Bringing The Farm To Live In Another World

179 - Prêmio

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira | QC: Amnésia

Entre os fortes e interligados portões interno e externo estava dois escravos, um homem e uma mulher. O homem parecia ter cerca de 23 a 24 anos, enquanto a mulher parecia mais jovem por um par de anos. Ambos pareciam normais, sem características distintivas neles.

Os dois viram Zhao Hai saindo e imediatamente se ajoelharam para saudar Zhao Hai. Ambos disseram: “Saudações Lorde do Clã.”

Zhao Hai assentiu, acenou com a mão e disse: “Levante-se e fale.” Só então os dois se levantaram, embora seus corpos ainda estivessem curvados, com suas expressões cautelosas ao fazê-lo.

Embora esses escravos soubessem que Zhao Hai era gentil, anteriormente eles haviam passado pela educação sobre escravidão. Assim, quando viram Zhao Hai, não conseguiram sequer serem indelicados. Eles se levantaram depois que Zhao Hai disse para eles se levantarem, o que já era um progresso muito bom para eles. Se fossem escravos normais, mesmo que fossem informados por Zhao Hai, não se atreveriam a se levantar.

Olhando para os dois, Zhao Hai não se incomodou em ser educado quando perguntou: “Vocês são aqueles que desejam se casar?”

As duas pessoas abaixaram a cabeça e se inclinaram para baixo, então o homem disse: “Sim Jovem Mestre. Nós dois queremos nos casar. Nós procuramos a ajuda do Jovem Mestre.”

Zhao Hai assentiu e perguntou: “Quais são seus nomes?”

O escravo do sexo masculino respondeu imediatamente: “Jovem Mestre, meu nome é Chee e ela é chamada Schee.”

Zhao Hai assentiu e olhou para eles: “Tudo bem, muito bom. Desde que você tomou a iniciativa de me pedir para ajudá-lo a se casar, está tudo bem então. Eu vou te ajudar hoje. Vovô Green, por favor, prepare um presente para ser dado a eles hoje.”

Green cumpriu imediatamente. Merine sorriu e disse: “Isso exige uma celebração, Jovem Mestre, vou dizer aos escravos para descansar pelo dia.”

Os dois escravos, na verdade, ajoelharam-se juntos enquanto o homem entrava em pânico e dizia: “Jovem Mestre. Nós pequeninos não merecemos tal tratamento. Nossas vidas são baratas e o Jovem Mestre que nos deu permissão para casar já é uma grande fortuna. Nós não ousaríamos pedir mais do Jovem Mestre.”

Zhao Hai sorriu e disse: “Não importa. Como vocês são os escravos comprados pelo vovô Green e o primeiro casal a se casar, devemos aproveitar esta oportunidade e torná-la a mais animada possível. Isto não é só para vocês dois.” O casal levantou-se depois.

Green levou o casal embora, deixando apenas Meg ao lado de Zhao Hai. Neste momento, Zhao Hai não estava perdendo nada, a sua renda mensal poderia alimentar cem pessoas sem nenhum problema.

Zhao Hai não ajudou nos preparativos e levou Meg de volta à sala de estar da fortaleza e sentou-se. Ele tinha acabado de dizer a Green para dar a eles o que precisassem, então, se houvesse algo necessário para os preparativos, Green poderia cuidar deles.

Depois que eles chegaram na sala de estar, Meg serviu uma xícara de chá para Zhao Hai e a colocou sobre a mesa. Zhao Hai então disse a Meg: “Sente-se, vamos falar sobre esse casamento.”

Meg sentou-se, olhou para Zhao Hai e disse: “Jovem Mestre, por que você fez isso de uma maneira tão grande? Você queria que os outros escravos vissem?”

Zhao Hai assentiu. Ele então suspirou e disse: “Agora que nosso clã Buda selecionou essas pessoas, os escravos devem florescer, especialmente porque eles foram marcados com a marca do clã Buda que é impossível de remover. Uma vez que as nossas condições agora são muito melhores comparadas com as anteriores, os escravos que adquirirem a iniciativa de se casarem serão uma coisa boa para nós. Os outros escravos que têm medo de fazê-lo, aos poucos, ganharão confiança, e essa será uma boa maneira de aumentar nossa população. Além disso, as terras que eu melhorei estão crescendo. Contudo, no momento, não pode ser cultivado. Eu pretendo dar essas terras para os escravos e tê-los pagando algum aluguel. Dessa forma, eles podem cultivar as terras e prosperar por si mesmos.”

