Bringing The Farm To Live In Another World

152 - Perplexo

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira | QC: Amnésia

Vendo que todos estavam presentes, Kaiser se levantou. Ele caminhou lentamente para o meio da sala e para o palco. Ele ficou de pé no palco, olhou para todos e, com a voz profunda, ele disse: “Lorde do clã, colegas anciãos. Nosso clã Purcell foi atingido por uma série de problemas recentemente. Aqueles comerciantes desavergonhados, em busca de uma oportunidade para pressionar nosso clã devido ao incidente nas planícies de Llica, eles aproveitaram essa oportunidade para aumentar o preço dos alimentos. Felizmente, sob os esforços de todos, nosso clã não teve perdas significativas. Mas agora, alguém se atreve a desafiar a dignidade do clã Purcell. Isso absolutamente não pode ser permitido.”

Ele parou por um momento, olhou para algumas pessoas na sala. Ele sentia como o mestre do mundo. Esse sentimento o fascinou. Como alguns disseram: o poder é o melhor elixir da vida. Estas palavras foram verdadeiramente precisas. Kaiser sentiu como se seu corpo estivesse cheio de vitalidade quando ele estava no palco. Ele sentiu que poderia viver por cem anos. Desde que ele se sentiu tão jovem, então ele ainda poderia fazer melhor.

As pessoas na sala logo começaram a sussurrar umas para as outras. Eles não sabiam o que tinha acontecido que faria Kaiser estar tão sério. Kaiser olhou para a multidão e continuou: “Apenas um momento atrás, o membro do clã Buda, Green, veio a mansão do Grão-Duque para romper o noivado. Algum tempo atrás, as Terras Negras tinham experimentado um ataque de bestas espirituais. Por medo de que um desastre tivesse acontecido com o clã Buda, nosso clã Purcell enviou membros para observá-los e procurá-los, mas eles já estão mortos. Eles foram mortos por Green. Parece simplesmente que eles estão olhando para o meu clã Purcell como se não fosse nada. Tal como está a coisa, ele não pode ser deixado vivo.”

Todos na sala de conferências ficaram surpresos por um momento e olharam intrigados para Kaiser. Kaiser dizendo isso os confundiu, mas os mais velhos entenderam como e o que havia acontecido. Eles queriam procurar o clã Buda, então enviaram pessoas para observar e até dar uma mãozinha. Mas o membro do clã Buda os mataram, o que não era bom. Agora essa pessoa chegou até a mansão do Grão-Duque?

Apenas o Segundo Ancião e o Terceiro Ancião, esses homens velhos, entenderam por que o Kaiser mandara os homens para o clã Buda. O que eles não entendiam era porque Kaiser falava tão alto do clã Buda. Assim, os dois não entenderam nada e apenas observaram Kaiser, perplexos.

Kaiser sabia que o que ele dizia não era o suficiente para impressionar essas pessoas. Embora ele fosse poderoso dentro do clã Purcell, era impossível cobrir os céus com a mão. Além disso, o Segundo Ancião e o Terceiro Ancião também o mantiveram sob controle. 

Kaiser continuou: “Green agora é um especialista no pico do oitavo nível. Todos sabem que iniciamos o noivado com o clã Buda, mas agora com o status do clã Buda, eles simplesmente não são páreo para o nosso clã Purcell. Embora desta vez eles tenham se oferecido para romper o noivado, vocês não pensaram nos efeitos que isso teria para nós? Aparentemente, este Green tem um rancor contra nós. Quando ele alcançar o nono nível, o que aconteceria então?”

Depois de dizer esse longo discurso, todos entenderam o ponto dentro das frases que Kaiser havia falado e tinham a mesma opinião que Kaiser.

Todos sabiam que o Primeiro Ancião queria lidar com o clã Buda. Depois que Kaiser disse suas razões para querer lidar com o clã Buda, todos concordaram com a ideia. Evan só podia se sentar no seu assento. Ele não tinha nada para comentar, pois ele sabia que elas seriam inúteis mesmo.

