Bringing The Farm To Live In Another World

182 - Karen Fala Sobre o Passado

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira | QC: Amnésia

Os três chegaram ao quarto onde criariam os Fantasmas Virtuosos. Depois que as portas se abriram, Kun pareceu chocado. Esses Fantasmas Virtuosos eram realmente impressionantes e bonitos, algo que ele não tinha visto antes.

Depois de olhar para estes cinco Fantasmas Virtuosos, Kun não acreditou no que viu. Só depois de algum tempo ele se virou para Laura e perguntou: “Jovem Senhorita, são estes os  Fantasmas Virtuosos Águia de que você está falando? As que nós compramos antes?”

“Sim, esses são os cinco Fantasmas Virtuosos Águia que o Senhor deu. Entretanto, eu não fiz essas águias maduras, então eu não sei que tipo elas são.” Laura respondeu com um sorriso.

Kun olhou para as águias mais uma vez, depois virou-se para Laura e disse: “Jovem Senhorita, vamos voltar. Eu tenho algo para te dizer.” Laura assentiu e os três retornaram à sala de estudo.

Eles se sentaram ao chegar à sala de estudo. Laura olhou para Kun, que parecia mal-humorado, e perguntou: “Vovô Kun, qual é o problema?”

Kun parecia sério enquanto ele balançava a cabeça e dizia: “Eu tenho que dizer, Jovem Senhorita, esse assunto com o Sr. Zhao Hai, você não pensou sobre isso? Tudo o que o Sr. Zhao Hai toca e nos dá, eles parecem muito comuns no começo, mas na verdade eles são todos extraordinários, certo?”

Laura congelou por um momento, examinando o assunto cuidadosamente. Sua pele mudou quando ela respondeu: “Certo, todos eles.”

Kun assentiu com a cabeça e disse: “Sim, cada um deles, não importa se é o peixe de fogo, o milho, o arroz de bambu, o óleo de fruta, os coelhos de olhos azuis ou os Fantasmas Virtuosos de hoje. Estes são todos os objetos comuns, mas, uma vez que eles passaram pelas mãos do Sr. Zhao Hai, em um piscar de olhos eles se tornam extraordinários. Além disso, o Sr. Zhao Hai nos disse antes que ele tinha uma ferramenta mágica antiga em sua posse. Mas, estávamos enganados sobre isso. Nós pensamos que ele só tinha uma ferramenta. Ninguém pensaria que ele tinha duas, três ou possivelmente mais.”

Laura ficou surpresa por um momento. Ela realmente não tinha pensado sobre isso. Ferramentas mágicas antigas seriam difíceis de verificar. Depois que eles souberam que Zhao Hai tinha uma, eles só pensaram que ele possuía uma única ferramenta mágica antiga. Eles não teriam pensado que Zhao Hai poderia estar na posse de duas ou três delas.

Kun olhou para Laura e disse: “Mesmo que o Sr. Zhao Hai não tenha numerosas ferramentas mágicas antigas, acho que ele possui livros antigos sobre alquimia e farmacêutica. Devido à existência dessas coisas, o Sr. Zhao Hai pode tornar coisas comuns em coisas extraordinárias.” 

Quando Kun disse isso, Laura também achou que essa era a única maneira de explicar as coisas. Kun seguiu: “O Sr. Zhao Hai pode tornar as coisas comuns em coisas extraordinárias, a menos comuns em comum. Ele pode ter fórmulas que permitam o crescimento acelerado das plantas e a morte por meio de produtos farmacêuticos. Acrescentando sua força, juntamente com a de seus seguidores e mortos-vivos, então, embora não tenhamos visto nenhum especialista do Nono Nível, o status do Sr. Zhao Hai e força de luta pode ser considerado não pior do que o de um grande aristocrata. Esse tipo de pessoa, não podemos ousar ofender.”

Laura assentiu enquanto dizia: “Nunca pensei em ofender o Sr. Zhao Hai. Que ajuda o clã Markey nos deu que pode ser comparado com o Sr. Zhao Hai? Por que devemos ajudar esse implacável plano do clã contra nosso benfeitor? Vovô Kun, eu entendo o que você quer dizer, você quer que eu controle o Alodia, fazendo com que eles percam a oportunidade de se mover contra o Sr. Zhao Hai, certo?”

