Bringing The Farm To Live In Another World

177 - Andando em Círculos

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira | QC: Amnésia

Zhao Hai olhou para Laura e assentiu: “Srta. Laura, por favor, fique aliviada. Contanto que eles não façam nada excessivo, eu não serei indelicado com eles. Você deve saber que eu não sou o tipo de pessoa que gosta de causar problemas.”

Laura não relaxou mesmo depois de ouvir as palavras de Zhao Hai. Não era que ela não confiasse em Zhao Hai, mas sim, era ela que não confiava em seu próprio clã.

Laura também sabia que Zhao Hai era uma pessoa que não gostava de sofrer nas mãos de outros. Desde que viu o que ele tinha feito para Garan, ela sabia que se alguém realmente ousasse ir contra ele, então ele não seria educado. Era impossível para Zhao Hai entregar seus produtos para o seu Quinto Tio, então ela não podia acreditar no que ele havia dito.

Zhao Hai apenas olhou para Laura. Ele próprio não estava muito preocupado com esta situação. Enquanto não fosse uma Deidade do Nono Nível que aparecesse, então ele não teria medo de nada. Ele se virou para Green e disse: “Dê o presente que eu preparei para a Srta. Laura.”

Green imediatamente concordou e se virou. Laura não pôde deixar de sorrir e disse: “O Senhor tem um presente preparado para mim? Estou com vergonha de que o Senhor vai me dar um quando eu não trouxe um. Como pode ser bom receber um presente do Senhor?”

Zhao Hai sorriu: “Na verdade, esse presente também me beneficiará. Srta. Laura, vim aqui para a Cidade Casa, mas não sei muito sobre a situação. Com a minha identidade, eu não seria capaz de ficar muito tempo dentro da Cidade Casa, já que temo que não seja tão popular. Por causa disso, eu queria pedir uma coisa da Srta. Laura.”

Laura respondeu rapidamente: “O Senhor é muito educado. Por favor, não hesite em me comandar.” 

Zhao Hai sorriu e disse: “Não me atrevo a te comandar, mas há realmente uma coisa que vou pedir para a Srta. Laura. A Srta. Laura sabe que eu sou um empresário, e um empresário agachado em uma montanha todos os dias não será sempre bom. Com relação a qualquer situação na Cidade Casa, eu não tenho ideia deles e também não sei de nada. Desta vez, peço à Srta. Laura que me ajude informando-me da situação na Cidade Casa.”

Laura sentiu-se aliviada depois de ouvir Zhao Hai. Ela pensou que seria algum outro assunto. De qualquer forma, tal pedido era simples demais para ela, pois ela tinha sua própria rede de inteligência. Naturalmente, para ela, a coleta de informações era fácil. Agora que havia um aliado como Zhao Hai, o compartilhamento de conhecimento entre eles era normal. Laura ficou feliz em ver tal situação, pois achava que Zhao Hai confiava nela o suficiente e que o relacionamento deles era ainda mais próximo.

Esses pensamentos fizeram Laura sorrir: “Isso não é um problema, então o Senhor não deve ser muito educado. Sr. Zhao Hai, por favor, pode ter certeza de que a cada sete dias eu enviarei notícias sobre a situação na cidade.”

Só então, Green voltou do lado de fora. Seguindo atrás dele estavam cinco belas águias. Essas águias tinham uma altura de mais de um metro. Elas vieram de fora de uma maneira ousada e imponente.

Zhao Hai sorriu para Laura e disse: “Então agradeço à Srta. Laura. E também, esses poucos Fantasmas Virtuosos Águias são meu presente para você. Estes eram dos ovos coloridos de Fantasmas Virtuosos que você tinha me dado, então presentear você seria apenas devolver algo de volta ao seu legítimo dono.”

Laura ficou surpresa por um momento, pois sabia que a eclosão de um ovo colorido de Fantasma Virtuoso não seria fácil. Chocá-lo exigia o uso de temperatura adequada. Além disso, também era importante notar que uma pessoa precisaria continuamente fornecer poder mágico ou qi de batalha aos ovos. Finalmente, após a eclosão, eles devem receber uma gota de sangue para que reconheçam seu mestre, caso contrário, esses Fantasmas Virtuosos não ouviriam ninguém.