O Segundo Ancião disse: “As palavras do Primeiro Ancião são justificáveis. No entanto, agora que o clã Buda tem um mestre que está no pico do oitavo nível, querer lidar com ele não será fácil. Mesmo se pudermos matá-lo, nossas perdas não serão pequenas. Eu me pergunto quais são as ideias do Primeiro Ancião sobre isso?”

Kaiser sabia que o Segundo Ancião não seria tão facilmente influenciado por suas palavras, mas estava bem preparado. Ele assentiu e disse: “Naturalmente, eu tinha pensado em algo de antemão. A carruagem está agora preparada e pronta para ir e pedir a divindade do nono nível para estender as mãos. Primeiro é matar Green, evitando qualquer problema no futuro. Então, para dissuadir aqueles aproveitadores, deixando-os saber que o nosso clã Purcell é capaz de extingui-los.”

A silenciosa sala de conferências de repente explodiu em uma enorme explosão de aplausos. Como Laura dissera, esses nobres tinham grande orgulho nobre, eles não permitiriam que alguém usasse sua dignidade.

As palavras do Kaiser naturalmente despertaram a simpatia das pessoas na sala. Até o Segundo Ancião, o Terceiro Ancião e Evan não disseram nada sobre isso.

O Segundo Ancião e o Terceiro Ancião estavam lutando pelo poder contra o Primeiro Ancião. Olhando para o agora popular Primeiro Ancião, eles naturalmente não estavam de bom humor. Mesmo agora, o coração de Evan era complexo.

Ele era nominalmente o Lorde do clã Purcell e o Grão-Duque do Ducado de Purcell. Mas aqui na Assembléia dos Anciãos, ele não tinha nenhum direito de falar. Na verdade, ele sentado ali era apenas ele sendo uma decoração. Isso era algo que todos os anciãos sabiam. Na superfície, no entanto, eles ainda eram respeitosos com ele. Este assunto era o que mais irritava Evan.

Infelizmente, ele não tinha outra maneira de mudar essa situação. Na verdade, esse assunto era um segredo do clã Purcell. Ele não tinha como dizer a outras pessoas. Enquanto do lado de fora e na frente das outras pessoas, os anciãos ainda eram muito respeitosos com ele. Isso fez com que pessoas de fora pensassem que o Grão-Duque de Purcell ainda fosse respeitado.

Antes, não havia razão para o clã Purcell lidar com o clã Buda. Além disso, Evan era amigo do Pai de Adam, o que naturalmente o fez desejar que o clã Buda não desaparecesse.

Infelizmente, ele ajudou o clã Buda no passado, o que diminuiu muito seu poder. Agora, ele não tinha a capacidade de ajudar o clã Buda. Mesmo se ele quisesse o apoio do Primeiro Ancião, seria impossível.

Evan era um guerreiro e pode-se dizer que ele não foi feito para peças políticas. Foi precisamente por causa disso que ele poderia ser o patriarca do clã Purcell, já que ele não entendia de política, ele era facilmente controlado.

Mesmo que estes três não tomassem posição, não importaria muito, já que os outros anciãos já tinham aprovado as palavras do Primeiro Ancião que fizeram seu sangue ferver.

Kaiser assentiu satisfatoriamente ao resultado e disse: “Por favor, levante sua mão se você compartilha com minha opinião.”

Mais da metade das pessoas na sala de conferências levantaram as mãos, o que acabou decidindo o resultado. Aqueles que não levantaram as mãos eram os defensores obstinados do Segundo e Terceiro Ancião.

Kaiser assentiu com a cabeça e disse: “Mais de cinquenta por cento dos votos aprovaram.” Ele então virou a cabeça e se curvou para Evan, dizendo: “Lorde do clã, Senhor, posso perguntar à Divindade Consagrada?”