Kun assentiu e disse: “Sim, Jovem Senhorita. O que temos hoje é tudo graças ao Sr. Zhao Hai. Se esta questão de Alodia falhar, então ainda não será bom para o Sr. Zhao Hai. Nós não os ajudaremos, mas certamente ajudaremos o Sr. Zhao Hai. Junto com o Grão-Duque Evan, nossa força combinada não é ruim e deve ser o suficiente para desestabilizar o clã Markey. Não se esqueça, o Sr. Zhao Hai também ajudou o clã Purcell durante essa crise e o Grão-Duque Evan não é uma pessoa ingrata. Se dissermos ao Grão-Duque Evan sobre a situação, ele definitivamente nos ajudará. Então podemos transmitir coisas para o Sr. Zhao Hai. Através deste assunto, podemos estabelecer nossa força tripla e ninguém ousaria se mover contra nós. Jovem Senhorita, como você vê isso?”

Laura levantou-se da cadeira e andou devagar. Ela entendeu o que Kun quis dizer. Kun queria que ela tomasse uma decisão agora. Se ela ajudasse Zhao Hai, seria o mesmo que rasgar o rosto do clã Markey em pedaços. Mas, em troca, eles ganhariam um aliado inestimável como Zhao Hai, sem mencionar que eles poderiam finalmente se livrar de sua conexão com o clã Markey, removendo o medo de ser casada pelo clã.

Mas, este assunto não estava relacionado apenas a ela, mas também ao pai dela. Se eles confrontassem diretamente o clã Markey, então seu pai estaria em uma situação muito difícil.

Kun olhou para a expressão de Laura e sabia no que ela estava pensando. Ele suspirou e disse: “Jovem Senhorita, você está pensando que a situação de seu pai se tornará estranha?”

Laura suspirou: “Sim, não importa o que, o pai é também o Segundo Jovem Mestre do clã Markey. Se tivermos uma briga com o clã, então o pai estará em um dilema.”

Depois que Laura falou, uma voz fina respondeu: “Não se preocupe, eu não vou estar em um dilema. Depois de todos esses anos, se não fosse por você, eu já teria deixado o clã Markey.”

Kun e Laura olharam para a entrada e viram Karen. Laura respondeu às pressas: “Pai, quando você chegou?”

Karen entrou na sala com um sorriso. Virando a cabeça, ele olhou para Laura e disse: “Minha filha boba, se você tivesse um problema que não pudesse resolver, seu pai poderia ajudar.”

Laura olhou para Karen e sentiu que a presença de seu pai parecia diferente hoje. Ele emitia uma aura majestosa de maneira imponente.

Karen olhou para Laura e sentou-se no sofá: “Sente-se. Hoje também tenho algo para lhe contar.” 

Laura ficou intrigada enquanto olhava para Karen. Karen olhou para ela e deu um sorriso forçado: “Laura, você já deve saber que sua avó faleceu quando eu ainda era jovem, assim fui criado pela Grande Senhora.” Laura assentiu com a cabeça, isso era conhecido em todo o clã Markey. A mãe de nascimento de Karen era a Segunda Senhora do clã Markey, que faleceu quando Karen ainda era jovem. Ele foi então criado pela Grande Senhora. Mas, o filho real da Grande Senhora era o filho mais velho do clã Markey, Cenwen. 

Karen observou Laura, depois continuou: “As pessoas do lado de fora do clã Markey disseram que sua avó morreu devido a uma doença. Contudo, esse não é o caso. Sua avó foi realmente morta pelo seu avô e pela Grande Senhora.”

O rosto de Laura estava cheio de choque quando ela olhou para Karen. Ela realmente não pensou que Karen diria tal coisa. Karen continuou a observar Laura enquanto ele dizia: “Sua avó era sua sucessora do clã. Como ela tinha acabado de se casar com o clã Markey, ela foi altamente favorecida por todos. Depois disso, ela deu à luz a mim. Entretanto, durante o quinto ano de seu casamento, seu avô cometeu um erro na administração e devia uma quantia muito grande de dinheiro. Para piorar a situação, ele também havia ofendido vários clãs respeitados durante esse tempo, e esses vários clãs respeitados juntaram-se para suprimir o clã Markey. Naquela época, era uma situação de vida ou morte para o clã Markey, e o único que podia ajudar era o clã de sua avó.”