Meg ficou surpresa por um momento. Ela olhou para Zhao Hai e disse: “Isso significa que o Jovem Mestre irá restaurar o status dos escravos de volta a civis a partir de hoje? Além disso, o Jovem Mestre também os recompensará com um pedaço de terra que eles alugarão?”

No continente, o aluguel de fazendas era geralmente permitido apenas para civis. Assim, se Zhao Hai dissesse que esses escravos poderiam conseguir terras para alugar, Meg compreendeu o que Zhao Hai pretendia fazer.

Zhao Hai assentiu e disse. “Sim, ah, será um bom começo. Podemos então lentamente desenvolver e cultivar o clã Buda. A situação atual está um pouco injusta, então eu lentamente deixarei os escravos recuperarem seu status civil para que eles possuam seu próprio pedaço de terra. Ter sua própria renda será algo para eles desejarem.”

Meg cresceu no Continente Ark, e na visão deles, a abordagem de Zhao Hai era como jogar dinheiro fora. Todos sabiam que um escravo era a propriedade do Lorde do clã. Se Zhao Hai restaurasse seu status de civil, então não poderiam mais ser considerados como propriedade do clã Buda. Assim estaria apenas jogando fora sua própria riqueza.

Entretanto, o que Zhao Hai disse tinha alguma verdade nisso. Como o clã Buda teria uma ocasião tão alegre, eles seriam capazes de inspirar o entusiasmo dos escravos em 100% e incentivá-los a trabalhar melhor para restaurar seus status de civis. Eles seriam treinados e receberiam um pedaço de terra. Tais oportunidades eram, sem dúvidas, o paraíso para os escravos. Assim, eles naturalmente se esforçariam para alcançá-lo.

Desde que Zhao Hai deu tudo de si para ter sucesso, então, junto com a ajuda do espaço, as pessoas do clã Buda não discutiram sobre o que ele disse. Meg não se opôs, mas apenas balançou a cabeça.

Zhao Hai se virou e olhou para o céu. Ele suspirou e disse: “Embora atualmente nosso desenvolvimento esteja indo bem, ainda há um problema. Se deixarmos o mundo saber quem somos, com a nossa força atual, perderemos instantaneamente. Só espero que um dia possamos ficar abertamente sob o sol e dizer ao mundo inteiro que somos o clã Buda. Só então podemos ser considerados realmente bem-sucedidos.”

Meg olhou para Zhao Hai com os olhos marejados: “Não se preocupe Jovem Mestre. Esse dia certamente virá.”

Zhao Hai suspirou e lentamente fechou os olhos, sentando em um sofá para descansar.

O coração de Meg estava muito chateado desde que ela soube que Zhao Hai não era completamente saudável. Se não fosse pelo espaço, ela não saberia o que teria acontecido com Zhao Hai.

Desde que Zhao Hai acordou, ele estava arrastando seu corpo para criar um futuro melhor para o clã Buda. Isso o deixou muito ocupado, o que fez as pessoas ao seu redor se sentirem magoadas.

Zhao Hai também estava muito cansado. Embora ele se excercitasse um pouco, seu corpo realmente não era saudável agora. Adicionando ao fato de que ele precisava cuidar de muitos eventos, mesmo que seu corpo não estivesse cansado, sua mente estaria. Depois de se sentar no sofá, ele logo adormeceu.

..................................................................

Depois de um tempo desconhecido, Zhao Hai ouviu alguém chamando-o. Ele lentamente abriu os olhos e viu alguém que parecia com Meg. Meg chamou por ele em voz baixa. Zhao Hai sentou-se e mudou-se um pouco desde que ele estava se apoiando no sofá por um longo tempo. Ele moveu o pescoço, levantou-se e perguntou: “Os preparativos estão prontos?”

Meg assentiu com a cabeça: “As mesas já estão colocadas no exterior da fortaleza juntamente com a comida. O vovô também preparou um pouco de vinho. Parece que isso vai se tornar muito animado.”