Evan olhou para Kaiser com um rosto calmo e assentiu sem dizer nada. Como Kaiser viu Evan assentir, ele também não disse nada. Ele se inclinou mais uma vez para Evan e se virou, proclamando: “Esta reunião está encerrada.” Ele saiu depois de dizer isso.

Os anciãos da sala de conferências também saíram um após o outro. O Segundo e Terceiro Ancião suspiraram e saíram da sala.

Embora tivessem capturado vários anciãos sob Kaiser nos últimos dias, conseguindo uma posição melhor para falar, mas quando comparados ao poder de Kaiser, eles estavam quase lá. Mas desta vez, esse assunto tornou Kaiser mais atraente. Sua popularidade certamente alcançaria uma nova altura. Quando isso acontecesse, eles não seriam capazes de lutar mais contra Kaiser.

Para ser honesto, o humor deles estava bem complexo agora. Eles queriam que Kaiser saísse vitorioso a fim de fazer com que o clã Purcell mantivesse sua dignidade, assustando essa geração de bandidos.

No entanto, em seus corações, eles esperavam que o plano de Kaiser desse errado. Eles esperavam que o clã Buda resistisse, fazendo com que Kaiser se movesse. Quando isso acontecesse, eles poderiam atacar Kaiser, derrubando seu prestígio. Eles poderiam então aproveitar a oportunidade para lidar com Kaiser.

Infelizmente, eles sabiam que isso era impossível. Desta vez, para ter sucesso, Kaiser estava disposto a agradar e solicitar a Divindade Guardiã. A Divindade Guardiã era um especialista do nono nível, sinônimo de invencível. Era fácil para eles se livrarem dos outros, mas difícil de ser derrotado.

...............................................................................

O que eles não sabiam era que quando o clã Purcell tocou o sino, Zhao Hai também recebeu a mensagem. Ye Wu Ying era um morto-vivo de alto nível. Além de ser um morto-vivo, ele também poderia conter sua aura. O clã Purcell não possuía magos de alto nível, tornando Ye Wu Ying ainda mais difícil de se detectar. 

Uma pessoa comum pode não saber o que o som desse sino significava, mas Ye Wu Ying sabia. Não se esqueça, este Ye Wu Ying era um morto-vivo de alto nível feito por Zhao Hai que também tinha suas memórias retidas. Sua organização anterior tinha uma certa compreensão dos grandes clãs dentro do continente. Já que o clã Purcell tinha seu próprio ducado, então é claro que eles também foram investigados. Isso naturalmente os fez entender o que o sino representava para o clã Purcell.

Quando o clã Purcell tocou o sino, Ye Wu Ying imediatamente informou Zhao Hai sobre a situação e o que isso significava.

Nessa época, Zhao Hai estava deitado em seu quarto, com medo de sair. Ele temia que Merine insistisse em continuar a discussão da questão sobre seu casamento. No entanto, ao receber a mensagem, Zhao Hai imediatamente se levantou e saiu.

Green estava sentado na sala de estar e olhando para a tela. Ele teve que prestar atenção ao seu quarto no hotel enquanto estava na sala de estar. Se ele deixasse os outros entrarem em seu quarto e eles descobrissem que ele desapareceu, então haveria problemas.

Zhao Hai também viu Green na sala de estar e imediatamente disse: “Vovô Green, houve mudanças no clã Purcell. Eles acabaram de tocar o sino de emergência.”

Green também sabia um pouco sobre o sino de emergência. Depois de ouvir Zhao Hai, seu rosto não pôde deixar de mudar quando ele disse: “Realmente? O Ye Wu Ying te enviou uma mensagem?”

Zhao Hai assentiu: “Sim, Ye Wu Ying me enviou uma mensagem. Como o Ye Wu Ying não foi detectado pelo clã Purcell, depois que a sino de emergência tocou, ele imediatamente me notificou.”

Green levantou-se, levantou a sobrancelha e disse: “Por que eles têm que puxar o sino de emergência? Nós só fomos romper o noivado, que era o que eles também queriam fazer. Então, eles não deveriam estar planejando nada contra nós, certo?”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.