Bringing The Farm To Live In Another World

176 - Me Dê a Face

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira | QC: Amnésia

Alodia realmente não decepcionou Laura pois, logo após chegar na Cidade Casa, ele imediatamente se mudou. Além disso, seus movimentos não poderiam ser facilmente escondidos de Laura. Assim, ficou claro que eles não tinham a intenção de esconder seus movimentos dela, e ela ficou surpresa ao ver que o primeiro movimento de Alodia foi ir para a Mansão do Grão-Duque.

Laura não pensou que Alodia acabaria indo para a Mansão do Grão-Duque. Isso foi um pouco além de suas expectativas, mas ela achou que também era razoável ele fazer isso.

De qualquer forma, já que Alodia era o representante de Carlo, e Carlo era um dos herdeiros do clã Markey com o mesmo status de Karen, era apropriado que eles acabassem visitando o Grão-Duque Evan. Este foi especialmente o caso, já que Carlo poderia se tornar o próximo chefe do clã Markey. Como Alodia era seu representante, era bastante apropriado.

Contudo, Laura foi cautelosa desde que ela pensou que a visita de Alodia ao Grão-Duque Evan não era tão simples. Além disso, o povo do continente já sabia que o clã Purcell lhe devia um favor por sua ajuda na crise alimentar. Não apenas isso, mas ela também tinha apoiado Evan quando ele tentou recuperar sua autoridade. Pode-se dizer que Evan era seu patrono, então se você quisesse se mover contra ela, você deveria primeiro resolver esse patrono.

Alodia obviamente estava visando os produtos da Taoyuan dessa vez. Como os produtos da Taoyuan era a coisa mais preciosa nas mãos de Laura, seria impossível para ela deixá-lo ir. Se eles queriam obter os produtos da Taoyuan de Laura, então eles tinham que usar de outras maneiras, especialmente desde que ela ainda estava no Ducado de Purcell. Isso significava que eles precisavam primeiro resolver com o Grão-Duque Evan. Contanto que você pudesse fazer o Grão-Duque Evan parar de proteger Laura, então mesmo que ele não os ajudasse a lidar com ela, seria o suficiente.

Depois que Laura viu que Alodia estava indo para a Mansão do Grão-Duque, ela imediatamente pensou em tais coisas. Infelizmente, ela não tinha como parar a reunião, uma vez que poderia ser considerado uma visita oficial entre Alodia e o Grão-Duque Evan. Como ela poderia tentar pará-lo?

Isso foi intriga aberta. Mesmo que Laura soubesse o que Alodia ia fazer, não podia fazer nada a respeito. Ela queria ver quanto Alodia poderia conseguir. Se, no final, Alodia realmente conseguir convencer o Grão-Duque Evan, ela ficaria muito desapontada.

Mas, Laura não estava muito preocupada. Afinal, mesmo que o Grão-Duque Evan parasse de protegê-la depois de se encontrar com Alodia, ainda havia Zhao Hai. Se a confiança de Laura com o Grão-Duque Evan foi de 10, então a sua confiança em Zhao Hai foi de 100.

Embora Laura não tenha parado o encontro entre Alodia e o Grão-Duque Evan, ela ainda observava secretamente Alodia. Como ele ousou agir com tanta coragem, ela tinha certeza de que Carlo já havia aprovado. No entanto, como eles se movimentariam no Ducado de Purcell, que era o território de Laura, Laura não temia que eles pudessem facilmente virar os céus e partir.

O Grão-Duque Evan não decepcionou Laura. Depois que Alodia foi vê-lo, ele imediatamente enviou alguém para informar Laura de que Alodia queria lidar com ela. Desta vez, Alodia entrou em sua cidade. Ele disse a Alodia que, se ele fosse se mover contra Laura, seria o mesmo que ofender o Grão-Duque.

As palavras de Grão-Duque eram sérias. Embora o clã Markey fosse muito poderoso, o clã Purcell não era fraco. O clã Markey era um clã de negócios, enquanto o clã Purcell tinha seu próprio ducado. Se Alodia realmente ousasse se mover contra Laura, seria o mesmo que ofender o Grão-Duque Evan. Um Grão-Duque devia ter dignidade, o que significava que não havia como retratar o que ele dissera. Ele não seria incoerente com suas palavras. Era isso que significava ser o governante de um ducado.