Zhao Hai assentiu. Ele então pensou em algo e se virou para Meg: “Além disso, lembro-me que, há algum tempo, tínhamos preparado muito papel colorido. Eles ainda estão disponíveis?”

Embora Meg não soubesse o que Zhao Hai queria fazer com os papéis, ela ainda balançou a cabeça e respondeu: “Sim, ainda temos aquele papel colorido que compramos antes. Se os escravos tivessem algum assunto, ele poderia ser usado para escrever anúncios.”

“Eu irei para a sala de estudo.” Zhao Hai disse, assentindo. “Enquanto isso, por favor, prepare papel colorido vermelho.” Meg imediatamente concordou, embora ela não soubesse o que Zhao Hai queria fazer com eles, e seguiu Zhao Hai até a sala de estudo.

Zhao Hai disse para Meg cortar o papel em uma forma retangular depois de chegar à sala de estudo. Ele então inscreveu pessoalmente as palavras de congratulações no papel, juntamente com os nomes do casal e a data do casamento. Com isso, ele fez a primeira certidão de casamento deste mundo.

Meg estava observando o que Zhao Hai estava fazendo. Embora ela não tenha entendido isso antes, ela já tinha tido alguma ideia depois de ver os caracteres que Zhao Hai havia escrito. Isso a fez se sentir um pouco estranha.

Esta certidão de casamento era muito simples, apenas um pedaço de papel vermelho com palavras escritas neles. Zhao Hai só tinha pensado nisso como uma coisa temporária, mas ele nunca teria pensado que isso se tornaria uma herança de clã, e que essa ideia de certidão de casamento se espalharia lentamente por todo o continente.

Depois de fazer a certidão de casamento, Zhao Hai e Meg desceram as escadas em direção à praça em frente a fortaleza. A praça estava muito mais viva agora que as mesas foram postas. Haviam oito tipos de pratos de vegetais em cada uma das mesas quadradas. Oito pessoas podiam se sentar em cada mesa e um barril de vinho estava ao lado de cada uma delas.

Este vinho era uma espécie de vinho relativamente barato no continente. Era isso que os civis geralmente bebiam. Algum tempo atrás, Green tinha deliberadamente comprado um pouco e estava preparado para dar a alguns dos escravos. No final, finalmente ficou acessível agora.

Neste momento, os escravos sentaram-se nas mesas enquanto esperavam por Zhao Hai e Green. Após a chegada de Zhao Hai, os escravos imediatamente tentaram saudá-lo, mas ele acenou com a mão para deixá-los à vontade. Então ele disse: “Hoje é um dia maravilhoso em que Che e Schee vão se casar. Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para deixar todos vocês terem esta animada ocasião.”

Os escravos ficaram contentes por Che e Schee, enquanto os dois estavam excitados, embora estivessem um pouco tímidos com rostos vermelhos. Zhao Hai acenou para o casal e disse: “Chee, Schee, venham aqui.” O casal imediatamente caminhou em direção a Zhao Hai.

Zhao Hai olhou para o casal e sorriu: “Muito bom. Vocês são o primeiro casal do clã Buda nas Terras Negras. Com isso, eu te recompensarei. A partir de hoje, vocês dois não serão mais escravos. Pelo contrário, vocês dois serão civis aqui nas Terras Negras, do clã Buda. Eu permitirei que a vovó Merine presenteie com 0.007 Km² de terra cultivável fora da fortaleza. Essa será a área que vocês poderão cultivar. Mais tarde, vocês só terão que dar ¼ da colheita anual, enquanto o resto será de vocês. Além disso, iremos fornecer-lhe uma sala na fortaleza junto com as necessidades que vocês vão precisar. Mais tarde, você pode até ter sua própria casa.” 

As palavras de Zhao Hai eram de tirar o fôlego, espantando os escravos. Eles nunca pensaram que Zhao Hai seria realmente tão generoso com Chee e Schee. Até lhes daria um pedaço de terra, desde que pagassem o aluguel por isso. Para os escravos, isso era muito importante.

Chee e Schee se sentiram como se estivessem em um sonho, e levaram um tempo para reagir. Eles rapidamente se ajoelharam uma reverência para mostrar sua gratidão a Zhao Hai. 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.