Bringing The Farm To Live In Another World

185 - O Plano de Evan

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira | QC: Amnésia

Evan franziu a testa e disse: “Nós devemos controlar esse assunto envolvendo o Sr. ZHao Hai. Tivemos a sorte de receber ajuda do Senhor durante a crise, caso contrário, as perdas do clã Purcell teriam sido muito grandes. Nós absolutamente não podemos permitir que eles tenham sucesso.”

Laura suspirou: “O problema aqui está no fato de meus tios não me apoiarem. Eles são lobos, e ser visto por eles não será bom. Desta vez, eles enviaram alguém e não planejavam deixar o Sr. Zhao Hai sair. Se o Sr. Zhao Hai obedecer a eles, então seria uma sorte para eles, mas se ele não obedecer, eles certamente assombrarão o Sr. Zhao Hai.”

“Um par de dias atrás, eu tinha falado com o Sr. Zhao Hai e ele me disse que era impossível para ele cumprir suas exigências. Então pedi a ele que me desse um pouco de cara. Contanto que eles não façam nada de excessivo, então o Sr. Zhao Hai não daria muita atenção. Se eles se moverem excessivamente, então o Sr. Zhao Hai não aceitaria minhas preocupações e, ao invés disso, lidaria com eles. A essa altura, o que temo é que haverá um grande conflito entre o clã Markey e o Sr. Zhao Hai.”

Evan entendeu que Laura estava testando-o para ver qual seria sua atitude em relação a Zhao Hai. Na verdade, Laura não precisava fazer isso. Evan já tinha seus próprios planos.

Evan era uma pessoa que notou graciosidade e era um homem de gratidão, caso contrário, ele não teria ajudado o clã Buda no passado. Devido a isso, ele havia perdido a autoridade dentro do clã, mas nunca se arrependeu de suas ações. Foi também por causa disso que ele viu o temperamento violento do clã Purcell. Ele suportou e, finalmente, hoje, ele detinha esse poder.

Ele chegou ao poder desta vez com a ajuda de Laura e Zhao Hai. Portanto, ele era muito grato a eles. Ele queria muito se encontrar com Zhao Hai. Com relação à magia de Zhao Hai, ele também sabia que sua eficiência na batalha não era fraca. Além da ajuda de Zhao Hai, ele também exigiu sua proeza de batalha.

Mas, Zhao Hai não queria receber nenhum convidado. Ele não se encontraria nem com o clã Purcell. Só Laura foi capaz de vê-lo, portanto, Evan considerou Laura altamente. Isso era o que Kun tinha dito. Ele tinha dito que Evan considerava Laura não era apenas por causa de sua gratidão, mas ainda mais por causa de sua conexão com Zhao Hai.

Evan foi muito claro. Se ele permitisse o que o clã Markey queria, então seria improvável que Zhao Hai continuasse morando na Montanha de Pedra. Não ter qualquer contato com Zhao Hai agora não era o principal problema. Em vez disso, ele temia que Zhao Hai pudesse se tornar seu problema.

Portanto, ele não poderia deixar o clã Markey ser bem-sucedido. Ele estava disposto a ofender o clã Markey, enquanto Zhao Hai permanecesse. Se Zhao Hai permanecer, então, mais tarde, o Ducado de Purcell não teria nenhum problema em relação à comida. Se o relacionamento deles com Zhao Hai fosse bom, mais tarde, se o clã Purcell enfrentasse problemas, Zhao Hai os ajudaria. A força de Zhao Hai não era fraca. Se ele estivesse disposto a ajudar o clã Purcell, então a força do clã Purcell aumentaria, o que era bom para eles.

Para ser honesto, Evan não teve uma impressão favorável daqueles grandes clãs mercantes. Se esses grandes clãs mercantes não tivessem agido maliciosamente antes na crise alimentar, então a situação não teria se desenvolvido para o que era hoje. Embora fosse ele quem mais lucrasse no final, ele não agradeceria a essas pessoas. Isso porque Evan era do clã Purcell, e esses grandes clãs mercantes ousaram agir contra seu clã.