Laura não achava que Evan lhe desse tanta cara. Como o Grão-Duque já havia dito sobre isso, mesmo que Carlo realmente se movesse contra Laura, eles teriam que pensar duas vezes antes de fazê-lo.

Laura sabia que Alodia não iria parar com isso logo depois de bater na parede que era o Grão-Duque. Eles ainda devem ter outras ideias. Com isso, ela temia que eles começassem a se mover contra Zhao Hai.

Com esse pensamento, Laura não pôde ficar de braços cruzados e imediatamente ordenou que as pessoas preparassem sua carruagem. Simultaneamente, Kun foi à Mansão do Grão-Duque para expressar sua gratidão. Ela não foi para a Mansão do Grão-Duque para agradecer pessoalmente o Grão-Duque, mas enviou Kun em seu lugar. Depois desses arranjos, Laura liderou Nier e elas foram para a Montanha de Pedra.

Desta vez, Laura foi para a Montanha de Pedra sem enviar uma carta primeiro. Ela queria fazê-lo desde que sabia que Zhao Hai não queria ser perturbado e tinha muitos segredos. Mas, Alodia pode chegar lá antes dela e agir de forma imprudente. Ela temia que Zhao Hai não fosse educado e lidaria com Alodia.

Enquanto Laura não gostava de Alodia, ela não queria que Zhao Hai se movesse contra ele. Afinal, Alodia representava Carlo. Se Zhao Hai o ofendesse, seria problemático.

.....................................................................

Quando Laura saiu da Cidade Casa, Zhao Hai recebeu a mensagem. Embora sua atenção estivesse voltada para o Pântano do Cadáver Apodrecido nos dias de hoje, ele não baixou a vigilância da Cidade Casa. Adicionando a equipe de Zhao Zui que acabara de voltar, sua mão de obra era suficiente. Assim, sua vigilância da Cidade Casa era muito mais rigorosa.

Zhao Hai e Green estavam no espaço. Depois que Zhao Hai recebeu a mensagem de que Laura estava vindo, ele imediatamente disse a Green. Green franziu a testa e disse: “Eu não sei o que aconteceu dessa vez, para a Srta. Laura fazer uma visita. Nossas forças na Cidade Casa atualmente são muito pequenas. Se algo realmente aconteceu na Cidade Casa, não conseguiremos obter um relatório oportuno, o que é um pouco desfavorável para nós.”

Zhao Hai assentiu: “Nós não temos qualquer maneira de lidar com este assunto, visto que não temos qualquer mão de obra disponível. Se deixássemos Ye Wu Ying ficar na Cidade Casa por um longo período de tempo, não seria bom. Afinal, ele é um morto-vivo. Se ele for encontrado, então será problemático.”

Green assentiu com a cabeça enquanto franzia a testa, depois disse: “Com o nosso estado atual, ainda não estabelecemos nossas próprias forças. Se formos encontrados, será um problema. Agora, essa questão de mão de obra é um problema muito grande.”

Zhao Hai também franziu a testa. Quanto mais rápido eles se desenvolvem, mais a mão de obra que eles têm acabaria sendo insuficiente. Escravos não poderiam ser considerados. Afinal, eles eram escravos. Se eles fossem encarregados de ficar posicionados na Cidade Casa, então seriam presos por serem escravos fugitivos. Por outro lado, mortos-vivos eram mortos-vivos e, se fossem encontrados, causariam seus próprios problemas também.

Mais importante ainda, o Ye Wu Ying agora era um zumbi. Com sua aparência original, ele não parecia diferentes dos outros. Contudo, se ele ficasse muito tempo na Cidade Casa, isso pode fazer com que suas forças sejam descobertas. Naquela época, isso realmente causaria muitos problemas.

Zhao Hai já havia colocado o Ye Wu Ying em sua antiga localização. Ainda assim, ele temia que oponentes poderosos pudessem encontrá-lo. Zhao Hai não queria que tais forças vissem seu Ye Wu Ying. Se ele fosse um mago de luz como Garan, isso definitivamente levaria a um conflito. Zhao Hai não queria que tal conflito ocorresse.