Agora, Zhao Hai estava dando a ela todas as cinco águias? Até conseguir um seria suficiente, tomar todos seria demais.

Zhao Hai olhou para Laura e entendeu o que ela estava pensando. Entretanto, durante esses últimos dias, Green lhe contara sobre as questões relativas a esses Fantasmas Virtuosos Águia, então ele falou: “Srta. Laura, por favor, tenha certeza de que, embora pareçam Fantasmas Virtuosos Águia, eles são diferentes. Em primeiro lugar, eles não confiam em seus mestres para fornecer poder mágico ou qi de batalha para o seu crescimento. Em segundo lugar, eles não são difíceis de alimentar, então você pode simplesmente deixá-los comer o que as águias normais comem. Por fim, eles não têm um mestre ainda. Depois de deixar um deles para ser um mensageiro, você pode manter os outros por si mesmo.” Ele então se virou, olhou para as águias e disse: “Mais tarde, ela será sua mestre, vocês todos devem permanecer e ouvi-la.”

Esses Fantasmas Virtuosos não eram estúpidos. Após as melhorias feitas pelo espaço, Zhao Hai descobriu que eles podiam entendê-lo, e que eles eram mais espertos do que uma criança comum de sete ou oito anos de idade.

Laura olhou para Zhao Hai. Ela já havia visto Fantasmas Virtuosos antes, e sua impressão de Fantasmas Virtuosos era que eles não poderiam crescer mais. No entanto, esses pequenos Fantasmas Virtuosos Águia, perto de Zhao Hai, eram, inesperadamente, bastante vigorosas e bonitas, e quase alcançaram o tamanho de uma besta mágica normal. Além disso, Zhao Hai poderia falar com estes Fantasmas Virtuosos? Isso, você pode realmente fazer?

Mas, Laura ficou mais surpresa com o que viu depois. Esses Fantasmas Virtuosos realmente pareciam entender Zhao Hai, porque depois que ele os ordenou, eles caminharam lentamente em direção a Laura e agiram como se estivessem protegendo Laura e Nier enquanto eles estavam lá.

Zhao Hai sorriu para Laura: “Srta. Laura, por favor, tenha a certeza de que a partir de agora, você será o mestre deles.”

Laura se recuperou e, com os olhos brilhantes, olhou para as águias. Essas águias realmente pareciam melhores que os Falcões de Vento e eram até extraordinariamente superiores. Além disso, eram Fantasmas Virtuosos, portanto, eram muito mais úteis.

Zhao Hai educadamente pediu para Laura ficar para uma refeição, o que ela aceitou de bom grado.

.................................................................................

Quando Laura saiu da Montanha de Pedra, as águias imediatamente voaram e mantiveram o ritmo sobre a carruagem de Laura ao longo do caminho.

Laura estava do lado de fora da carruagem e olhou para as águias. Ela não pôde deixar de se divertir com a visão. Contudo, ela também pensou em outra coisa, então se virou para Nier e perguntou: “Nier, você já ouviu falar de Fantasmas Virtuosos obedientes e bonitos?”

Nier era uma amante de animais e gostava de deitar e ler livros sobre animais. Com relação a este assunto, ela realmente tinha o direito de falar.

Nier balançou a cabeça e disse: “Não, Jovem Senhorita. Eu li muitos livros sobre Fantasmas Virtuosos, mas eles geralmente não são grandes. Além disso, eles não são muito obedientes. Esses Fantasmas Virtuosos da Jovem Senhorita realmente se parecem mais com bestas mágicas do que com Fantasmas Virtuosos. Assim, eu não sei se eles são realmente Fantasmas Virtuosos.”

Laura assentiu: “Isso é muito estranho. Se é realmente como o que o Sr. Zhao Hai disse, então esses são os Fantasmas Virtuosos que vieram dos ovos coloridos de Fantasma Virtuoso que eu lhe dera. Isso não deveria estar certo.”

Laura comprou inicialmente os ovos coloridos de Fantasma Virtuoso e sabia que eram Fantasmas Virtuosos que poderiam voar. Ela tinha visto a desova dos ovos desses Fantasmas Virtuosos, e esses vários ovos coloridos de Fantasma Virtuoso não podiam ser encontrados na natureza, mas só podiam ser comprados de uma fábrica agrícola especializada. Ela havia visto especificamente o processo do qual os poucos Fantasmas Virtuosos geravam seus ovos.