A reputação do clã Markey no continente não era boa. Além de Laura, os outros membros do clã Markey tinham sido apelidados de membros vampiro. 

Um vampiro era uma criatura escura que sugava o sangue de humanos e bestas mágicas para que eles pudessem viver e também se transformar em morcegos. Eles eram criaturas irritantes. Foi assim que as pessoas descreveram o clã Markey, e era assim que a reputação deles era.

Para um clã de vampiros, você expulsaria seu próprio benfeitor poderoso e forte? Apenas idiotas fariam isso! Obviamente, Evan teve os mesmos pensamentos que Kun. Ambos pensaram que Zhao Hai tinha um fundo poderoso, caso contrário, seria impossível fornecer uma quantidade tão grande de comida.

Embora as pessoas não tivessem ouvido falar de uma pessoa como Zhao Hai aqui no Império Aksu, não havia garantia de que Zhao Hai não era um grande Senhor de outra região. Se Zhao Hai era, então ofendê-lo seria uma péssima escolha.

O continente foi dividido em várias regiões. Contudo, em todas as regiões, um aristocrata sempre seria respeitado. Mesmo em tempos de guerra, quando um aristocrata derrotado fosse capturado, eles poderiam usar essa pessoa para pedir um resgate. Assim, aquele cativo não receberia nenhum dano. Com isso, podia-se ver a influência de um aristocrata.

Neste caso, como poderia Evan ofender um aristocrata não identificado? Evan não podia dizer que Zhao Hai não era um aristocrata de alguma outra região. Com relação a isso, era igual a fazer contatos com a aristocracia de outra região. Dessa forma, mesmo que o clã Purcell enfrentasse alguma tragédia dentro do Império Aksu no futuro, eles ainda poderiam buscar o exílio para outra região.

Havia essa regra não escrita entre os aristocratas do Continente Ark. Por exemplo, se você fosse um aristocrata do Império Aksu, e você cometesse traição ou algum outro crime contra o seu império, então você não seria capaz de ficar lá. Então, você poderia buscar proteção com outro aristocrata de uma região, desde que o aristocrata dessa região fosse do mesmo nível ou superior.

Evan não tinha tais contatos com aristocratas de outras regiões. O clã Buda, outrora um grande clã, degenerou para sua situação atual porque seu tempo como aristocrata era muito curto. Além disso, sua própria força não era tão boa e eles também não tinham conexões com os aristocratas de regiões estrangeiras. Estas foram as razões pelas quais eles não puderam deixar o Império Aksu com segurança. Eles não poderiam sair do império, pois não tinham conexões, nem outras regiões os aceitariam como seus próprios aristocratas, a fim de evitar ofender desnecessariamente o Império Aksu. Como não podiam crescer em outra região, e definitivamente não encontrariam nenhuma segurança ali, sua situação deteriorou-se a tal nível.

Desde que Evan viu o que aconteceu com o clã Buda, ele adquiriu uma sensação de crise. Assim, ele queria estabelecer uma conexão com os aristocratas de outras regiões.

Com tal ideia, era impossível para Evan não olhar para essa situação de Zhao Hai, então ele assentiu e perguntou: “O Sr. Zhao Hai, certamente não estará enfrentando nenhum acidente, então eu me pergunto o que você pretende fazer?”

Laura bufou: “Ontem contei ao pai sobre a situação e o pai deixou sua postura clara. Aqui no Ducado de Purcell, tudo o que ganhamos foi devido ao nosso próprio trabalho duro. Agora, não podemos ser considerados membros do clã Markey; desde que o Sr. Zhao Hai nos ajudou, como eu não poderia ajudar o Sr. Zhao Hai?”

Evan assentiu, dizendo: “Isso é bom. Como não é bom lidar com o clã Makey sozinho, pode funcionar com a nossa força tripla. Temos que falar com o Sr. Zhao Hai. Já que eu não posso falar com ele, você deve ir até ele e contar sobre o clã Purcell e sobre esses assuntos. Diga-lhe também que ele pode ficar tranquilo.”