Laura silenciosamente ouviu e não disse nada. Karen parecia ter sido pego com suas memórias e continuou: “Sua avó disse ao seu avô na época que seu clã ajudaria o clã Markey, o tanto quanto podia. Mas, seu avô queria mais, ele queria toda a sua propriedade. Ele enviou assassinos para matar meus avós, depois matou sua avó. Isso, por sua vez, fez com que a totalidade das propriedades que ela deveria herdar passasse adiante para o seu avô, para o clã Markey.”

Enquanto ele continuava, Karen apertou a mandíbula, com os olhos ardendo de raiva: “Ninguém sabia que o eu de cinco anos sabia desses eventos naquela época. Sua avó me contava todos os dias sobre a situação do clã Markey. Como você, sua avó era muito boa em administrar os negócios e era famosa por sua beleza naquela época. Embora ela não tivesse um mordomo no clã Markey, ela sabia muito sobre negócios. Ela me disse naquela época que o clã Markey tinha encontrado uma situação problemática e que ela queria ajudar seu avô. Mas eu, no final, vi seu avô e a Grande Senhora darem a sua avó um copo cheio de bebida envenenada.”

Laura ficou chocada depois de ouvir o que Karen disse. Ninguém teria pensado que houvesse esse tipo de situação. Até mesmo Kun, que era mordomo de Laura, não sabia de tal coisa. Enquanto Kun era um servo do clã Markey por 20 anos, o assunto de Karen havia acontecido quando ele era pequeno, então é claro que ele não sabia disso.

Karen continuou: “Eles não sabiam que estavam sendo vigiados por mim. Eu não fiz um único som durante esse tempo, dando tudo de mim para me suportar para não chorar. Eu me lembro daquele dia com firmeza.”

Depois de dizer isso, Karen parou por um tempo e fechou os olhos. Ele provavelmente recordou um momento inesquecível da sua vida. Depois de algum tempo, ele continuou: “Depois, fui colocado sob os cuidados da Grande Senhora por seu avô. Eu sabia que eles haviam matado sua avó e que a Grande Senhora tinha sua parte nisso. Contudo, fingi não saber, vivendo minha vida diariamente com o inimigo. Mais tarde, ouvi dizer que a Grande Senhora queria que eu desse uma olhada no livro de negócios. Se eu estivesse interessado em fazer negócios, ela me removeria, já que não queria que eu impedisse seu Primeiro Tio. Desde então, não olhei para nenhum livro de negócios, nem estudei magia seriamente. Em vez disso, eu só pesquisei magia todos os dias.”

Karen parou de falar por um tempo. Ele virou a cabeça e olhou para Laura: “Por causa disso, eu poderia crescer em segurança. Todos no continente sabem que eu não sou qualificado e que eu só queria aprender coisas estranhas e era um desperdício de pessoa. Pensei que seria assim por toda a vida, mas nunca pensei que os céus sentiriam pena de mim. Os céus me entregaram na frente de sua mãe. Justo eu, que tinha sido um desperdício, era amado por ela com todo o seu coração e alma. Essa foi a minha vida amanhecendo com luz.”

“Todos os dias agora, eu não quero abrir meus olhos depois que sua mãe faleceu. Ela nos deixou cedo demais. Se, naquela época, não fosse por você, eu já teria cometido suicídio. Mas eu sabia que, se eu morresse, você estaria acabada, já que você só terminaria como sua ferramenta. Nem fale sobre negócios. Eu temia que você fosse se casar, portanto, pedi ao clã para me deixar desenvolver você aqui no Ducado de Purcell. Isto é para que possamos deixar o clã. Laura, não hesite quando me considerar. Para esse clã, eu não sinto nenhum sentimento. Se você puder lutar contra o clã Markey, faça isso corajosamente. Vingue-se pela sua avó.” 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.