também podemos lhe dizer a identidade do Jovem Mestre se isso acontecer.” 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.