Laura respirou fundo, sorriu e disse: “Depois de ouvir o que o tio Evan disse, sinto-me aliviada. Eu certamente direi estas palavras para o Sr. Zhao Hai. Na verdade, eu realmente quero dizer isso. O Sr. Zhao Hai não teme o clã Markey. Enquanto o clã Markey não enviar um especialista do Nono Nível, eles não poderão vencer o Sr. Zhao Hai. Entretanto, o que temo que aconteça, é que o clã Markey possa ficar desesperado. Se eles se tornarem completamente desesperados, então eles podem fazer qualquer coisa.”

Evan assentiu com a cabeça calmamente: “Este assunto é realmente problemático. Antes, nosso clã Purcell tinha duas deidades, mas Buffy o Santo do Vento tinha ido para o Pântano do Cadáver Apodrecido. Depois de tanto tempo, ele ainda não voltou. Temo que ele foi infeliz em vez de feliz. Com isso, o poder total de nosso clã diminuiu. As coisas são um pouco difíceis, mas deixe o Sr. Zhao Hai saber que se o clã Markey realmente enviar um especialista do Nono Nível, então mesmo que eu tenha que desistir de minha autoridade, pedirei à deidade consagrada que se mova e se livre deles.”

Laura assentiu. Suspirando, ela disse: “Isso é só se o pior acontecer. Eu vim aqui hoje para avisar o tio Evan para estar preparado com antecedência caso algo aconteça.”

Evan assentiu. Olhou para Laura e disse: “Você tem que estar preparada. Se desta vez o clã Markey não ousar se mover contra o Sr. Zhao Hai, então eles certamente se moverão contra você. O Sr. Zhao Hai é um alvo pequeno, e eles não ousariam se mover contra o clã Purcell. Por outro lado, você é diferente porque tem muitas lojas. Suas lojas são grandes, assim, eles podem vir e pegar você.”

Laura assentiu: “Meu pessoal está muito nervoso. Contudo, quando falei com o Sr. Zhao Hai, ele me disse para avisá-lo se houvesse algum problema e que ele me ajudaria. Porém, quando o Sr. Zhao Hai enviou mortos-vivos no passado, eu estava com muito medo deles, então ele não insistiu na ideia. Desta vez, devo ter uma pele mais grossa.”

“Não há mortos-vivos ruins. Às vezes, eles são melhores que os humanos.” Evan respondeu com um sorriso. “Tenho um pouco de inveja do Sr. Zhao Hai, já que não tinha talento para aprender magia. Eu realmente queria ser um mago negro. Laura, você e o Sr. Zhao Hai tiveram muito contato, então, por favor, me diga que tipo de pessoa é o Sr. Zhao Hai?”

Laura sorriu ao ouvir Evan questionar: “O Sr. Zhao Hai é uma boa pessoa, mas um mago negro muito tradicional. Ele veste um robe preto e tem mais mortos-vivos do que humanos ao seu redor. Ele também não quer ver tanto as outras pessoas. Entretanto, ele tem um bom coração, e eu sinto que a idade dele provavelmente não é muito velha. Eu não acho que ele é tão velho quanto o tio Evan.”

Depois de ouvir o que Laura disse, Evan parou por um momento, depois perguntou: “Você está dizendo a verdade? A idade do Sr. Zhao Hai é menor que a minha?”

Laura assentiu e respondeu: “Sim. Embora eu não tenha visto sua aparência, sua voz me diz que ele é jovem.”

Evan assentiu. Seu coração realmente ficou surpreso, mas isso fortaleceu suas crenças sobre Zhao Hai ser um mago poderoso, especialmente depois de sua batalha anterior. Um mago do Sexto Nível seria um grande mestre do lado de fora, e muitos mercenários se apressariam para convidá-lo, mesmo que ele fosse um pouco caro. Isso porque a proeza de batalha de um mago era muito letal.

No entanto, um jovem mago negro do Oitavo Nível, seria ainda mais incrível. Isso simplesmente significava que ele tinha uma grande chance de se tornar um especialista do Nono Nível, uma das existências de pico no continente. Assim, tornar-se amigo de tal pessoa não lhe causaria nenhum dano.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.