Embora estes também fossem Fantasmas Virtuosos voadores, suas constituições não eram grandes, já que eram quase tão grandes quanto um falcão normal. Eles também não pareciam tão vigorosos e obedientes. Entretanto, estas águias de Zhao Hai eram realmente tão diferentes.

Laura realmente ficou intrigada sobre como Zhao Hai poderia tornar as coisas comuns em coisas tão incríveis. Isso era algo que Laura estava realmente curiosa.

..................................................................................

Depois que Laura saiu da Montanha de Pedra, Zhao Hai e Green não correram para dentro do espaço. Em vez disso, chamaram Merine e os outros para a sala de estar e sentaram-se. Zhao Hai perguntou a Green: “Vovô Green, depois de ouvir a situação de Laura, o que você acha que deveríamos fazer?”

Green pensou por um tempo e disse: “Acho que devemos ter muito cuidado. Ouvi dizer que os membros do clã Markey são cruéis e gananciosos. Se formos alvo deles desta vez, temo que isso se torne realmente problemático.”

Zhao Hai assentiu e disse: “Isso realmente é problemático. Até onde posso ver, a Srta. Laura temia que seu problema causasse uma mancha em nosso relacionamento. No entanto, penso que com esta situação, devemos ensinar-lhes uma lição.”

Green franziu a testa e disse: “Temo que isso não seja tão simples quanto você pensa. Um membro do clã Markey é notoriamente implacável. Se eles sofrerem uma perda aqui, então temo que eles não nos deixem ir.”

Zhao Hai também franziu a testa: “O que devemos fazer agora? Nós tínhamos acabado de nos estabelecer aqui na Montanha de Pedra. Se eles vierem aqui nos perturbar, isso será muito chato.”

Merine sorriu: “Como eu vejo, isso não seria assim. Anteriormente, tínhamos ajudado o clã Purcell. Se eles realmente ousarem se mover contra nós, então eu temo que o clã Purcell não os deixasse.”

Zhao Hai continuou a franzir a testa: “Espero que sim, mas não gosto de agradecer ao clã Purcell. Seria bom se pudéssemos resolver este problema, ao mesmo tempo que daria cara a Laura. Contanto que eles não façam nada excessivo, mesmo que eles realmente se atrevam a se mover contra nós, eu não me importaria com isso.”

Green assentiu e disse: “Espero que este seja o caso. Com nossa identidade, eles pensariam duas vezes antes de fazer qualquer movimento precipitado. Caso contrário, temo que esse ódio cause inimizade entre nós.”

Zhao Hai bufou: “Agora que temos essa hostilidade, não precisamos cooperar com eles. Aqueles caras do clã Markey realmente não são do tipo amigável.”

“Felizmente, temos mão de obra adequada para lidar com tal cena.” Disse Green, assentindo. “Se um Nono Nível não vier, devemos ser capazes de lidar com tudo. Jovem Mestre, devemos voltar ao espaço e continuar a observar, pois não sei o que as águias viram.”

Zhao Hai assentiu e eles voltaram para dentro do espaço. O espaço estava agora no nível 15, mas não houve um aumento de nível no rancho, o que deixou Zhao Hai um pouco triste.

Zhao Hai não pôde evitar. Zhao Zui teve dificuldade em pegar as bestas mágicas no Pântano do Cadáver Apodrecido. Mesmo que eles tentassem, não seria fácil alimentá-los. É por isso que eles não pegaram nenhuma besta mágicas e se concentraram em coletar plantas para fazer com que o espaço subisse para o nível 15.

As águias estavam sobrevoando o pântano há vários dias, mas a velocidade não era rápida. Zhao Hai ficou surpreso ao ver que as águias tinham voado sobre alguns lugares que Buffy não tinha desenhado no mapa. Parece que eles começaram a circular pelo pântano.

Com relação a esta situação, Zhao Hai não sabia quais problemas o Pântano do Cadáver Apodrecido tinha. Por que tanto humanos, quanto bestas mágicas, andavam em círculo quando estavam dentro do Pântano do Cadáver Apodrecido?




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.