Green viu Zhao Hai franzindo a testa e pensou que ele estava preocupado com a questão da mão de obra. Green disse: “Jovem Mestre, me ouça. Depois de nos encontrarmos com a Srta. Laura, devemos dar a ela um Fantasma Virtuoso Águia e pedir a ela que envie notícias a cada poucos dias usando a águia. Com isso, não apenas conheceremos a situação, mas também fortaleceremos nossos laços com a Srta. Laura. O que você acha?”

Zhao Hai assentiu depois de pensar sobre isso: “Essa abordagem é excelente, especialmente agora que temos mais de mil Fantasmas Virtuosos no espaço. Enviar alguns para Laura não só irá fortalecer nossos laços, mas também servirá como uma garantia para a segurança da Srta. Laura.”

Green riu levemente: “Jovem Mestre está realmente preocupado com a Srta. Laura. Ah, Jovem Mestre, acho melhor perguntar à Srta. Laura sobre os pensamentos dela. Se ela realmente gosta do Jovem Mestre, então não seria bom se acalmar com a Srta. Laura? O que você acha?”

Zhao Hai não pensou que até mesmo Green mencionaria essa questão. Aturdido, ele disse: “Vovô Green, ainda não chegamos a um acordo. Por enquanto, não se preocupe, pois não sabemos o que a Srta. Laura pensa disso. Se eu realmente disser algo atrevido, e a Srta. Laura não tiver tais intenções, então nossas reuniões no futuro serão cheias de estranheza.”

Green ponderou sobre isso e não disse nada. Em sua mente, ele apenas deixaria ir por agora. Mas, se a oportunidade surgir, ele certamente levantaria a questão.

Zhao Hai viu a expressão facial de Green e sabia o que ele estava pensando. Ele sorriu ironicamente e também ficou quieto. Ele sabia que dizer mais apenas aumentaria o insulto à lesão.

Depois de um tempo, Laura chegou. Zhao Hai e Green saíram do espaço junto com Merine e Meg. Isso porque Laura já tinha visto os quatro. Se alguém estivesse faltando, Laura poderia suspeitar.

Depois de convidar Laura para a sala de estar para se sentar, Zhao Hai olhou perplexo para Laura e disse: “Srta. Laura, o que há de errado desta vez? Algum incidente surgiu na Cidade Casa?”

Laura rapidamente sorriu e disse: “Não, não houve incidente na Cidade Casa. Entretanto, estou de fazendo uma visita para falar sobre o meu problema.”

Zhao Hai olhou para Laura, confuso: “Por seus problemas? Srta. Laura, o que aconteceu?”

Laura sorriu ironicamente enquanto expressava todas as suas especulações sobre Alodia. Ela então disse: “Sr. Zhao Hai, desta vez, Alodia pode perturbar você. Eu vim aqui para notificar o Senhor sobre tal assunto.”

Zhao Hai balançou a cabeça e disse: “Srta. Laura, por favor, diga a Alodia para voltar. Eu não gosto de conhecer pessoas e não vou gostar de ser incomodado por ele. Não vou me encontrar com ele mesmo que ele morra e me dê um pedaço de seu coração.”

Depois de ouvir Zhao Hai, Laura ficou feliz, embora ainda sorrisse ironicamente: “Eu tenho medo de não podê-lo impedi-lo. A verdade é que meu Quinto Tio, embora pareça muito amável como pessoa, meu pai diz o contrário. Do nascimento até a maturidade, ele era alguém que, se quisesse alguma coisa, ele obteria. Se ele não puder obtê-lo, ele irá destruí-lo para não permitir que outros o tomem. Desta vez, ele enviou pessoas e temo que não será fácil lidar com elas. Foi por isso que vim contar ao Sr. Zhao Hai sobre isso.”

Zhao Hai franziu a testa e disse: “Se eles sabem a diferença entre o bem e o mal, então não me culpe por ser indelicado.”

Laura temia tal resultado, então ela rapidamente disse: “Desta vez, Laura queria dizer ao Sr. Zhao Hai que eu sou atualmente muito mais forte que o Quinto Tio. Porém, Sr. Zhao Hai, Alodia definitivamente vai incomodá-lo, então eu estava esperando que o Sr. Zhao Hai simplesmente o ignore. É melhor não ter nenhum conflito com ele. Espero que o Senhor me dê a face.”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.